Crise de Casal

Cerca de 803 frases e pensamentos: Crise de Casal

Hoje estou assim: Em meio a uma crise de pensamentos confusos.Precisando do seu amor.A casa esta vazia e o silêncio é quem determina a dor.

cintia cirino

Até quando dura um eu te amo?
Até a primeira briga?
Até a segunda ou terceira crise de ciúmes?
Até a descoberta de uma mentira?
Será que ele resiste a rotina?
Você ainda dará créditos à ele quando se sentir usada?
Quando você olhar pra dentro de você e não mais se reconhecer?
Há uma grande diferença entre o eu te amo e amar. Pena que ambos não sabem serem usados,muito menos diferenciados a única pessoa que sabe distinguir é a que teve um amor mal amado e fez do amor um aprendizado desacreditado.
Tenho encontrado muitas pessoas, porém não encontro gente. Há um vazio dentro de cada um, um processo de fechamento em sentimentos. Encontro sorrisos, porém daqueles que expõem apenas os dentes, mas não a alma. Encontro verdadeiras tocaias, e não corações, reservas insistentes da solidão."

Anne Alves

Crises

A crise da existência levou-me à fé em Deus
A crise da fé no homem levou-me de volta à crise da existência
A fé em Deus levou-me de volta à fé no homem e resolveu o problema da crise

CRISTIANO ROSA

Crise
Psicologia
Empatia
Dormir

Acordar, respirar, desejar...
Palavras, sempre palavras,..
O que significam ?

O que despertam ?
Qual o limite da Cultura ?
Qual o Limite ?

Das Palavras,..

Estava tranquilo
Percebi !
Desejei
Admirei
Amei
Caí

Realidade
Tristeza
Desprezo
Contradição

Alexandre P. Kaffer

Lucidez em tempos de crise é um dever político de todo o patriota com uma consciência nacionalista humana.

Pedro Munguambe

Democracia...
Com um sentimento de indignação me curvo à vontade popular contaminada pela crise ética que assola esse povo inculto.

Marinho Guzman

Verdades e "verdades" sobre Jesus.

Estamos vivendo um momento de crise moral onde não se aceita mais os bons costumes, aqueles aprendidos e repassados pelos nossos pais para nós. Os maus estão tentando calar os bons e o tiro de misericórdia está em desqualificar a pessoa de Jesus como o Cristo (Messias), que todos nós conhecemos. A desmoralização da fé ocorre através do contraditório que tentam colocar na mente das pessoas para afastá-las em definitivo de Deus.

Alguns historiadores e arqueólogos estão trazendo a tona um Jesus bem humano sem os atributos divinos dados pelo Pai. Alegam por não conseguirem crer nas verdades de seus milagres, que tudo não passa de um mito. Daí nasceu o “Jesus histórico”.

Durante todo esse tempo eles buscaram e não conseguiram fatos que venham sustentar os seus pensamentos contrários à fé religiosa, não conseguiram reunir indícios materiais e nem sei se haverá algum que os levarão ao homem Jesus. Estudaram o crânio de um determinado cidadão judeu da época para desmitificar o Jesus de estilo europeu que conhecemos dos quadros renascentistas.

Afirmaram que João Batista era mais popular do que Jesus, especularam que Jesus talvez tenha tido um caso com Maria Madalena e que a sua morte não teve a comoção generalizada como vemos atualmente, passando de forma quase despercebida, encerrando assim a sua passagem na terra. Para eles o que passa disso não é história.

Mesmo que pareçam inofensivos e até interessante esses estudos afrontam o povo de Deus, pelo simples fato de não afirmarem quase nada do que estudaram, e ainda por cima, eles colocam dúvidas na cabeça dos cristãos. Esquecem que pessoas deram a vida pelos feitos de Jesus, e até hoje a igreja sobrevive por causa desses feitos.

Dificilmente uma mentira persistiria tanto tempo, e se os textos cristãos não são confiáveis para eles, os textos não-cristãos podem ser de autenticidade duvidosa ou ser somente um eco do próprio discurso cristão.

Não aceitam que Jesus durante o seu ministério operou vários milagres mostrando o seu poder sobre tudo. Não aceitam que Jesus ressuscitou, algo que a história jamais conseguirá provar, assim como os seus milagres e grandes feitos. Mas essas coisas foram testemunhadas pelos seus contemporâneos, porém todos já morreram, mas deixaram publicações (a bíblia) para posteridade que somos nós.

Contudo, sabemos que os historiadores e arqueólogos criam suas teorias a partir de um pedaço de barro, uma ossada ou metal, mas não dão o crédito necessário à bíblia que se auto comprova para classificar esses casos específicos (Os milagres) como mito para se auto justificarem.

Djalma CMF

Ser sábio é em meio a crise enxergar uma oportunidade.

Eder Ramos

Eu estava em uma profunda crise existencial. Einstein sabia o quão profundo, encantador e ao mesmo tempo impossível seria escapar do espaço-tempo. Eu era uma menina incomum. Estava bem claro, desde sempre, que eu não seria mais um pontinho no meio do pontilhado humano. Eu tentava, ao menos, ser diferente e não optar pelas mesmas escolhas erradas que outros haviam optado ao longo dos séculos. É magnífico estar viva, estar neste planeta redondo, achatado nos pólos, ter o livre-arbítrio e se incomodar, questionar, sobre o funcionamento das coisas e sobre a barreira moral que as dificultava e as impedia. Fascinante mesmo é ser curiosa em relação às coisas, e não às pessoas. Fascinante mesmo é olhar para cima sem medo de observar os planetas, as constelações, imaginar as galáxias vizinhas, sem o receio de se perguntar se existe vida lá fora. Uma vez eu li, uma frase de algum sábio, que dizia que o primeiro passo em relação às novas descobertas é se livrar, negar a verdade aceita. Se Arthur Eddington não tivesse se questionado sobre a teoria gravitacional, a fantástica e ao mesmo tempo errada “ordem das coisas” de Newton, jamais teria encontrado um jeito de provar a teoria da relatividade e dar sentido ao universo curvo de Einstein.

Natali Gomes

Quando estamos em crise por algo específico ou por tudo, uma preciosidade acontece: saímos do lugar. Damos um passo adiante. Buscamos por outras paisagens, outros personagens, novas histórias. Por mais dolorosa que seja uma crise, ela é um aprendizado. Ele nos diz que o que estamos fazendo não serve mais para que obtenhamos o resultado almejado. Ela nos mostra que aquela relação teve o seu tempo esgotado. Que aquele emprego não nos faz mais feliz. Que gostaríamos de começar outra atividade, nos especializar em outra coisa. Enquanto estamos confortáveis, não nos movemos porque tudo está do jeito que queríamos. Quando esta fase passa é hora de subir outro degrau, abrir um pouco mais a mente e reavaliar o que tem ocupado o nosso coração. Aproveite as crises para crescer, para ousar, para criar um movimento em seu benefício. Reclamar do processo não o resolve. Aceite e ponha ação em suas palavras. E, se puder, agradeça. Há merecimento nas graças obtidas pela GRATIDÃO.

Marla de Queiroz

O soldado só pode virar general, quando o comando estiver em crise e estando bem treinado para comandar a tropa

Sid Aguiar

Para viver hoje em dia é preciso adaptar-se a várias situações; porque existe uma crise que está solapando as pessoas. Uma crise humana e social, fazendo-as viver com medo da realidade.

Silvio Cerceau

A crise é igual a gripe quando ela chega demora pra sair.

Rodrigo milla

Não espere uma crise para descobrir o quanto Deus é importante na sua vida.

fabiano

Para enriquecer é preciso aprender
a economizar na bonança e a juntar na crise.

Jovol

Acho que hoje acordei inspirado
Já comecei o dia querendo ser "matado"
Com as minhas crises de "doido do sono"
Sonhando com você, amore, meu sonho

Ah Você, como eu posso me declarar
Nesses versos e rimas de principiante
Mas posso afirmar, confirmar e assinar
Que você é minha inspiração, sempre radiante

Desculpe-me pelos versos simples e sem boniteza
Mas no meu coração tenho a certeza
De que da minha cabeça e do coração
Essas palavras saem de pura paixão

Essa nossa relação, sem registros históricos
Nem o mais premiado psicólogos
Conseguiria decifrar e entender
Inclusive, ficaria louco só de querer nos ver

Amo você
Do meu jeito, com o meu saber
Mesmo com lábios divididos, eu quero você
Continuarei assim, se assim for pra viver

Despeço-me assim sem notar
Sem querer sair, já querendo voltar
NEOQAV é a sigla que quero seguir
Beijos, abraços, corpos suados, tenho que partir!

Alexandre Mariano

O mundo passa por uma crise de afeto, delicadeza, de pessoas atenciosas, educadas e amáveis. Podemos mudar essa historia com pequenos toques, um abraço, um aperto de mão, um sorriso.
Coisas que podem gerar alegria, podem curar emocionalmente.
Faça isso e serás muito bem recompensada pela vida.

Pr. Marcelo Farias

Por mais que se fuja de uma crise é importante atentar para a lição que se tira dela,
Mensurar os custos e ganhos,
Para que estas não tenham sido tormentas em vão,
Devemos ser inteligentes no coração para tirar um aprendizado da crise,
Esmerar-nos em evitar repetições de erros, buscar o aprimoramento,
E assim como cada dia de vida que se renova,
Recomeçar,
Como o artista que refaz um desenho,
em uma folha em branco,
todos os dias.

Nieva Rosle