Coto de Fadas

Cerca de 597 frases e pensamentos: Coto de Fadas

Sabe os contos de fadas, que ouviamos quando criança? Onde os principes e as princesas viviam "Felizes para Sempre"?
Infelizmente, hoje em dia, não existem mais o "Felizes para Sempre", pois o "sempre", um dia acaba.
Desculpe se acabei com as suas pequenas ilusoes, de encontrar o seu par perfeito, o principe ou princesa de sua vida, mais algum dia alguém teria que te contar toda a verdade.
Porém nao fique triste, pois voce podera nao encontrar o principe ou a princesa; mais poderá escrever o seu proprio conto de fadas, onde poderá contar, sobre seu principe ou princesa, e descrever como foi e ate onde foi o seu "Felizes para Sempre."

Jéssica Rodrigues

E eu descubri que conto de fadas so é real ao deitar da cabeça e o fechar dos olhos.

Nathalia Henrique

Se fossem muitos os loucos que acreditassem em fadas, seriam eles internados ou haveria uma nova religião?

Fernando Mato Grosso

Os contos de fadas não foram escritos para nos dizer que o amor existe.A gente já sabe que ele existe.Os contos de fadas foram escritos para nos mostrar que ele pode ter um final feliz.Por medo, as vezes a gente esquece.

Di Castilho

Não espere que eu seja sua princesa, como nos contos de fadas, que esperam por um grande amor, por um homem perfeito em seu cavalo branco, que vem não sei de onde e nem quanto tempo vai demorar, mas que vai chegar... Porque eu não espero.
Eu faço o meu próprio conto de fadas, e acredite, não sou eu que espero por ninguém, alguns tem uma vaga sorte de poderem esperar por mim, mas nem todos dão valor a essa oportunidade.
Por isso o meu primeiro maior e único amor é o que tenho por mim mesma, e quanto a príncipes, existam ou não, duvido que sejam dignos de tanto amor assim.

Juliana Reis

Se meu minha vida fosse um mundo de fadas, Já teria achado meu principe encantado .

Thaaay .

Vamos lá.É talvez não sejam flores,nem mesmo um conto de fadas,mas isso não me importa mais, estamos afim de algo real.Vida verdadeira,lado a lado,enfretando os obstáculos de uma evolução constante,aceitando nossos tantos defeitos.E então me pego numa coragem desvaraida de enfrentar tudo o que tenho e o que quero ao seu lado.Não mais um sonho de criança,ou paixão adolescente.Não deixarei nas mãos do amor,eu serei o amor,eu farei o amor,e com essa mesma coragem repito vamos lá meu bem.Porque a vida nós já temos para viver,e o sentimento,esse é o mais bonito que me mostra aonde vamos e como chegamos até aqui.Corre meu amor,brilhe para mim,numa corrida eterna de alegria e plenitude.Erros eu sei,temos tantos, mas nada foi fácil até aqui,e nós queremos permarnecer.Então venha, ainda que seja caminhando,posso entender até mesmo seus passos lentos como de uma criança com estranhos,mas depois verás o mundo lindo que estará a se abrir para ti.E então quando você perceber,me olha a tempo,como aquele olhar de saudade de todas as vezes que lhe vejo, e corra meu bem,corra para mim,corra para o meu abraço,mas por favor vem rápido que essa sede de te ter ao lado só aumenta de acordo com seus passos.Só te grito de uma vez por todas, chega logo,o resto é só a nossa felicidade e disso a gente sabe muito bem.

Caroline Pessôa

As vezes entendemos que a vida

é um conto de fadas, que tudo dará certo, tudo perfeito.

Mas o que temos que entender, é que erramos,

e é o próprio erro que dá vontade de continuar vivendo .

Crislane Barros Uchôa

A vida é como um conto de fadas
A varinha mágica são os nossos sonhos
Cada pedido são nossas realizações
De coisas boas ou ruins
Vai depender o que desejarmos
A forma que plantarmos
Cada pedido desejado
Mas tudo tem sua causa e efeito
Se plantarmos coisas ruins
Colheremos frutos podres
E quando iniciarmos a subida da escarpa
Acontecerá uma grande queda
Num abismo de tristeza e sem vida
Mas se plantarmos coisas boas
Colheremos saborosos frutos
E nossa subida será tranquila
E contemplaremos lá do alto
A verdadeira felicidade de viver a vida

Adriano Monteiro Madruga

- Não tenho medo da verdade, afinal nunca
vivi em contos de fadas ou acreditei em príncipes
encantados e se acha minha maneira de ser e de
pensar errado, só lamento!

Barbara Cleide

“Desejou ser forte e mentiu não chorar por aí. A menina disse ao mundo que as fadas não existiam mais, mas todas as noites os fantasmas lhe tiravam o sono. Por dentro era cheia de dúvidas, dores e confusões. Sonhara com solidão, mas não a suportara por muito tempo. Tinha almejo de tranqüilidade, mas seu corpo pedira exageros. A menina tinha sonhos, embora não soubesse quais eram.
A mão que acariciava o rosto do rapaz trazia traços aos sonhos que perfeitamente reproduziam a face do amado. Quando à noite tinha a companhia dele, era fácil dormir. Mas todas as noites traziam-lhe pesadelos e a escuridão parecia falar com a menina: “Você está só, você está só, você está sozinha.”.”



Tenho medo de escrever na terceira pessoa. Tudo que “ela” escreve é aquilo que me assusta. – Mas há algo que não anda me assustando mais: – o amor. É que ganhei da vida algo que eu nunca poderia sonhar, são momentos doces, são sorrisos raros, são janelas abertas e corpos deitados na cama. Estou contrariando tudo o que as pessoas me falaram sobre o amor. Estou contrariando o que as pessoas falaram sobre Deus e sobre as regras que os homens nos arranjam. Eu joguei os dadinhos na mesa e recebi dois seis. Foi meu mês de sorte.
Eu o olhara bebendo no bar, e fingira prestar atenção no que minha colega contara. Não sei bem quais conselhos disse à ela, mas espero que ela não os tenha seguido. – Meus olhos estavam presos no anjo que descia álcool pela garganta. – Cabelos pretos, olhos que fixavam o horizonte, pele branca, sorriso de lado, e mãos que gesticulavam a música – embora naquele momento só segurassem um copo.
Livrei-me da amiga e pus-me a pensar no que chamaria atenção daquele cara estranho sentado no balcão do bar. Não pensei muito. Coloquei-me ao lado, chamei o barman e disse: “ – O mesmo que o dele.”. Um homem que nunca havia me visto, logo teria pensado que “quero o mesmo que o dele”, significara “quero sexo”. Mas ele apenas sorriu, me olhou e perguntou: “ – Cansou de me olhar?”. Fiquei vermelha, sorri, e disse que meus olhos estavam atentos ao copo.
Esta foi a primeira conversa de muitas. De conversas que se tornaram aquilo que se torna conversas em bar: – amor. – É! Eu sei! Estranho! Mas foi amor desde o primeiro momento e até o fim de nossas vidas.
Porque quando ele me olha, traz nos olhos todas as flores do caminho. Minha boca fica entreaberta, estou com cara de boba, e é fácil notar que estamos apaixonados. Porque ele beija minha testa, segura minha mão, sorri dos meus gracejos, discorda quando estou errada, paralisa meus movimentos e me tira o fôlego.
Ele faz meu coração bater fraco de saudades quando desaparece na sua moto e minhas veias ardem quando o escuto voltando, buzinando lá da esquina, anunciando: “Meu amor, minha menina, eu cá estou para lhe amar.”. Porque nós já perdemos a noção do ridículo, esquecemos todas as realidades e sonhamos que a vida vai nos guardar para sempre. Seremos eternos, morreremos juntos, nossos caixões serão enterrados lado a lado e na lápide estará escrito um nome que resume os nossos: – amor.
Porque nós dois somos o amor. O amor lindo e serene que faz dos meus dias os mais incríveis, como a mágica do algodão doce ou o sorriso do palhaço. Nós temos as almas de duas crianças, eternos adolescentes, descobrindo as mil faces do amor e sonhando com um mundo que respeite nossos gritos de felicidade.
Porque o amor tem o poder de lhe tornar a pessoa mais linda do mundo, mas poderá lhe tornar a pessoa mais cruel também. Por isso é preciso calma e entrega. É preciso feitiços, mas poções mágicas que os retirem. É preciso fé, mas é preciso ação. Não basta querer, tem que abraçar a pessoa que você ama e sufocá-la de carinho até que ela diga que o ama também.
Ele é o guarda-chuva que não deixa que eu me molhe, mas se gotas da chuva tocam meu rosto, ele é aquele que as seca junto das lágrimas. É o meu café da manhã acompanhado com uma flor de Bom Dia, é o meu almoço preparado com todo o amor pelo meu anjo, é o meu jantar a luz de velas no restaurante da esquina na Rua XIX. Ele é: – o meu namorado.
Há coisa mais gostosa do que chamar assim o homem que você ama?

Gabriella Beth Invitti

Eu acredito em música,como algumas pessoas que acreditam em contos de fadas.

Rodrigo Santos

" Não é como contos de fadas nem como filmes, mas só sei que um sentimento dentro de mim está preste a brota.. é como uma plantinha, se você cuidar bem de um coração ele só vai te amar .. e nada mas "

Kelly Zen

Tem muito lobo vestido em pele de cordeiro. E estou fora de conto de fadas para me sentir a frágil chapeuzinho vermelho. Passa amanhã!

Dani Leão

O Amor nem sempre é um conto de fadas, e sim, o seu pior pesadelo.

Daniele Amorim

Era uma vez uma menina, que acreditava em todos os contos de fadas que ouvia para dormir.
Acreditava no amor verdadeiro e em felizes para sempre, ela tinha viva a esperança de que algum dia todos seus sonhos se tornariam realidade.
Ela acreditava em fadas, que um dia o toque magico de uma varinha realizaria todos os seus sonhos e a tornaria uma princesa, e que ela por fim encontraria seu principe encantado.
A menina cresceu, mas ainda crê em fadas, e abraçada a sua almofada.
Ela sonha acordada, com seu príncipe azul, em seu cavalo branco.
Pensa como seria quando o encontraria, os sonhos são o mais belo dos tesouros que podemos carregar. E essa magia que um dia pode nos encontrar brilhando como uma estrela azul, entrando pela nossa janela, tudo que você tem que fazer é acreditar, que cedo ou tarde eles irão se realizar. E você ira encontrar seu ” Felizes para sempre”.

Gabriela Marques

Eu fui criada ouvindo histórias de contos de fadas, todas elas me encantavam e por muito tempo eu acreditava que eu era uma daquelas princesas, e que um dia ia chegar um menino lindo de olhos claros dizendo que me amava e veio me dar um beijo pra salvar a minha vida. Eu sempre amei essas histórias, e com 5 anos eu queria ser a Branca de Neve… eu só não sabia que a maçã envenenada viria várias vezes na minha vida, e na maioria delas era o tal príncipe que me traria. Não culpo Walt Disney por ter me feito acreditar nisso tudo, muito pelo contrário , eu agradeço a ele por ter me mostrado que nem tudo na vida é amargo, que as bruxas existem de verdade e que por mais linda que você seja você também vai sofrer. Não me arrependo de nada em que acreditei, e contarei aos meus filhos essas mesmas histórias, porque ninguém merece viver sempre com os pés no chão

Gabriela Marques

Não existe conto de fadas, não existe Príncipe encantado,
não existe final feliz... NÃO EXISTE!!!
Não existe para aqueles que não FAZEM acontecer,
mas eu quero fazer, e quero fazer com você.

Allan Barretto

Não Tenho Mais Idade Para Acreditar Em Contos de Fadas, Não Tenho Condição de Ter Um Castelo Mas Sou Muito Grato Pela Princesa Que Hoje Vive Ao Meu Lado.

Andy Campos

Você acredita em contos de fadas ?
Acredita que seus sonhos vão se realizar é só você querer ?
Acredita no felizes para sempre ? Acredita que lendo essa mensagem pode ter alguém do outro lado pensando em você ?
Acredita que o amor existe ?
Se você não acredita, comece a acreditar em tudo isso, porque o tudo é possível nesse mundo que vivemos !

Giovanna bells