Crer em Deus

Cerca de 89 frases e pensamentos: Crer em Deus

Eu creio no Deus que fez os homens, e não no Deus que os homens fizeram.

Alphonse Karr

Eu não creio que Deus se importa onde nos graduamos e o que fizemos para ganhar a vida. Deus quer saber quem nós somos. Descobrir isso é o trabalho da alma - é o nosso verdadeiro trabalho da vida.

Bernie Siegel

Rejeito a prece de todas as igrejas... Creio em Deus.

Victor Hugo

...perigo de crer que Deus desejasse que o Mal acontecesse, Deus não queria isso, nem tampouco que o Mal não fosse praticado, porém sem querer ou não querer, autorizava a realização do Mal, o que, na verdade, contribua para a perfeição do mundo. Não passaria, no entanto, de aberração asseverar que Deus admitia o Mal em prol do Bem.

Thomas Mann

Quem não crer em Deus tambem não crer na vida. Porque Deus é a vida na sua grandeza maxíma.

Vanderléia de Jesus Nunes

Crer envolve dedicação total da vida à pessoa que se crê. Significa honrar a palavra empenhada no compromisso assumido no Altar até a morte.

Edir Macedo

Antes de querer tocar temos que ter fé para alcançar...
Nosso maior desafio não está naquilo que ELE pode fazer, mas no nosso CRER. A verdadeira virtude só sai para quem toma atitude..

(Mateus 9:20-22, Marcos 5:25-33, Lucas 8:44-48)

Anderson Cassio de Oliveira

Se crê em Deus são pelas criações como o universo trabalhando em um regime totalmente sustentável, e um dependendo de outro, ou seja, é inexplicável uma criação de tal grandeza e perfeição ser creditada em apenas uma explosão circunstancial, e desta aparecer matérias e seres de uma enorme complexidade, assim sendo só pode ser de um ser supremo.

Ivan Hauptman Filho

Você pode acreditar num deus, mas acreditar numa bíblia é muita ignorância!

David Ettore

Não sou Ateu, creio em Deus, porem, não sigo religião nenhuma, pois não nasci para receber ordens e nem obedecer critérios que não sejam constitucionais...
O que pra você é pecado pra mim não é, mas, para mim o que infringe a lei e é crime, pra você também é...

Paulo Balestre

"Ainda" não creio em deus.......Mas agora sei! Ele ,é só o começo.No fim de tudo.

Moacir Soledade

Solta a dor.

“Eu creio que Deus nos dá um lugar certo. E eu não queria outro lugar além do que ganhei... Não sei qual é a dor de perder alguém, porque embora eu já tenha visto muitas pessoas partirem sem me dar adeus, eu nunca as vi morrer – vez em quando, as encontro por aí, e tenho receio em cumprimentá-las...
Nas leis que eu criei, acho injusta a morte. Nas leis de Deus, talvez ela faça sentido: é o encontro esperado, o encontro com Ele – O nosso Deus.
Eu acho que o que consola quando perdemos alguém, são as lembranças que ficam... Os abraços, os sorrisos, os beijos, as brincadeiras... Acho que até as brigas são boas de recordar. – Os momentos bons e ruins servem como um diário e ficam de lição, devemos aprender com eles.
A dor da perda é insuportável. Senti ela todas as vezes que cuidei com todo o amor de um bichinho de estimação, e ele, sem muitas razões – se foi...
Não sei o que consola um pai e uma mãe ao perder um filho. Criar com todo o amor e atenção durante anos, e então, sem muitas explicações... Sem poder dar o último adeus. Sem poder dizer tudo aquilo que estava preso no coração (...).

Quando ele nasceu, quando nasceu o primeiro dente, quando o cabelo começou a aparecer na cabecinha lisa e careca, quando ele falou a primeira palavra, quando deu o primeiro passo, quando sofreu o primeiro tombo, o primeiro dia na escola, a primeira namorada, os primeiros erros, a vez que ele chorou porque se machucou fazendo aquilo que a mãe disse que não era para fazer... Os pais estavam lá: dando bronca, conversando, ensinando e aprendendo.

Não há um consolo. Não há palavras. Não há uma força sagrada que apague a dor da perda...
Mas há um motivo para continuar: Eu creio que Deus nos dá um lugar certo. Eu fui encarregado da missão mais linda da minha vida, ser aquele que esteve ao lado daquela pessoa maravilhosa. Eu – e ninguém mais, fui pai, fui mãe, fui amigo. E agradeço esta oportunidade. Eu continuo na fé do reencontro e sabendo que vou amá-lo para sempre.

O que consola um pai, uma mãe e um amigo é que eles foram pais e amigos – tiveram esta chance, de ser especiais para a pessoa que eles amavam e que é insubstituível...
Não há pai, mãe e amigo, que na perda pensa que nunca na vida deveria ter conhecido aquela pessoa. Porque sabe que esta foi a maior preciosidade de sua vida.

Eu sei que é um vazio que fica e que ninguém preenche, mas devemos encontrar forças na oportunidade de ter sido quem fomos na vida desta pessoa.
Quando a dor foi muita – pega os álbum, olha as fotos, fala em voz alta pro vento a primeira lembrança que vier a cabeça... solta! Solta a dor... Ele estará te ouvindo.”

Gabriella Beth Invitti

Creio em Deus- talvez eu não saiba quem seja ele-
mas mesmo assim creio, porque importa na vida
buscar a verdade-ainda que ela seja um verso esquecido.

Sandrio candido

Como creio que deus fez duas luzes pra clariar o mundo...
creio que ele nos fez para viver o AMOR ETERNO!

Rodrigo Aurélio

Creio em Deus não por seus Milagres mais sim por sua Presença em Minha Vida.

Andrey Mascarenhas

Esta será uma noite de milagres pois creio que DEUS age e opera mesmo quando estamos dormindo...

Bárbara Coré

Monitor Cardíaco?

Odeio linha reta.
Creio que Deus
Escreve torto.

Francismar Prestes Leal

“Minha maior alegria não é dizer que creio em Deus. É saber que Deus crê em mim"

Ary Souza - Ser Namastê

Creio que Deus nos colocou nesta vida para sermos felizes.

Baden Powell