Contando os Minutos

Cerca de 1324 frases e pensamentos: Contando os Minutos

Os segundos vão passando e aqui você ficando, os minutos vão contando e você se lamentando, as horas, os dias e os anos se passaram... E você continua aqui lendo esse pensamento, se levante e vá trabalhar.

Renan de Queiroz Campelo

Booooom diaaaa encantador de pessoas!!! Contando os minutos para visitarmos o Friend, acho que desta forma ele será promovido de péssima cia. a uma pessoa até que agradável! Considerando as aventuras aéreas de vcs! Rsss
obs: A quem interessar possa, a noite foi de calmaria ontem, adíamos para a próxima semana ..sendo assim acho que mereço um bônus de betisilina!Te... Bjos

"A noite inteira fico olhando para o teto e fico contando os minutos que me sinto sozinho e distante, mas isso é normal, pois fico pensando em desistir ou apostar em tudo sem me esconder de quem eu realmente sou , mesmo eu perdendo o jogo , eu estou apostando tudo em minha vida, estou tentando me reerguer e sei que irei conseguir, pois sempre haverá uma força maior dentro de você querendo viver e apostar em tudo que envolve você a ser feliz e viver, não devo desistir, devo lutar para conseguir conquistar todos os meus objetivos, realizar todos os meus sonhos e não ficar aqui parado olhando para o teto pensando em desistir, pois quero apostar tudo em minha vida essa noite ou melhor todos os dias"

Jonathan José Costa Cardoso

Nos meus planos, sonhos, quero encontrar voce, quero ainda que por um dia viver contando minutos para te ter.

Subaita

Eu acordo contando os minutos, durmo contando os segundos para te ver sorrir o mais breve possível.

Eduardo Washington

Contando os dias e as horas...
Tempo que não passa, horas difícil , minutos que não se vão, e eu aqui na espera do momento certo! Ansiosa na expectativa de que tudo dará CERTO xD

Milany Lima Gomes

A Carta
Estou aqui mais uma vez contando as horas, os minutos e os segundos para poder estar ao seu lado, infelizmente tenho feito isso tanto e não ter a certeza que um dia vamos viver esse amor intensamente me deixa perturbado, no meu mundo já és a mais bela das estrelas que durante a noite passo horas e horas admirando, apreciando ou apenas olhando sem qualquer preocupação com o tempo, que nesse instante não importa, segundos passam e só tenho uma certeza, a de que nascemos um para o outro, o cansaço bate, o sono começa a chegar, o escuro da noite, dar lugar ao sol, e percebo que por mais uma noite não dormi pensando em ti.

Nossas conversas me deixam feliz simplesmente por está falando contigo, porém essa felicidade é ofuscada pela tristeza de não poder te tocar, te ouvir, sentir o cheiro do teu perfume, lágrimas surgem logo minha vista fica desfocada, vejo fotos suas e o que me vem à mente são lembranças do que ainda vai acontecer. Tudo parece tão confuso para nós, o presente é o futuro, o passado não interessa é o que a distância nos faz, ficamos atormentados sem saber se é ilusão ou realidade. Contrariando tudo que aprendemos, sentimos saudade, e nos perguntamos como sentir saudade se ainda não aconteceu de fato, sensação essa que nem os poetas conseguem explicar, todos tentam, mas não nos dão uma solução consistente, apenas nos deixam melancólicos, pensativos e cada vez mais apaixonados.

Por mais difícil que seja já está escrito no livro da minha vida, não quero que sejas mais um capítulo, quero que você seja a princesa e eu o príncipe, quero que tenhamos um final feliz e viveremos felizes para sempre, quero olhar no horizonte e te ver, com os olhos cheios de lágrimas, mas dessa vez de felicidade, quero te ter sob meus braços para poder te dizer o que nem mesmo as palavras mais bonitas poderão expressar, quero olhar nos teus olhos e sem que diga qualquer palavra dizer o quanto eu te amo, quero te beijar e esquecer o mundo lá fora, quero um dia poder terminar de escrever essa história, mas só quando estivermos bem velhinhos, com certeza será a mais fascinante delas.

Angelo Ferreira

Estou contando os dias as horas e os minutos para esta a o seu lado novamente, te amando intensamente. te amooooo

Alexandre Ataek

(...)...Contando os minutos para me encontrar refletida na tua retina e dissolver no teu sabor meu desejo... E te aquecer nessa febre que me queima! Te quero! Te chamo! Te espero!

Lu Marinho

A postos...contando os minutos!!!

Tua rosa...

Enquanto vou contando os dias, as hrs, minutos e segundos... Vai se passando o mês, os meses e assim a dor vai fazendo a gente esquecer d tudo... O tempo vai servindo d borracha pra apagar tudo q foi bom, e a cicatriz vai ficando esquecida mesmo ao olhar d um espelho... Enquanto isso não acontece fico aqui te observando, lindo, olhos claros brilhando feito sol tocando o mar, lábios quente, e pele lisa, arrepia feito aquele primeiro banho de mar.... O vento sopra e sinto seu perfume no ar.
By Cláudia Mazzolli 2016

Claudia Mazzolli

O coração que sabe falar com Deus, através de seus Emissários Invisíveis, é sempre um vaso de fé e bondade, paciência e serenidade.

Minutos de Luz - Ariston Teles

Contando com a ajuda de Deus
E com um pouco de sorte
Vamos no dia-a-dia
Sempre fugindo da morte

Novo Capítulo

Na vida só existe duas situações, ou você compartilha suas historia, ou vive contando a historia dos outros.

Alexandre Queiros Saraiva de Souza

Noite quente, o sono não chegou,
contava estrelas em minha janela,
Quem sou eu nessa imensidão?
Um grão de areia no Saara...

Kronix

Se um dia eu escrever um livro contando todas as histórias que aconteceram por aí no mundo virtual, até eu iria querer lê-lo. E iria querer uma cópia autografada. (10/02/14).

Jefferson Camargo

seja alegre e otimista: Deus está dentro de você.
Não faça como os tolos, que pensam que Deus está muito longe, sentado num trono de ouro.
Nada disso.
Não o procure nas nuvens ou nas estrelas, tão alto que não o possa atingir.
Ele está dentro de você, e lhe fala silenciosamente, pela voz de sua consiência.
Procure descobri-lo, vivendo com pureza de coração e amando a todos como a si mesmo.
(C.Torres Pastorino, livro Minutos de Sabedoria. Pag. 175)

C.Torres Pastorino livro Minutos de Sabedoria. Pag. 175

Despedida

Por brandas lagrimas disponho a me escrever...
Contando fatos do meu viver.
Sinto o coraçao apertado,so de pensar..
As grandes lembraças que vei me alegrar.

As alegrias e tristezas juntos enfrentamos...
Por chuva,sol e vento..
Jamais esqueçerei esse momento..
E as horas de play que juntos gastamos..

Minha infancia foi feita de alegria e zuaçao..
Momentos esses que nao saem do meu coraçao..
Hoje lagrimas escorrem por meu rosto.
so de lembrar de momentos bobos..

A min hafamilia deixarei com um penar no coraçao...
Com muita tristeza e emoçao..
Despedindo daqueles que ficarao.

Matheus Pedroso

Um sorriso perdido no espaço,
um carinho que deixou de existir
e mais uma vez sai contando os passos

Uma saudade que não disfarço,
um último beijo antes de partir
e mais uma vez perdi do acaso

Uma lágrima que caiu no desatar de um laço,
um último suspiro que se deixou fugir
e mais uma vez senti a dor do fracasso

Assim, nos despedimos em um último abraço que desatou o último nó de nossos laços.

Aline C.

And a world that separates us.

Olha eu aqui num tremendo engano, contando as horas que são incertas, quando são contadas para que o tempo diminua até o exato momento em que te olharei nos olhos. Olha eu aqui pensando num futuro, fazendo planos, que não vão se concretizar. Olha eu aqui chorando sem lágrimas, tristezas, que não deveriam me afetar. Olha eu aqui, sorrindo forçadamente, do céu azul que teimo em não ver. Olha eu aqui, pensando nos problemas, que não deveria pensar. Olha eu aqui, morrendo de vontade, de te pedir algo que você não pode me dar. Olha eu aqui... Cérebro, maldito elemento que teimaram em me dar – por que não paras de pensar? Pensamento, máquina que não existe e mesmo assim trabalha – não para. Pensamento, que me torna tão inútil e tão pequena, quando comparo a realidade com o que estou sonhando. Pensamento, que me trás para perto, pessoas que se encontram quilômetros de distância e que nem ao menos lembram meu nome. Pensamento, pare. Você me sufoca, me deixa desatenta, perco coisas que meus olhos captam, mas meu cérebro não desenvolve. Mente se tu fosses tão boa, por que não é mais produtiva e cria de verdade o que estou pensando agora? A resposta é apenas uma palavra: fantasia.


Olha eu aqui, imaginando uma flor solitária, num campo sem fim, com um céu azul da escuridão da noite e uma simples estrela que brilha no céu. – A flor que fica olhando aquela estrela e sonhando com o dia que irá habitar nela.

“Então vou fantasiar que você está aqui, me falando aquelas palavras que tanto preciso ouvir. Na minha mente está gravado o som da sua voz e também o cheiro do seu perfume. Posso rir só em lembrar como eram doces aqueles momentos... you and me, only two of us, and a world that separates us.”

Gabriella Beth Invitti