Crise Mudança Radical

Cerca de 42 frases e pensamentos: Crise Mudança Radical

A segunda chance numca é como a primeira, a não ser se ouver mudanças radicais.

Paulo Ferreira

Acho que você deveria promover uma mudança radical em seu estilo de vida e começar a fazer corajosamente coisas em que talvez nunca tenha pensado, ou que fosse hesitante demais para tentar. Tanta gente vive em circunstâncias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso que parece dar paz de espírito, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro. A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências.

Chris McCandles

Não são ações radicais – ou grandes desatinos – que promovem mudanças definitivas. Um mundo mais justo se constrói pela cidadania levada aos pequenos atos de cada dia.

Luiz Roberto Bodstein

A esperança é mudar;
Mudar para algo novo.
Mas as vezes a mudança pode radicalizar
E fazer o novo pior que o velho!
Tenebroso!!!

ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA(NENE POLICIA)

Antes de mudar o mundo,de fazer qualquer mudança radical...
dê três voltas dentro de sua casa...

Saint Blaze

Perante a possibilidade de mudança, o radicalismo (sentido filosófico), acredito eu, deve ser empregado como instrumento de transformação.

Marcos Garcia de Lima

Você não precisa de uma reengenharia radical para ser mais eficiente. Muitas vezes, a GRANDE MUDANÇA é uma simples questão de reposicionamento.

Paulo Ursaia

Geralmente as mudanças são vistas como adversidades.
As adversidades podem ser bênçãos.
As crises estão cheias de oportunidades.
Se alguém lhe bater a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.

Lembre-se da sabedoria da água: 'A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.'

Que a sua vida seja cheia de vitórias, não importa se são grandes ou pequenas, o importante é comemorar cada uma delas. Não há comparações entre o que se perde por fracassar e o que se perde por não tentar.

Paulo Ursaia

A momentos na vida que precisamos de uma mudança para evoluir.
Mudança muita das vezes “radical”, deixando de lado, projetos, desejos e até pessoas.
Algumas pessoas nem precisamos deixa-las de lado,
pois elas mesmas se colocam, algumas por medo, outras por desentendimento,
e outras por falta de capacidade de acompanhar nossa evolução.
Por isso poucas tentam, e das poucas que tentam, muitas desistem.
Temos que sacrifica-las, porque pessoas que não evoluem,
não contribuem para o nosso processo de evolução.
Não é fácil obter êxito, pois a caminhada é longa, complicada e estreita,
porem vale a pena prosseguir, porque no final seu esforço, sua luta,
seu suor será recompensado com a satisfação de dizer: Eu venci!

Hugo Carvalho

Quando queremos algo que não nos prejudique mas temos medo pela radical mudança seja ela de vida, de aparência ou até de personalidade.. não precisamos de pessoas no nosso lado nos impedindo, nos falando o lado ruim e sempre jogando no outro time..mas sim de pessoas que nos apoiem com um voto de confiança!

Dalvan Miotto

Hoje sou tranquila porque compreendo que toda ruptura, toda mudança radical de vida, todo negócio perdido é apenas a preparação para nascimento de um novo capítulo de vida. É o momento em que evoluímos, saímos do “nos contentamos com pouco” para fazermos o que realmente gostamos, é o momento de estarmos com quem nos ama e a quem amamos. A gente não entende que isso está acontecendo e estraga tudo com nossa ansiedade. O universo trabalha a nosso favor.

Mara Oliveira - Caruaru - PE

A sociedade humana é a extensão do indivíduo. Se realmente quisermos uma mudança radical, se quisermos um mundo melhor, um mundo sem fome, necessitamos mudar individualmente dentro de nós mesmos... alterar dentro de nossa própria individualidade os abomináveis fatores que produzem fome e miséria no mundo.

Brian frossard

"A mudança radical das opniões não abala o cotidiano...pois o dia-a-dia é feito de transformações."

Gottschalk

A maior superação é aquela em que qualidades superam defeitos, essa sim é uma mudança radical.

Vitor Januario

Não há como mudar caráter e personalidade por muito tempo. Um disfarce sim, uma mudança radical, não.
E por mais que algo em uma pessoa nos incomode não há como dar jeito. O que está feito, está feito. A pessoa só muda se ela realmente quiser.
Mas quem realmente é digno de julgar alguém nesse mundo? Ninguém!

Barbara Didou

Mudar é um ato de coragem e toda mudança encontra resistência, pois quem pensa em mudar radicalmente encontrará desafeto onde jamais esperava encontrar. Mudar de direção é algo muito brusco, primeiro deve existir uma aceitação plena da própria pessoa que pretende mudar, mas sem interferência externa no que tange ao convencimento e depois agir com paciência para que os outros não venham se frustrar ou escandalizar. Na mudança deve existir a busca da informação sem aqueles tradicionais gritos tentando lançar goela abaixo a opinião deles, pois no final quem sofrerá todas as mazelas da falta de aceitação será a própria pessoa que escolheu mudar. É um desafio pessoal e consciente, uma árdua labuta que gerará os seus frutos com o tempo, até porque, tudo na vida precisa de um tempo para ser absorvido. Quem pretende mudar dando a famosa volta de cento e oitenta graus precisa fazer de maneira madura, pois à distância entre a mudança pessoal e a aceitação dos que estão à volta é muito grande. Quem não souber conduzir o seu caminhar com sabedoria vai ficar sem forças para enfrentar as afrontas e mostrará para os seus desafetos que nunca esteve pronto para qualquer mudança radical escolhida por ele. A pessoa que escolher mudar a direção de sua caminhada deve fazê-lo entendendo que muitos ficarão as margens, outros se retirarão bem mais cedo do que se possa imaginar dessa difícil caminhada. Portanto, sempre haverá necessidade do amadurecimento nas decisões tomadas no decorrer da vida, contudo jamais seja uma Maria vai com as outras.

Djalma CMF

"É certo que mudanças fazem parte da vida, mas também não precisam ser tão radicais a ponto de chutar o balde para que sejam chamadas de mudança. Podemos realizar pequenas mudanças no dia-a-dia, em coisas simples, em pensamentos e ações que com o tempo vão modificando nosso viver de uma forma mais suave, onde podemos nos acomodar e pisar em terreno seguro, um pé de cada vez."

Silvana Lance

É radical e se contorce
A mudança não aceita
Envelhecimento precoce

Djalma CMF