Coração Ferido

Cerca de 178 frases e pensamentos: Coração Ferido

Meu coração foi ferido pelos risos que não existente em minha alma

Jai Dias

E a unica coisa que um coração
machucado e ferido pode dizer é...
"Eu não sei sonhar..."

Julia gabriela

O meu coração eu não sei se esta ferido, mas me magoa saber que você não se encontra dentro dele nesse momento...

Cristiano Clementino

Quando o coração está ferido. Quando o mundo te parece vazio. Este te será um tempo para pensar! Este te será um tempo de refletir. Que há caminhos que percorremos estradas em que entramos, paixões há qual não desviamos. Algumas situações podem nos catapultar para o resumo da esperança em nossas vidas. Simplesmente deixe acontecer!

Aguinaldo Castanheira

Esquecer
Como esquecer o que fizeste comigo!
Com ignorar a dor em meu coração ferido.
Ele sangra e dói quando lembro-me de tua
traição

Daniieel

Já tive o coração ferido, já feri corações, mas ainda me sinto agraciada pelos regentes da beleza e do amor, não com soberba, não sou a garota que deveriam ter medo de perder ou deixar "solta", sou alguém que foi desenhada com carinho, modelada com cuidado e veio ao mundo para aprender o amor.

Jéssica Camila

A alma é imortal e não se abate com as indiferenças e tristezas da vida. Já o coração fica ferido e sangrando quando está infeliz, tanto que, mesmo estando em uma multidão o ser humano sente-se sozinho e sem chão.

Prof Lourdes Duarte

Coração ferido, como guerreiro que voltava da batalha, numa guerra sem armas, mas de muito amor. Puderá ele saber que em tal batalha os estragos seriam tamanhos, não sabe o que lhe era pior: recolher o que restou ou tentar sarrar com o tempo. Suas lágrimas escorriam por entre o caminho e a tristeza alojara-se ao seu lado.
- Ó doces estrelas do céu, dê-me um afago. - Por mais que gritasse, ninguém o ouvia, estava abafado pelas lembranças do que viverá em batalha. Aguentou dias, meses até anos tudo em vão. Ao longe onde o caminho se perdia na imensidão branca do além, eis que notou um sorriso, um novo cheiro, um novo cabelo, um novo motivo para sarar. Por mais que voltava-se para trás observando os pedaços, as cicatrizes marcaram-no deixando mais forte, mais confiante e preparado para, enfim, viver um amor de verdade. "Não desanime por ter-se ferido, sorria por não ter morrido." Amor não é como uma brisa do verão que nos faz bem e vai embora, amor é como um uma tempestade que chega e faz tudo florescer. ‎Cuidado com o valor que que atribui às brisas de verão.

Wilton Lazarotto

"Um olhar distraído e tudo que eu sei que você precisa, para curar um coração ferido, por isso tentar buscar o que precisa no meu sincero sorriso".

EdiltonFrota

Tá sentindo: O coração ferido? Decepção e rejeição?
Tristeza e solidão? Angustia e preocupação?
Deixa eu te dizer uma coisa uma coisa maravilhosa:
Na farmácia de Deus NUNCA, falta remédios para as nossas dores e feridas.

Irismar Oliveira

As gotas de chuva caiam sobre meu coração ferido,

lavando todo o sangue estressado e maldito.

Tudo foi como um raio atingindo minha alma ,e mandando-a devolta ao inferno...

No meio da estrada um anjo com asas negras, me olhava e me oferecia uma rosa.

Ele não me disse nada,apenas desapareceu.E eu com a rosa nas mãos derramava lágrimas de amor...

Agora elas estão ao chão,eu as despedacei...e fiz que ficassem embaixo da chuva ,molhadas como meu coração.

Luciana A.Schlei -VAMPIRA

A vida me ensinou que coração ferido não é motivo para desistir, não é motivo para parar, não é motivo para desculpas. Com o tempo você aprende que por mais que ame uma flor, não a colha, não tente possuí-la, pois a colhendo ela morrerá. O amor está em admirar, apreciar, sonhar, sorrir, amar intensamente aquilo sem desejo de possuir, pois amor não se possui apenas se conquista, ele tem vontade própria, se aloja, chega de mansinho, faz sorrir, faz ficarmos bobos...
#Muitas vezes é melhor um jardim florido à um ramalhete murcho sobre a mesa.

Wilton Lazarotto

Ser poeta

Poeta pra ser poeta tem que ter o coração ferido, sonhos utópicos e desejos que não podem ser cumpridos.
Poeta pra ser poeta tem que se apaixonar todo dia, amar com a alma e senti-la vazia. Tem que escrever com o coração, dá azas a emoção com uma pintada de razão.
Tem que amar o impossível, querer o invisível e se apaixonar pelo irreal, para que viva o romance e prevaleça o enlace sentimental. Para dar sentido ao adolescente e a mulher que também senti que o amor é fundamental, e mostrar para o homem que estar carente que tudo dá certo no final.
Ser poeta é ser cordeiro, é se sacrificar pra vê o outro inteiro, ser poeta é desistir pra persistir, é amar sem nada cobrar, é dar sem receber. É chorar a noite e sorrir ao amanhecer.
Ser poeta é acreditar no amor não vivido, viver a ausência de quem ama, amar a quem tem, e ter a fé de ser amado por alguém.
Poeta chora palavras, sorrir sentimentos e canta seus versinhos para dar sentido e alegrar desde o pequenino ao maiorzinho, do novo ao velhinho, de zero a cem aninhos.
Isso é ser poeta, isso é ser artista, é amar a vida que ainda não foi vivida, e viver na pintura de sua obra prima acreditando que em breve não mais será uma utopia.
Ser poeta é sonhar e acreditar em sua realização, para concretização de suas verdades.
Ser poeta é amar de verdade e com lealdade.

Rutyenne Márcia

O coração de mulher pode ser ferido quantas vezes for... O silencio é a resposta.

By Eliane Zuanazzi

Nossos passos são frutos ou de um coração ferido ou de um coração curado.

Dalila Maitê Rosa Sena

Um amor ferido,
um coração partido,
uma dor difícil de suportar,
uma lágrima impossível de segurar.

Você partiu,
meu coração feriu,
e eu tenho de continuar,
fingindo não me importar.

Uma noite que não acaba mais.
Uma vontade enorme de voltar atrás.
Um coração que sente
um amor que você não sentiu jamais...

Como é que você pode me fazer sentir
o que de sentir por mim você não é capaz?

Rosangela Calza

A cada culto que saio com o orgulho ferido meu coração sai sarado.

Gustavo Albernaz

FERIDO NO CORAÇÃO

Estou ferido e abandonado no front. Não há uma alma solidária que me venha resgatar, este homem que já foi garboso, altivo, está agora ferido e abandonado após a tropa. Minha vida está arruinada, estou ferido, mas não para a morte. Morrerei depois, em outro momento. Não dei um gemido forte o bastante para que meus inimigos ouvissem, porém implorei por clemência de minha amiga, mas sua mão foi recolhida, seu olhar desviado e fui deixado, abandonado à minha própria sorte. Não mais verei meu filho. Não mais o tomarei em minhas mãos. Sem beijo de namorada, sem nenhuma outra opção.

Abandonado, marcado, largado, ferido, esquecido, emurchecido!

Estou ferido no coração e meu rosto está lavado por lágrimas, o suor já se foi, o sangue das minhas roupas secou. Eu nunca mais vou parar de chorar, nunca mais vou sorrir, só chorar, eternas lágrimas! Longe da minha amiga, longe do meu amor. Estou longe de tudo e minha ferida não e fatal, mas, a fome de carinho, a falta do seu corpo, a sede de teus beijos, isso vai me matar, aos poucos, lentamente, letalmente...

Estou ferido, chorando, clamando, por você, por seu amor. Por favor, volte por mim. Venha resgatar-me, salvar-me, me amar até amanhecer, não me abandone, clemência! Tenha misericórdia de mim que estou ferido, estou abandonado e esquecido e eu só quero mais uma chance de ser feliz. Só mais uma vez ser feliz ao seu lado, amiga de minha alma, meu Eros, uma chance e me levanto desse estado miserável em que me encontro para ser vigoroso e não esse ser claudico que pede socorro.

Ame-me, abrace-me e salve-me dessa morte terrível e solitária, pois seu amor me basta. Seu perfume, seu carinho, sua pele quente, sua boca macia, e isso é tudo pra mim, é tudo, meu tudo, meu tudo, meu tudo.

Paulo Siuves

Perdoar é uma arte muito difícil para um coração ferido...mas uma grande alegria para o espírito que nao guarda rancor.

Adelmar marques marinho