Convites Festas de 80 anos de Idade

Cerca de 1444 frases e pensamentos: Convites Festas de 80 anos de Idade

Recebia convites pra ficar ao meu lado, quando dei por mim, chegou, bateu na porta, mas foi dos sonhos. Então, acordei.

Lucélia C. Fernandes

Pare de rejeitar convites, pare de arrumar desculpas. Deixe acontecer. Permita-se. Tudo acontece por um motivo e aí que está o enigma principal disso. Talvez nunca entendamos o Tudo, mas podemos entender seus Motivos.

Flavio Galindo

É , eu tenho convites o suficiente pra não passar o fim de semana em casa, tenho vip em balada disputada, tenho amigos baladeiros, praieiros, aventureiros, e não vejo motivo pra ficar em casa, mas pensando bem, também não vejo motivos pra sair de casa. Você era a minha motivação, e agora a única vontade que eu tenho é de te ligar, e pedir por gentileza que volte logo, meu coração ta gritando de saudade, e ta bem difícil controlar.

Lu Moraes Xavier

Não importa quantas vezes o dia te propor a guerra. Só aceite os convites da paz!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Aceito afeto, roupas de segunda mão e convites para andar de bicicleta.

Josie Conti

Não aceito convites para ser igual, me convidem pra ser diferente!
Pois amo a diversificação dos adjetivos
Adorável, amável , verdadeiro ,insuportável, rancoroso e mentiroso
Nunca teremos um específico, existe uma extremidade entre os dois
No final somos produtos de nós mesmos
Muitos pensam demais e acabam frustrados em busca de perfeição
Quando na verdade já nascemos perfeitos
Cada pessoa ver o que quer
O que é colorido pra mim, pode ser cinza pra você
Viva a diversidade! Porque lutar por igualdade?
O amor está na diferença, toda peça tem um encaixe
Se as peças da quebra- cabeça fossem iguais
Não seria uma diversão.
A diferença é quem faz a união.
E no final? Bom, temos uma bela imagem!

Robert Santr

Três coisas para não deixar de fazer quando alguém lhe decepcionar; Não se isolar recusando convites de amigos, não ouvir a música que lembra quem lhe decepcionou e, não radicalizar achando que as pessoas sempre irão lhe decepcionar.
Espere o melhor das pessoas. Esperar o pior é atrair o pior. Mas, fiquem alerta quando derem sinais de desvio de caráter. Este é o sinal mais importante.

Angel Lima

"Podem até tirar meu nome da lista, dos cartazes, do outdoor, das baladas, dos convites, das opções, até das vigílias,das igrejas, dos jornais das revistas, SÓ NÃO PODEM TIRAR MEU NOME DO LIVRO DA VIDA !"

Leticia Gilbert

Caros amigos do FACE, desculpem-me por não aceitar convites para jogos e bate-papo. Não posso perder tempo com ambos porque preciso perder tempo escrevendo.

Marlene A. Torrigo

"Eu fiz lavagem cerebral em crianças, induzindo-as fazer o que é errado. Quero pedir desculpas por ter promovido uma empresa que fatura milhões matando animais."

Geoffrey Guiliano o ator principal do personagem Ronald McDonald nos anos 80 quando pediu demissão

Nas festas, quem não consegue demonstrar a felicidade com um sorriso verdadeiro, adere à alternativa fútil de segurar um copo de bebida!

Carlos Silvério - Votuporanga

"Um mês pra acabar o ano, um mês pra começar um ano novo, um mês pra começar tudo de novo".

Marcella M.

Nas festas sem vinculo espiritual, o cuidado redobrado com os participantes que podem estar sofrendo influências negativas para te arrastar neste bloco sem volta

Jader Amadi

Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: renascer. Paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo!

frasesPensador

"Quem acredita em oh, oh, oh, vive só snif snif snif"

Poeta Gilson Silva

Fim de ano

Todo final de ano é marcado pelas mesmas coisas: comprar presentes, comprar roupas novas, armazenar comida, torrar o décimo terceiro ou guardá-lo para pagar as contas acumuladas durante está estada agora chamada de “ano velho”. Mas isso é típico de todo brasileiro, quiçá do mundo. Planejar, planejar e planejar e no fim das contas, não fazer nada do planejado. É como gastar tempo perdido do tempo que você não tem para gastar. Mas tudo bem. É assim mesmo. O mundo gira nestas condições. São essas pessoas que fazem a economia do país aumentar, são elas que ajudam a distribuírem energia para sua casa, e são elas que trabalham como formigas para terem um curto período de férias onde descansam, assim como você.
Só que também temos aqueles sonhos absurdos que enchem os nossos corações de esperanças e assanham as nossas lombrigas de vontades: trocar o carro, viajar para fora do país, ganhar na mega sena e sair cantarolando pelas ruas da cidade feliz da vida. Sonhos absurdos. Absurdos. Literalmente absurdos! Desculpem-me o pessimismo, mas você sabe qual a probabilidade de ganhar na mega sena? 1 em 50.063.860, o que equivale em 0,000002%. Desculpem-me mais uma vez. Eu não quis desanimá-los. Não quis. Juro. Sair pela cidade feliz nos dias de hoje é pedir para levar um tiro na cabeça e ser tachado de louco. Enfim, somos tão tontos quanto um gato manhoso brincando com um novelo de lã. Sonhamos alto, muito alto e sempre caímos feio, muito feio.
Tudo isso chega a ser patético ou até mesmo engraçado. Na verdade é ridículo. O seu carro não vai sair da garagem sozinho e entrar numa concessionária e um novo carro vai sair de lá e ir para sua garagem numa bela manhã de quarta-feira. Ninguém vai comprar uma passagem para você com destino Havaí e te dar de graça. Grátis hoje em dia nem água. Custa em média dois reais. É caro. De graça nem mesmo uma bala, famosa agora por ser confundida como moedinha de troco. Sonhar não faz mal. Mal faz é sonhar sem nada fazer para tornar algo realidade.
Pior que final de ano só mesmo meia molhada. É o caos!

Matheus Grégory

2014

Ainda ñ fiz minha listinha de metas... hum pra falar a verdade há anos ñ as mentalizo.

Os sonhos q tenho são além de bens materiais ou de conquistas pessoais.

Quero sinceramente apenas saúde, pro meu filho, esposo, irmãs, pai, pra eu mesma e todos aqueles de coração puro.

Sabe hoje eu entendo que somente com a saúde serei feliz, e caso ñ seja num instante destes 365 dias q virão, estarei destinada a miséria de espirito.

Com a saúde eu terei folego pra arregaçar as mangas e conquistar um objetivo e terei paz ao perpetuá-lo.

Pobres são aqueles que mudam de foco sempre em busca de mais. (precisamos nos saciar, o exagero pode nos levar a um caminho sem volta e regado à solidão). Aos que vivem um dia de cada vez, lembre-se que é desprezivel ñ ter um porto seguro, conquiste-o!

Sinto-me segura e forte, tendo certeza de que é verossímil a recíproca do meu amor.

Não ostento nada mais que saúde, aliada a ela terei bons frutos!

Um 2014 de saúde, paz e felicidades a cada um e que o sucesso destes três desejos os acompanhe!

Aphrodite Shakespeariana

Para os amigos no Ano Novo deixo minha afeição e meu agradecimento a todos que compartilharam comigo seus momentos bons, que foram companhia e aconchego nos meus momentos tristes, que me distraíram e me fizeram feliz, me possibilitaram dar boas risadas. Os momentos tristes ficarão no ano que finda e os novos dias vêm com as bençãos do Menino Deus que chegou no Natal nos possibilitando grandes realizações, as que considerarmos importantes, que venham os dias felizes, saúde, proteção e prosperidade, que é fruto de nosso esforço e labuta diária.
A vocês meu carinho, minha gratidão e minhas preces.
FELIZ aNO NOVO!

Irene Aguiar

Bom dia novo de vários bons dias pelo ano que inicia não um bom dia qualquer, mas um bom dia do meu coração!
Que o ano que inicia chegue com muita felicidade e leve todos os dias tristes do ano que findou para o limbo de nossos pensamentos e que estes espaços limpos sejam preenchidos com amores novos, risadas novas, conquistas novas.
Sua amizade, seu abraço ontem foi importante, seu carinho ontem foi importante, seu ouvido ontem foi importante, suas orações ontem foi importante, sua generosidade para comigo ontem foi importante - pq pertencem as coisas boas do meu passado - agora os quero de novo a partir de hoje, pois é presente que me fortalece o futuro.
E é o que vale a pena no final de tudo, ao final de cada ano e no final de nossa existência, o amor de quem de fato nos ama como somos, que não acumula poeiras no seu gostar deixando que ele se transforme em montanhas intransponíveis. Quem nos vê com os olhos do coração!
Assinado: Meu coração e pensamento.

Irene Aguiar