Coração Apertado

Cerca de 104 frases e pensamentos: Coração Apertado

Quando da aquele aperto no coração é o amor que esta nascendo.....

Celso Ricardo Marabisa

Sinto o sabor amargo em meus lábios, um aperto no coração, um vazio… Vivo aqueles momentos de mudanças, momentos em que me encontro como uma casa vazia… Ecos, paredes sem retratos, sala sem sofá, quarto sem cama… Um silêncio desesperador!
Coração que sangra. Coração que sofre em silencio, que grita em silencio, sangue transformado em lágrimas, gritos transformados em palavras…
Mas assim ela vai levando a vida, pra que parar? Pra que fugir?
Um dia tudo isso irá passar!

Thaynara Brandão

Aperto no coração, mas um aperto forte, e quando ele vem, não sei o que fazer. Se tento fugir da realidade, a dor é mais forte, querendo ou não, um mundo de ilusão. Por favor meu bem, quero tanto lhe entregar meu coração, mas ele já foi tão estraçalhado que estou com medo. Insegura do que está por vir, insegura se dessa vez vai ser tudo igual, tudo exatamente igual...

Anelise Kuhn

As vezes dá um nó na alma, um aperto no coração, sabe quando Deus começa preparar nosso coração pro dia mau?
É muito fácil se preparar para dias melhores, dias alegres e bons, mas é inevitável... o dia mau sempre nos alcança um dia, e temos que nos preparar para passar por ele para que não nos pegue de pés descalços, não nos pegue desprovidos de força e não caíamos em espanto ou susto...
Existe um dia mau para cada pessoa, e ele não está em nossa agenda...(Ef 6:13)
somos acometidos por tantas coisas, tristezas,doenças,decepções....As vezes a morte de alguém querido que se aproxima... lógico que nunca queremos aceitar..mas acontece...
E é fácil dizer que se ama a Deus quando tudo vai bem, dificil para muitos é dizer que ama a Deus mesmo quando acontece o inesperado, o imprevisto...

"Deus fortalece nosso coração, reveste de fé para que possamos passar pelo dia mau glorificando Teu santo nome, nos fazendo enxergar que tudo é preciso, que tudo segue seu percurso neste mundo; é tão bom ter o Senhor como amigo e consolador...passa conosco Senhor nestes dias e seremos vitoriosos...Creio que estais comigo e a tua graça me basta...amém."

Drika Khamyadri

Essa sensação, esse nó na garganta, esse aperto no coração, começa a criar fatos que muitas vezes nem aconteceram. Me faz pensar que faço tudo errado. Na verdade, que eu sou um erro.

Heloisa Burtet

Queria Você aqui perto de Mim!!!
Cada dia mais me da um aperto no coração sabe?
A distancia parece não ter fim, quanto mais penso que vou revê-la novamente, tudo muda , e a única coisa que me resta é sonhar sonhar sonhar, com esperança, que é a única coisa que me deixa em pé ainda...

Vinicius Carniel

“E os anos têm passado rápido demais, chega a me dar um aperto no coração, não que eu me importe com a velhice, pelo contrario, adoro me lembrar que estou envelhecendo. O aperto no coração é por conta dos sonhos que não realizei, dos planos que fiz e não puis em pratica. Isso que me dói, isso que me rasga por dentro, mas é assim que é.”

Sammir Villas-Boas

E que o vento leve o aperto no coração, as palavras não ditas porque simplesmente não podem ser ditas!
O afago dado, esquecer.
Os sonhos apagar.
Simplesmente voltar ao ponto onde era só eu, sem você!
Talvez seja a melhor maneira de tirar de vez o que já devia ter saído!
E fantasiosamente, sonhando com aquele momento, parou de perceber quem tá tentando constantemente te fazer feliz!
Aquele que está de braços abertos, esperando só uma pequena parte de você dizer sim!

Rayssa Bernardo

Olhando para trás
senti um aperto no coração
como um tiro de flecha
sózinho nessa imensidão
um universo paralelo
onde sentimentos não tem vez
esse éo meu mundo
que construir a cada vez
todas as cicatrizes
guardadas ficarão
porém oque eu sinto
só fica longe na escuridão.

Gustavo de lima sales e silva

Porque ficamos assim, com um aperto no coração, como se do nada ele quisesse criar pernas e braços e sair pela boca, como se ele quisesse tomar conta do resto do corpo e nos forçar a seguir o caminho que ele queira, porque não conseguimos reprimir essa força gigantesca que ele passa a ter em certos momentos, esta constante duvida queima neurônios e mesmo assim ninguém ate hoje conseguiu resolver...

Wesley Nascimento

Só sobraram restos do que fomos
e um aperto no coração
ao lembrar dos momentos felizes que passamos.
Hoje estou refeita,
mas ainda sinto saudades o "nós" que um dia
deixamos existir...

Vilma Galvão

Visita aos anjos do Paraíso

Aquele momento que bate um aperto no coração;
Ora sentimentos que preenchem o momento sendo confuso;
Todo sentido que se fazia se desfaz em segundos;
Diante do caminho até ali um lugar tranquilo e longe de tudo;
Ser reconhecido pelos seus anjos com seus olhares ternos e acolhedores;
Parar no tempo e apreciar a beleza que os envolves e tornam especiais;
Sensação de conforto por estar perto desses anjos e anjinhos;
No apreciar de suas luzes parar no tempo se perguntando o tal "porque";
Saber pelo seu coração que aquele anjo já não é mais seu;
O cuidar e o zelar será para um outro já guardado;
Se perguntar e perguntando o porque a vida tem que ser assim;
Escolhas voltadas a orgulho e egoísmo que o afasta de seu tesouro real;
A vida não para, mas a certeza nunca teremos de verdade;
A não ser se for vista realmente e procurada de fato;
O contentar de olhar e pensar o quanto seria linda aquela história amor verdadeiro;
Percebido que se podia valorizar ainda mais seu anjo da guarda;
Onde a unica ligação é o lindo Anjinho feito pelo ser e o irreal;
Como mitologicamente dito um anjo e o um humano;
Um ser de valor e um ser egoísta de valores.

Diego Sorato DS

É... Às vezes tudo parece tão simples ate bater um aperto no coração. A vida é difícil de ser compreendida. Queria poder decifrar esse mistério. Às vezes tudo fica tão claro, mas têm horas que me vejo perdida nos meus pensamentos, tudo fica de cabeça para baixo.

Vanquelly Alves

E com um suave aperto no coração digo que não escreverei mais aqui. Guardarei tudo que aprendi, e quero que vocês guardem isso que disse. E ele foi um grande amor sim, mas haverá outros. Minha vida não acaba por aqui. Sei que vocês esperam que eu diga o nome dele. Eu não dizer. Sabe por quê? Porque ele é o ele de vocês. Ele daqui, é ele daí. E espero que você que me leia agora entenda: Você também é feliz sem ele.
Mesmo que isso seja difícil de aceitar, creia nisso. Creia com fé, com muita fé.
E pode apostar, estou aqui desse lado torcendo por você, por mim, e por todas aquelas que sofrem por um amor mal resolvido.

Layla Péres

As maiorias das vezes quando estamos triste, um gesto de tirar o aperto do coração, é chora, as lagrimas parece que esvazia todo o mal e apertos no coração ou dores, é uma forma de manda tudo para os ares, e por a cabeça no lugar, e esquecer de todos os problemas, tudo em uma unica lagrima, as lagrimas nem sempre são sinais de tristeza, uma emoção muito grande, pode fazer as pessoas chorarem, ou algo muito engraçado, faz a pessoa gargalha e chorar de tanto rir, isso é exagerado, mas acontecem muitas vezes, quando choramos, tiramos o peso da nossa conciencia, e desabafamos tudo. chorar é bom de vez enquando, apesar de esconder um maravilhoso sorriso, numa tarde ensoladara, ele pode está fazendo o bem das pessoas, alem de ter pessoas que acham que chorar é ruim, que é coisa para infelizes, não são para infelizes, são para pessoas tem sentimentos, que não liga para oque tem a dizer, que seu senso critico, e tem seus limites.

Gabriel F

Eu já havia me esquecido desse aperto no coração que a espera nos proporciona. É uma vontade de que as coisas aconteçam logo e ao mesmo tempo, é um medo de que elas não aconteçam.

Liidiane Magno

Sinto um aperto no coração;
Desde que te perdi;
Não sei bem se sim se não;
Se já te esqueci...

A palavra "esqueci";
Não é a mais adequada;
Porque esquecer-te e impossivel;
E é impossivel porque eu por ti estou enfeitiçada...

Sei que já me fisses-te sufrer;
E também sei que não foi pouco;
Mas por ti eu podia morrer;
E continuar a amar-te...

Fiquei logo fora de mim;
Quando te perdi;
Só cria morrer;
Mas só não me matei por causa de ti...

Só de me lembrar dos mumentos que passamos;
Começo logo a churar;
Mas ninguém percebe;
Porque é que eu ainda te continu-o a amar...

Beijos grandes te quero deixar;
E sabes bem que é para ti;
Mas não começes já a pensar;
Porque não são só para ti...

Beijos grandes;
Também para ti;
Podes não entender;
Mas também nunca te esqueci... (CHICHILA)

Cátia C

saudade aumenta e este aperto no coracao comeca a matar-me.nunca em minha vida pode imaginar o que era sentir este tipo de dor....a tua ausencia,o teu sofrimento,o nao saber como estas...sao tantos os motivos que ja nem sei.
amor diz-me como te posso encontrar,diz-me por favor!
porque as nossas vidas tem de ser assim complicadas e sofridas?
dizias-me que a mente tem forcas que ninguem conhece,entao chegou o momento de me as mostrar....transmite-me algo que me faca estar melhor,um unico sinal basta,mas eu preciso de saber de ti.
nao sei se foi a falta de tempo ou a falta de coragem que nunca me deixaram dizer o quanto gosto de ti,o quanto preciso de ti.....agora comeco a sentir que nao é so gostar,este é um sentimento bem mais forte,É AMAR!
ainda que as pessoas e a vida nunca nos deiam a possibilidade de ficar juntos,nao importa,o que importa é que tu fiques bem,que consiguas superar este momento e se isso acontecer eu ja vou ficar melhor......se a gente nao ficar juntos nesta vida sei que na proxima seremos um do outro...duas almas como as nossas so podem ficar juntas!
tudo o que hoje escrevo é na esperanca que tu um dia destes possas ler tudo isto,porque sei que irias gostar...como gostavas cada vez que te dizia que te adorava,que eras o meu anjo,que era muito importante para mim.....todas as horas penso nas coisas que dissemos um ao outro,por so assim encontro um pouco de conforto para superar cada dia que vivo sem ti.
mas quero mais,muito mais....quero-te dizer e quero ouvir tudo o que ainda temos dentro nos nossos coracoes e nao tiramos ca para fora,percebes-te?
por isso tira ca para fora toda a forca que tens dentro e recupera depressa ,pois sei que so assim vou saber outra vez de ti meu anjo....faze-o por mim ,pelos teus pais que tu adoras e por todos aqueles que gostam de ti.
ADORO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FERARRA

Aquele aperto no coração, é ele gritando o que a sua voz teima em calar.

Fatima Bernardo

''Eu sei o que está sentindo agora...
é um aperto no coração como se estivesse faltando algo e dói ainda mais quando você percebe que realmente está...

raposazul