Convites Festas de 80 anos de Idade

Cerca de 1477 frases e pensamentos: Convites Festas de 80 anos de Idade

Não são fotinhas no orkut que irão dizer, o quao a pessoa é especial para vc. Não são convites de balada que irão Substituir aquele abraço que precisava, quando mal estava. Não é um sorriso que vai enganar, aquela pessoa que já te conhece muito bem.
Pequenas coisas separam amizades passageiras de amizades almaneiras. É aquela assim, que mesmo caída continua ali. Continua grudadinha na alma.

Rosane Oliveira

Quero continuar pensando no significado daquele sorriso que exala convites doces e sacanas ao mesmo tempo.

Thalita B.

Recebia convites pra ficar ao meu lado, quando dei por mim, chegou, bateu na porta, mas foi dos sonhos. Então, acordei.

Lucélia C. Fernandes

Você está sempre prontinha para receber convites. Você acha que o que lhe falta é apenas esse homem ou essa mulher. Enquanto você não exalar amor além de feromônio, você só atrairá machos ou fêmeas.

Charles Canela

Morrer de trabalhar, não ter tempo para amar e sempre se negar a convites de amor, para com orgulho poder dizer :

Não, não posso, preciso ganhar a vida.

Como uma pessoa dessa perde a vida?

Charles Canela

Tive muitos convites para que eu desviasse meu caminho, mas percebia um certo ar para transparecer meu perdido;
Mas ninguém sabe mexer na minha confusão nem encontrar os meus caminhos para me ensinar a querer imensamente;
Ou até mesmo contar os meus passos para então seguir em direção a felicidade;

Julio Aukay

Pare de rejeitar convites, pare de arrumar desculpas. Deixe acontecer. Permita-se. Tudo acontece por um motivo e aí que está o enigma principal disso. Talvez nunca entendamos o Tudo, mas podemos entender seus Motivos.

Flavio Galindo

É , eu tenho convites o suficiente pra não passar o fim de semana em casa, tenho vip em balada disputada, tenho amigos baladeiros, praieiros, aventureiros, e não vejo motivo pra ficar em casa, mas pensando bem, também não vejo motivos pra sair de casa. Você era a minha motivação, e agora a única vontade que eu tenho é de te ligar, e pedir por gentileza que volte logo, meu coração ta gritando de saudade, e ta bem difícil controlar.

Lu Moraes Xavier

Há convites impossíveis
de recusá-los...
Convites do coração!

Heredion

Da Rosa eu nasci
Do Cravo eu vivi
Do Espinho me furei
De Você me apaixonei.

Bruna Alencar(aos 7-8 anos de idade)

Eu só quero que minha vida seja como um filme dos anos 80, todo romântico e com uma trilha sonora incrível.Eu quero você cantando "I can dream about you" para mim. Quero você me ensinando a dançar como Patrick Swayze fez em Dirty Dancing, o que não seria uma má ideia já que sou toda desajeitada e nasci com dois pés esquerdos. Quero enfim que quando eu for correndo na sua direção você me abrace e me gire no ar como em Flashdance.

Audrey Cullen

Não aches que tudo é 8 ou 80; 0 ou 1; ou até mesmo, sim ou não. Às vezes, em algumas escolhas, a neutralidade é condição de desinteresse.

Alan Borges

Nas festas, quem não consegue demonstrar a felicidade com um sorriso verdadeiro, adere à alternativa fútil de segurar um copo de bebida!

Carlos Silvério - Votuporanga

"Um mês pra acabar o ano, um mês pra começar um ano novo, um mês pra começar tudo de novo".

Marcella M.

Cadê a Alegria!

As mãos, não mais se beijam
Festas de largo não se festejam
Namoro escondido não mais existe
Está tudo muito árido oh mundo triste!

Ismael Santana Bastos 17/07/2014

Ismael Santana Bastos

Nas festas sem vinculo espiritual, o cuidado redobrado com os participantes que podem estar sofrendo influências negativas para te arrastar neste bloco sem volta

Jader Amadi

Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: renascer. Paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo!

frasesPensador

"Quem acredita em oh, oh, oh, vive só snif snif snif"

Poeta Gilson Silva

Fim de ano

Todo final de ano é marcado pelas mesmas coisas: comprar presentes, comprar roupas novas, armazenar comida, torrar o décimo terceiro ou guardá-lo para pagar as contas acumuladas durante está estada agora chamada de “ano velho”. Mas isso é típico de todo brasileiro, quiçá do mundo. Planejar, planejar e planejar e no fim das contas, não fazer nada do planejado. É como gastar tempo perdido do tempo que você não tem para gastar. Mas tudo bem. É assim mesmo. O mundo gira nestas condições. São essas pessoas que fazem a economia do país aumentar, são elas que ajudam a distribuírem energia para sua casa, e são elas que trabalham como formigas para terem um curto período de férias onde descansam, assim como você.
Só que também temos aqueles sonhos absurdos que enchem os nossos corações de esperanças e assanham as nossas lombrigas de vontades: trocar o carro, viajar para fora do país, ganhar na mega sena e sair cantarolando pelas ruas da cidade feliz da vida. Sonhos absurdos. Absurdos. Literalmente absurdos! Desculpem-me o pessimismo, mas você sabe qual a probabilidade de ganhar na mega sena? 1 em 50.063.860, o que equivale em 0,000002%. Desculpem-me mais uma vez. Eu não quis desanimá-los. Não quis. Juro. Sair pela cidade feliz nos dias de hoje é pedir para levar um tiro na cabeça e ser tachado de louco. Enfim, somos tão tontos quanto um gato manhoso brincando com um novelo de lã. Sonhamos alto, muito alto e sempre caímos feio, muito feio.
Tudo isso chega a ser patético ou até mesmo engraçado. Na verdade é ridículo. O seu carro não vai sair da garagem sozinho e entrar numa concessionária e um novo carro vai sair de lá e ir para sua garagem numa bela manhã de quarta-feira. Ninguém vai comprar uma passagem para você com destino Havaí e te dar de graça. Grátis hoje em dia nem água. Custa em média dois reais. É caro. De graça nem mesmo uma bala, famosa agora por ser confundida como moedinha de troco. Sonhar não faz mal. Mal faz é sonhar sem nada fazer para tornar algo realidade.
Pior que final de ano só mesmo meia molhada. É o caos!

Matheus Grégory