Conquista e agradecimento

Cerca de 1838 agradecimento Conquista e

O VERDADEIRO VALOR NÃO ESTA NA CONQUISTA. E SIM NO TRABALHO NECESSÁRIO PARA CONQUISTA-LA

LUCAS MARTINS (FERRIM)

Porque sem luta, não há conquista. Porque sem Lagrimas, não há finais felizes.

Vagner Marcio

O amor é o contrario de tudo que a paixão desconhece. O amor não se ganha, se conquista. O amor não se percebe, não se mostra por vaidades. O amor não arde, não dói. É suave como a brisa do mar. O amor não tem pressa, não tem prazo de validade. Tudo suporta, tudo vence, tudo se harmoniza. Só através do amor que se chega a uma felicidade plena. Por isso, senhor, peço que os namorados não se apaixonem apenas, mas que se amem eternamente, sem a involuntária presença desse mal que, falsamente, engana os namorados.

Leandro Flores

Respeito Se Conquista? Se Têm...

Respeito
É fundamental.
E bilateral.
Não importa
Se é ou não
Fulano de tal...

Francismar Prestes Leal

Para que um relacionamento dê certo, é preciso que a conquista seja diária!

André Suhanov

O amor é um sentimento que você não compra, você não ganha, você não rouba... Ele se conquista.

Michell Viana

O que é felicidade?
É algo que não se compra, não se cria e não se dá, simplesmente se conquista, é uma ignorância ao males que te acompanham, mas sem exclusão total, apenas dando mais ênfase aquilo que você realmente gosta e te da prazer.

Ariadne Soiuky

Trouxa é aquele que perde o próprio tempo, falando mal dos outros, enquando o outro conquista o sucesso.

Danilo Morais

"Não se trata de um negócio. Se trata de uma conquista, algo que requer esforço, meditação, força de vontade e acima de tudo paciência."

Nátaly Seckler

A verdadeira amizade não é aquela que você ganha mas aquela que você conquista...

Danilo Souza Santos

A vida ilude os fracos, mas os fortes vêem em cada problema, uma conquista iminente.

Walison Ricardo

A gravidez da amizade

Toda amizade é uma história particular. É uma história de conquista.

Primeiro, descobre-se o outro. Todo mundo parece igual, mas não é. E é justamente essa coisinha diferente em cada um que torna cada pessoa única. E de repente ali está a sementinha da amizade fecundada. A gestação começa.

São pedacinhos de nós que vão ficando nas conversas e pedacinhos do coração do outro que vão caminhando pra dentro da gente. Há os risos e os sorrisos, a partilha de coisas simples ou de coisas importantes. As descobertas, cheias de surpresas muitas vezes. A voz calada que pensa, não diz nada... adivinha!...

Fazemos idéia imediata de uma pessoa ao primeiro contato. Julgamos? Talvez. E só os próximos dias, horas ou instantes vão nos dizer se julgamos certo. Acontece de nos termos enganado em certos pontos e quantas vezes não bendizemos isso! Claro que ninguém gosta de estar enganado. Mas quando descobrimos um palhacinho por detrás de uma pessoa séria e reservada é maravilhoso saber que pudemos nos enganar. Se todos os enganos fossem assim abençoados!...

A sensibilidade do outro nos toca. Dá até vontade de chorar. Não sabemos direito o porquê de nos sentirmos próximos de alguém assim tão longe, tão diferente e tão igual. Mas amizade, como o amor, não se questiona. Vive-se. Dela e pra ela.

É preciso dar tempo ao tempo para se saber cativar e ser cativado. Quando saímos às pressas sempre temos o risco de deixar alguma coisa esquecida. Mas se tomamos o tempo de olhar bem, refletir, conversar, conversar e conversar... e rir e brincar e ficar em silêncio!... Se deixamos que essa flor nasça cuidadosa e docemente... aos poucos ela vai vendo a luz do dia. Maravilhando-se. Contemplando o outro com novos olhos, ou nova maneira de olhar. Tudo vira encanto!

Que o outro ria de mim ou pra mim, mas que ria! Gargalhe, faça festa!... Que eu seja nem que seja por um pouco responsável por esse rosto iluminado, por essa vontade de viver e de ver o que virá depois.

Bendita seja essa gestação amiga! Sem prazo, sem tempo, sem hora marcada! Bendita seja essa amizade, prova de que Deus se faz conhecer através das pessoas que alcançam nosso coração.

Letícia Thompson

O dinheiro se adquiri, mas a prosperidade se conquista.

Milton Roza Junior

O garoto conquista a menina por causa do dinheiro, e a menina conquista outro rapaz , e ae o chifre cresce ou não ?
-Quis mostrar que o dinheiro não se conquista nem se faz , se você faz é por amor , e não estrague o dos outros.

Matheeus012

Sonhos, fé e atitude sempre resultam em conquista.

Agnes Figueiredo

O bom caráter não se conquista, se tem !

Izzo Rocha

A Maré...
Amar é uma arte. Amar é uma proeza. O amor se conquista, e não se ganha. Amar é difícil, o caminho é tortuoso. Mas quando acontece, vale todos os esforços possíveis. Amar é quando seu coração e o seu cérebro viram inimigos mortais, travando batalhas dentro de seu corpo. O amor é algo dentro de você que é inexplicável...não importa o tanto que você fale sobre, mas nunca será explicado. Amar é, às vezes, fazer sem pensar e sem medo das consequências. O amor faz você falar pelos cotovelos, faz suas pernas tremerem, sua boca ficar seca e perder o ar por várias horas a fio. O amor transforma segundos em minutos e minutos em horas. Transforma um lugar feio num paraíso. O amor tira sua voz, embola suas palavras na boca e lhe deixa confuso. Amar faz de você um tolo e lhe tira toda a coragem acumulada dentro de ti. Amar transforma grandes distâncias em pequenos passos. O amor faz você arriscar tudo por alguém e te deixa relaxado das obrigações. O amor é uma maré que passa sobre você e joga tudo pro ar, mas quando ele se vai, é como se a maré estivesse voltando e arrastando tudo pra dentro da imensidão do mar. O amor é o presente que vem na melhor hora. É a caixa de bombons eterna, as flores que nunca murcham, a música com as letras e melodias perfeitas. O amor não é o encontro de duas pessoas...é o encontro de duas almas. O amor é a saudade que mata aos poucos e da maneira mais dolorida. Amar é fazer coisas pequenas, mas que possui um valor inestimável. O amor te anestesia de qualquer dor. Às vezes o amor lhe tira o apetite, o ânimo, e o sono. Com o amor, vem o medo, a desconfiança, a precaução e a incerteza que vão se esvaindo aos poucos, em troca da segurança, perseverança e força de vontade. O amor chega chegando...não faz só uma visita. Ele chega, toma posse do local e se diz o dono. Amar é isto que está escrito no texto acima e mais um pouco. Amar é uma imensidão e infinidade de sentimentos e palavras que não podem ser pronunciadas em vão e atos que não podem ser realizados a esmo. Amar é se ver surpreendido pensando nas seguintes palavras: "Eu passaria, de boa, um bom tempo...senão a vida toda com essa pessoa."

Eu senti tudo isso...e se isso não é amor, eu fui enganado.

André Braga

A vida é uma surpresa ! As vezes você perde o que queria, mas... conquista algo que nunca imaginou ter...

Bárbara Coré

Respeito, Amor e amizade Não se implora, se conquista.

Marcos sousa

Não confunda simplicidade com humildade. Humildade é uma conquista batalhada minuto a minuto.

Day Anne