Cresci

Cerca de 273 frases e pensamentos: Cresci

Eles queriam meu futuro diferente
Longe da miséria do meu pai, do meu avô
Mas eu cresci fazendo tudo exatamente
Do jeito mais errado...

Matanza

Depois que cresci comecei a achar tudo ridículo, os sentimentos, as lágrimas inesperadas e principalmente o amor.

Patricia c.

“Eu sou um pouco de cada louco que conheci,
CRESCI com meus amigos, e aprendi com meus inimigos.
Se eu pudesse, voltaria no tempo,
e desde o inicio faria tudo novamente ,
sem mudar nada, eu faria tudo
exatamente igual…”

Julio Cardoso (pkt)

Eu cresci acreditando que tinha que ser linda, inteligente, responsável pra ser aceita e ainda encontrar um “príncipe encantado”.

Durante a adolescência fiz o que podia para me tornar a ‘princesa’, mas foi neste momento que percebi que o mundo esta mais é pra sapos e que fora de contos de fadas o príncipe não é tão encantado assim.

Já sofri muito pra descobri que coração se engana e que homens não podem ser bonitos e fieis ou inteligentes e bonzinhos de uma só vez.

Então deixei de querer ser a bela adormecida, quero mesmo é levantar, dar a maça pra bruxa, enfrentar o monstro e não deixar que uma simples ervilha estrague meu sono...

VOU É SER FELIZ !

Criando meu próprio conto de fadas onde a princesa termina se amando!

Ananda Morais

Cresci vendo o errado, em meio aos falsos, e hoje sou imune, mas ainda tentam me ludibriar, e ainda enchem o ego pensando estar enganando só porque de mim só acham o silêncio, é que gosto de ouvir mentiras quando já sei a verdade, gosto dos que fingem amizade com aquela simpatia mas do que forçada, gosto de retribuir sorrindo, só não sabem que minha experiência me deixa ver quem são os verdadeiros claramente, e de longe, bando de coitados.

Eddy Henrique

Então eu cresci, como eu sempre desejei quando criança. Quando criança, lia todas as placas só pra minha mãe ver que eu já sabia ler; hoje passo despercebido por elas. Minhas bonecas devem estar com crianças, que provavelmente, gostem delas tanto quando eu gostava. Agora espero pelos meus 18 anos… sei que vou querer voltar no tempo também, ser criança é a melhor fase… e se pudesse voltar pra lá, aproveitaria muito mais e desejaria nunca mais crescer. Lembrar dos tempos de escola é engraçado, eu odiava os meninos! Eles se achavam melhores que as meninas. Cansei de correr atrás deles pela escola atrás da minha boneca ou da minha lancheira. Velhos tempos! Meu quarto era todo arrumadinho pela minha mãe, eu me sentia a Barbie… dos cabelos castanhos. Bagunçava tudo que ela arrumava e depois ficava de castigo. Mas era um castigo bom… ficar no quarto por um tempo, perto de todos os meus brinquedos… eu nem me importava! Quando criança os dias passavam devagar, era ótimo… não me preocupava com nada, eu era uma criança, e isso bastava. O bom de ter crescido, é que ninguém fica me erguendo no colo e apertando minhas bochechas, eu realmente detestava tudo isso, mas ficava quieta, como sempre… guardava tudo pra mim desde pequena… nada mudou além de ter que me preocupar com tudo.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Cresci achando que o saber se encontrava em páginas, hoje escrevo para saber o que encontrar.

Peterson Fortes

Tive que crescer realmente.Cresci na base do grito, do silêncio e do desprezo infiltrado nessas palavras. Morri e revivi milhares de vezes mas está tudo bem, finalmente está tudo bem. Não sei se tudo pode ficar pior, não sei se tudo pode voltar a ser o que era antes, não sei se voltarei a ser tão imatura como antes.

Layla Péres

Olho no passado e vejo o quanto eu mudei, não só fisicamente, eu cresci... Aquela inocencia foi embora, levando junto toda a minha infancia, minha juventude, na verdade ela não levou junto, é essa nova mulher que se esqueceu, porque tem manicure agorinha!

Penseur

Foi dos meus erros que eu cresci, aprendi, comecei a dar valor as coisas. Hoje eu olho essas coisas com um olhar diferente, aprendi a errar mas nunca desistir, aprendi a cair mas sempre levantar.

Talita S. Santos.

Nunca mais serei a mesma, Começei a ver a vida com outras cores depois que cresci.é comecei a investir em mim.

Naaty de assis rosa

( . . . ) * o tempo passou meu amor.
eu cresci , eu aprendi , eu mudei.
hoje sou outra !
depois de tanto lutar pra ver o seu sorriso ,
aprendi a valorizar o meu. ”

[ ... ] — Tati Bernardi.

Tati Bernardi

Tenho orgulho quando o povo diz:
Que nasci, cresci, não tenho vergonha de onde vim
E sou o que sou hoje, pelo amor que recebi.

benjamim

Todos os caras com quem eu cresci, exceto os que casaram e tiveram filhos, ainda estão traficando drogas e se comportando como idiotas. Há um criminoso a menos porque eu peguei uma guitarra. Noel Gallagher

Noel Gallagher

Nasci e cresci polis, estudantil me preparei, como classe trabalhei, em sociedade me agrupei e em rede sou a marca do que trilhei

Jean Carlos Sestrem

Eu cresci, mas ainda sou o mesmo menino de sempre que sempre foi importante ao teu coração;
Eu sou muito forte, mas em momentos indesejados me faço fraco, pois não sou perfeito e muita das vezes sou frágil;
Mas abro o meu coração para que eu possa entre um verso e outro tocar o seu coração para que você possa entender toda a minha intenção por você;

Julio Aukay

Eu cresci ouvindo que águas passadas não movem moinhos; eu cresci tentando me convencer dessa e de outras bobagens e, ao falhar - e sempre falhava - me sentia culpado e perdido.

Kléber Novartes

Amadureci nas experiências.
Cresci nas atitudes.
Me decepcionei nas expectativas.
Me surpreendi nas coisas que achava distante.
Chorei, sorri.
Acima de tudo, APRENDI.
Acho que conquistei carinho,
como também dei muito.
Senti raiva (sim….)
mais nada que o AMOR não me fizesse pensar.
Sou um coração mole (não bobo),
um cofre onde guardo os gestos que ganho.
TODINHOS…
E viva a reciprocidade!
Quebrei alguns conceitos,
e vi que se nos permitirmos,
podemos encontrar o melhor em tudo.
E que quando olhamos pras coisas com VALOR,
mínima que seja,ela responde.
Valeu cada minuto ao lado de um amigo.
Cada conselho…
Vi que as pessoas,por mais diferentes que sejam,
suprem uma certa necessidade,
algo que nos complete.
Eu vivi muitos dias pra entender
que cada um é único.
e que nós, nada mais somos, do que pequenas partes
dependentes um dos outros.
É bom ser diferente.
Melhor ainda é saber ser gente.
Consciente.
Digna.

Rodrigo Felix....

Cresci com minha mãe não apenas apaixonada pelo meu pai, mas venerando-o. Havia (ainda há, na casa dela) por todas as paredes e prateleiras, retratos, pinturas e fotografias de meu pai e seu olhar imponente. Nas minhas paredes há o Charlton Heston como Ben-Hur e o Marlon Brando como Stanley Kowalski. Há também umas pequenas fotos de mim criança e uma de meu pai relaxadamente fumando no meio da rua – fumando um dos muitos cigarros que criaram um câncer em sua garganta. Deus teve a bondade de levá-lo como eu espero que me leve um dia, não tão já e sem muito estardalhaço de preferência. Em silêncio. Se bem que em silêncio eu já estou – e não é nada bom.

Stella Florence