Conserto

Cerca de 52 frases e pensamentos: Conserto

Já estou daquele jeito
que não tem mais conserto
ou levo voce para cama
ou desperto.

Alice Ruiz

O mal parece não ter conserto: corrige aqui, piora ali.

Lya Luft

Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser.

Leoni

CRENÇAS VAZIAS

Num estranho fervor
Em crenças vazias
Fingindo coragem
Em estranhos enredos
Uma ruptura em meu existir

Compreendi que não preciso de conselhos
Para ensinar-me como pensar
A vida não é olhar espelhos
Gosto do meu jeito de errar

Também não existem erros nem acertos
Só existe o caminhar
O que parece não ter conserto
É o concerto que quero tocar

Bartolomeu Assis Souza

Me quebraram e assim decidi continuar, não vou me consertar. Talvez a feiura de um ser tão destruído impeça que outros venham fazer pó do que restou. Não compensa se remendar, colar as partes pra outros virem te derrubar de novo.

Jéssica T.

Aquele que procura conserto, continua desenvolvendo e fazendo as coisas certas, mesmo depois que a sensação de desconforto se vai.

John C. Maxwell

Se o que quebrou não tem conserto;
Se a palavra não volta atrás...
Se o que foi dito ao coração doeu demais
Não há mais razão ;nem paixão pra voltar!

Se a fantasia acabou sem encanto ;
Se a noite trouxe o amargo da solidão...
Se o que vivemos foi tudo em vão
Não há mais razão ;nem emoção pra amar!

Dandao

Minha vida é um filme que conserto, sem música bonita de fundo, e sem satisfação de ter tudo o que quero....e ainda sim, estou alegre

Lara Bottas

Na ânsia de acertar, errei.
Mas acertei no conserto do que sou.
Troquei peças:
parafusos e porcas.
Me sinto viva, quando deveria estar morta.

Migalhas não me ofendem.
São migalhas e sou pássaro:
degusto farelos.

Às vezes sou frangalhos.
Restos de alguém
que pensa ser... alguém!

Alessandra Horta

O problema é eu continuar achando que um dia te conserto. Não dá, sabe. É como tentar consertar um relógio sem pilha. Por mais que você mova os ponteiros, eles nunca vão conseguir continuar marcando a hora certa.

Annely Oliveira

Já vi conserto para tudo nesse mundo... menos para a futilidade.

Wilton Júnior Psicólogo

Se você quer melhorar, precisa de mais do que um remédio, precisa de um conserto.

Kevin Myers

Dando-lhe uma passagem segura, em algum momento da minha vida, nosso conserto estava quase pronto. Eram etapas difíceis, nada fáceis. Ainda, uma pequena coisa estava para acontecer. Havia sempre algum problema. Era necessário muito esforço. Era engraçado. Eu falava sozinha, gritando numa cabine, à prova de mim mesmo. E soube por último que o primeiro obstáculo era não falar sua língua. Mas demorei a perceber. Não nos entendíamos, senão talvez em nossas danças de pupilas. E ainda era engraçado. Eram passos a meu ver, inusitados. O segundo era que havia algo incompreendido além de todas as conversas. Como eu poderia adivinhar? Pensei em dizer-lhe, era tão óbvio que depois de tudo, ainda havia o nada. Nosso nada, supostamente nosso, isolado e de ninguém. Mas o fundamental nunca seria dito. E então desisti. Poderia apenas querer, além do que meus olhos já determinavam desejar. Era o prazer de encontrar, em cada detalhe, a satisfação de um sentimento correspondido; satisfação, ela e nada além.

Erna Barros

quando somos crianças achamos que tudo tem solução. Um brinquedo quebrado tem conserto. Alguém acende uma luz e nosso medo do escuro desaparece. Crescer talvez signifique tomar consciência de que a vida não é bem assim.

Quezia gomes

Se o conserto ficou perfeito, e porque você usou a ferramenta errada

Edward Aloysius Murphy

Quando somos crianças,achamos que tudo tem solução.Um brinquedo querado tem conserto.Álguem acende a luz e nosso medo de escuro desaparece.Crescer talvez signifique,tomar consciência de que a vida não é bem assim.(...)Os contos de fadas mentem,nem sempre podemos ser salvos.

Sou Love - A noite o céu é perfeito

Quando somos crianças , achamos que tudo tem solução. Um brinquedo quebrado tem conserto. Alguém acede uma luz e nosso medo do escuro vai embora. Crescer talvez signifique tomar consciência de que a vida não é bem assim. Acho que no fundo eu sempre soube que não podemos ficar com raiva da vida atoa. As vezes eu queria voltar a ser criança. Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura Gostaria de voltar há ser criança ▬ Uma garotinha de seis anos que caiu de bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha onde minha mãe me ergueria do chão,me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar.Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer como lidar com as dores que não passam com um beijo.

Carolina Ribeiro