Consequências

Cerca de 822 frases e pensamentos: Consequências

Os homens agem sobre o mundo, modificando-no e são, por sua vez modificados pelas consequencias de sua ação.

B. F. Skinner

Atitudes são como pedras em um desfiladeiro, suas conseqüências tendem a seguir em frente, começa a rolar, e não parará por vontade própria.

@Ichihara__Yuuko

Ichihara Yuuko

Mas cara ... se a vida é minha, as conseqüências são minhas, os erros são meus, os acertos são meus, os aprendizados são meus, os tombos são meus,os concertos são meus, o que é que esse povo tem a ver com isso?

Karla Simony

As pessoas falam coisas que não praticam, mentem sem pensar nas consequências e machucam aqueles que amam como se não houvesse amanhã... Mas saiba que há o amanhã! E é no amanhã que as pessoas perdem... Perdem o amor,a paz, a virtude, e perde todos aqueles que se machucou no ontem. Errar é humano, persistir no erro é tolice! Deixar que os seus erros interfiram na vida de outras pessoas, é egoísmo! E saber reconhecer seus erros, é humildade!

Louise de Araujo

Numa guerra ninguém mede consequências. A gente erra depois pede perdão.

Engenheiros do Hawaii

“ O homem anseia por conseguir tudo que desejas, mas com más escolhas,virão más conseqüências.”

John Wesley dos S. Conrado

Alguns erros... apenas têm consequências maiores que outros. Mas você não precisa deixar que aquela noite seja aquilo que define quem você é.

Jojo Moyes - Como eu era antes de você

Mudanças são inevitáveis conseqüências. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol. Você acordará de manhã, e ele estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso.

Desconhecido

É injusto e imoral tentar fugir às conseqüências dos próprios atos. É justo que a pessoa que come em demasia se sinta mal ou jejue. É injusto que quem cede aos próprios apetites fuja às conseqüências tomando tônicos ou outros remédios. É ainda mais injusto que uma pessoa ceda às próprias paixões animalescas e fuja às conseqüências dos próprios atos.

Mahatma Gandhi

Amor, só quero à primeira vista, pois a longo prazo já basta as consequências.

Suzana Pedroso

Você tem todo o direito do mundo de dizer
absolutamente qualquer coisa que quiser a meu respeito
- e arcar com as consequências!

Augusto Branco

Se eu errar as consequências será minhas , mas se eu acertar os aplausos será de Deus.

Alexandre oliveira

Precisamos entender que a vida é feita de escolhas. Quando escolhemos algo, precisamos estar preparados para arcar com as consequências, que nem sempre são fáceis de lidar.

Eder Medeiros

Precisa escolher um caminho? Ou seja gnóstico ou covarde, e avoque as consequências, positivas ou negativas,seja macho o suficiente para, ao menos, olhar nos olhos com dignidade, seja de quem for!

Ricardo Fonseca

Se eu acreditar em mim e seguir a vida com humildade a felicidade virá como consequências das minhas escolhas.

Jordana Azevedo

Se o céu está vermelho e a terra está cinza, sinta as consequências

Rodrigo Rodrigues

Na presença de homens abomináveis haverá ofensas insuportáveis, discussões intermináveis, pecados inaceitáveis, espíritos insuportáveis, para causarem derrotas, consequências e mortes inesquecíveis.

Helgir Girodo

Nada e ninguém pode te influenciar a fazer algo. Todos temos acesso a informações, fazemos nossas escolhas, somos donos de nossas atitudes e consequências. Pra mim quem usa a desculpa que foi “influenciado” só esta tentando achar algo ou alguém pra colocar a culpa pelos seus próprios erros.

Emanuel Becker

Quase sempre nos acomodamos às situações e deixamos de seguir em frente; recuamos diante do fim de um relacionamento que há muito não nos satisfaz, adiamos projetos que impliquem renúncias, nos acomodamos à mornidão da vida, porque tememos o estado de ebulição dos sentimentos, temos medo do vai-e-vem da gangorra e de tudo o que ameaça a nossa comodidade, sem nos darmos conta de que podemos estar sentados sobre um barril de pólvora. Na verdade, sempre arranjaremos desculpas para a nossa letargia, para fugir da responsabilidade de assumir riscos, e esperamos que a explosão da nossa inércia parta de acaso, como se, do mesmo modo, não fôssemos arcar com as consequências da nossa apatia. Somos resistentes às mudanças porque tememos os desafios e não nos dispomos a enfrentar o desconhecido que somos pra nós mesmos.

Aíla Sampaio

Quem pensa na consequência na hora da escolha erra menos.

Danilo Felix