Conquistar Alguém do Signo de Peixes

Cerca de 4 frases e pensamentos: Conquistar Alguém do Signo de Peixes

*PEIXES*
(de 20 de fevereiro a 20 de março)

Mulher de Peixe... peixe é
Em águas paradas não dá pé
Porque desliza como a enguia
Sempre que entra numa fria.
Na superfície é sinhazinha
E festiva como a sardinha
Mas quando fisga um namorado
Ele está frito, escabechado.
É uma mulher tão envolvente
Que na questão do Paraíso
Há quem suspeite seriamente
Que ela era a mulher e a serpente.
Seu Id: aparentar juízo
Seu Ego: a omissão, o orgulho
Sua pedra astral: a ametista
Seu bem: nunca ser bagulho
Sua cor: o amarelo brilhante
Seu fim: dar sempre na vista.

desconhecido

Não sou virgem, meu signo é peixes!

Anne Lima

Peixes, o último signo de doze do zodíaco. Inversamente começaremos pelo último, fazendo alusão ao chavão: os últimos serão os primeiros.

E você, leitor ou leitora, que se encaixa neste rótulo denominado signo por nascer entre 19 de fevereiro e 19 de março faço um convite a mergulhar nas profundezas do que realmente significa estar sob a tutela do signo de peixes.

E isso, para aqueles (as) que o possui como signo ascendente. Estamos tratando de um dos signos com muitos rótulos, como: sonhador, sensível, intuitivo, espiritual, dedicado, tolerante, suscetível, crédulo, vítima, fujão, esponja, inseguro, entre outros.

Quem está sob sua tutela tem um grande desafio pela frente, saber administrar blocos de informações energéticas, como um código pessoal, que somente eles podem acessar. Para complicar mais ainda a situação, se trata de subsídios que só irão fazer todo o sentido para ele, e ninguém mais.

Por mais que tentem explicar isso as demais pessoas, elas não irão compreender. e isso, será motivo para muitas decepções em sua vida.

Como assim? Façamos uma analogia. Imagine um peixinho no fundo da imensidão do mar. Tranquilo e sereno, nadando em paz e de repente, através da vibração na água ele sente a presença de algo que está vindo e que está para acontecer.

Sem sobreaviso algum, apenas o constatar de uma sensação que lhe diz, saia daí! Você está em perigo... Algo que só ele pode perceber. Que ao buscar explicar para os demais do cardume ninguém compreendeu... E de repente, após um tempo, surge o predador...

Claro, estou escrevendo de uma forma romanceada, porém muitas vezes é assim que acontece. Mesmo que se concretize a sua primeira sensação, dificilmente após tentar explicar aos demais isso (e que obviamente não acreditaram) ele sai ileso.

No final das contas, sua autoconfiança sai mexida. E ao trilhar seu caminho ao longo dos anos, seja em seu pensamento, nos seus atos e nas suas emoções ou qualquer outro setor da sua vida o autoconhecimento emerge como uma peça fundamental para a sua própria evolução espiritual. Como uma maneira de trazer a compreensão do que está de fato lhe acontecendo.

Muitos piscianos estão adormecidos para o seu verdadeiro potencial. Por conseguir se colocar no lugar das pessoas perdem-se de si mesmos. Sofrem, calados as agruras da vida. Não conseguem lidar com o fato de que o mundo não é feito unicamente de paz e de harmonia.

E por isso, tornam-se sonhadores, fugindo muitas vezes para um mundo particular, criado por eles mesmos. Observe que este refúgio está relacionado diretamente com a saudade de algo que ele normalmente não sabe dizer bem do que se trata.

Estamos falando da saudade do nosso verdadeiro lar, ou seja, o plano astral superior. Por muitos, denominado de céu! Afinal, ali se pode ajudar, ensinar e aprender muito. Sem se preocupar com as enrascadas mundanas...

E por isso, que muitos caem na desgraças dos vícios como as bebidas, as drogas... Todo pisciano possui dentro de si um romântico. Seja na forma de encarar ou projetar a sua vida.

Muitos dizem que ao caírem em suas graças, já era. Pois são extremamente encantadores com seus pares, pessoas que lhes são muito importantes.

Podendo inclusive em nome do verdadeiro amor, o amor incondicional, sacrificarem-se em nome deles. Assim como, anularem-se buscando agradar completamente. Ou,
atraírem situações onde se tornem os mártires no relacionamento e isso de qualquer ordem.

Extremamente sonhadores nesta área da sua vida, esperam muito das pessoas e por isso tendem a se frustrar, afinal, essa pessoa possui defeitos, como ela mesma... A espiritualidade na sua vida é algo marcante. Se ainda não o é, será!

Como ele é um radar no fundo do mar, leia-se o todo percebido a todo o instante, ele é muito vulnerável a qualquer energia que o circunde.

E isso, vindo de um ambiente, de uma pessoa ou situação. É fundamental ele aprender a se proteger. Trata-se de uma forma de sobreviver e com isso separar o que é seu dos demais.

Conseguindo ter mais objetividade diante de qualquer momento turbulento, onde o ideal seria que ele saísse desse instante, para poder olhar o todo e depois sim, tomar a melhor decisão.

Em meio ao furacão, dificilmente ele conseguirá ser parcial... Por ser muito observador, compreender a natureza do que move as atitudes do ser humano é uma das suas especialidades.

Seu radar é muito apurado. Porém, como é extremamente suscetível a opinião dos outros ou do psiquismo do local, se deixa contaminar com essa energia o que diminui a intensidade da sua luz própria tornando-os vulneráveis as vibrações mais densas.

É preciso aprender a manter sua pureza, porém perder a ingenuidade perante a malícia dos seres que estão ao seu redor. E isso, sem falar, da energia que está entrando em contato nos diferentes ambientes ao qual circula. Atenção a você, que é pisciano ou conhece algum (a).

Preste atenção a suas próprias (ou da pessoa que você conhece) reações como, por exemplo: saiu de casa se sentindo muito bem e de repente, do nada você muda seu humor, seu comportamento, começa ficar irritadiço, fechado, se deixa levar...

Você está sendo o resultado do encontro da sua energia com a energia de alguém ou de algum lugar! Proteja-se! Podendo, saia dali o quanto antes. Procure um lugar em que possa estar só e respire. Nem que para isso, se refugie no banheiro. E olhe que a energia deste local não é das mais elevadas...

Mas, normalmente é o lugar onde ninguém lhe acompanha principalmente se precisares defecar. Tire vantagem disso, respire, refaça a sua proteção, peça ajuda aos seres em que você acredita e siga em frente com o seu dia. Caso você perceba um amigo pisciano se desviando do seu caminho, converse com ele.

Indique sites, cursos, palestras, leituras edificantes que nutram a sua alma. Afinal, é por não compreendê-la que ele está desfocando do seu verdadeiro
caminho da sua missão da sua alma.

Estamos falando de uma alma pura, que por diferentes fatores foge para não encarar seus aprendizados. O que fazer? Evitar a crítica ajuda muito, pois assim ele não se sentirá inferior ou abandonado pelos demais e com isso, estará mais receptivo ao diálogo.

Assim como ele se coloca no lugar das demais pessoas, faça o mesmo em relação a ele. Mostre o quanto ele é amado e tenha paciência quando você estiver recebendo a chave que abre o baú dos seus segredos.

Por mais que você não entenda, por de trás, através da mente do pisciano, haverá uma coerência e uma lógica inegável a sua percepção.

Não feche a porta, espere e
perceberás que você está diante de uma preciosidade única, assim com a espiritualidade que se manifesta através daquilo que muito não vemos, mas podemos sentir.

Aline Elisângela Schulz

Mulheres de Peixes(20/02 a 20/03)

Faz tudo certo
movimentos...palavras
transforma ambientes
velas...lareira...mistério.
Sereia sempre
encanta seu parceiro
com mil e uma fantasias.
Seu coração brilha
esbanja romantismo
Na hora de fazer amor
é ótima amante
deixando seu parceiro nas nuvens
Todas as piscianas adoram
uma massagem gostosa nos pés
nunca esquecendo de suas costas.
Mística essas mulheres
adoram fazer sexo
mas sempre com muito amor
No dia a dia
são românticas...frágeis meninas
mas quando o desejo esquenta
se transformam...
viram fera entre quatro paredes
para acalma-la,
é simples...use a língua
deixe-a toda arrepiada.
(Fouquet, 26 de maio de 2010)

Marcelo Fouquet Rosembrock