Creio em Deus

Cerca de 33267 frases e pensamentos: Creio em Deus

...Não tente "se fazer" feliz.
Simplismente decida "ser" feliz e tudo que você fizer decorrerá disso. Nascerá disso. Lembre-se sempre que o que você está sendo gera o que você está fazendo.

Deus

* Senhor, Neste Dia em que Me Encontro... Venho te Peir-te a PAZ , o AMOR , a Sabedoria e a Força...Quero Olhar o Mundo com os Olhos do Amor,Quero Ser Paciente , Compreensivo, Manso e Prudente,Quero Ver Além das Aparências Humanas, Teus Filhos assim como o Senhor os Vêe e Assim ExaltarSenão o Bem , O Amor e a Paz a Cada Um! Pai Proteje Meus Ouvidos de Toda a Maldade,Firma Meus Passos no Caminho da Verdade... Que só de Bençãos se Encha Meu Espirito e Meu Coração...Que Seja tão Bondoso e Alegre ! Que Quando Todos Quantos Se Chegarem a Mim ... Sintam Tua Afável e Doce Presença . . . Reveste- me De Tua Graça ! E que No Discurso deste Dia eu Não te Ofenda e Sim Te Revele á Todos! * * * o/ * * *

Deus

Sabe Humanidade... Não me Importo o que Pensem sobre isso...
Mas quando Temos a Mente aberta e Nosso Coração é Bom Verdadeiramente...*
Conseguimos esse Dom*
De Sentir como são as Pessoas antes de Até conheçe-lás*
Assim Podendo ajudar as Más pessoas...a se Tornarem Boas...
e Se unindo ás Boas Que Já Existem * * *

Deus

Não importa o que vc Compre...
Ou o que vc Faça...
O Que Valle Mesmo !
É Como Vc Compra e...
Como vc Faz...
Faça com Amor e Ficará Perfeito*
E Quem não Gostar...
é Porque não te Ama!!!

Deus

Não importa o Tamanho da Montanha . . .
Ela Nunca Poderá Tampar o Sol ! ! !

Deus

...Você não pode estar totalmente acordado enquanto está pensando. Pensar é outra forma de estar num estado de sonho. Porque aquilo que você está pensando é a ilusão...Mas lembre-se que o pensamento cria a realidade. Assim, se você criou uma realidade de que não gosta, não a retome!

Deus

Ei, Eu estou no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé.

Deus

O importante Na Vida é Viver . . .
O importante Nos Sonhos é Acreditar . . .
E a Verdade . . . É o que Realizamos de Coração!

Deus

Todos os vales serão aterrados, e todos os morros e montes serão aplanados; os terrenos cheios de altos e baixos ficarão planos, e as regiões montanhosas virarão planícies.

Deus

Todas as pessoas chegam ás nossas vidas por uma qualquer razão, seja apenas durante um certo tempo ou seja para toda uma vida. Recebe-as todas por igual !!

Deus

...A consciência é um estado de ser. você está "sendo" consciente. Nesse estado de consciência, você pode escolher qualquer outra forma de ser. Você pode decidir ser sábio ou maravilhoso. Pode decidir ser piedoso e compreensivo. Pode decidir ser paciente e magnânimo.

Deus

Eu creio no Deus que fez os homens, e não no Deus que os homens fizeram.

Alphonse Karr

Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.

Charles Chaplin

Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras.

William Shakespeare

SIMULTANEIDADE

- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
- Você é louco?
- Não, sou poeta.

Mario Quintana

Creio na verdade fundamental de todas as grandes religiões do mundo. Creio que são todas concedidas por Deus e creio que eram necessárias para os povos a quem essas religiões foram reveladas. E creio que se pudéssemos todos ler as escrituras das diferentes fés, sob o ponto de vista de seus respectivos seguidores, haveríamos de descobrir que, no fundo, foram todas a mesma coisa e sempre úteis umas às outras.

Mahatma Gandhi

Eu creio em mim mesmo. Creio nos que trabalham comigo, creio nos meus amigos e creio na minha família. Creio que Deus me emprestará tudo que necessito para triunfar, contanto que eu me esforce para alcançar com meios lícitos e honestos. Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam no que eu acredito. Creio que o triunfo é resultado de esforço inteligente, que não depende da sorte, da magia, de amigos, companheiros duvidosos ou de meu chefe. Creio que tirarei da vida exatamente o que nela colocar. Serei cauteloso quando tratar os outros, como quero que eles sejam comigo. Não caluniarei aqueles que não gosto. Não diminuirei meu trabalho por ver que os outros o fazem. Prestarei o melhor serviço de que sou capaz, porque jurei a mim mesmo triunfar na vida, e sei que o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz. Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que às vezes ofendo os outros e necessito de perdão.

Mahatma Gandhi

Creio no mundo como num malmequer,
Porque o vejo. Mas não penso nele
Porque pensar é não compreender...

O Mundo não se fez para pensarmos nele
(Pensar é estar doente dos olhos)
Mas para olharmos para ele e estarmos de acordo...

Eu não tenho filosofia; tenho sentidos...
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é,
Mas porque a amo, e amo-a por isso
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe por que ama, nem o que é amar...

Fernando Pessoa

Nasci em Alegrete, em 30 de julho de 1906. Creio que foi a principal coisa que me aconteceu. E agora pedem-me que fale sobre mim mesmo. Bem! Eu sempre achei que toda confissão não transfigurada pela arte é indecente. Minha vida está nos meus poemas, meus poemas são eu mesmo, nunca escrevi uma vírgula que não fosse uma confissão. Ah! mas o que querem são detalhes, cruezas, fofocas... Aí vai! Estou com 78 anos, mas sem idade. Idades só há duas: ou se está vivo ou morto. Neste último caso é idade demais, pois foi-nos prometida a Eternidade.

Nasci no rigor do inverno, temperatura: 1 grau; e ainda por cima prematuramente, o que me deixava meio complexado, pois achava que não estava pronto. Até que um dia descobri que alguém tão completo como Winston Churchill nascera prematuro - o mesmo tendo acontecido a sir Isaac Newton! Excusez du peu... Prefiro citar a opinião dos outros sobre mim. Dizem que sou modesto. Pelo contrário, sou tão orgulhoso que acho que nunca escrevi algo à minha altura. Porque poesia é insatisfação, um anseio de auto-superação. Um poeta satisfeito não satisfaz. Dizem que sou tímido. Nada disso! sou é caladão, introspectivo. Não sei porque sujeitam os introvertidos a tratamentos. Só por não poderem ser chatos como os outros?

Exatamente por execrar a chatice, a longuidão, é que eu adoro a síntese. Outro elemento da poesia é a busca da forma (não da fôrma), a dosagem das palavras. Talvez concorra para esse meu cuidado o fato de ter sido prático de farmácia durante cinco anos. Note-se que é o mesmo caso de Carlos Drummond de Andrade, de Alberto de Oliveira, de Érico Veríssimo - que bem sabem (ou souberam) o que é a luta amorosa com as palavras.

Mario Quintana