Coto de Fadas

Cerca de 478 frases e pensamentos: Coto de Fadas

Não existe uma vida de conto de fadas, acredite, até as rosas mais belas possuem espinhos"

Fellippe Street

Se tiver objetivos, corra atrás: a vida não é um conto de fadas onde aparece uma fada em sua porta, um garoto em sua janela ou animais da floresta em sua casa e fazem-os por você. Nós estamos aqui, no mundo real, e quer saber? Ele não é nada fácil, mas não impossível.

Raquel de Menezes

Cuidado quando levar o amor como um conto de fadas. Talvez ele não seja o príncipe que vai descer do seu lindo cavalo disposto a salvá-la e morrer por você, talvez ele nunca tenha sido o príncipe. Talvez ele seja o vilão de toda essa história. Talvez tenha percebido isso tarde demais. E talvez, só talvez o vilão se dê muito mal no final.

Daniela Mota

Era uma vez um conto de fadas. A menina havia se apaixonado pelo menino, que a amava mais do que qualquer outra coisa. Juntos eles eram o par perfeito, um casal de referência.. "Eu quero ter um amor igualzinho ao deles.."
Eram só as aparências? Talvez.. eles se amavam, isso era inquestionável, mas não tinham aquela certeza: passaremos o resto da vida juntos? Como seria esse um conto de fadas, se não há um felizes para sempre? Como seria esse um par perfeito, se eles não tinham certeza sequer do que ocorreria amanhã?
Realmente, não sabiam de nada. Mas sabiam de tudo. Sabiam que não conseguiriam passar um dia sem um "alô" que traz toda segurança do mundo. Ela sabia que, por mais que hesitasse, não encontraria aquele abraço em outra pessoa. Ele sabia que jamais encontraria tamanho carinho em outro amor.. sabiam até que não haveria outro amor como aquele.
Por isso, ignoravam todos os problemas, todo o drama diário. Pois apesar de qualquer coisa que acontecesse, sabiam que poderiam contar um com o outro. Talvez não pra sempre.. mas pelo menos por um tempo.
E isso bastava. Por enquanto.
(Conto de Fadas)

Alana Driziê

A vida não é um conto de fadas, mas sim, um conto de fatos!(Odeia a realidade ? Assista um filme e se iluda !)

Cissa Sousa

Eu deixei de acreditar em conto de fadas mas não foi por não tentar, foi por falta de coisas concretas de sonhos realizados. Acho que o meu castelo desabou sobre minha cabeça e de princesa me transformei em bruxa muito rápido, pois as pessoas me julgaram, me recriaram, inventaram um nova história e uma nova personagem, na qual eu mesma fui enfeitiçada, talvez a palavra certa seja amaldiçoada, mas eu sempre dei meu jeito, sempre encontrei saídas, fui crescendo me adaptando a novos lugares criando estabilidade, fui enfrentando situações que julguei serem muito pesadas para mim, fui fazendo escolhas e seguindo caminhos que talvez não me fariam chegar a lugar algum, mas não foi por falta de tentar, e não importa se eu não sou uma princesa ou uma garota perfeita, eu sou feliz me arriscando, errando, me iludindo me enganando, porque com isso eu descubro coisas sobre mim que um espelho não SERIA CAPAZ de me dizer.

Christie Wingler

Há tempos estou vivendo em um conto de fadas, mas como tudo um dia acaba, esse conto também acabará... então antes que isso aconteça, eu irei colocar meus pés no chão, para quando eu cair ,não me machucar tanto! Será uma queda leve, em que eu levantarei rápido e seguirei em frente sem olhar para trás, sem ver os estragos que ficaram onde eu cai e em meu corpo!
E após uma longa caminhada, eu irei me curar de todos os males que aconteceram, irei esquecer tudo de ruim que se passou em minha vida, e o principal? Eu irei ser feliz em um mundo real!

Thamyris Ribeiro

Está decidido. Vou vivem em pleno conto de fadas. Quero meu príncipe e minha carruagem, a realidade me sufoca.

Beatriz Nunes

Eu não pretendo viver o mais lindo conto de fadas com você. Eu só quero viver com você do meu lado, segurando minhas mãos, não quero que seja perfeito, e sim que seja verdadeiro. Eu quero poder dizer daqui há uns 10 anos como foi bom viver com você, relembrar os momentos em que você me olhava e eu ficava sem graça. Quero envelhecer, e dizer que você foi meu primeiro e último amor, que tudo que vivemos valeu a pena. E eu não quero viver tudo isso com um “outro cara”, eu quero que seja você, porque se não for você, eu não quero que seja mais ninguém.

Gabriella Raires

Quando somos jovens esperamos encontrar um príncipe encantado,daqueles de contos de fadas,quando encontramos um, assim parecido com nossos sonhos ,achamos que esse é o amor maior que podemos sentir.Daí vem os filhos,e então sentimos um amor maior ainda,sem tamanho,que mistura paixão,cumplicidade, amor,ansiedade,ternura,em um turbilhão de emoção,que não temos condições de medir os sentimentos.Então eles se tornam independentes e já nem tão presentes.Quando vc acha que já sentiu tudo aparece em nossas vidas ,pequenos seres,que nos enchem de amor,fazendo com que nossos sonhos revivam,e nosso coração novamente se reanima;a esses seres damos o nome de NETO,e hoje eu quero agradecer a DEUS os dois aninhos do meu neto MIGUEL.Vovó te ama.

Rosália

“Tudo parecia uma conto de fadas, um lugar perfeito onde tudo e todos eram perfeitos, onde os sonhos se misturavam com a realidade. Onde nós podemos descansar paz.
Toca o relógio, tudo era um sonho agora tenho que volta para minha vida mediócre, inútil e sem sentido.”

Mayara Queiroz Silva

Viveu no meu conto de fadas por isso se apaixonou por mim

Marcos Ferna

Só o teu Amor me convém, apenas ele é suficiente para transformar minha vida em um conto de fadas.

Saulo Tavares

Certas vezes temos que escolher entre retratarmos a realidade ou vivermos o conto de fadas.

Raphael Michael

Não precisa ser nenhuma princesa de conto de fadas, para ter ma bruxa má em sua vida

Emily Cristina

To vivendo um conto de fadas, acabei d comer a maça...

Kacique Belina

E se você fosse uma princesa e vivesse em um conto de fadas, como seria a sua história?

Diana Mazzucchelli

Não se iluda com finais felizes. Eles só são belos em conto de fadas.

Rodrigo Ismael

Não acredito em fadas e nem duendes, mas acredito na Xuxa.

Vinny Leal

"Estou vivendo um conto de fadas, sem o Príncipe ou melhor apenas esperando você chegar..."

Stéphanie B