Contagiante

Cerca de 75 frases e pensamentos: Contagiante

Uma festa

Uma alegria contagiante no ar
As luzes coloridas, a brilhar
Uma música da moda a tocar
Todos animados, a dançar
Pelo jeito ninguém quer parar
Esse momento mágico, querem aproveitar
Ruim é saber que isso uma hora vai acabar
A magia vai cessar
A música vai se calar
A luz vai desligar
O sol vai raiar
Um dia normal vai começar!

Clarice Pacheco

Já lhe disseram alguma vez que você é uma pessoa muito especial?
O seu carinho é tão contagiante que se eu estiver me sentindo triste
suas mensagens sempre conseguem me alegrar.
Já lhe disseram alguma vez o quanto sua presença é importante
para muitos e principalmente para mim?
Só o fato de você existir já é motivo de alegria
Você é uma pessoa muito especial
e sua amizade é muito importante para mim.
Adoro você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olimpya Ferraz

O sorriso é tão poderoso e contagiante que pode emanar luz para um rosto onde só vemos escuridão!!!

Vinicius vighini

O sorriso é mais contagiante do que a gripe!!

Vinicius vighini

Algumas músicas carregam em sua composição uma onda contagiante da misteriosa ideia de eternidade, e de tudo aquilo que julgamos espetacular... conseguem despertar nosso lado mais fantasioso, e isso as torna fantásticas. Poderia até definir essas músicas como "magia da alma".

Miriam C. Marchesi

Existem sorrisos tão poderosos que são capazes de causar balanços maiores do que qualquer abalo sísmico!

Loverthink Vilson

Sorria, mas sorria com bastante alegria. Expõe do fundo do seu coração a alegria da alma. Expresse sua felicidade e alegria, pois isso contagia.

RCMarques

O amor é tão contagiante que, torna-nos represados diante dele.

Flávia Abib

Flávia Abib

Sonho:

Sob o céu estrelado estava a andar,

O luar contagiante me fazendo pensar.

Não, eu estava a sonhar,

Com aquele que jamais pude olhar.

Em apenas um momento sua presença era quase real,

Você a segurar em minhas mãos,

Aproximou-se de meus lábios como passe de mágica.

Eu sem reação vejo-me apaixonada,

Sinto ate sabor, um sabor de não esquecimento.

Não, eu não quero acordar,

Pois neste sonho estou a lhe amar.

Seus carinhos, suas palavras,

Ainda mais estão a conquistar,

Esse coração que desaprendeu a amar.

Niw Durães.

O entusiasmo é algo realmente contagiante,
é algo que vem de dentro e que acontece de forma espontânea...
É uma sensação gostosa que produz efeitos luminosos na vida da gente,
e consequentemente na vida das pessoas que nos cercam.
Uma pessoa entusiasmada enxerga melhor, vive melhor, e carrega
sempre uma bagagem de sonhos no coração,
e um brilho constantemente intenso no olhar.
O entusiasmo é sempre encontrado na nossa parte mais profunda,
num lugar onde ninguém vê, mas facilmente possível de ser alcançado. Basta apenas que você seja uma pessoa entusiasmada!
Meu Deus, que eu não perca nunca o meu entusiasmo,
mesmo diante da frieza do mundo que eu seja sempre leve,
e que só leve comigo o que realmente faz bem para o coração.

Rosângela Cunha

O otimismo é contagiante e o pessimismo perigosamente contagioso.

Elise Basket

Vai chegar o dia que ele vai olhar em volta e não vai enchergar aquele sorriso contagiante que se abria ao vê-lo, e que o cheiro adocicado não preencherá mais o quarto. Ele vai sentir uma falta enorme das risadas que deram, das conversas que tinham, dos filmes que assistram, e das pizzas que comeram. Vai escutar aquela música e vai lembrar da voz dela, vai sentir falta daquele toque, é, aquele simples toque que o fazia delirar.
Vai chegar o dia que ele não fará mais questão de sair e zuar, e esse será o dia em que ele notará a ausência dela. Vai ver que ela parou de procurá-lo, de mandar sms, de liqar pra dizer que queria um abraço, de pedir pra ir encontrá-la no meio da noite, de dizer que não sabia por que gostava tanto dele, de inventar coisas para ir vê-lo, de sentir aquele ciúminho básico de alguma amiga dele, enfim, ela simplesmente terá sumido da vida dele, e ele nem se lembrará quando e como isso aconteceu, porque quando aconteceu, ele não estava interessado no que ela podia e queria oferecê-lo.
Esse vai ser o dia em que ele pegará o celular e terá que buscar na agenda, pq o número dela, se um dia ele gravou, ele não lembra mais.
E assim vai ser, ou ela vai estar ocupada demais para atendê-lo, ou até nem usa mais o múmeo que ele tem.. O fato é que ela simplesmente cansou de esperar por alguém que nem sabia o que queria, e resolveu cuidar da vida dela..

May Gales

Um sorriso pode ser mais contagiante que uma lágrima

Maria Carolyne

E por falar em felicidade.......
Observe que ela é contagiante !!!!!
Fique feliz e faça ver a todos essa felicidade que todos que convivem com você também ficarão !!!!!!
Por isso penso que a felicidade e um estado e contagiante do nosso espirito .... Basta estar conectado!!!!
Pense nisso 

Raimundo grossi

A liberdade é contagiante. É impossível reprimir a liberdade quando ela sai da esperança e ganha vida.

Wilton Júnior Psicólogo

A hipocrisia é contagiante as mentes pequenas!

Inoema Jahnke

O sorriso é contagiante, sorria!!! Por mais simples e bobo que seja o motivo, sorria sempre...

Kamila Helena

Há um tempo conheci uma moça, seu sorriso era contagiante. Dedicada como poucas. Visitava sempre um parque que ficava perto de sua casa. Certo dia, nesse mesmo parque conheceu um moço. Logo as coisas em comum foram surgindo. Todos os dias estavam ali, naquele mesmo parque. Até que algo brotou daquela amizade. Eles começaram a namorar. Ele era loucamente apaixonado por ela. Ela não conseguia passar sequer um segundo sem pensar nele. Chegava a ser possessivo. Certo dia eles foram fazer um exame de rotina; E descobriram que ele estava com uma doença que era totalmente nova, os médicos ainda não conheciam. As chances de ele morrer eram muitas. E então ele resolveu deixá-la para não ver a moça sofrer. Ela ficou triste, mas teve que aceitar. Afinal, foi à decisão dele. Chorava todos os dias pensando na dor que ele estava sentido, que a causa não era só a doença. Passava pelo parque e via outros casais se conhecendo e lembrava quando foi à vez deles. E resolveu ligar. Uma moça de voz estranha atendeu dizendo que o número não era de quem ela estava procurando. Dias se passaram e ela encontrou uma amiga em comum deles que deu a trágica noticia... Ele não tinha agüentando tamanho sofrimento e tinha falecido. Ela não agüentou ouvir aquela noticia e começou a chorar, ali mesmo. Disse que não suportaria viver sabendo que ele não estava mais entre ela. Resolveu sair da cidade, deixou a seguinte carta: “Eu ainda tento entender por que ele preferiu passar por tamanho sofrimento sozinho. Onde estar agora não sei, já não está entre nós. Não agüentava mais passar por aquele parque. Poderíamos ter passado por esse problema juntos. Eu nunca amei alguém como eu o amo, eu daria minha vida por ele. Ele sabia, e vivia dizendo que ele nunca iria me fazer sofrer. E fez, não por culpa dele. Sabem aqueles meus sorrisos antes de conhecê-lo? Eles nunca existiram. Eu não era feliz. Eu sorria para que ninguém viesse me perguntar o que eu estava sentindo, ou o motivo por qual eu estava triste. Eu sentia que precisava de alguém para dividir os problemas, as alegrias e até mesmo as tristezas (...). Ele me completou como ninguém nunca mais conseguirá completar. Agora vou tentar ser feliz, sem ele. Não tenho outra opção.” Muito tempo passou, ela superou essa dor, mas não esqueceu. Como sempre chega um momento que se cansa de lamentar, de chorar. Essa moça achou que nunca conseguiria superar tamanha dor, mas superou. Preferiu não se envolver em outros relacionamentos. Mas levou isso como um exemplo de vida, que sempre terá que aproveitar os momentos com quem ama. Para não perder ninguém, e ficar sofrendo.

Jéssica Souza

O rio que desce olha através de sua órbita o sol que brilha! Numa magia contagiante o sol, com os seus braços envolventes, abraça o rio tornando-o calmaria!
TU é CArinho!

Yonne Moreno

"Tudo que se faz com amor nessa vida é lindo, é divertido, é contagiante e nada é sem importância, pequeno ou mesmo como dizem...é careta, pagando mico. Não precisamos nos esconder para praticarmos os gestos de carinhos, temos que desafiar aqueles que ousam praticar a violência à luz do dia, vamos praticar o amor, vamos retomar o romance, vamos brincar mais - casal que brinca junto permanece unido"

Warllem Silva