Contando os Minutos

Cerca de 1084 frases e pensamentos: Contando os Minutos

Um sorriso perdido no espaço,
um carinho que deixou de existir
e mais uma vez sai contando os passos

Uma saudade que não disfarço,
um último beijo antes de partir
e mais uma vez perdi do acaso

Uma lágrima que caiu no desatar de um laço,
um último suspiro que se deixou fugir
e mais uma vez senti a dor do fracasso

Assim, nos despedimos em um último abraço que desatou o último nó de nossos laços.

Aline C.

And a world that separates us.

Olha eu aqui num tremendo engano, contando as horas que são incertas, quando são contadas para que o tempo diminua até o exato momento em que te olharei nos olhos. Olha eu aqui pensando num futuro, fazendo planos, que não vão se concretizar. Olha eu aqui chorando sem lágrimas, tristezas, que não deveriam me afetar. Olha eu aqui, sorrindo forçadamente, do céu azul que teimo em não ver. Olha eu aqui, pensando nos problemas, que não deveria pensar. Olha eu aqui, morrendo de vontade, de te pedir algo que você não pode me dar. Olha eu aqui... Cérebro, maldito elemento que teimaram em me dar – por que não paras de pensar? Pensamento, máquina que não existe e mesmo assim trabalha – não para. Pensamento, que me torna tão inútil e tão pequena, quando comparo a realidade com o que estou sonhando. Pensamento, que me trás para perto, pessoas que se encontram quilômetros de distância e que nem ao menos lembram meu nome. Pensamento, pare. Você me sufoca, me deixa desatenta, perco coisas que meus olhos captam, mas meu cérebro não desenvolve. Mente se tu fosses tão boa, por que não é mais produtiva e cria de verdade o que estou pensando agora? A resposta é apenas uma palavra: fantasia.


Olha eu aqui, imaginando uma flor solitária, num campo sem fim, com um céu azul da escuridão da noite e uma simples estrela que brilha no céu. – A flor que fica olhando aquela estrela e sonhando com o dia que irá habitar nela.

“Então vou fantasiar que você está aqui, me falando aquelas palavras que tanto preciso ouvir. Na minha mente está gravado o som da sua voz e também o cheiro do seu perfume. Posso rir só em lembrar como eram doces aqueles momentos... you and me, only two of us, and a world that separates us.”

Gabriella Beth Invitti

"Saudade existe. Não é só palavra bonita de poeta. É porta aberta esperando a volta, contando as horas..."

Saulo Fernandes

E quando você chegar, sabendo o que ficou pra me dizer, fico esperando; contando as horas do dia passar.

Erlan Ribeiro

Fêeh, sei que sábado te magoei contando tudo aquilo que te deixou chateada,olha fêeh, foi pelo impulso de ver vc um pouco distante de mim naquele dia, fiquei confuso talvez, mais o pior é que eu já sabia no que iria dar. Porém, isso faz com que eu me apegue mais em você ainda,por ser diferente de tudo que já conheci, Amor, eu prometo não te magoar mais, esses erros me fazem perceber o quanto você é especial e faz falta pra mim, agora se eu continuar com esse tipos de erros, eu mesmo não vou conseguir me olhar no espelho, por saber que magoei a pessoa que mais amo na vida.....

Você já faz parte dos meus sonhos......deixou de ser meu sonho e desejo oculto...... não deixei de te querer Fernanda!!!!!!!
Apenas acordei de um sonho, que se tornou realidade...
Eu aprendi que nenhum sonho louco, poderia ser mais lindo e mágico do que um momento apenas com você ....
Agora sei que posso dizer...
Você é o maior que meus sonhos, me fez reviver...e sentir esse amor que antes pensei que nao sentiria por mais ninguem!!!!!!!!
Se um dia ousei te querer, assim sem saber, quem era vc...
Agora te quero mais e mais Fêeh, e a saudade será ainda maior...
porque cada minuto longe de você , me faz relembrar...
Domomento magico em que te encontrei pela primeira vez...
Só sei te dizer Fernanda que se um dia te desejei, agora te desejo mais ainda!!!!! Muito mais Fernanda, TE AMO ,TE AMO , TE AMO, INCOMPARAVELMENTE te amo bebe!!! Beijos da pessoa que pensa em vc 24/7.......Te quero Fêeh por um momento chamado SEMPRE!!!!!!!!

S2

Alexandre Machado

Hoje pela manhã eu acordei contando estrelas no céu da tua boca.

Ellen Joyce

Contando estrelas no céu da tua boca hoje eu acordei...

Ellen Joyce

Aprendi com o tempo a não fazer planos contando com ninguem pois nao sei se estes teem a pretenção de permanecer comigo. Aprendi a não basear a minha felicidade em ninguem pois talvez esse alguem vai embora e eu permanecerei aqui. Aprendi a nao me apegar tanto aos seres humanos e nem depositar meus sonhos em ninguem pois seres humanos sao seres pequenos demais para fazer partes de planos, dá felicidade a alguem, realizar sonhos e acima de tudo para compreender que para ser feliz e preciso fazer alguem feliz!!

Caren Portugal Santos

Hoje eu ja nao tenho mais pra quem ficar contando meus segredos, com quem abraçar e dizer: eu confio em voce. Ouvir um te amo verdadeiro ta muito dificil, e as pessoas sempre mudando cada dia mais . É dificil, muito dificil. Dificil lhe dar com a ideia que as pessoas mudam, que nada na vida é pra sempre e que amigos de verdade sao poucos,existem poucos nos quais realmente se pode confiar. São poucos aqueles que quando voce esta mal te deixam alegres, que quando voce sente frio te abraçam e te esquentam, na verdade amigos assim estão em extinção. A muito tempo nao vejo amizades como as da nossa infancia, de ir na casa do amigo, contar segredo, brincar, rir, chorar, enfim ser feliz.
Em meio a tantos caminhos, tantas escolhas, tantas mudanças eu permeneço aqui, firme e forte. Buscando um novo horizonte, uma nova jornada para minha vida. E sei que no final tudo ficará bem.

juNiicolau

Não faça nada contando em agradar aos outros. É o verdadeiro ciclo da decepção

Jajazito

Ali estava Brian no quarto da sua filha, contando a ela mais uma história de um livro para ela dormir. Na cadeira de balanço, ele percebeu o quanto gostava de fazer aquilo para a filha, mesmo sabendo que as histórias eram mais lógicas do que ele imaginava.

– Depois de toda a aventura, o Sr. Coelho olhou para a Sra. Coelho, e percebeu que a amava; então, chegou mais perto dela e a beijou quando no céu caia uma estrela-cadente e…

– Pai, o que é amava? – sua filha perguntou; olhos intensamente conectados com o pai.

– Ahm… – ele desviou o olhar. Se perguntou onde estava a mulher em uma hora dessas. – quando você gosta muito de alguém e quer sempre estar por perto dessa pessoa para tentar demonstrar o quanto de valor ela tem… acho que – ele não terminou.

– O que é gostar? – sua filha colocou os braços debaixo do travesseiro.

– Você não quer comer chocolate todo dia? Isso é gostar de chocolate. – ele pensou em algo mais óbvio a dizer.

– Mas eu não quero mostrar o valor para o chocolate… eu só quero comer. – disse ela, normalmente.

– Eu sei… só foi um exemplo. – ele sorriu timidamente.

– Continuo sem entender.

Ele olhou para os lados e bateu uma vez na capa do livro. Respirou profundamente, tentando organizar as ideias para tentar explicar. Logo percebeu que não tinha ideias nenhuma para falar.

– Quer que eu continue a história? – falou mais alto que o normal, involuntariamente.

– Não… – sua filha bocejou – não estou conseguindo entender muita coisa.

– O que você não está entendendo? – ela permaneceu estagnado.

– “Amar” parece ser muito complicado.

Sua filha apagou a luz do abajur, mas o pai ainda continuava boque-aberto, no escuro e com livro nas mãos. Pela primeira vez, ele soube que, depois de tantos anos sabendo que estava amando, ainda não sabia explicar o que era amar… E sua filha estava crescendo muito rápido, ele percebeu.

Aleex Zalache

Talvez que pudesse ficar acordado contando suas histórias para mim, contando sobre a sua vida sem mim e que ao menos, não queria ficar longe de mim. Que entendesse meus medos e os meus acertos, como você não entendeu um dia.

LaylaPeres

Contando o tempo...

Os dias seguem.
Essa saudade
Sempre...
Lembranças
Lembranças
Lembranças
Esse amor
Essa dor
De...vida
Dividida
Na certeza
Do reencontro
Que chegará!


EU TE AMO
INCONDICIONALMENTE!!!

(Para meu maninho)

Dilean de Bragança

INSANIDADE

Eu ando por aí contando os passos,
contando as horas,
rezando o terço,
tecendo a vida sem endereço,
pagando o preço dos meus tropeços,
buscando a sorte depois da morte
para um novo recomeço.

Eu ando por aí contando estrelas,
soprando vento das minhas janelas,
cantando músicas que desconheço,
desenhando sombras com a luz de velas,
buscando abraços para os meus braços.
Minha alma está em alvoroço
porque a saudade ocupa todo o espaço
e, ainda por cima, dói doída no osso.

Perdi a senha da felicidade.
Perdi o rumo das minhas vontades.
Perdi a calma da neutralidade.
Perdi de mim, as minhas metades.
Insanidade será meu fim?
Fragilidades não me pertencem,
e delas, juro, não serei refém.
Sou ave branda que voa nas aragens.
Sou ave brava que enfrenta tempestades.
Sou um ser errático, lunático, dramático.
E se não sou fantástico, e não sou poeta,
a poesia é a culpada por eu ser assim

Rosa Berg

Não me procure mais por teus caminhos; eu fui ali, estou além contando estrelas. Um dia te encontro, um dia me encontra; num outro céu!

Adriano Hungaro

Eu vou contando as horas, pensando como explicar o que ninguem consegue entender, e só voçê que tem a cura do meu vício de tudo que ainda quero de melhor por toda minha vida. Então porque ninguem entende, sendo que eu e voçê compreendemos que é um amor lindo. Vivemos os dois como sempre dois. Voçê me veio como sonho bom... Eu homem feito tive medo e não consegui dormir, somente sua mão pode me acalmar.

Kleiton Lucas

ETERNO PARA VOCÊ

O relógio pulsa em segundos, meu coração acelera contando o tempo. Eu espero nunca acordar do sonho de estar ao seu lado, desejo/almejo viver nesse estado de felicidade... olhar as estrelas sozinho não tem sentido para o meu coração, não enxergo apenas por mim.

O alvorecer de cada dia é como se fosse a meia noite sombria e fria quando você não está aqui para cobrir-me na segurança de nosso Amor. Seus olhos são as estrelas, onde me perco em um brilho resplandecente e de retorno irrevogável.

Não sei viver sem você, um segundo se quer mais, minha vida renasce quando sinto sua respiração, mesmo que não seja tão perto. Eu desejo/almejo ser eterno para você.

Matheus Gaudard

E quando anoitecer estarei com você!
Contando as estrelas que brilham no céu, contemplando a luz da lua e sentindo a brisa suave tocar nossos corpos descompostos, sem trajes, completamente despidos na matéria e no espirito. Entregamos a alma um ao outro, a ser uma só carne e comulgamos dessa paz que se estende até que adormeçamos um ao lado do outro e por fim eu, em total plenitude por sermos uma unidade, senti-la felando meu sexo como uma serva devota de seu senhor, até se saciar do meu desejo, do meu gozo, do meu gosto e do meu amor. Me vejo como um insano possuindo você e te vejo a me possuir, como uma fêmea no cio a se completar em sua totalidade de mulher perversa. Amarro-te com cordas fortes, para que não fujas mais de mim, cordas macias, entrelaçadas a modelar teu corpo que suspirará pelo toque do meu, te vendo os olhos, amordaço tua boca e tomo teu ventre, exploro-o e o penetro ora calmo como uma melodia tocada com notas longas, semibreves, ora forte como um animal selvagem abrindo-te num frenesí intenso e sem pausa em todas as tuas entradas.Tomarei-a nos braços e serei seu dono, para que possas um dia me tornar teu servo, escravo dos desejos teus e amante eterno em tua cama.

Claudimar Maia

Vou gritar pra todo mundo,De uma vez...
Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo e
Não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você. ♫♫ ♥
.

desconhecido(a)

Isso querido continue me enganando, continue me contando suas doces mentiras. Diga que sou a única. Olhe nos meus olhos, dê um sorriso inocente. Disfarce sua vontade de me levar para cama. Dê-me presentes caros, me faça te querer, faça-me ligar atrás de você perguntando por que sumiu, mas não me conte que ficou o dia inteiro atrás de outras. Minta! Diga-me que pegou um engarrafamento ou que seu cachorrinho foi atropelado. Se faça de gentil, puxe a cadeira para eu sentar, roube um beijo quando eu menos esperar. Coloque a letra do meu nome no seu status com um coraçãozinho do lado. Isso! Continua, você está indo bem. Manda-me mensagem fora de hora, se preocupe, tenha ciúmes. Mas de modo algum deixe eu saber de suas mentiras. Faça seus joguinhos de sedução para conseguir o que quer! Venha conhecer minha família, não olhe para outras quando estiver comigo. Eu confesso que esse seu jogo de mentiras me fascina, e confesso também que ficarei apaixonada. Continue com suas doces mentiras, mas só te peço uma coisa, uma única coisa. Não diga que me Ama sem me amar, porque essa sim é uma mentira imperdoável.

B. Albanês