Crer em Deus

Cerca de 129 frases e pensamentos: Crer em Deus

Eu creio no Deus que fez os homens, e não no Deus que os homens fizeram.

Alphonse Karr

Eu não creio que Deus se importa onde nos graduamos e o que fizemos para ganhar a vida. Deus quer saber quem nós somos. Descobrir isso é o trabalho da alma - é o nosso verdadeiro trabalho da vida.

Bernie Siegel

Rejeito a prece de todas as igrejas...Creio em Deus.

Victor Hugo

...perigo de crer que Deus desejasse que o Mal acontecesse, Deus não queria isso, nem tampouco que o Mal não fosse praticado, porém sem querer ou não querer, autorizava a realização do Mal, o que, na verdade, contribua para a perfeição do mundo. Não passaria, no entanto, de aberração asseverar que Deus admitia o Mal em prol do Bem.

Thomas Mann

Eu aceito o mesmo Deus que o nosso grande Spinoza chama a alma do Universo, não creio num Deus que se preocupe com as nossas necessidades pessoais.

Albert Einstein

Quem não crer em Deus tambem não crer na vida. Porque Deus é a vida na sua grandeza maxíma.

Vanderléia de Jesus Nunes

Não posso crer num deus que foi capaz de criar o ser humano.

José Saramago

— Deus! Crer em Deus! Sim como o grito íntimo o revela nas horas frias do medo — nas horas em que se tirita de susto e que a morte parece roçar úmida por nós! Na jangada do náufrago, no cadafalso, no deserto — sempre banhado do suor frio — do terror e que vem a crença em Deus! — Crer nele como a utopia do bem absoluto, o sol da luz e do amor, muito bem! Mas se entendeis por ele os ídolos que os homens ergueram banhados de sangue, e o fanatismo beija em sua inanimação de mármore de há cinco mil anos! Não credo nele!

Álvares de Azevedo

Quando o homem deixa de crer em Deus, o Ego solta suas amarras e assume o lugar antes ocupado por Deus.

Francis Iacona

O motor do barco pode até parar,
O frio nos meus ossos estremecer,
A intensa solidão a loucura aguçar.
Mas, terei a certeza que vou chegar.
Pois, creio que tu és o Filho de Deus!

Rockfeller Félix

Não sou Ateu, creio em Deus, porem, não sigo religião nenhuma, pois não nasci para receber ordens e nem obedecer critérios que não sejam constitucionais...
O que pra você é pecado pra mim não é, mas, para mim o que infringe a lei e é crime, pra você também é...

Paulo Balestre

Se eu Creio no Deus maravilhoso, que por mais falho que eu seja, Ele não e nunca desistiu de mim... Preciso de mais alguma coisa?
Quem me faz prevalecer é mão poderosa do meu Senhor...

Thomaz Rocha

Eu não creio em Deus, é verdade. Mas nem por isso sou ateu.

Albert Camus

não creio em imagens ou em riqueza creio no DEUS vivo e verdadeiro o qual os olhos não o vem mas o coração e a alma o cente.

Paulo Abdias

Aprendiz, Apenas...

Creio em Deus...
Arquiteto dos mundos.
Falta entendê-lo...

Francismar Prestes Leal

Solta a dor

Eu creio que Deus nos dá um lugar certo. E eu não queria outro lugar além do que ganhei... Não sei qual é a dor de perder alguém, porque embora eu já tenha visto muitas pessoas partirem sem me dar adeus, eu nunca as vi morrer – vez em quando, as encontro por aí, e tenho receio em cumprimentá-las...

Nas leis que eu criei, acho injusta a morte. Nas leis de Deus, talvez ela faça sentido: é o encontro esperado, o encontro com Ele – O nosso Deus.
Eu acho que o que consola quando perdemos alguém, são as lembranças que ficam... Os abraços, os sorrisos, os beijos, as brincadeiras... Acho que até as brigas são boas de recordar. – Os momentos bons e ruins servem como um diário e ficam de lição, devemos aprender com eles.

A dor da perda é insuportável. Senti ela todas as vezes que cuidei com todo o amor de um bichinho de estimação, e ele, sem muitas razões – se foi...

Não sei o que consola um pai e uma mãe ao perder um filho. Criar com todo o amor e atenção durante anos, e então, sem muitas explicações... Sem poder dar o último adeus. Sem poder dizer tudo aquilo que estava preso no coração (...).

Quando ele nasceu, quando nasceu o primeiro dente, quando o cabelo começou a aparecer na cabecinha lisa e careca, quando ele falou a primeira palavra, quando deu o primeiro passo, quando sofreu o primeiro tombo, o primeiro dia na escola, a primeira namorada, os primeiros erros, a vez que ele chorou porque se machucou fazendo aquilo que a mãe disse que não era para fazer... Os pais estavam lá: dando bronca, conversando, ensinando e aprendendo.

Não há um consolo. Não há palavras. Não há uma força sagrada que apague a dor da perda...

Mas há um motivo para continuar: Eu creio que Deus nos dá um lugar certo. Eu fui encarregado da missão mais linda da minha vida, ser aquele que esteve ao lado daquela pessoa maravilhosa. Eu – e ninguém mais, fui pai, fui mãe, fui amigo. E agradeço esta oportunidade. Eu continuo na fé do reencontro e sabendo que vou amá-lo para sempre.

O que consola um pai, uma mãe e um amigo é que eles foram pais e amigos – tiveram esta chance, de ser especiais para a pessoa que eles amavam e que é insubstituível...

Não há pai, mãe e amigo, que na perda, pensa que nunca na vida deveria ter conhecido aquela pessoa. Porque sabe que esta foi a maior preciosidade de sua vida.

Eu sei que é um vazio que fica e que ninguém preenche, mas devemos encontrar forças na oportunidade de ter sido quem fomos na vida desta pessoa.

Quando a dor for muita – pega os álbuns, olha as fotos, fala em voz alta pro vento a primeira lembrança que vier a cabeça... solta! Solta a dor... Ele estará te ouvindo.

Gabriella Beth Invitti

Como creio que deus fez duas luzes pra clariar o mundo...
creio que ele nos fez para viver o AMOR ETERNO!

Rodrigo Aurélio

Creio em Deus não por seus Milagres mais sim por sua Presença em Minha Vida.

Andrey Mascarenhas

Eu creio em Deus. Sinto sua presença, converso com Ele e sei que me ouve. Já me deu livramento impossível aos olhos humanos. Nossa relação é linda! Me jogo em seus braços e Ele me acolhe. Aconteça o que acontecer, sei que sou Dele e Ele é meu. E você, acredita?

Rosicarmen Xavier

20;501/4/12015

EU CREIO QUE DEUS É COMIGO.....


E SE ELE NÃO FOR....

PELO MENOS PENSEI POSITIVO....

JOELMA FERA