Convivência com o outro

Cerca de 284 frases e pensamentos: Convivência com o outro

A amizade não é feita por apenas um olá, mas sim por dias, semanas e meses de convivencia.. aprendendo a respeitar opiniões e construindo CONFIANÇA.

Mariléa de Oliveira

A inocência é perdida durante a convivência com a vida.

Pâmela Honorato

Perda-se .



Me analise, busque perfeição e tenha uma fácil convivência .
Mais entenda que agora já é tarde e esperar é morrer por escolha.
Amar é viver e conviver com morte e vida no presente .
Por que passado , passado não é amor , passado é lembranças .

Se isolar é buscar felicidade , se é necessário multidão pra ser feliz você é e sempre será escravo dos homens.

Ramon Silva

A convivência comigo vai ser fácil até o momento em que eu me apegar demais. Dai eu vou sentir ciúmes de tudo e qualquer coisa que chegar perto de você.

Dandara Oliveira

Ser pacífico é muito diferente de ser submisso. A pacificidade promove a boa convivência, já a submissão, o desrespeito e a exploração.

Rogério Carvalho

A amizade é um factor primordial para o desenvolvimente de qualquer convivência social.

Jesus Eduardo Fernando J-tussa

Uma boa administração é o reflexo de uma boa convivência familiar.

ademir

Toda vez que buscamos desacreditar esse ou aquele amigo, depois de havermos trocado convivência e intimidade, estamos desmoralizando a nós mesmos.

Chico Xavier

Paixao e razao. Uma convivencia dificil! ou impossivel?

antonio gomes lacerda

Os retratos da criança nos conflitos do casal transformam em múltiplas idéias uma má convivência, ou até mesmo revoltas psicológicas sem endereço.

Erasmo Shallkytton

O perdão é incondicional, a convivência, não.

Antonio Francisco

“Acredito em paixão à primeira vista. Amor, não. Ele vem com o passar dos dias, com a convivência, com os segredos ao pé do ouvido, com as revelações diárias, com a aceitação do outro exatamente como ele é: imperfeito.”

Clarissa Corrêa

O viver de amanhã depende da convivência de hoje

Renan Rios

O amor não se manifesta apenas no ato de convivência, da cumplicidade, etc., mas, sim no querer o bem de alguém mesmo este estando distante; ainda que não lhe ame, não lhe quer ou não lhe deseja. Enfim, o amor é ter compaixão, querer o bema alguém ainda que sem merecimento.

Ataíde Lemos

Fate and its theater.

Incrível como a convivência pode gerar atrações. – Talvez você nunca tenha notado certa pessoa, mas a convivência lhe faz conhecer, admirar e conseqüentemente, se interessar. Se interessar por um dia, uma semana, um mês, uma hora – que seja. Mas a convivência, melhor, o conhecimento, pode atrair facilmente. – É que talvez o cabelo daquela pessoa não seja tão arrumado, os olhos não sejam tão atraentes, a boca não seja tão bonita, o corpo não seja tão esbelto. – Mas o conhecimento lhe faz notar uma beleza que não se acaba, um sorriso que não desiste, uma coragem que não se abala, lhe faz notar que aquela pessoa tem mais a te oferecer do que você pode imaginar, lhe desperta curiosidade, e talvez não passe disso. – Mas é incrível, incrível como os olhos podem notar tudo e ao mesmo tempo nada, incrível como as pessoas podem causar impressões totalmente diferentes do verdadeiro ser que são. – "Make chemistry, please! I need a love and I need to venture..." – Interessante como o interesse pode surgir de um olhar ou de simples palavras sábias.

Gabriella Beth Invitti

O amor se desenvolve através da convivência e o contato constante entre as pessoas e, sem envolvimento não há amor.

Valdeci Alves Nogueira

O amor só é sentido ao supremo com a convivência, quando há uma empatia, o amor é paciente, é benigno!

Luan Melo

A convivência ajuda a descobrir no outro o que ele têm de melhor!

Samir França

O amor requer proximidade, olhos nos olhos, tato, troca, confiança, convivência e saudade. O amor requer alguma sanidade e um quê de loucura, algo que nos livre das garras sinistras do cotidiano e nos mantenha com as emoções à flor da pele. O amor requer amar, sobretudo amar quem nos ama e caminha incondicionalmente ao nosso lado. O amor requer, antes de qualquer coisa, que seja verdadeiro, sincero, intenso, porque a verdade é a semente, a raiz e o caule de todo e qualquer bom sentimento.

Renée Venâncio

Amo as pessoas, detesto a convivencia e adoro as frequencias, pois as pessoas são puro mistério, convivencia é o desvendar das aparencias e as frequencias o admirar da criatura.

Dircila Soares