Crer em Deus

Cerca de 94 frases e pensamentos: Crer em Deus

Creio em Deus. Mas, acima de tudo, creio nos homens que creem em Deus!

L. L. Santos

Creio em Deus acima de todas as coisas, creio no Seu poder de transformar vidas ressecadas em vidas floridas, creio no Seu infinito poder de trazer a felicidade para aqueles que estão cansados de chorar. Creio muito e sempre que somente Ele é capaz de provocar mudanças onde já não existe esperanças... Amém! .

Vilma Galvão

Creio em Deus como senhor de tudo.
Creio em mim como senhor de meu tempo.
Creio no perdão, e sei que pras minhas tristezas tenho alento.
Creio no amor, e que de tudo é um firme fundamento.
Creio na vida, e sei que ainda tenho muito a aprender, sei e como sei que um dia tenho que crescer.
Mas creio em mim, e um desejo, é que criança, simples e inocente pra sempre quero ser.

Lucas Souza

Creio que Deus nos colocou nesta vida para sermos felizes.

Baden Powell

não creio em imagens ou em riqueza creio no DEUS vivo e verdadeiro o qual os olhos não o vem mas o coração e a alma o cente.

Paulo Abdias

Solta a dor.

“Eu creio que Deus nos dá um lugar certo. E eu não queria outro lugar além do que ganhei... Não sei qual é a dor de perder alguém, porque embora eu já tenha visto muitas pessoas partirem sem me dar adeus, eu nunca as vi morrer – vez em quando, as encontro por aí, e tenho receio em cumprimentá-las...
Nas leis que eu criei, acho injusta a morte. Nas leis de Deus, talvez ela faça sentido: é o encontro esperado, o encontro com Ele – O nosso Deus.
Eu acho que o que consola quando perdemos alguém, são as lembranças que ficam... Os abraços, os sorrisos, os beijos, as brincadeiras... Acho que até as brigas são boas de recordar. – Os momentos bons e ruins servem como um diário e ficam de lição, devemos aprender com eles.
A dor da perda é insuportável. Senti ela todas as vezes que cuidei com todo o amor de um bichinho de estimação, e ele, sem muitas razões – se foi...
Não sei o que consola um pai e uma mãe ao perder um filho. Criar com todo o amor e atenção durante anos, e então, sem muitas explicações... Sem poder dar o último adeus. Sem poder dizer tudo aquilo que estava preso no coração (...).

Quando ele nasceu, quando nasceu o primeiro dente, quando o cabelo começou a aparecer na cabecinha lisa e careca, quando ele falou a primeira palavra, quando deu o primeiro passo, quando sofreu o primeiro tombo, o primeiro dia na escola, a primeira namorada, os primeiros erros, a vez que ele chorou porque se machucou fazendo aquilo que a mãe disse que não era para fazer... Os pais estavam lá: dando bronca, conversando, ensinando e aprendendo.

Não há um consolo. Não há palavras. Não há uma força sagrada que apague a dor da perda...
Mas há um motivo para continuar: Eu creio que Deus nos dá um lugar certo. Eu fui encarregado da missão mais linda da minha vida, ser aquele que esteve ao lado daquela pessoa maravilhosa. Eu – e ninguém mais, fui pai, fui mãe, fui amigo. E agradeço esta oportunidade. Eu continuo na fé do reencontro e sabendo que vou amá-lo para sempre.

O que consola um pai, uma mãe e um amigo é que eles foram pais e amigos – tiveram esta chance, de ser especiais para a pessoa que eles amavam e que é insubstituível...
Não há pai, mãe e amigo, que na perda pensa que nunca na vida deveria ter conhecido aquela pessoa. Porque sabe que esta foi a maior preciosidade de sua vida.

Eu sei que é um vazio que fica e que ninguém preenche, mas devemos encontrar forças na oportunidade de ter sido quem fomos na vida desta pessoa.
Quando a dor foi muita – pega os álbum, olha as fotos, fala em voz alta pro vento a primeira lembrança que vier a cabeça... solta! Solta a dor... Ele estará te ouvindo.”

Gabriella Beth Invitti

Sou forte porque creio em Deus é no tempo.

Adson Jácome

"Ainda" não creio em deus.......Mas agora sei! Ele ,é só o começo.No fim de tudo.

Moacir Soledade

Monitor Cardíaco?

Odeio linha reta.
Creio que Deus
Escreve torto.

Francismar Prestes Leal

Aprendiz, Apenas...

Creio em Deus...
Arquiteto dos mundos.
Falta entendê-lo...

Francismar Prestes Leal

Creio em Deus não por seus Milagres mais sim por sua Presença em Minha Vida.

Andrey Mascarenhas

Como creio que deus fez duas luzes pra clariar o mundo...
creio que ele nos fez para viver o AMOR ETERNO!

Rodrigo Aurélio

Esta será uma noite de milagres pois creio que DEUS age e opera mesmo quando estamos dormindo...

Bárbara Coré

Eu creio em Deus,uma força mágica que nos conduz.Um ser supremo repleto de LUZ.

Iolanda Brazão

Eu Thayane creio em Deus não pelo fato de ter algo para crer, ou pelo fato de ouvir pessoas dizerem que já o sentiu, ou que tiveram um milagre de Deus ou simplesmente porque o vizinho acredita, e muitoooo menos pelas religiões pregarem sobre isso. Eu simplesmente creio em Deus porque eu o sinto, e já senti por várias vezes... muitas das vezes em situações onde nenhum ser humano poderia aliviar a minha dor, nenhum remédio, nenhuma palavra.. somente Deus, somente o Pai pra me aliviar e me dar esperança. Eu creio porque ele faz a diferença na minha Vida! Eu não preciso de religiões, eu não preciso me fazer aparecer o melhor ser humano do mundo só por me mostrar, não preciso! Eu só preciso do que eu tenho ao meu lado, Deus! E pode vir o mundo inteiro dizer que ele não existe que não vai interferir no que sinto, eu sou segura disso, pois creio somente no que eu vejo ou posso sentir, eu não nasci para crer em palavras!!

Thayane Burger

Eu creio que Deus me capacita em todas as coisas através da Sua força que age em mim..
Essa força que me faz crer que hoje é um dia abençoado por Ele...
Onde sua vida em mim me faz acreditar em Suas promessas...
Confiar em Seu cuidado...
Esperar sempre que o melhor Ele tem reservado para minha vida...
E por fé agradecer por ser Ele me fazer mais que vencedor (a)!

debora Aggio

eu creio num Deus que é forte e poderoso,que sustenta o universo inteiro em suas mãos, com o peso de todos nós miseráveis pecadores e todos os nossos pecados.

Ana paulino

Pra cada dificuldade que surge em minha vida, creio que
Deus tem o dobro em benção preparada para mim.

Eliza Bezerra

20;501/4/12015

EU CREIO QUE DEUS É COMIGO.....


E SE ELE NÃO FOR....

PELO MENOS PENSEI POSITIVO....

JOELMA FERA

Voce pode até ser feliz por não crer em nada, eu sou feliz porque creio em Deus.

pr jorge figueiredo