Coto de Fadas

Cerca de 539 frases e pensamentos: Coto de Fadas

" Não é como contos de fadas nem como filmes, mas só sei que um sentimento dentro de mim está preste a brota.. é como uma plantinha, se você cuidar bem de um coração ele só vai te amar .. e nada mas "

Kelly Zen

Eu não sou nenhuma princesa de contos de fadas e nem quero ser, não sou a mais bonita muito menos rica, falo do meu jeito e sou uma sonhadora, não posso te oferecer bens materiais e nem uma vida de príncipe como em contos de fada mas eu te amo e se você quiser eu posso te fazer o homem mais feliz do mundo, exatamente ou muito melhor que em contos de fada. Me de sua mão e venha comigo, te levarei ao paraíso. Não vou dizer que te darei o mar a lua e as estrelas pois isso é impossível, mas posso te fazer sorrir a todo instante, posso fazer muitas coisas por você, como te amar, te amar para sempre, te amar em primeiro lugar, te amar mais que qualquer coisa do mundo ou simplesmente te amar porque eu te amo, por você ser assim, perfeito pra mim. Te amo nas palavras, te amo no sorriso, te amo te amar, te amo pelo que é sensível, suave, mágico, Te amo em tudo, no ar que eu respiro, no dia amanhecendo, na noite chegando, te amo na chuva que cai, no sol que queima, sempre quero te amar. Nas alegrias, na tristeza, nos sonhos, nas fantasias. Amar, simplesmente te amar, Eu te amo

Mayla Vieira

Prefiro total veracidade...
Não vivo em conto de fadas!
Vivo em realidade!

Silas Mendes

Viveu no meu conto de fadas por isso se apaixonou por mim

Marcos Ferna

“Tudo parecia uma conto de fadas, um lugar perfeito onde tudo e todos eram perfeitos, onde os sonhos se misturavam com a realidade. Onde nós podemos descansar paz.
Toca o relógio, tudo era um sonho agora tenho que volta para minha vida mediócre, inútil e sem sentido.”

Mayara Queiroz Silva

Certas vezes temos que escolher entre retratarmos a realidade ou vivermos o conto de fadas.

Raphael Michael

Acorda, o mundo não é um conto de fadas.

Ei, acorda garota! A vida não é um conto de fadas, você não vive em um castelo intocável. Nem tão pouco um príncipe irá te resgatar da bruxa malvada. Será que você não percebe como o mundo é de verdade, sem essa capa de ilusão que você teima em usar para se esconder da realidade.

Você é feita de carne e osso, não é uma bonequinha de cristal, com sapatinhos de princesa, não há súditos para te obedecer. O mundo que tu vives é o mesmo que um mendigo vive, embora, você prefere acreditar que Deus criou um mundo para cada um de nós e o seu é perfeito, pois, todos fazem suas vontades e você nunca se machucou.

Mas, acredite, um dia o seu vestido lindo irá se rasgar, o teu sapatinho perfeito poderá se perder e desta vez não será como nos contos, não haverá um príncipe a sua procura. Pois, o mundo real é feito para nos machucarmos, para cairmos e depois levantarmos mais fortes. E com você não será diferente. Por isso, acorda menina! Antes que a queda seja maior.

Luzia Medeiros

Não creio em conto de fadas, mas acredito no amor; acredito em pessoas que se respeitam e são fieis umas as outras; que procuram em primeiro lugar fazer o outro feliz e depois a felicidade para si mesmo; que acreditam que o amor e a fidelidade são mais importantes do que o entrar na moda.
Já vivi em tempos em que a fidelidade era algo normal. Naquele tempo não havia depressão nem infelicidade, por que as pessoas não apenas falava “eu te amo,” mas viviam o amor.

Anthony Olliver

Não quero um conto de fadas! Quero um conto de maturidade!

Talita Nunes

Eu deixei de acreditar em conto de fadas mas não foi por não tentar, foi por falta de coisas concretas de sonhos realizados. Acho que o meu castelo desabou sobre minha cabeça e de princesa me transformei em bruxa muito rápido, pois as pessoas me julgaram, me recriaram, inventaram um nova história e uma nova personagem, na qual eu mesma fui enfeitiçada, talvez a palavra certa seja amaldiçoada, mas eu sempre dei meu jeito, sempre encontrei saídas, fui crescendo me adaptando a novos lugares criando estabilidade, fui enfrentando situações que julguei serem muito pesadas para mim, fui fazendo escolhas e seguindo caminhos que talvez não me fariam chegar a lugar algum, mas não foi por falta de tentar, e não importa se eu não sou uma princesa ou uma garota perfeita, eu sou feliz me arriscando, errando, me iludindo me enganando, porque com isso eu descubro coisas sobre mim que um espelho não SERIA CAPAZ de me dizer.

Christie Wingler

Há tempos estou vivendo em um conto de fadas, mas como tudo um dia acaba, esse conto também acabará... então antes que isso aconteça, eu irei colocar meus pés no chão, para quando eu cair ,não me machucar tanto! Será uma queda leve, em que eu levantarei rápido e seguirei em frente sem olhar para trás, sem ver os estragos que ficaram onde eu cai e em meu corpo!
E após uma longa caminhada, eu irei me curar de todos os males que aconteceram, irei esquecer tudo de ruim que se passou em minha vida, e o principal? Eu irei ser feliz em um mundo real!

Thamyris Ribeiro

Mania chata de relacionar amor com contos de fadas e o maldito feliz pra sempre.

Marcella Fernanda

É preciso parar de se iludir ,a vida não é um conto de fadas .Mas também não precisa ser tão radical,pois ela não é nenhum filme de terror . Encare como um filme de drama , que tem seus altos e baixos , onde você pode viver alegrias, derramar lagrimas e no final tudo isso ainda terá valido a pena.

Laura Brandão

Aonde esta nosso Jiminy Cricket?

O Brasil é um país de conto de fadas, absolutamente irreal e fantasioso, aonde todos vivem em um eterno faz de contas. Aonde a televisão faz de conta que passa alguma coisa útil, aonde as pessoas fazem de conta que se importa com alguma coisa e aonde os políticos fazem de conta que falam e se importam com a verdade.
Mas se fosse para adaptar esta realidade brasileira há alguma história, provavelmente seria sobre um certo Pinóquio, aonde ele sendo um projeto de gente para suprir as necessidades e solidão de um velho, foi criado. E como em um passe de magicas, ganhou vida, uma consciência com o nome de Jiminy Cricket, popular grilo falante, sim para os que não sabiam, era inicialmente apenas um eufemismo para a expressão Jesus Cristo! Uma certa ironia da pessoa que concebeu o desenho, em colocar o nome da consciência, a pessoa que veio ao mundo para moralizar nossa já antiga e ultrapassada falta de caráter.
Mas até mesmo nesse ponto não podemos deixar de fazer comparações, tanto a população de forma geral quanto os políticos, tem um pouco de Pinóquio, nascemos muitas vezes ao acaso, assim como o personagem e descobrimos que pequenas mentiras teoricamente podem não fazer “mal”. Assim como os políticos que na sua maioria surgem sem saber de onde, e ao assumir o governo descobrem que “pequenas” mentiras nunca serão descobertas, com a diferença de que seus narizes não irão crescer.
Ai está, posta na mesa as cartas e os personagens, inevitavelmente temos que nos perguntar, onde está nosso Jiminy? A onde está nossa baleia? O quão sozinho e egoísta podemos ser aponto de incorporamos um Gepeto? Assim como os personagens, vivemos em uma época individualista, com certa melancolia e muitas mentiras, jogo de interesses, apenas visando o próprio interesse.
A diferença básica é que o conto Pinóquio, é apenas um conto, que quando criado já envolvia certos valores, há muitos e muitos anos atrás, o que é preocupante é que tais valores depois de tanto tempo passado, continuam a faltar. Precisamos nos envolver mais, pois assim como os vilões da história, temos os nossos em sua grande maioria no planalto, fantasiando nossas cabeças com falsas ironias, e nos perguntamos, aonde esta nossa consciência, nosso Jiminy, nosso grilo falante, para fazermos o que é correto, para não deixarmos simplesmente tudo como está, pois embora o conto do livro tenha um final, nossas vidas são reais e continuam.

Pablo Gabriel Ribeiro Danielli

Tão boba ela [...] que por gostar de histórias de contos de fadas, achava que aconteceria o mesmo em sua vida.

Vanessa Santos (eledisse)

Finais felizes ? apenas em livros e contos de fadas

Lara Padilla

Quero uma vida fácil. Uma vida de novela. Onde nada é real, é apenas um conto de fadas.

Khess Francisco

Cante, feche os olhos e deixe a mágica da música te levar para o mundo das fadas.
Lá, dançe deixe a mágia te elevar para que possa voar.
No ar, sorria e se deixe apaixonar pelo olhar.
O mundo real também pode ser um conto de fadas, se você pode ser o que quiser, seja feliz, o final da história é você quem faz. Faça dar certo...

Nanda Oliveira

Sonhei que estava vivendo um conto de fadas mas é impossível sonhar um sonho dentro de outro sonho sendo que estou sonhado ao seu lado.

Marcos onomura

Mesmo q não exista conto de fadas, namoro de filme, tem q aver alguém pra mim amar e mim aceitar como eu sou.

PedroRicardoR