Construção Civil

Cerca de 424 frases e pensamentos: Construção Civil

Nome Completo: Danilo Souza Santos
Data de nascimento: 23 de março de 1988
Estado Civil: Solteiro
Cidade Natal: São Vicente
Estado: São Paulo
Naturidade:Brasileiro
Escoridade: 3 ano do ensino-médio
Trabalha: sim
Empresa: Atacadão de Santos
Cargo: Aux. de Deposito
Curso: Informatica
Livros favoritos: Dede Santana ( Dede de Deus), Manuel Bandeira ( Estrela da Vida Inteira).
Musicas favoritas: Alfa e Ômega ( Riverson Viana), Pai ( Fabio Jr), Pai ( Thiago Sampe), Faz Chove ( Jotta A ) e O Choro ( Robinson Monteiro), Alvo mais que a neve ( Cassiane).

Danillo Souzgospel

Porque não se fala em responsabilização civil aos bandidos e aos praticantes de delitos que causam prejuízos patrimôniais, morais e psicológicos, às vítimas e ao estado?

walmir celso koppe

O Brasil, em guerra civil, onde os bandidos atacam a população indefesa, necessita responder de imediato, reagindo com suas forças armadas em defesa do estado e da soberania da nação.

walmir celso koppe

ESTADO CIVIL : Se me chamar de coorna ; eeu respondo : Kem deraa

Miniehmatarazzo

Estado civil: na maior pegação com meu amor-próprio!

Talita Nunes

"A desobediência civil é um direito intrínseco do cidadão. Não ouse renunciar, se não quer deixar de ser homem. A desobediência civil nunca é seguida pela anarquia. Só a desobediência criminal com a força. Reprimir a desobediência civil é tentar encarcerar a consciência."

Gandhi

Estado Civil: Precisando urgentemente de alguém que precise urgentemente de mim.

Rafael Di Souza

Vivemos em meio a uma guerra civil moral desde nosso nascimento. Porém, ainda não é possível saber quando ou onde aparecerão as primeiras fagulhas da paz interior que tanto procuramos...

L. L. Santos

Criar bem o filho é uma escolha pessoal, a qual se impõe a responsabilidade civil. Além disso, é um ato de amor responsável, que não se pode empurrar com a barriga, nem quando se está de barriga, nem quando o conteúdo da barriga foi colocado no mundo.

Ida Lenir Gonçalves

A diferença de uma mulher para outra é o estado civil. Case e comprove

Iaponira Barros

Libertinagem religiosa é quando eu uso a minha crença para usurpar o direito dos outros; é quando eu uso a minha crença pra ofender meu semelhante; é quando eu uso a minha crença como uma máscara para esconder meus preconceitos; é quando sou tão covarde que uso Deus pra promover minhas barbáries e incitar o ódio.

João Molon Neto

Apesar da própria Constituição Federal ressaltar que a Polícia Militar existe para proteger o cidadão, resquícios do regime militar de 1964 mantêm a concepção de enfrentamento, criando assim a lógica de que todo manifestante é suspeito e, portanto, inimigo. Isto é inerente também à mentalidade construída pelo regime de caserna vivenciado pelos policiais militares, tornando muitos deles avulsos à realidade do brasileiro comum. Cria-se então uma dualidade "militar/civil", dando a falsa ilusão de que os policiais não são civis, quando na verdade são.

Régis Cardoso