Contando os Minutos

Cerca de 1041 frases e pensamentos: Contando os Minutos

Hoje eu ja nao tenho mais pra quem ficar contando meus segredos, com quem abraçar e dizer: eu confio em voce. Ouvir um te amo verdadeiro ta muito dificil, e as pessoas sempre mudando cada dia mais . É dificil, muito dificil. Dificil lhe dar com a ideia que as pessoas mudam, que nada na vida é pra sempre e que amigos de verdade sao poucos,existem poucos nos quais realmente se pode confiar. São poucos aqueles que quando voce esta mal te deixam alegres, que quando voce sente frio te abraçam e te esquentam, na verdade amigos assim estão em extinção. A muito tempo nao vejo amizades como as da nossa infancia, de ir na casa do amigo, contar segredo, brincar, rir, chorar, enfim ser feliz.
Em meio a tantos caminhos, tantas escolhas, tantas mudanças eu permeneço aqui, firme e forte. Buscando um novo horizonte, uma nova jornada para minha vida. E sei que no final tudo ficará bem.

juNiicolau

Não faça nada contando em agradar aos outros. É o verdadeiro ciclo da decepção

Jajazito

Ali estava Brian no quarto da sua filha, contando a ela mais uma história de um livro para ela dormir. Na cadeira de balanço, ele percebeu o quanto gostava de fazer aquilo para a filha, mesmo sabendo que as histórias eram mais lógicas do que ele imaginava.

– Depois de toda a aventura, o Sr. Coelho olhou para a Sra. Coelho, e percebeu que a amava; então, chegou mais perto dela e a beijou quando no céu caia uma estrela-cadente e…

– Pai, o que é amava? – sua filha perguntou; olhos intensamente conectados com o pai.

– Ahm… – ele desviou o olhar. Se perguntou onde estava a mulher em uma hora dessas. – quando você gosta muito de alguém e quer sempre estar por perto dessa pessoa para tentar demonstrar o quanto de valor ela tem… acho que – ele não terminou.

– O que é gostar? – sua filha colocou os braços debaixo do travesseiro.

– Você não quer comer chocolate todo dia? Isso é gostar de chocolate. – ele pensou em algo mais óbvio a dizer.

– Mas eu não quero mostrar o valor para o chocolate… eu só quero comer. – disse ela, normalmente.

– Eu sei… só foi um exemplo. – ele sorriu timidamente.

– Continuo sem entender.

Ele olhou para os lados e bateu uma vez na capa do livro. Respirou profundamente, tentando organizar as ideias para tentar explicar. Logo percebeu que não tinha ideias nenhuma para falar.

– Quer que eu continue a história? – falou mais alto que o normal, involuntariamente.

– Não… – sua filha bocejou – não estou conseguindo entender muita coisa.

– O que você não está entendendo? – ela permaneceu estagnado.

– “Amar” parece ser muito complicado.

Sua filha apagou a luz do abajur, mas o pai ainda continuava boque-aberto, no escuro e com livro nas mãos. Pela primeira vez, ele soube que, depois de tantos anos sabendo que estava amando, ainda não sabia explicar o que era amar… E sua filha estava crescendo muito rápido, ele percebeu.

Aleex Zalache

Talvez que pudesse ficar acordado contando suas histórias para mim, contando sobre a sua vida sem mim e que ao menos, não queria ficar longe de mim. Que entendesse meus medos e os meus acertos, como você não entendeu um dia.

LaylaPeres

Contando o tempo...

Os dias seguem.
Essa saudade
Sempre...
Lembranças
Lembranças
Lembranças
Esse amor
Essa dor
De...vida
Dividida
Na certeza
Do reencontro
Que chegará!


EU TE AMO
INCONDICIONALMENTE!!!

(Para meu maninho)

Dilean de Bragança

INSANIDADE

Eu ando por aí contando os passos,
contando as horas,
rezando o terço,
tecendo a vida sem endereço,
pagando o preço dos meus tropeços,
buscando a sorte depois da morte
para um novo recomeço.

Eu ando por aí contando estrelas,
soprando vento das minhas janelas,
cantando músicas que desconheço,
desenhando sombras com a luz de velas,
buscando abraços para os meus braços.
Minha alma está em alvoroço
porque a saudade ocupa todo o espaço
e, ainda por cima, dói doída no osso.

Perdi a senha da felicidade.
Perdi o rumo das minhas vontades.
Perdi a calma da neutralidade.
Perdi de mim, as minhas metades.
Insanidade será meu fim?
Fragilidades não me pertencem,
e delas, juro, não serei refém.
Sou ave branda que voa nas aragens.
Sou ave brava que enfrenta tempestades.
Sou um ser errático, lunático, dramático.
E se não sou fantástico, e não sou poeta,
a poesia é a culpada por eu ser assim

Rosa Berg

Não me procure mais por teus caminhos; eu fui ali, estou além contando estrelas. Um dia te encontro, um dia me encontra; num outro céu!

Adriano Hungaro

Eu vou contando as horas, pensando como explicar o que ninguem consegue entender, e só voçê que tem a cura do meu vício de tudo que ainda quero de melhor por toda minha vida. Então porque ninguem entende, sendo que eu e voçê compreendemos que é um amor lindo. Vivemos os dois como sempre dois. Voçê me veio como sonho bom... Eu homem feito tive medo e não consegui dormir, somente sua mão pode me acalmar.

Kleiton Lucas

ETERNO PARA VOCÊ

O relógio pulsa em segundos, meu coração acelera contando o tempo. Eu espero nunca acordar do sonho de estar ao seu lado, desejo/almejo viver nesse estado de felicidade... olhar as estrelas sozinho não tem sentido para o meu coração, não enxergo apenas por mim.

O alvorecer de cada dia é como se fosse a meia noite sombria e fria quando você não está aqui para cobrir-me na segurança de nosso Amor. Seus olhos são as estrelas, onde me perco em um brilho resplandecente e de retorno irrevogável.

Não sei viver sem você, um segundo se quer mais, minha vida renasce quando sinto sua respiração, mesmo que não seja tão perto. Eu desejo/almejo ser eterno para você.

Matheus Gaudard

Vou gritar pra todo mundo,De uma vez...
Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo e
Não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você. ♫♫ ♥
.

desconhecido(a)

Isso querido continue me enganando, continue me contando suas doces mentiras. Diga que sou a única. Olhe nos meus olhos, dê um sorriso inocente. Disfarce sua vontade de me levar para cama. Dê-me presentes caros, me faça te querer, faça-me ligar atrás de você perguntando por que sumiu, mas não me conte que ficou o dia inteiro atrás de outras. Minta! Diga-me que pegou um engarrafamento ou que seu cachorrinho foi atropelado. Se faça de gentil, puxe a cadeira para eu sentar, roube um beijo quando eu menos esperar. Coloque a letra do meu nome no seu status com um coraçãozinho do lado. Isso! Continua, você está indo bem. Manda-me mensagem fora de hora, se preocupe, tenha ciúmes. Mas de modo algum deixe eu saber de suas mentiras. Faça seus joguinhos de sedução para conseguir o que quer! Venha conhecer minha família, não olhe para outras quando estiver comigo. Eu confesso que esse seu jogo de mentiras me fascina, e confesso também que ficarei apaixonada. Continue com suas doces mentiras, mas só te peço uma coisa, uma única coisa. Não diga que me Ama sem me amar, porque essa sim é uma mentira imperdoável.

B. Albanês

"Continuarei contando os dias sem ele."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Florisbella

Os animais não sofrem, contando o tempo, e pensando quanto tempo eu ainda tenho de vida, eles não sofrem querendo ficar grandes logo, ou querendo ser jovens novamente, eles simplesmente vivem, e aproveita a vida da melhor maneira possível o único que sofre com isso é o bicho Homem.

Cello Vieira

Eu to apaixonado
Eu to contando tudo
E nao to nem ligando pro que vao dizer
Amar nao é pecado
E se eu estiver errado que se dane o mundo
Eu so quero VC !
S2 PARA VOCE

Gabriela Esmeraldina

Sabe o que eu mais quero ? estar ai, do seu lado, te abraçando, rindo, contando piada, te xingando, chorando, eu só queria estar ai. Juro que se eu pudesse me casaria com você, tanta coisa, cada coisa, nossas brigas, palhaçadas, safadezas, tudo, cada segundo com você, é o momento mais especial da minha vida. Eu te amo meu anjo, te amo mais do que tudo, e não quero te perder nunca. Sabe quando você encontra um anjo ? Então, meu anjo é você.

larissa melo

N'Orvalho...

Filho, sai do relento!
Ah, pai! Eu tava quase
Contando as estrelas!

Francismar Prestes Leal

A mídia vive nos contando a vida de pessoas que não temos nada a ver.

Claudiney Ribeiro

O pior não é estarem contra você, mais sim todos estarem contando com você.

Grazielle Nardari

Você me deixou, eu fiquei triste, tudo bem, mas decidi continuar. Caminhando, contando algumas pedras no caminho que fizeram me afastar de ti, resmungando comigo mesma porque a vida é assim, enquanto o que eu menos precisava era estar complicada agora. Você me disse pra te dar uma chance, eu falei pra mim mesma não me acostumar porque você parecia ser daqueles que conseguem machucar bem no fundo quando vão embora, levando algumas partes de nós garotas. Enquanto eu te dava atenção e carinho, eu dizia pra mim mesma não te olhar porque pra mim seria um enorme castigo quando você fosse embora lembrar de cada curvinha do seu sorriso, mas eu queria tanto te dizer alguma coisa que por alguma razão eu evitei falar. Sabe, ao caminhar contando os passos que me deixam cada vez mais longe de ti, eu lembrei de tudo o que eu poderia ter te dito para que ficasse. Eu poderia te falar sobre o seu sorriso lindo, sobre os seus cabelos sedosos e de como eu ficava maluca ao te ver colocando-os para trás. Eu poderia te falar daquelas noites nossas, você dormindo e eu olhando você respirar, com medo de te acordar, mas querendo tanto ouvir a tua voz cansada me falando sobre o que um dia vamos comprar. Eu poderia ter te falado também de como eu te esperava nas manhãs de domingo ou no meio de todas as tardes. Eu ficava te esperando voltar pra me dizer que estava quase perdido por tantos pensamentos que vinham em sua cabeça enquanto só contava as horas pra estar comigo. Sabe, eu me evitei muito pra não me prender a alguém que eu achava que seria 99% capaz de me fazer sofrer e esqueci de que 1% ás vezes pode nos surpreender ao ser multiplicado. Só pensando nas porcentagem que me fariam sofrer, colocando a mim mesma a perder, me esqueci de te dizer tudo o que eu deveria dizer. E você foi embora, me dizendo pra esquecer porque tu mereceria mais do que o meu afeto e a minha falta de palavras. Tudo bem, você se foi, levando embora todos os carinhos que eu poderia dar a alguém com chances de me fazer feliz e deixando comigo essas frases engasgadas, que vão somando e se acumulando com o tempo. Sabe, hoje eu caminhei por todas as cidades que existem dentro de mim, procurando algum lugar seguro que não me faça me prender em minhas loucuras outra vez.

Karol Amorim

Contando umas histórias, expondo uns pensamentos, compondo umas canções, ecrevendo uns poemas... o importânte é que to sempre fazendo o que meu coração deseja.

TabuH