Coração Apertado

Cerca de 104 frases e pensamentos: Coração Apertado

Coração apertado, calça larga. (ou: o que não mata, emagrece).

Tati Bernardi

ADEUS
A cada dia que passa a tristeza aumenta.
Um aperto no coração, porque é triste partir
Amigos não se compra se conquista;
E eu conquistei, mas é preciso ir...
E eu sofro...
Amizade é tesouro sem limites.
Me sinto uma pobre milionária.
Meu coração está chorando
Mas é necessário dizer: ADEUS!

Fatima Fagundes

Às vezes bate uma tristeza repentina, um aperto no coração e uma vontade de chorar absurda, mas você não sabe o porque.

Gossip Gir

Coração apertado é sinal de algumas coisas precisam ir embora, serem jogas fora, para que novas oportunidades tenham espaço para adentrar em nossa vida!

Flávia Barros

Lute até o fim por aquilo que for recíproco. Caso contrário mesmo com o coração apertado, deixe o vento levar... Isso não é desistência, isso é sabedoria.

Natalia Felix

E quando o coração estiver bem apertado, permita que o aperto seja como um cômodo aconchegante. A dor machuca, mas a falta de espaço evita mais bagunça.

Matheus Machado

Pai, protege os meus...

Coração apertado,
Abracei-te em
Oração.

Francismar Prestes Leal

Te amar
Te amar me fez vibrar, sinto sempre um aperto no coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu beijo carinhoso e apaixonado! Só você me faz especial, você conquistou meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico muito triste! Com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo! O teu olhar é doce como o mel, teu beijo é quase sagrado, teu corpo é meu desejo! Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos vivido!

Sthefan

Borboletas no estomago, aperto no coração e corpo tremulo... Isso se chama amor, e traduzindo: se ferrar de novo.

Giulia T.

Sinto um aperto no coração;
Desde que te perdi;
Não sei bem se sim se não;
Se já te esqueci...

A palavra "esqueci";
Não é a mais adequada;
Porque esquecer-te e impossivel;
E é impossivel porque eu por ti estou enfeitiçada...

Sei que já me fisses-te sufrer;
E também sei que não foi pouco;
Mas por ti eu podia morrer;
E continuar a amar-te...

Fiquei logo fora de mim;
Quando te perdi;
Só cria morrer;
Mas só não me matei por causa de ti...

Só de me lembrar dos mumentos que passamos;
Começo logo a churar;
Mas ninguém percebe;
Porque é que eu ainda te continu-o a amar...

Beijos grandes te quero deixar;
E sabes bem que é para ti;
Mas não começes já a pensar;
Porque não são só para ti...

Beijos grandes;
Também para ti;
Podes não entender;
Mas também nunca te esqueci... (CHICHILA)

Cátia C

saudade aumenta e este aperto no coracao comeca a matar-me.nunca em minha vida pode imaginar o que era sentir este tipo de dor....a tua ausencia,o teu sofrimento,o nao saber como estas...sao tantos os motivos que ja nem sei.
amor diz-me como te posso encontrar,diz-me por favor!
porque as nossas vidas tem de ser assim complicadas e sofridas?
dizias-me que a mente tem forcas que ninguem conhece,entao chegou o momento de me as mostrar....transmite-me algo que me faca estar melhor,um unico sinal basta,mas eu preciso de saber de ti.
nao sei se foi a falta de tempo ou a falta de coragem que nunca me deixaram dizer o quanto gosto de ti,o quanto preciso de ti.....agora comeco a sentir que nao é so gostar,este é um sentimento bem mais forte,É AMAR!
ainda que as pessoas e a vida nunca nos deiam a possibilidade de ficar juntos,nao importa,o que importa é que tu fiques bem,que consiguas superar este momento e se isso acontecer eu ja vou ficar melhor......se a gente nao ficar juntos nesta vida sei que na proxima seremos um do outro...duas almas como as nossas so podem ficar juntas!
tudo o que hoje escrevo é na esperanca que tu um dia destes possas ler tudo isto,porque sei que irias gostar...como gostavas cada vez que te dizia que te adorava,que eras o meu anjo,que era muito importante para mim.....todas as horas penso nas coisas que dissemos um ao outro,por so assim encontro um pouco de conforto para superar cada dia que vivo sem ti.
mas quero mais,muito mais....quero-te dizer e quero ouvir tudo o que ainda temos dentro nos nossos coracoes e nao tiramos ca para fora,percebes-te?
por isso tira ca para fora toda a forca que tens dentro e recupera depressa ,pois sei que so assim vou saber outra vez de ti meu anjo....faze-o por mim ,pelos teus pais que tu adoras e por todos aqueles que gostam de ti.
ADORO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FERARRA

Sabe aquela dor de perder? Sim, dor de perder. É sentir aquele aperto no coração, sentir as borboletas morrendo no seu estômago. É abraçar pensando que pode ser o último, pensando que dali um tempo, posso vê-lo na rua e não poder chamar de meu. Não tem motivos, é só o medo de perder por me fazer tão bem agora e pensar que posso chorar depois. Mas não, não posso deixar isso acontecer. E não vai.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Por que a lembrança de velhos momentos nos trazem um aperto no coração?

Nayara Almeida

“Sem vida”

Sinto um aperto no coração
Algo que me tira a alegria.
Não consigo achar uma explicação,
Sinto minha vida vazia.

Tento achar um objetivo na vida
Algo que me der prazer.
A minha existência é perdida
Em cada dia que fico sem você.

Estou por mim mesmo esquecido
Não sei onde me encontrar.
Minha vida está sem sentido,
Está sensação vai me devorar.

05/08/2010

Marcelo G.S

Acordo diferente,com um aperto no coração e uma felicidades tambem,sempre querendo saber se hoje será um dia diferente com você,se eu vou tomar corajem definitivamente para parar de esconder o que sempre escondo de você desde o dia que eu a conheci,o dia mais complicado da minha vida para falar a verdade,um dia que meu coração tomou um rumo para outro caminho,o melhor que ja expremientei até agora,e que continuarei sempre se for preciso,pois você me fez abrir os olhos para tudo...

O dia passa...E chega a noite...

E mais uma fez chegei perto,pois sempre na hora eu tento me segurar,mesmo eu não querendo,pois nunca quero tentar arriscar nossa amizade,a mais forte desse planeta,porque tambem não sei o que você sente,mais sempre penso em eu sendo feliz com você.E nos dias que passo com você é sempre mais um dia que sinto mais amor em você,você não é só beleza é o tudo,me salvou,e agradeço,me fez sentir o melhor e mais grandeoso amor que ja senti,e acho que o mundo todo não senti o que eu sinto agora...e eu com medo de falar trés palavras,aquelas que mudam vidas...

Eu Te Amo

Pedro Bachur

Melhor dormir, o mundo dos sonhos é melhor. Aperto no coração ao acordar hoje e saber que tudo aquilo nunca mais se repetira, a não ser na minha mente, a não ser nos meus sonhos. Aperto no coração por tudo que fomos e que não seremos mais.

Elisa Brum

As vezes bate aquela angustia, aquela dor, aquele aperto no coração. É tão confortante ter com quem se abrir, conversar, desabafar, chorar e sorrir. É tão bom ter em quem confiar.

Isadora Alvarenga

Lembrar de conversas antigas dá um aperto no coração..

Cami Moraes

A Felicidade

É tão bom sentir esse aperto no coração, me dedicar totalmente a essa força que nos une através do inexplicável, e ao abrir os olhos te encontrar em meus pensamentos mais profundos, e em meus desejos mais perfeitos imaginar-te, e ver que o que tenho não se compara ao que eu quero, pois o que eu quero só você pode me oferecer.

Allan Costa

ENCONTROS
Mão sobre mão
aperto no coração
Encontro de olhares
suspiros pelos ares
Encontro de corpo
queima maçãs do rosto
Boca a falar
sorriso a apreciar
Coração a palpitar
sede de tua boca beijar
Braços que se enlaçam
sentimentos que não se disfarça
Eu em sentimentos
tu vivo em meus pensamentos

Iraneide Fonseca