Criaçao

Cerca de 690 frases e pensamentos: Criaçao

Linhas da criação



Olhos de Tesla veem a eletricidade
Nos pilares da criação
Nebulosas que se expandem com facilidade
Nos confins da escuridão

Onde uma pequena anã brilha luminosa
Dançando com os cometas e as super-novas
Que surgem como diamantes na expansão
E os Galileus Galileis á sorrirem com seus telescópios

Enquanto as mãos do criador se abrem
Deixando mais espaços na imensidão
Os Newtons formulam, enquanto os Einsteins calculam

A misteriosa fórmula da criação
Que fórmula é esta que tanto procuram?E porque procuram?
Se já está gravada nas linhas da nossa mão

Sandro kretus

Presente Poético

Deus me deu a luz da criação...
Com ele eu invento histórias,
Crio versos, reviro do avesso,
Formo poesias e brinco com elas...

Deus me deu uma graça irreconhecível de ser feliz,
De viver a vida sorrindo
Mostrando que tudo é belo
Para que nessa beleza toda, vivamos felizes...

Deus me deu muito amor,
Para amar a todos,
Sem miséria e retraições
E por isso sou feliz,
Por ter amigos como paixões...

Deus me deu a fé,
Foi deus que me deu a vida...
Foi deus que me tudo,
Deus me deu até o que eu não queria,
Mas agradeço todo o dia
Por ele ter me dado de presente, esta poesia!

Wallace Neres

Se boas maneiras fossem tão boas assim, nasceríamos com elas de berço, e não de criação.

Leo Ferreira

A criação do orkut ,msn Twitter tiraram a força da palavra TE AMO !

L guimaraes

TRADUÇÃO

Para tudo existe um significado. Toda criação tem uma razão. Toda concepção tem um sentido; um valor. Cabe ao leitor traduzir a sua existência. O ar que respiramos, as pessoas com quem convivemos, os pensamentos que viajam pela mente: todos têm uma tradução. Eles não nasceram sem um objetivo, e navegam entre o incerto e o incentivo. Os passos que damos rumam à um destino. As palavras que dizemos expelem graças à uma fagulha da criação. São nossos instintos desconhecidos formando as sílabas de nossas vontades. Tudo tem um sentido nessa vida, e em tantas outras. O acaso só existe para quem não traduz sua caminhada; e toda caminhada tem uma chegada. Faz-se o acaso para os que não enxergam o embaraço do desconhecido. E mais uma certeza é bem-vinda: não existe nada sem tradução, apenas existem coisas que são difíceis de traduzir, e uma delas é a nossa vida, algo que só absorvemos o sentido quando morremos.
Porque é lá que temos certeza do porque surgimos, e se completamos nossa tarefa com os que amamos.
Siga a estrada da certeza e, de vez em quando, atalhe também pela dúvida, para compreender que seu destino sempre será o mesmo. Ele é selado em você no momento em que nasce e NADA irá mudar sua linha de chegada. Apenas a pista da corrida trará empecilhos a serem desintegrados. Incinere seus obstáculos! Junte as cinzas e forme a trilha para os que seguem o caminho com você. Talvez eles tenham dificuldade para traduzir a vida. Ouça o som do mar, ou então, o do tráfego da cidade, porque você certamente estará onde deve estar. Mas ouça! Veja! Toque! Sinta! Apele para seus sentidos físicos e espirituais. Eles são nosso porto seguro. Eles são os nossos tradutores. E sem o significados das palavras da vida, não somos absolutamente nada; somos pedaços de carne vagando pelo mundo.
E você? Já traduziu sua existência hoje?!

Felipe Plugrad

Talvez eu ainda seja so uma garotinha, q so precize de abraço qdo faço mal criação! Sinto falta da minha mãe, quando estou triste. E nao tem melhor remedio pra mim q o colo dela! Talvez eu seja so uma garotinha, que quer corre por ai sozinha!
Mas que preciza de alguem que esteja sempre ali mim guiando, cuidando de mim! Que esteja sempre ali pra da um beijo no meu dodoí quando eu cair! E talvez eu seja so uma garotinha!

Alane sales

Por haver uma lei como a gravidade, o universo pode e irá criar a ele mesmo do nada. A criação espontânea é a razão pela qual algo existe ao invés de não existir nada, é a razão pela qual o universo existe, pela qual nós existimos.

Stephen Hawking

Gosto de gente com personalidade forte. Não sei se por causa da criação, já que mãe e pai são pessoas de personalidades e gênios fortíssimos, gosto de encontrar pelo meu caminho pessoas firmes de opinião, aquelas que não são suscetíveis a mudar por conveniência, que sabem ser diretas em suas ideias sem dar mil voltas. Não recaem na hipocrisia de serem mansinhas e imparciais, mordendo por fora e apta a puxadas de tapete.
Tem gente que prefere viver mascarado, que se esconde atrás de estereótipos, que acha beleza em viver de fingimentos e se recusa a encarar realidades, verdades, atitudes honestas. Geralmente, se acham os donos da verdade e esquecem os seus telhados de vidro, confundem sinceridade com afrontamento, desandam a apontar a ferida alheia, armam fachadas belíssimas, vangloriam-se de qualquer coisa. Mas... Chame um desses pra um papo franco.
Não me considero mascarada. Sei que muita gente me considera tanta coisa ruim e isso é um problema de conceito dessas pessoas. Se me dou ao trabalho de parar e observar atentamente as atitudes de alguém, de conhecê-lo, de dar corda para que siga se “mostrando” pra mim, então faça comigo da mesma forma e depois, sim, tire a conclusão que quiser.
Já encontrei pela vida pessoas que me deram uma chacoalhada através dos seus pontos de vista, muitas vezes até de um modo doloroso, ríspido, como uma chamada pra realidade mesmo. Aquilo que parei pra analisar e vi que realmente havia razão, modifiquei. É realmente difícil ouvir uma verdade que você não gosta de encarar. Mas prefiro mil vezes que me digam algo cara a cara, mesmo que me desarmem, seja isso bom ou ruim. Tenho intolerância a quem me engana. Isso sim é arrasador, de deixar no chão. Questão de repulsa mesmo. Sabe? Seja sincero comigo, me diga sua verdade e então te direi a minha (se é que já não tenha dito antes).
Nestes dias tenho observado muito isso em diversas situações. As pessoas parecem se sentirem melhores sendo enganadas, ou não gostam de receber uma ajudinha de quem está vendo tudo de fora, de quem está vendo melhor, sem tomar partido. Tem gente que teme discussões. Alias, tem gente que não sabe nem o que é isso. “Diálogo? Pra quê, né?”
É preciso descobrir que se pode ser verdadeiro sem ofensas, sem humilhar, sem denegrir a moral de alguém, sem brigar. Trocar e discutir idéias ou opiniões são altamente saudáveis e faz crescer. Ter posicionamentos e defendê-los, ainda que não agrade a gregos e troianos, é algo que me atrai. Claro que busco não confundir gente sincera com pessoas de coração endurecido. Me afasto de gente sem um pingo de sensibilidade.
De comum e fraca já basta eu.

Carol Monteiro

Deus pôs em nossas mãos a criação, algo maravilhoso e de grande responsabilidade, quando nos chamou a multiplicar nesta terra.

Djalma CMF

Ler um livro é uma experiência de criação tão única como escrever um

Gabriel Espinosa

Minha criação consiste em tirar coisas a partir do nada, isso mostra que o nada tem conteúdo.

André Anacoreta

Assim como a lua e o mar nunca se encontrarão...
Assim vai ser pra sempre "A criação jamais será maior que o criador"
Confio em meu Deus, e sei que nunca estarei só!

Carlos Jhennesoñ

Nos perderemos entre monstros
Da nossa própria criação?
Serão noites inteiras
Talvez por medo da escuridão
Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução
Pra que esse nosso egoísmo
Não destrua nossos corações

Legião Urbana

O amor é a sinfonia na qual cada ser da criação é o instrumento. Deus é o grande maestro da existência! (MCSCP)

Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira

Sou Lenda,
porque as lendas são envoltas em Mistérios e Magias.
São uma criação dos caminhos da mente, da vaga imaginação da liberação dos silêncios da alma...

Débora Bottcher

Se o autor não se emociona com a sua própria criação,
dificilmente pode esperar que outros o façam.

Charles Spencer Chaplin Jr

Tristes vidas

As vezes somos monstros,
Como nossa própria criação.
Quartos escuros,
Mísera ilusão.

Será que sempre vai ser assim?
Ninguém vai acordar,
Ninguém vai viver?
Ninguém em fim?

Droga de gelo quente,
Mascara adormecida,
Palco sem espetáculo,
Gente sem vida.

Entalhados na incerteza,
Grosseiramente desmanchados,
Sem rumo,
E triste caminho forjado.

Antonielson Sousa

Dizem que o homem não nasci ruim, a sociedade que o corrompe. Se somos fruto da criação da sociedade, como ela pode ter o direito de julgar-nos se a culpa é parcialmente dela?

Diego Maia Mascarenhas

O processo de criação do artista é uma atividade lúdica e só nela o homem é verdadeiramente livre, pois ele próprio determina suas regras.

Friedrich Schiller

Tudo é belo na natureza agreste,
Criação divina,
Mas o arco-íris colorido
De um jardim florido, nos inspira
pela sua sensibilidade,
A suavidade do aroma trazido
Pelo vento, enleva-nos o espírito
A transcender ao firmamento celeste
Em busca da paz interior
E o despertar em nosso coração
Da chama do amor
A essência da vida.

Elias Akhenaton