Coração Apertado

Cerca de 99 frases e pensamentos: Coração Apertado

"Há sentimentos que nos deixam sem saida, com o coração apertado, as dores aumentam, os desejos começam a fluir numa rapidez imensa, e nos tornando assim criaturas geradoras de frutos de variadas especies"

Camila Salvino

“Abaixou a cabeça, agachou naquele canto mesmo e não pensou em nada. Mas sentiu o coração apertado e os sentimentos querendo espaço, que explosão dentro de si. Já era madrugada e ela ainda não tinha forças e nem chão pra caminhar. Pela manhã levantou-se e seguiu em frente, sem entender o porque daquele vazio, ele buscava respostas, mas acada esquina que dobrava só encontrava mais perguntas. E só uma afirmação não saía da cabeça. Ele só queria encontrar a pessoa que havia dito que o amor era lindo.”

Eder Moreira

Desce uma verdade forte e um coração apertado, porque esse whisky ta fraco.

Flávio Cardoso

HOJE ACORDEI DE CORAÇÃO APERTADO, DEPOIS DE REVIVER O PASSADO, SONHEI COM O O ÚNICO HOMEM QUE AMEI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, AQUELE QUE FEZ TUDO POR MIM, QUE ME COLOCAVA NO COLO, MAS ME DAVA TANTA BRONCA, BRONCA BOA CLARO, E TORCIA PELA MINHA FELICIDADE COM UNHAS E DENTES; DAVA CONSELHOS QUE , MUITAS VEZES, NÃO SEGUI, E SEMPRE ME ARREPENDI. O MELHOR DO AMOR É TER A CERTEZA DA RECIPROCIDADE.
MESMO LONGE DOS MEUS OLHOS, NÃO PODENDO MAIS TOCÁ-LO, SINTO SEU CHEIRO, SUA FORÇA, SUA PRESENÇA EM TUDO.
TODAS DECISÕES QUE PRECISO TOMAR, ELE ESTÁ ALI, ME DANDO A DIREÇÃO, E SE EU ERRO, A CULPA FOI MINHA DE NÃO TER SEGUIDO ESSA VOZ INTERIOR, QUE VIVE PRESENTE DENTRO DE MIM.
VELHO "MOA", MEU PAI, MEU ETERNO AMIGO.
DE ONDE VC ESTIVER, PERDÃO PELOS ERROS COMETIDOS , E SAIBA QUE FOI SEMPRE TENTANDO ACERTA.
ATÉ UM DIA.

Márcia Ortiz

"Coração apertado, sentimentos revirados, amores roubados, sentimento de solidão nesse sofrimento de uma mente desesperançada pelo desprezo de quem um dia pensou, de quem um dia sonhou, de quem um dia esperou, uma destreza dominante do amor, nos olhos lágrimas de dor, mais também de amor. Vivo a sonhar com tuas caricias, teus beijos, mais no vazio de uma escuridão vivo meus dias de solidão, apertando em mim a dor desse amor, o sofrimento que não tem rancor, um vazio que você deixou. Quando com ti andei meu mundo clareou, mais quando foi embora ele desabou, não sei a dor do amor, mais sei o perdão dessa decepção que me causou, o destino nos abre portas, nos mostra estradas, mais com um piscar de olhos nos detona na mata, mas vou vivendo, até um dia ver meus olhos e boca sorrir novamente no aparente despertar do amor.“

July Barbosa

As lagrimas salgadas caem no rosto, o coraçao apertado querendo rasgar se, o ferimento feito com palavras sao apenas lamentaçoes de que minha alma esta desamparada, quao solitario estou!
Sou como o vento que nao tem destino, sou o vazio, sou o silencio da tristeza, sou o esquecimento da alegria, sou o desprezo do nascimento, sou cinza das chamas, sou a dor, sou a lagrima, sou o sofrimento!
Nao ha quem ouça minha exclamaçao?!
O quem dera eu nao existisse, nao me lamentaria, pois eu seria o nada.

Cleiton Santana

Existem dias de lágrimas salgadas, de coração apertado, de angústia que nos tiram a respiração e trazem dor.
Mas também muitos outros são de lágrimas doces, lembranças que nos proporcionam sorrisos, paz de espírito, leveza na alma.
Então por vezes quando as lágrimas teimam a cair por minha face, não provo o seu gosto, prefiro acreditar que sejam açucaradas e simplesmente sorrio!
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari

Falta

A mente envolvida em um só querer
O coração apertado na vontade de saber
A falta que o abraço faz
Do beijo que provoca e é capaz
De esquecer do tempo
De eternizar o momento
Saudade que maltrata e invade a alma
Como dor aguda e persistente que não passa
Vá embora e não volte
Traga alívio e me solte
Desse doce amargo sentir
Da angústia de existir
De saber que poderia me curar
Se não fosse a insensatez
E o descontrole de te amar.

Magda Medeiros

Doeu quando eu fiz sentir como se você estivesse com o coração apertado, suas lagrimas queimaram a culpa sobre o meu peito, assim então doeu quando do seu machucado fiz do meu coração um papel vazio doído e amassado....

Barbara Dalpiaz

Sinto o coração apertado e a cabeça em você,os meus sonhos destruídos,lá fora tem apenas o vazio,fecho os olhos, e perco o sono estou sem sono novamente,deve ter se perdido em alguma esquina qualquer, meus sonhos ficaram com ela e eu os preciso,porque aqui só tenho lembranças que não me importam, na verdade importam e muito,o relógio lembra de certas horas, marca que não tem mais o tempo, será que meu sono não virá hoje? a cabeça começa a pensar, eu desço da cama, o chão está frio, eu me ajoelho e converso com ‪#‎Deus‬ e de lá saem os monstros, lembranças, muitas lembranças,não são ruins, ao contrário,são muito boas,mas o que me mata é que acabaram,por que não se decidiu o quer da vida ,tudo bem eu ainda gosto de você ,quero sua amizade, nada é eterno,deito em minha cama vendo as fotografias enquanto o sono não chega e uso minha imaginação, porque ela me leva para a eternidade.

Murilo Telírio

De coração apertado, alma enebriada de dor...como vou viver assim. Me ajuda Senhor.

Ísis Soares

Coração apertado, magoado, pq eu tenho que ser tão idiota áas vezes ?’o que que eu faço agora ?’

Bia Bandeira

Tenho por tantas vezes o coração apertado, sofrendo calado algo que não sei o porque.
Às vezes nada faz sentido, me sinto perdido olhando o caminho que a frente vem se perder.
São tantos porquês, tantos quere.
Que vão contra a razão trazendo consigo a solidão.
Misturando-se com o meu querer vontade de ter você e depois me arrepender.

NiloCracker

Sinto o coração apertado

parece que atrofiado

por o teu não poder ter

Fradigascjm

amei, e fiquei de coração apertado com uma vontade enorme de te abraçar...sim eu sinto Ainda que as palavras sejam incapazes de traduzir o imenso carinho que sinto por ti, !!!Não há no mundo palavras tão convincentes como as lágrimas.adoro-te.

Joaquim Silva

Dormir com coração apertado quase sem ar para respirar.nada posso fazer além de compreender.

Diego oliveira

Quando nos despedimos no final da tarde, eu disse “se cuida”, com o coração apertado, com tanta vontade de cuidar de você e não poder, com vontade de gritar eu te amo mais que tudo, é só você que eu quero, é de você que eu preciso, de mais ninguém.

Patrícia de Lima Braz

Diga-me, querida! Por que essa mente preocupada e o coração apertado? Eles nunca saberão tudo sobre nós, e é melhor que seja dessa forma. O único que sempre terá total certeza de sua pureza, é nosso Pai.

Josiane Bonifacio