Corajosa

Cerca de 75 frases e pensamentos: Corajosa

Tem vez que sinto-me mais corajosa que um homem. Tem vez que sinto-me mais forte (fisicamente) que um homem. Aliás, tem vez não, acho que na verdade sou, mais homem que muito HOMEM por aí.

(Flávia Abib)

Flávia Abib

A caridade corajosa é aquela que te pega de surpresa e sem entender, você consegue dar o que te falta: palavras.

Clenir Terezinha Corá

"Eu me acho muito corajosa, porque sempre faço coisas que a maioria das pessoas não tem coragem de fazer! Arriscar ! "
N.P.Braga

N.P.Braga

"Que sejamos a cada momento, de maneira firme e corajosa, conscientes e fortes para lutar pelo que acreditamos; mas que a nossa vida, por meio de palavras e gestos reflita sempre, de maneira coerente, a essência daquilo que somos" (O Mentor Virtual).

Maurício A. Costa

...Em uma época em que os desejos duram o tempo de uma estação, amar virou coisa de gente corajosa.

Anne Alves

Menina

Menina é vaidosa
Menina é corajosa
Menina é simpática
E não é mentirosa.

Menina brinca de boneca
Menina brinca de casinha
Menina é aquela
Que joga amarelinha.

Que menina é essa?
O quê menina come?
Do quê menina briga?
Do quê menina conversa?

Menina gosta de dançar
Menina gosta de ler
Menina gosta de cantar
E principalmente de se apaixonar.

AndressaFurlan

O MEDO!

O teu medo é suficiente grande para aflorar sua coragem, és corajosa o suficiente para enfrentar o teu medo, inexoravelmente tu afrontas teu medo, reduzindo com sua coragem a vontade de enfrentá-lo.
Tramas para ti teu maior medo, carregas contigo seu teatro, encenando dia a dia.
Sua peça “o medo” é traduzida e encenada para o publico, que aplaudi de pé sua coragem, reconhece seu trabalho, mas não conhece o seu medo.
Sofres com medo de deixar esse teatro, às vezes à vida no prega peças, e temos que encená-las, são roteiros produzidos por outros que temos que seguir, isso dar medo! Pois o publico presente reconhece e aplaude os atores,
Quando não somos os autores, viramos meros coadjuvantes dos palcos da vida, e tememos o sair do palco, a retirada da maquiagem.
O medo de ser autor nos torna atores perante um publico criador de medos,pois só os que tem a coragem de ser autor de sua própria vida não precisa do medo.

Batista Alves

Não, eu não sou tão pura como pensam, nem tão corajosa, muito menos tão feliz. Eu morro de medo, morro e ressuscito todos os dias, acordo sem saber que dia é , como cheguei aqui. Corro por todos os lados sem sair do lugar, dou a volta ao mundo, já experimentei quase todas as sensações, e tenho medo. Não tente me entender, pode parecer clichê , mas nem eu mesma me entendo, mesmo. Num dia te amo, no outro não sei o que fazer com isso. Hoje quero fazer loucuras, fetiches e armações, amanhã quero dormir e dormir e dormir, deitar a cabeça em algum colo que não faça perguntas. Me tira do chão, vou amar você. Me põe no chão, vou correr trás de você. Não sei desistir de ninguém, nunca soube. Eu sou feita de restos, construção de pedaços dos outros, eu sou os outros, dos outros.

Jéssica Barreto

Diga a uma pessoa que ela é corajosa e você a ajudará a se tornar assim...

Bárbara Coré

Quem sou eu?
Um misto de mulher decidida, corajosa, aventureira, com uma menina às vezes carente, carinhosa, meiga...
Às vezes isso, às vezes aquilo!
Um pouco possessiva, talvez, pois gosto de ter as pessoas que amo perto de mim...
Extrovertida, brincalhona...
Séria, centrada...
Depende do momento!
Quando acordo fico feliz por poder ver o sol,
A noite fico feliz por ver a lua
(Gostar do céu é culpa sua! S2)
Gosto da chuva
Seja de inverso ou de verão
Com sol ou trovão
Tem quem pense que sou mais noite do que dia
Mas porque escolher somente um
Já que o tempo é tão curto
Curto?!
Curto para quem não sabe vivê-lo!
Cada momento é único e busco aproveitá-lo ao máximo!
Muitas coisas já fiz, muitas pessoas conheci, por muitos lugares passei
Mas afirmo, ha pessoas que jamais esquecerei!
Seja a amiga da infância, os colegas de estudo, de trabalho, os amigos de balada, os romances...
Jamais poderei esquecer da família e de Deus que comigo sempre estarão...
Tudo faz parte do meu eu!!!
De todos os momentos que passei,
Os que mais me recordo são os bons
Por isso agradeço a todos que fizeram, fazem e farão parte do meu eu!!
Eu sou isso!!!
Sou o que cada um deixou de si para mim...

Juliane Horn Fenner

A sombra
A sombra faz coisas que não posso dizer, fazer ou mensurar, a sombra é corajosa, destemida, incontida, insuperável, a sombra também é bela, a sombra é mais viva que eu, a sombra nunca desiste, de tamanha fé, sem nenhum problema a sombra anda sobre as águas, sem nenhum medo a sombra salta abismos intransponíveis, quisera, quisera, um dia só, ser tão forte como a sombra, mas, nessa vida de passageiros momentos e momentâneos sentimentos, sigo eu, como a sombra de minha sombra.
Vinícius S Lima

Vinícius S Lima

Pensava que podia ser mais forte que você, mais na verdade sou apenas mais corajosa.

Mayara Vieira

A pessoa que amei é corajosa

sincera, amiga, companheira...

É pura, é verdadeira...

Que nunca me deixou só...

Dizia que ficaríamos juntos ate o fim...

Me dizia palavras de conforto e admiração...

Ela me abraçava com a mesma intensidade

que dizia que me amava...

Ela dizia que pra sempre ia me esperar...

Ela era doce, ás vezes quase ingênua...

Ela era inteligente, sedutora...

O pessoa que eu amei...

Me acalmava, estava sempre do meu lado...

Mas ela se cansou , não é mas esta pessoa...

Mas eu a amei

Eu ainda amo essa pessoa...

Mas, hoje ela não é

a pessoa que eu amei!

Por isso hoje me encontro: Com o coração livre!!!

Nilson Matos F. Junior

A vida merece que você tenha uma atitude corajosa, destemida e confiante
Só não erra quem não faz, sabia?

E fica errando a vida inteira quem se mantém com os braços cruzados esperando as coisas caírem do céu. Erra quem tem medo de errar. O medo acaba fazendo você errar! Mas e daí? Não permita mais que o medo de errar impeça você de fazer o que precisa ser feito.

Sinta-se sempre empurrado pra frente! Sinta-se sempre incentivado a participar, a lutar, a se envolver com tudo e com todos. O bolo da vida só ficará bom se você colocar a mão na massa, viu? Com medo é que não se prepara um bolo, né?

O Medo de errar para algumas pessoas pode ser tão grande que elas travam, patinam, empacam! Se você se sente assim, por favor, tome uma providência em sua vida, tá? Faça alguma coisa por você mesmo! Por menor que seja a sua atitude, será sempre um começo. E tudo começa pelo começo!

Decida! Faça! Tente! Desça do muro, pô! Assuma uma posição corajosa, destemida, leal, confiante! A vida merece tudo isso. O seu viver merece que você aja assim, tá? Quem não se envolve, não participa e nada faz porque não quer errar, está cometendo um grande erro, que às vezes pode ser irreparável!

Você não tem o direito de fazer da sua vida algo medíocre! Quem nunca erra por medo, está colocando a vida num buraco: escuro, profundo, fedido e sem saída!

Errar é humano, viu? Aprenda com os seus próprios erros, pô! Aprender com eles é dizer sim à vida! Tenha coragem de errar! E faça a sua vida acontecer. Já! Agora!

Analise a sua vida e perceba que toda vez que teve medo de tomar um decisão, só houve perdas. Mude já o seu comportamento em relação ao medo, tá? E incentive os outros a serem assim também! Afinal, só não erra quem não faz!

Dê um rumo novo na sua vida em direção à sua realização completa como ser humano

Mensagem do Mazzini

O humorismo, como a poesia corajosa, são abridores de caminhos.

Paiva Netto

'Ser corajosa ou não ser'' Eis a questão que pode alegrar ou definhar um coração.

Jaqueline Lima

Quem tem Deus no Coração sempre se sente forte e corajosa.

Linartt Vieira

Deus que eu seja corajosa o suficiente pra assumir meus erros, que eu tenha capacidade de perdoar, que eu não desista antes de ao menos tentar, que eu tenha meios de ajudar e se nada der certo me ajude a recomeçar... Amém

Camila Gouveia

Você vai acordar um dia e notar que não é mais a pessoa durona, corajosa, espontânea, ousada, louca e divertida que pensou que fosse. Você é só você e isso deprime.

Camila Bill

ATITUDE - Significado: ato de tomar uma decisão corajosa! Será?

Acredito que também posso encarar atitude como um ato covarde, um ato de desespero ou até mesmo um ato insignificante. ... quase que, tomei uma atitude para evitar que ela seja tomada por outrem.
Ah mais sei lá, hoje só pensei em atitude, porque um dia pensei em angústia, e por sinal é algo que não penso a muito tempo, “acho que desde segunda a noite”... rs
Mas voltando a atitude, é algo que muitas vezes esperamos de alguém, geralmente de alguém do qual nos importamos, do qual esperamos algo, e esse algo, nada mais é do que atitude, mas daí vem às pessoas resolvidas de plantão, prontas para te dizer algo do tipo, “não espere que tenham atitude, vá e tenha primeiro”, nossa realmente é lindo, e uma bela frase de compor parágrafo naqueles livros de auto ajuda, que todo mundo um já leu um dia, que vem seguida de “você é o condutor desse carro chamado sucesso que é sua vida”. ! ... Mas vamos lá, acho que atitude tem tudo a ver com coragem, e como às vezes nos falta coragem, ahhh CORAGEM, impossível não associá-la as magníficas frases de auto ajuda.
Mas Augusto Cury a parte, voltemos ao foco, ATITUDE, afirmo que é algo que cobro muito dos outros, principalmente das pessoas que declaram algum tipo de afeto por mim, que muitas vezes, ( mas nem todo mundo que cobra, tem pra dar), quando recebo atitude, fico sem saber o que fazer com ela, me perco, e acabo tendo que me procurar, daí que vem o problema, quando me procuro, acabo me achando uma pessoa completamente diferente daquela que se perdeu, é quando meus problemas começam, e chegada a hora, de ter atitude, tomar atitude, uma única dose, um antídoto, uma poção mágica, capaz de mudar seu mundo de uma hora para outra!
Ah, mas também atitude não tem que ser tudo isso, comecei o texto querendo falar de pequenas atitudes, aquelas do dia a dia, do cotidiano, do tipo, “o não eu já tenho”, mas refletindo percebo que essas são as que tenho mais dificuldade em tomar, e no momento são as que mais desejo que tomem. E como eu não tomo, ninguém toma, ficamos assim, morrendo de sede de ATITUDE, e se afogando em expectativas!

Aluap Ale