Contando os Minutos

Cerca de 77 frases e pensamentos: Contando os Minutos

Será que alguém já contou os minutos para me ver?
Será que alguém já foi a um lugar só por minha causa?
Será que alguém já se arrumou todo só para me impressionar?
Será que alguém já se distraiu no meio da aula para ficar lembrando do meu sorriso ou algo do tipo?
Será que alguém abre minha janela do msn e fica sem coragem de falar comigo?
Será que alguém pensa em mim sempre que vê um filme romântico?
Será que alguém está lendo isso e respondendo ‘Eu’ para cada pergunta?

Tumblr

Sofro de falta de contentamento. Não me contento nunca com abraço de poucos minutos, beijos de romance pequeno, olhar que não vê a beleza das miudezas, despedida sem choro e soluço e sonhos sem propósito.

jeanrosana

“Eu conto os minutos, mas você demora horas… perdi a conta e a paciência. Amar dá trabalho.”

Caio Augusto Leite

O melhor argumento contra a democracia é uma conversa de cinco minutos com um eleitor mediano.

Winston Churchill

Dez minutos são tempo demais para quem conta até seiscentos, a mais para um paciente terminal e a menos para quem não percebeu que eles passaram.

Allan Caetano Zanetti

E continua a existir manhãs, após as noites sem sonhos, fiquei à espera, à porta órfã de regresso, e o esquecimento que não chega, não comparecestes em meus desencontros, deixando plantada uma saudade para a eternidade, minutos, horas, dias, e o esquecimento que não chega.
E quando o esquecimento nos faz pensar que à portas fechadas, mas que se abrem por dentro, aprendemos que existem corações que estão sempre aprendendo, e o esquecimento demora a chegar, disseram-me que voasse, que partisse para longe, ordenaram-me que fosse livre, e o pássaro, após levantar suas asas, continuou empoleirado no ramo, porque o esquecimento não chegou.

Vilmar Becker

Promessa por você...
É você que eu penso todos os minutos e segundos,
É você que está presente em todos os meus sonhos,
É você que me faz acordar todos as manhãs,
É para você que eu dedico cada dia da minha vida,
É por você que meu coração bate toda hora,
É a lembrança do seu abraço que me aconchega quando preciso,
É o desejo de seu beijo que deixa minha mente embaralhada,
É lembrando dos seus olhos e de seu sorriso que eu posso sorrir e apredi amar,
É por você que a minha promessa de passar o fim da minha vida ao seu lado,
Você está presente em todos os momentos da minha vida, é a sua presença que eu sinto comigo. Não há muito o que dizer, simplesmente eu amo você.

Otávio Conti

Eu tenho uma amiga
Que passa os dias sozinhas
Contando ansiosa os minutos
Pra me ver chegar
Que sente no espaço que ocupa
Uma grande vitória
Não quer invadir territórios
Que possam a história mudar

Eu tenho uma amiga
Que espera serena e ardente
E esconde entre quatro paredes
Momentos de dor
Defende o pouco que ganha
Com unhas e dentes
Ninguém que se atreva a roubar- lhe
Nem mesmo um minuto de amor

Eu tenho uma amiga
Que escuta meus passos
Vem logo correndo
Num lindo sorriso
E se joga em meus braços

Eu tenho uma amiga
Que me fez tremer
Me leva à loucura
Me mata o desejo
E me faz renascer
Eu tenho uma amiga

Eu tenho um alguém
Que nem pensa que eu estou mudado
Não sabe que tanta distância
Me fez enxergar
Que noites e noites
Eu sonho com ela ao meu lado
Que quero viver só para ela
E nada vai nos separar

Chi Xo

Os 15 Minutos Preciosos

Era uma vez, há muitos e muitos anos, uma escola de anjos.
Conta-se que naquele tempo, antes de se tornarem anjos de verdade, os aprendizes de anjos passavam por um estágio. Durante um certo período, eles saíam em duplas para fazer o bem e no final de cada dia, apresentavam ao anjo mestre um relatório das boas ações praticadas.
Aconteceu então, um dia, que dois anjos estagiários, depois de vagarem exaustivamente por todos os cantos, regressavam frustrados por não terem podido praticar nenhum tipo de salvamento sequer. Parece que naquele dia, o mal estava de folga.
Enquanto voltavam tristes, os dois se depararam com dois lavradores que seguiam por uma trilha. Neste momento, um deles, dando um grito de alegria, disse para o outro:
- Tive uma idéia. Que tal darmos o poder a estes dois lavradores por quinze minutos para ver o que eles fariam? O outro respondeu:
- Você ficou maluco? O anjo mestre não vai gostar nada disto!
Mas o primeiro retrucou:
- Que nada, acho que ele até vai gostar! vamos fazer isto e depois contaremos para ele...
E assim o fizeram. Tocaram suas mãos invisíveis na cabeça dos dois e se puseram a observá-los. Poucos passos adiante, eles se separaram e seguiram por caminhos diferentes. Um deles, após alguns passos depois de terem se separado, viu um bando de pássaros voando em direção à sua lavoura, e passando a mão na testa suada, disse:
- Por favor meus passarinhos, não comam toda a minha plantação!
Eu preciso que esta lavoura cresça e produza, pois é daí que tiro o meu sustento.
Naquele momento, ele viu espantado a lavoura crescer e ficar prontinha para ser colhida em questão de segundos. Assustado, ele esfregou os olhos e pensou: devo estar cansado... e acelerou o passo.
Aconteceu que logo adiante ele caiu, ao tropeçar em um pequeno porco que havia fugido do chiqueiro. Mais uma vez, esfregando a testa ele disse: - Você fugiu de novo meu porquinho! Mas, a culpa é minha, eu ainda vou construir um chiqueiro decente para você. Mais uma vez espantado, ele viu o chiqueiro se transformar num local limpo e acolhedor, com água corrente e o porquinho já instalado no seu compartimento. Esfregou novamente os olhos e apressando ainda mais o passo disse mentalmente: "estou muito cansado!"
Neste momento ele chegou em casa e, ao abrir porta, a tranca que estava pendurada caiu sobre sua cabeça. Ele então tirou o chapéu, e esfregando a cabeça disse:
- De novo, e o pior é que eu não aprendo. Também, não tem me sobrado tempo. Mas ainda hei de ter dinheiro para construir uma grande casa e dar um pouco mais de conforto para minha mulher.
Naquele exato momento aconteceu o milagre. Aquela humilde casinha foi se transformando numa verdadeira mansão diante dos seus olhos...
Assustadíssimo, e sem nada entender, convicto de que era tudo decorrente do cansaço, ele se jogou numa enorme poltrona que estava na sua frente e, em segundos, estava dormindo profundamente. Não houve tempo sequer para que ele tivesse algum sonho.
Minutos depois, ele ouviu alguém pedir socorro: - Compadre! Me ajude! Eu estou perdido!
Ainda atordoado, sem entender muito o que estava acontecendo, ele se levantou correndo. Tinha na mente, imagens muito fortes de algo que ele não entendia bem, mas parecia um sonho.
Quando ele chegou à porta, encontrou o amigo em prantos. Ele se lembrava que poucos minutos antes eles se despediram no caminho e estava tudo bem.
Então, perguntando o que havia se passado, ele ouviu a seguinte estória: - Compadre, nós nos despedimos no caminho e eu segui para minha casa.
Acontece que poucos passos adiante, eu vi um bando de pássaros voando em direção à minha lavoura. Este fato me deixou revoltado e eu gritei: "Vocês de novo, atacando a minha lavoura, tomara que seque tudo e vocês morram de fome!" Naquele exato momento, eu vi a lavoura secar e todos os pássaros morrerem diante dos meus olhos! Pensei comigo, devo estar cansado, e apressei o passo. Andei um pouco mais e cai, depois de tropeçar no meu porco que havia fugido do chiqueiro. Fiquei muito bravo e gritei mais uma vez: "Você fugiu de novo? Por que não morre logo e pára de me dar trabalho?" Compadre, não é que o porco morreu ali mesmo, na minha frente! Acreditando estar vendo coisas, andei mais depressa, e ao entrar em casa, me caiu na cabeça a tranca da porta. Naquele momento, como eu já estava mesmo era com raiva, gritei novamente: "Esta casa... Caindo aos pedaços, por que não pega fogo logo e acaba com isto?"... Para minha surpresa, compadre, naquele exato momento a minha casa pegou fogo, e tudo foi tão rápido que eu pude fazer! ... Mas ... Compadre, o que aconteceu com a sua casa?... De onde veio esta mansão?
Depois de tudo observarem, os dois anjos foram, muito assustados, contar para o anjo mestre o que havia se passado. Estavam muito apreensivos quanto ao tipo de reação que o anjo mestre teria... Mas tiveram uma grande surpresa!
O anjo mestre ouviu com muita atenção o relato, parabenizou os dois pela idéia brilhante que haviam tido, e resolveu decretar que a partir daquele momento, todo ser humano teria 15 minutos de poder ao longo da vida. Só que, ninguém jamais saberia quando estes 15 minutos de poder estariam acontecendo.
Será que os próximos 15 minutos serão os seus?
Muito cuidado com tudo o que você diz, como age e aquilo que pensa! Sua mente trabalhará para que tudo aconteça, seja bom ou ruim.

Desconhecido

Você já parou pra pensar que
existem pessoas que contam os
minutos para se afastar de você
para você desaparecer,
enquanto isso tem pessoas que
te esperam o dia todo,
só pra te ver, nem que seja um pouquinho
pra poder falar com você?

Pablo Brasil

Já não consigo ficar um dia sem ouvir sua,sem ver sua foto,conto os minutos pra ti ver .

William barroso

Desencontros

Quanto mais alto vejo, mais certezas eu tenho, caio em contradições em minutos e acordo.
Ta difícil ser o que vocês querem que eu seja, eu formo um novo mundo dentro de outro mundo que realmente sou.
Só quero poder subir bem alto, e lá de cima esquecer o mundo aqui de baixo, de lá eu vejo que até o céu e a terra se encontram, enquanto muitos aqui de baixo se desdenham.

Paula Oliveira Tsuu

CONTRADIÇÃO TEMPORAL

O relógio é contraditório.
Quando estamos impacientes - tem minutos demais.
Quando temos coisas pra fazer - horas de menos.

Rosa Berg

Ufaaaa

Já quase segunda, faltam dois dias apenas.

Contando os minutos já! Vou poder te ver será?

Fico meio pensando assim: será que ela senti saudades? Será que vai ficar feliz em me ver? Será que quer mesmo me ver?

Não sei as respostas, mas sei que quero muito que chegue logo, mesmo que você não esteja assim animadinha pra me ver...

Vou te ver e te entregar um sorriso que há muito queria. Um sorriso de desculpas e um sorriso de muuuuuuuuita saudade.

Sou seu fã e te quero sempre muito bem.

E ah, você está cada dia mais linda. Incrível o que você faz. Você acorda cada dia mais bonita. Naquele dia você estava espetacular.

Teodoro

00:50 e eu aqui literalmente contando os minutos do relógio pra te ver!

Cada tic e cada tac me fazem acreditar que o sol está mais próximo de nascer ao leste...

Hoje até tentei me conter, não pensar, não lembrar e muito menos imaginar, mas...

Não sei como será, não sei se vai me abraçar, se vai apenas dizer oi. Se vai dar um sorriso ou mesmo simplesmente dizer bom dia! Na verdade, não sei nem mesmo se vai estar lá, se vai me receber...

De todo jeito, viajo imaginando inúmeras cenas possíveis. Sonhos perfeitos e imperfeitos. O que importa agora é dormir e acordar saindo pra mais um capítulo de um longo e infindável livro.

Tic tac, mais uma volta no relógio, mais um minuto perto...

Saudades demais da sua pessoa, da sua amizade, do seu jeitinho.

Teodoro

TEMPO.
Não me preocupo tanto com a contabilidade do tempo. As horas são meros minutos que os ponteiros marcam no relógio, porque eu já tenho o meu próprio relógio do tempo e da minha vida.

Márcio Souza

Falta faz. E vai continuar mesmo fazendo falta todos os dias, noites, horas, minutos e segundos, até levar o cartão vermelho!

Li Azevedo

Continuei.

Depois de 36 minutos de silêncio, ele disse: vou cantar pra você, mas deve-me guardar segredo...

Lívia Samara

Fico parecendo um bobo,
Contando os minutos
A espera de te ver.

Pois somente você,
Consegue decifrar meus enigmas...
O que não consigo dizer.

Sabes que na verdade,
Gosto de inventar sinônimos
Pro velho “eu amo você”.

Foi com um olhar que descobrimos,
que sem o verdadeiro Amor...
É impossível viver.

Cristiano Vieira

Os segundos vão passando e aqui você ficando, os minutos vão contando e você se lamentando, as horas, os dias e os anos se passaram... E você continua aqui lendo esse pensamento, se levante e vá trabalhar.

Renan de Queiroz Campelo