Coto de Fadas

Cerca de 479 frases e pensamentos: Coto de Fadas

Que a nosso amor não seja como os contos de Fadas, que apesar de lindos sempre tem um Fim, mas que seja como o céu que é infinito!!!"

Monaliza Bruno

Sim eu acredito em fadas,pode me chamar do que você quiser.Pois eu acredito em tudo oque me faz bem.

Adriano Soares

E como em contos de fadas..
contemplo o amor que me é tirado..
sofro calada a ausência da ternura de ter o que não me pertence
viver com migalhas,despedaçada e amargurada com o dissabor de
querer e nao ter..

Andy

O amor acaba, ele só é eterno nos contos de fadas.

Luis Junior

O amor não é o que voce pensa. Um conto de fadas, precisa ser ruim primeiro para depois ter seu final feliz.

juNiicolau

Se o príncipe não sabe pedir desculpas, a princesa nada pode fazer. No conto de fadas pós-moderno, a princesa deleta o príncipe do MSN.

Ju Leiria

O conto de fadas nos seduz de tal forma, que somos tomadas por uma vontade desmedida de transformar nossa irrelevante existência em uma dessas histórias mágicas.

Ju Leiria

Sabe por que não acredito em contos de fadas? Por que um dia alguém me disse: “Então, vamos sofrer juntos.” E ao contrário disso, foi a partir daí que o conto de fadas chegou ao fim. Hoje em dia eu consigo entender quando uma pessoa fala: “Sou apenas realista.” Mas sabe a grande verdade disso tudo? Cada um de nós, mesmo não acreditando, temos o desejo de viver em um desses contos.

Narayanne Regina

Os contos de fadas estragaram toda a pureza dos relacionamentos, todo o frescor, toda a dança, o movimento e transformaram numa foto amarelada numa caixa dentro da ultima gaveta.

Janaina A. Lucena

Essa história de contos de fadas, onde o príncipe sempre aparece no final e a princesa consegue acabar com a dor de todo mundo é uma grande mentira. Quando que isso vai parar de iludir ? Isso não existe. Nem todo final tem um príncipe, nem toda dor pode ser curada, nem toda princesa precisa de um príncipe e nem todo príncipe precisa aparecer só no final. Pegue sua dor, vai, coloca no lugar da dele, que guardou a dele no bolso pra olhar apenas pra sua. Anda, tira essas adagas da frente, quem faz seu final feliz é você, o príncipe não precisa necessariamente ser um príncipe, nem um namorado, mas pode ser aquele ou aquela que vai te salvar, que troca a própria dor pela sua. Mas não fique olhando pro nada enquanto ele estiver aí, porque uma hora ele cansa.

Jéssica Barreto

A vida contraria os contos de fadas; beije um principe e ele se tornara um sapo

Claudio J.Micas

Não amo um conto de fadas, amo o couro e mastigo o osso.

Rebeca

-

Rebeca - Néctar da Flor

A imaginação é entrar em um mundo que é só nosso, onde temos nossos contos de fadas e nossas fantasias.A imaginação é o que a realidade não nos pode dar.Já que é assim vamos fazer melhor que imaginar,vamos lutar por nossos objetivos,pois não vai ser como em nossa imaginação,mas vamos poder ter a felicidade de falar "yes eu conseguí"

Pamella Lima

Não existe uma vida de conto de fadas, acredite, até as rosas mais belas possuem espinhos"

Fellippe Street

Se tiver objetivos, corra atrás: a vida não é um conto de fadas onde aparece uma fada em sua porta, um garoto em sua janela ou animais da floresta em sua casa e fazem-os por você. Nós estamos aqui, no mundo real, e quer saber? Ele não é nada fácil, mas não impossível.

Raquel de Menezes

Cuidado quando levar o amor como um conto de fadas. Talvez ele não seja o príncipe que vai descer do seu lindo cavalo disposto a salvá-la e morrer por você, talvez ele nunca tenha sido o príncipe. Talvez ele seja o vilão de toda essa história. Talvez tenha percebido isso tarde demais. E talvez, só talvez o vilão se dê muito mal no final.

Daniela Mota

Era uma vez um conto de fadas. A menina havia se apaixonado pelo menino, que a amava mais do que qualquer outra coisa. Juntos eles eram o par perfeito, um casal de referência.. "Eu quero ter um amor igualzinho ao deles.."
Eram só as aparências? Talvez.. eles se amavam, isso era inquestionável, mas não tinham aquela certeza: passaremos o resto da vida juntos? Como seria esse um conto de fadas, se não há um felizes para sempre? Como seria esse um par perfeito, se eles não tinham certeza sequer do que ocorreria amanhã?
Realmente, não sabiam de nada. Mas sabiam de tudo. Sabiam que não conseguiriam passar um dia sem um "alô" que traz toda segurança do mundo. Ela sabia que, por mais que hesitasse, não encontraria aquele abraço em outra pessoa. Ele sabia que jamais encontraria tamanho carinho em outro amor.. sabiam até que não haveria outro amor como aquele.
Por isso, ignoravam todos os problemas, todo o drama diário. Pois apesar de qualquer coisa que acontecesse, sabiam que poderiam contar um com o outro. Talvez não pra sempre.. mas pelo menos por um tempo.
E isso bastava. Por enquanto.
(Conto de Fadas)

Alana Driziê

A vida não é um conto de fadas, mas sim, um conto de fatos!(Odeia a realidade ? Assista um filme e se iluda !)

Cissa Sousa

Eu deixei de acreditar em conto de fadas mas não foi por não tentar, foi por falta de coisas concretas de sonhos realizados. Acho que o meu castelo desabou sobre minha cabeça e de princesa me transformei em bruxa muito rápido, pois as pessoas me julgaram, me recriaram, inventaram um nova história e uma nova personagem, na qual eu mesma fui enfeitiçada, talvez a palavra certa seja amaldiçoada, mas eu sempre dei meu jeito, sempre encontrei saídas, fui crescendo me adaptando a novos lugares criando estabilidade, fui enfrentando situações que julguei serem muito pesadas para mim, fui fazendo escolhas e seguindo caminhos que talvez não me fariam chegar a lugar algum, mas não foi por falta de tentar, e não importa se eu não sou uma princesa ou uma garota perfeita, eu sou feliz me arriscando, errando, me iludindo me enganando, porque com isso eu descubro coisas sobre mim que um espelho não SERIA CAPAZ de me dizer.

Christie Wingler

Há tempos estou vivendo em um conto de fadas, mas como tudo um dia acaba, esse conto também acabará... então antes que isso aconteça, eu irei colocar meus pés no chão, para quando eu cair ,não me machucar tanto! Será uma queda leve, em que eu levantarei rápido e seguirei em frente sem olhar para trás, sem ver os estragos que ficaram onde eu cai e em meu corpo!
E após uma longa caminhada, eu irei me curar de todos os males que aconteceram, irei esquecer tudo de ruim que se passou em minha vida, e o principal? Eu irei ser feliz em um mundo real!

Thamyris Ribeiro