Coto de Fadas

Cerca de 579 frases e pensamentos: Coto de Fadas

Eu cresci acreditando que toda história tem um final feliz, visualizava os Contos de Fadas como meu futuro e hoje vejo mais como minha ilusão. Porque mentem tanto para as crianças? Até hoje me pergunto, porem entendo, se não fosse assim crescendo no mundo lindo da fantasia quem iria querer ir em frente? Onde estaria o desejo de crescer? Meu desejo de crescer sempre esteve nos Contos. Me achava a Bela Adormecida sendo acordada pelo Príncipe, a Branca de Neve sendo salva pelo amor da sua vida montado em um cavalo branco, a Cinderela recebendo de volta seu sapatinho de cristal das mãos de seu amado. Tudo isso me fez acreditar que eles existiam de verdade, porem, hoje procuro por pelo menos um deles e não encontro, é como se eles simplesmente não existissem. Mas se cresci acreditando em Contos, como a vida tem coragem de esfregar na minha cara que nada disso existe? Com que direito o Mocinho da minha história resolve se tornar o Vilão? “E agora quem poderá me defender?” Em quem confiar? Nesse Conto da vida real não sabemos o papel de ninguém, todo mundo é Mocinho até que se prove o contrário, ou bandido, nunca se sabe. Mais resolvi aceitar um conselho meu; Vou continuar acreditando, não da mesma forma é claro, nem todo Conto tem que ser seguido à risca. Mais vou acreditar sim, não no “final”, mais no “feliz” da história. E o Príncipe? Há, se ele não agradar, tiro ele da história. Tem sempre um figurante querendo ser protagonista mesmo.

Stefanny Cavalcanti

Leio livros,e gibis,estudos os encantos das poesias,e veneros nos contos de fadas.Mas minha diciplina,não será torcida e extintas por personalidades e raciocinio ativada em laboratório da faculdade mental, do homens que se opões a decencia e a moral popular...

Gilmar Fontes

Haters vivem em um conto de fadas,aonde sempre tem o santinho e o vilão,porém,não é assim que funciona,erros todos cometem,mas não cabe a você escolher quem é o vilão e quem não é !

Brenda Mariah

Quando a gente é criança acredita que tudo é um conto de fadas, que todos são bons, que tudo é colorido, e que super heróis existem.
Até que a gente cresce e descobre que as pessoas só são completamente boas enquanto estamos apaixonadas.
Que nem tudo é colorido e alguns dias assim como algumas pessoas tem predominante o cinza em si.
Descobrimos que super herói da vida real é aquele homem e aquela mulher que acorda cedo para trabalhar pra colocar o pão na mesa, mas que por ser humano possuem um grande defeito de não ser eterno, a esses heróis chamamos de "pai" e "mãe".
E quando chegamos a fase adulta descobrimos que esses heróis ao qual chamamos de "pai" e "mãe" são os grandes responsáveis por transformar nossas vidas reais em um eterno conto de fadas.
E isso tudo faz a gente querer ser a eterna criança... Deles!

Joanna Guedes

Garota, não precisa se iludir. Nem sempre a vida é como em um conto de fadas. E nem sempre, o sapo vai virar príncipe.

Mariana Vilas Bôas

Minha Utopia…

Acredito em fadas, criaturas estranhas, pessoas invisíveis ao meu redor.
Creio no amor e na força transformadora que ele rege, e em tudo que pessoas normais acham que não é real.
Acredito nos sonhos, também nos que normalmente não podem ser realizados,nas coisas bonitas e no poder da arte, porque a arte pode dizer tudo sem ter de se desculpar com ninguém. Creio na esperança, ainda acredito em destino, e que ainda vou concluir todos os meus objetivos.
Acredito que quando algo tem de acontecer, vai acontecer, mesmo que demore, pois não sou dona do tempo,mas Deus é ,Ele sabe o desejo do meu coração.
Acredito na felicidade plena, coisa rara. Acredito que encontrarei aquela pessoa especial,e creio no até que a morte os separem.
Creio que o tempo vai fazer tudo entrar no eixo , e que o mundo um dia será melhor, sem guerras, sem poluição, sem corrupção, sem maldade.
E ainda continuarei a acreditando, graças as pessoas muitíssimo especiais que fazem que meus dias sejam melhores e que me dão força para continuar acreditando…

By - Drea Oliveira

Que recebemos em nossas mãos um conto de fadas e guardamos como se fosse um sonho

JeffersonMagno

Para ser perfeito, não precisa ser como nos contos de fadas, basta apenas agente estar feliz

Ingrid Lenci

Já deixei de acreditar em conto de fadas, mas ainda acredito em finais felizes. Já não acredito mais em príncipes encantados, mas acredito em homens de verdade, que são capazes de fazer uma mulher feliz independente dos seus defeitos. Não acredito mais em 'para sempre', mas acredito em 'que seja verdadeiro enquanto dure'. Não quero o perfeito, porque ele não existe. Não quero o que me complete, pois quero o que me transborde. Eu quero o verdadeiro, eu quero o que me faça feliz.
Troco o 'Era uma vez' por um 'É dessa vez'.

Ana Amélia Fideles

Não acredito nesse tipo de amor que é propagado nas novelas, nos contos de fadas e muitos iludidos acreditam. Amor não tem nada a ver com simples romantismo cego e passional.
Amor é trabalho, renúncia, vai além de ter uma pessoa ao seu lado.
Amar, acima de tudo, é adaptar-se.

Valter Passos

As pessoas mentem tanto que já não sabe qual vida seguir, se a de verdade ou a de conto de fadas.

júnior lima

Mania chata de relacionar amor com contos de fadas e o maldito feliz pra sempre.

Marcella Fernanda

Nunca acreditei em contos de fadas. Dizem que namoro é lindo, é isso é aquilo, mas quando a gente vai fazer o teste é totalmente diferente. É ciumes, é falta de tempo, é que ela é só minha amiga, é que meu celular estava fora de área, é que eu não vi seus sms. Na boa, se for pra passar raiva… Ficar solteiro, lindo, livre e desimpedido é minha melhor opção.

Amanda Santos

É tudo tão perfeito nos contos de fadas não é? Não precisaria ser diferente com a gente, mais a questão é: o que viria depois do final feliz?

Hianka Cristina

“Nem tudo é como num conto de fadas, mas no fim sempre há um final feliz!”

anônimo

Me ama ?? ha ha ha
amor a moda antiga, Put'z neem criança acredita, sabia que contos de fadas são ilusãooo??? éeeer... só espero estar sempre tomando as decisões corretas.

Eiii.... #Fica ai com esse tal amor, que eu vou ali sentar e esperar o meuu, se demorar eu levanto e vou atrás , se corre atrás do que se queer , no meu caso amor de verdade!!!

Márciacostta

Eu estava certa desde o começo - almas gêmeas são coisas de contos de fadas.

Hilary Duff (trecho de Devoted: Devoção)

Não quero um conto de fadas! Quero um conto de maturidade!

Talita Nunes

‎E dai se eu ainda acredito em contos de fadas? Danem-se, eles nunca fizeram mal a ninguém! A única coisa que fazem é transcrever nossas emoções em um final feliz que não é nosso, e isso é melhor que sofrer por amor.

Welber Oliveira

Sabe os contos de fadas, que ouviamos quando criança? Onde os principes e as princesas viviam "Felizes para Sempre"?
Infelizmente, hoje em dia, não existem mais o "Felizes para Sempre", pois o "sempre", um dia acaba.
Desculpe se acabei com as suas pequenas ilusoes, de encontrar o seu par perfeito, o principe ou princesa de sua vida, mais algum dia alguém teria que te contar toda a verdade.
Porém nao fique triste, pois voce podera nao encontrar o principe ou a princesa; mais poderá escrever o seu proprio conto de fadas, onde poderá contar, sobre seu principe ou princesa, e descrever como foi e ate onde foi o seu "Felizes para Sempre."

Jéssica Rodrigues