Coto de Fadas

Cerca de 615 frases e pensamentos: Coto de Fadas

Vivo num conto de fadas, não aceito fatos reais, sou errado, complicado e idiota.

Fernando Rocha -pequenoadao

Eu cresci acreditando que toda história tem um final feliz, visualizava os Contos de Fadas como meu futuro e hoje vejo mais como minha ilusão. Porque mentem tanto para as crianças? Até hoje me pergunto, porem entendo, se não fosse assim crescendo no mundo lindo da fantasia quem iria querer ir em frente? Onde estaria o desejo de crescer? Meu desejo de crescer sempre esteve nos Contos. Me achava a Bela Adormecida sendo acordada pelo Príncipe, a Branca de Neve sendo salva pelo amor da sua vida montado em um cavalo branco, a Cinderela recebendo de volta seu sapatinho de cristal das mãos de seu amado. Tudo isso me fez acreditar que eles existiam de verdade, porem, hoje procuro por pelo menos um deles e não encontro, é como se eles simplesmente não existissem. Mas se cresci acreditando em Contos, como a vida tem coragem de esfregar na minha cara que nada disso existe? Com que direito o Mocinho da minha história resolve se tornar o Vilão? “E agora quem poderá me defender?” Em quem confiar? Nesse Conto da vida real não sabemos o papel de ninguém, todo mundo é Mocinho até que se prove o contrário, ou bandido, nunca se sabe. Mais resolvi aceitar um conselho meu; Vou continuar acreditando, não da mesma forma é claro, nem todo Conto tem que ser seguido à risca. Mais vou acreditar sim, não no “final”, mais no “feliz” da história. E o Príncipe? Há, se ele não agradar, tiro ele da história. Tem sempre um figurante querendo ser protagonista mesmo.

Stefanny Cavalcanti

Leio livros,e gibis,estudos os encantos das poesias,e veneros nos contos de fadas.Mas minha diciplina,não será torcida e extintas por personalidades e raciocinio ativada em laboratório da faculdade mental, do homens que se opões a decencia e a moral popular...

Gilmar Fontes

Haters vivem em um conto de fadas,aonde sempre tem o santinho e o vilão,porém,não é assim que funciona,erros todos cometem,mas não cabe a você escolher quem é o vilão e quem não é !

Brenda Mariah

Não existe conto de fadas, como também não existe amor perfeito.

Eduardo Henrique Correia da silva

Que mulher nunca quis que sua vida fosse como num conto de fadas?.Com principe encantado,com um amor eterno e sempre com um final feliz.Mas pena que isso não é realidade.
O principe encantado não existe,mas o amor eterno e o final feliz sim.Por tanto,você que ainda não encontrou o amor e está perdendo as esperanças,não fique mal,todo mundo tem sua metade.
Levante a cabeça,se arrume e viva.Mas não viva,com o intuito de achar um amor,simplesmete viva.

Ingrid Henry

Eu não mudei. Apenas deixei de acreditar em contos de fadas.

Tamara Nascimento

E foi mais ou menos assim...
Vivemos um conto de fadas, eu estava feliz por ter finalmente encontrado meu principe encantado.
Tivemos nossos momentos, nossa fases, mas o tempo todo eu te amei, talvez voce nao saiba o quanto e como eu amei,mas eu estava la, passando a mao no seu cabelo dormindo e acordando do seu lado.
Mas o conto de fadas acabou quando eu resolvi testar seu amor, eu fui embora querendo ficar, eu disse adeus quando na verdade o que eu queria era te amar.
O tempo passou e voce se ajeitou, disse que iria encontrar um outro alguem, e realmente encontrou.
O que voce precisa ainda aprender, e me olhar nos olhos e nao me querer, e conseguir me abracar sem chorar, eh conseguir nao me amar.
Por que eu sei que voce me ama, e voce sabe que eu te amo tambem, voce pode tentar me esquecer e talvez ate consiga por um tempo, e todas as juras de amor poderao ser levadas pelo vento.Mas eu sei que bem la no fundo, mesmo que voce nao queira,eu ainda serei diariamente parte do seu mundo.

Wandy Luz

Sonhei que estava vivendo um conto de fadas mas é impossível sonhar um sonho dentro de outro sonho sendo que estou sonhado ao seu lado.

Marcos onomura

"The End" não foi de contos de fadas.. mas eu nunca acreditei em conto de fadas. Foi bem real igual a mim. Agora é seguir em frente, participar de outras histórias.Talvez como participação especial ou quem sabe como protagonista ? não sei, apenas seguir. O que não dá é ficar presa a esse personagem. Espero que alguém tenha escrito um livro sobre isso .. vou ficar feliz em ver as pessoas lendo a história da moça que quase foi engolida pelo coração, mas que foi salva antes disso. E não por um príncipe e sim por ela mesmo. Porque demorou, mas ela aprende que nada,nem ninguém além dela mesmo é responsável pelas coisas que lhe acontecem. E assim, aprendeu a ser sua vilã, mocinha e heroína. Sabendo se torturar, sofrer sua tortura e depois se salvar.

Beatriz Soares Bezerra

Temos mesmo que errar, temos mesmo que tropeçar e cair de cabeça, a vida não é um conto de fadas ou uma partida de the sims. Aqui o que se faz se paga e só fica para trás quem acha que não pode errar.

Reynankennedy

Contos de fadas são tão antigos, não duvido de serem verdadeiros, mas o problema é que nunca mais se construiram histórias assim, então porque esperar por um principe se a história não deixou herdeiros.

Gabriela Stacul

Perceba que nem todo conto é de fadas, nem todo final é feliz, nem todo sapo vira príncipe, nem toda princesa é rica.

Fernando Rocha - Pequeno Adão

Nada é para sempre, ironia no final dos livros de conto de fadas dizer que “Assim viveram felizes para sempre.” Só é verdadeiro quando é amor, o que não for pode descartar.

Fernando Rocha - Pequeno Adão

Mesmo q não exista conto de fadas, namoro de filme, tem q aver alguém pra mim amar e mim aceitar como eu sou.

PedroRicardoR

Nem contos de fadas, nem finais felizes,
eu gosto é das marcas, me agradam as cicatrizes.

A paz é para os fracos!

Júlio César Vilagran Teixeira

"Quanto ao seu príncipe encantando? já já ele bate na sua porta , num conto de fadas atualizado , sem um cavalo branco e com alguns defeitos mas não menos encantado do que os do livrinhos de infância , com certeza ele vai te acordar de um sonho, depois de subir pelas suas tranças e vai fazer uma abobora virar uma carruagem e te levar para uma viajem inesquecível"

brenda fontes

Casamento não é brincadeira, não é conto de fadas e não se resume a um dia de festas. Casamento é uma escolha realizada por duas pessoas, que se amam e estão dispostas a aceitar o compromisso de se cuidar, se amar, se tolerar e respeitar.
Não existe magia no casamento, não existe princesa ou principe, então não se iluda com essa idéia...
Na vida real existem apenas pessoas comuns, com virtudes e defeitos, a procura de alguém que possa aceita-las como são, sem a ilusão de querer encontrar perfeição!

Júlia Gomix

Perdi as aventuras de contos de fadas e a magia na formação na loucura da manhã.

Jonathas Felintro

É no ar de um novo dia
que as fadas dispertam
e fazem uma viagem reluzente,
num mar de raios sublimes,
que só dão prazer e alegrias
aos seus corações encantadores!

Almany - poeta do sol