Corajosa

Cerca de 82 frases e pensamentos: Corajosa

Não sou tão corajosa para ser tão fracassada, prefiro me iludir.

Marina Moraes

Queria ser sincera ,e corajosa o suficiente pra dizer o que eu sinto .. mais o problema, é que nem eu sei . Eu não quero que seja amor, realmente não quero , tudo complica mais um pouco quando ele tá no meio de alguma coisa, de certa forma, sim . Essa vontade de estar com você, essa saudade do seu beijo, do seu carinho , não quer passar e eu não sei o que fazer ! bem que eu queria que tudo fosse mais fácil, e bem menos complicado, mais não é . E mesmo assim, eu não desisto e não vou desistir de você nunca, independente de qualquer coisa, ou até de você querer ou não .. eu não me importo, eu sei o que eu quero, e é você . Pode até ser loucura e exagero da minha cabeça, mais eu duvido muito que seja .. Queria tanto que você estivesse do meu lado agora, sinceramente é tudo o que eu preciso! eu não sei se esse sentimento vai me levar pro caminho certo, mais quer saber? deixa acontecer . Eu vou dar meu jeito, e tudo vai valer a pena. AH, estou insuportável, carente, ciumenta e com um desejo enorme de você e se você não me quer, problema seu!

Laís Morganna Marques

Não sou corajosa, muito menos empenhada. Sei desistir muito fácil das coisas. Como também sei ser forte o bastante para nunca desistir de mim mesma.

Giulia Staar

A nudez da voz corajosa jamais deve ser censurada.

Diego Gomes

Não virei a mulher-maravilha, longe disso, mas andei sendo bem mais corajosa do que muita gente que paga de malandra por aí.

Marcella Fernanda

Desistir muitas das vezes,
Se torna a opção mais corajosa,
Que um ser humano toma,
Para mudar de vez sua vida.

Adryanno Barbosa de Souza

Posso sim ser, concentrada,séria, divertida, corajosa, dançarina, discreta, louca...Posso ser o que você quiser.
Diga o que quer e eu serei pra você.

Regina Matos

Eu me pari mil vezes. Nova, diferente, corajosa.
Atirada, confiante, inteira. Aquela urgência que eu não compreendia era a minha urgência de ser...

Cris Guerra

Tornou-se uma mulher forte e corajosa, perseverante. Ca-
rinhosa, atenciosa, doce, procupada com o ser humano, e --
ainda uma linda mulher, por dentro e por fora.
Pois Deus, na sua extrema bondade, não só concedeu todos-
os desejos, como os superou. Tornou-se um ser humano ímpar
além de bela.

Nilma Marques Coelho

Eu tento ser corajosa mas quando olho em seus olhos fico sem jeito e minha coragem é a ultima coisa que encontro!

marina muller

Por ser muito corajosa, nunca havia me deixado com tanto medo antes. Foram inúmeras perguntas sem nenhuma resposta. E como eu sempre gostei de ter todas as respostas de todo aquele inferninho, resolvi dar um tempo. Fui aproveitar minha vida, e fui conhecer tudo aquilo que o mundo estampava. Mas depois de todas as festas e de todas péssimas intenções a única coisa que realmente queria e precisava era dormir por um bom tempo, ou até mesmo dormir para não acordar nunca mais. A única coisa que me fazia chorar naquele tempo era saber que ele nunca mais iria gostar de mim. Nunca mais iria dizer que eu era a importante para a vida dele. Nunca mais iria dizer que iria me buscas. As despedidas que fiz comigo foi terrível. Tive que esquecer muitas vezes quem eu era, para me tornar o que eu sou hoje. Sou um enorme bloco de gelo que não se quebra. Sou uma enorme pedra. Forte, franca, e nada fácil de tirar do caminho.

Layla Péres

Corajosa ou acostumada de ser vítima antiga dessa violência, não sei, mas divinamente maravilhosa, minha mulher de agora, mesmo sabendo do meu passado serial killer de assassinatos de amores, entregou-se de corpo e alma pra mim.

Charles Canela

Corajosa e precipitada? Não, apenas uma mulher que enxergou a alma daquele homem que parece que não chegaria nunca e acreditar que agora será para toda a vida.

Charles Canela

aquele que cre na mitologia e uma pessoa corajosa pois so um tolo para acreditar

gh123456789

O MEDO!

O teu medo é suficiente grande para aflorar sua coragem, és corajosa o suficiente para enfrentar o teu medo, inexoravelmente tu afrontas teu medo, reduzindo com sua coragem a vontade de enfrentá-lo.
Tramas para ti teu maior medo, carregas contigo seu teatro, encenando dia a dia.
Sua peça “o medo” é traduzida e encenada para o publico, que aplaudi de pé sua coragem, reconhece seu trabalho, mas não conhece o seu medo.
Sofres com medo de deixar esse teatro, às vezes à vida no prega peças, e temos que encená-las, são roteiros produzidos por outros que temos que seguir, isso dar medo! Pois o publico presente reconhece e aplaude os atores,
Quando não somos os autores, viramos meros coadjuvantes dos palcos da vida, e tememos o sair do palco, a retirada da maquiagem.
O medo de ser autor nos torna atores perante um publico criador de medos,pois só os que tem a coragem de ser autor de sua própria vida não precisa do medo.

Batista Alves

...Em uma época em que os desejos duram o tempo de uma estação, amar virou coisa de gente corajosa.

Anne Alves

Sou poderosa, corajosa e forte.
Dirijo meu destino e minha sorte.
Tudo posso, Nasci para vencer.

Jane Rebello

"Que sejamos a cada momento, de maneira firme e corajosa, conscientes e fortes para lutar pelo que acreditamos; mas que a nossa vida, por meio de palavras e gestos reflita sempre, de maneira coerente, a essência daquilo que somos" (O Mentor Virtual).

Maurício A. Costa

A pessoa que amei é corajosa

sincera, amiga, companheira...

É pura, é verdadeira...

Que nunca me deixou só...

Dizia que ficaríamos juntos ate o fim...

Me dizia palavras de conforto e admiração...

Ela me abraçava com a mesma intensidade

que dizia que me amava...

Ela dizia que pra sempre ia me esperar...

Ela era doce, ás vezes quase ingênua...

Ela era inteligente, sedutora...

O pessoa que eu amei...

Me acalmava, estava sempre do meu lado...

Mas ela se cansou , não é mas esta pessoa...

Mas eu a amei

Eu ainda amo essa pessoa...

Mas, hoje ela não é

a pessoa que eu amei!

Por isso hoje me encontro: Com o coração livre!!!

Nilson Matos F. Junior

A vida merece que você tenha uma atitude corajosa, destemida e confiante
Só não erra quem não faz, sabia?

E fica errando a vida inteira quem se mantém com os braços cruzados esperando as coisas caírem do céu. Erra quem tem medo de errar. O medo acaba fazendo você errar! Mas e daí? Não permita mais que o medo de errar impeça você de fazer o que precisa ser feito.

Sinta-se sempre empurrado pra frente! Sinta-se sempre incentivado a participar, a lutar, a se envolver com tudo e com todos. O bolo da vida só ficará bom se você colocar a mão na massa, viu? Com medo é que não se prepara um bolo, né?

O Medo de errar para algumas pessoas pode ser tão grande que elas travam, patinam, empacam! Se você se sente assim, por favor, tome uma providência em sua vida, tá? Faça alguma coisa por você mesmo! Por menor que seja a sua atitude, será sempre um começo. E tudo começa pelo começo!

Decida! Faça! Tente! Desça do muro, pô! Assuma uma posição corajosa, destemida, leal, confiante! A vida merece tudo isso. O seu viver merece que você aja assim, tá? Quem não se envolve, não participa e nada faz porque não quer errar, está cometendo um grande erro, que às vezes pode ser irreparável!

Você não tem o direito de fazer da sua vida algo medíocre! Quem nunca erra por medo, está colocando a vida num buraco: escuro, profundo, fedido e sem saída!

Errar é humano, viu? Aprenda com os seus próprios erros, pô! Aprender com eles é dizer sim à vida! Tenha coragem de errar! E faça a sua vida acontecer. Já! Agora!

Analise a sua vida e perceba que toda vez que teve medo de tomar um decisão, só houve perdas. Mude já o seu comportamento em relação ao medo, tá? E incentive os outros a serem assim também! Afinal, só não erra quem não faz!

Dê um rumo novo na sua vida em direção à sua realização completa como ser humano

Mensagem do Mazzini