Convivência com o outro

Cerca de 274 frases e pensamentos: Convivência com o outro

Muitas vezes para se praticar a convivência em grupo é necessário usar as técnicas Deep Acting (atuação profunda)ou surface acting(atuação superficial).
Na primeira, temos que ser verdadeiros astros de cinema, fazendo com que os outros acreditem que você esta sentindo o que eles querem. Uma das melhores técnicas para isto é se pensar no que nos proporcionou tal sentimento.
Na segunda, nos comportamos como um ator principiante, o qual tenta vender uma imagem ao público e é mal sucedido ao transparecer o que no fundo esta sentindo.

Sophya Lispector

A pior decisão numa convivência é se acostumar com as coisas ruins.

Tiago Carossi

O talento molda-se na solidão; o caráter, na convivência.

Goethe

"A convivência leva a pessoa conhecer os maiores defeitos umas das outras, mais ninguém é perfeito, se não esta certo mude”

Beto Braga

Convivência?

Olha nos olhos,
Fundo, de todos,
Se quer "com viver".

Francismar Prestes Leal

Ser pacífico é muito diferente de ser submisso. A pacificidade promove a boa convivência, já a submissão, o desrespeito e a exploração.

Rogério Carvalho

A amizade é um factor primordial para o desenvolvimente de qualquer convivência social.

Jesus Eduardo Fernando J-tussa

Talvez por ser forçada a uma convivência diária minha caixa de memórias e pensamentos aprendeu a enganar meu coração de uma forma que ninguém ousaria mexer ou muito menos brincar.

Ruana Lins

Acredito em interesse à primeira vista. Amor, não. Ele vem com o passar dos dias, com a convivência, com os segredos ao pé do ouvido, com as revelações diárias, com a aceitação do outro exatamente como ele é: imperfeito.

kelly Faustino

Aos que usufruem de minha convivência e insistem em me julgar: a porta do meu coração é serventia da casa.

Daniel Ibar

"ME APAIXONO FACILMENTE.
BASTA UM OLHAR, UM SORRISO.
MAS, NA CONVIVÊNCIA
A RELAÇÃO ESFRIA".

jaime dos santos

O Direito é uma ciência que já nasce com os indivíduos e, é, em sociedade, na convivência diária. que vamos sentido a ação e a necessidade do Direito, através dos costumes, dos fatos e do comprtantamento psico-social dos indivíduos em sociedade; daí,surgindo a necessidade de se criarem as leis, revestidas de cercibilidade, para que tenham a eficácia necessária contra toda a sorte de paixões e desajustes humanos.Sendo, pois, o homem um animal social, torna-se imprescindível que ele viva em sociedade, ambos ajudando-se e se respeitando mutuamente.

Adelmar marques marinho

AMOR E CONVIVÊNCIA.
Comer bolo e brigadeiros no dia do casamento é uma doçura e bela demonstração de amor e felicidade. O difícil é continuar demonstrando esse mesmo amor juntos, comendo sal todos os dias, por muitos e muitos anos. Para muitos isso sim, são juras de amor eterno e verdadeiro,ambos aceitando um ao outro com todas as virtudes e defeitos. Para outros, todo esse sacrifício, por tanto tempo, é simples falta de "criatividade" entre as partes.

Márcio Souza

Uma boa convivência com Deus, não depende de nosso desempenho ou qualquer obrigação em querer agradá-lo. Nós apenas devemos ter um bom relacionamento de amor com Ele!

Deka Rissi

Aprenda quem diz que “Te ama” em apenas alguns dias de convivência, é só mais um de muitos cafajestes que habitam esse mundo.

TBenaion

Você me conhece? pois bem, depois de tanta convivência pode até ser. Mais só por achar que me "conhecia" fez o que fez comigo, pisou no meu coração, me deixou chorando na madrugada, desligava o telefone na minha cara depois de uma briga a toa, não respondia minhas mensagens, e ai depois que curtia um pouco a vida de solteiro. Voltava. Com a pior cara de cachorro sem dono, pedindo desculpas, falando que me amava e que queria ter eu de volta. E eu tola apaixonada adivinha? Voltava. Cansei ! Fui ! Sabe dei um basta nisso tudo, ficar sendo boba tapete de quem nem sabe o que é sentimento? to fora. Comecei a me amar, porque EU mereço sempre o melhor, e se você liga eu não atendo mais. Me sinto tão bem estou mais crescida, vendo as coisas com mais clareza. Aliás coisas que estavam na minha cara e eu não queria ver por medo, é medo de te perder. Quem não tem medo de perder a pessoa que ama? pois é eu te amava e muito, esqueci até de mim no tempo que fiquei com você, só pensava no seu bem estar, no que você iria pensar, se eu não te atendesse naquela noite. E em mim mesma que é bom nada. Até te agradeço porque foi graças a você, que eu me enxerguei e vi o quanto eu sou especial, abri o olho querido, to mais leve,mais tranquila,mais mulher! E você ainda acha que me conhece? NÃO MAIS!

Renata Pereira

A convivência com pessoas pode mostrar, com o tempo, quem realmente é bonito e quem não é!Aliás, o que tem de gente feia ai não é brincadeira!

Camilla Soares

Diante de tanta convivência você se fez insuportavel.

Gabriela Stacul

Não se pode ser perfeito, mas daí escolher vestir-se de imperfeição é muito pra minha convivência.

Gabriela Stacul

Nnão julgue pela aparência, julgue pela convivência.

Jeff Silva