Conhecidos em pouco Tempo

Cerca de 29 frases e pensamentos: Conhecidos em pouco Tempo

E, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre.

Nicholas Sparks

Eu sei que nós nos conhecemos a pouco tempo e eu sei que estou disputando sua atenção, mas eu nunca conheci alguém como você, eu olho pra você e vejo um anjo, eu toco a sua pele e todo meu corpo acende, eu beijo você e eu sei que estou me apaixonando... Eu estou apaixonado por você.

The Vampire Diaries

Paixão derrepente.

Como pode a pessoa conhecer a tão pouco tempo e se apaixonar completamente?

Já sei, deve ser pela troca de carinhos que temos, deve ser pela sinceridade que temos, pela reciprocidade que temos nas brincadeiras, pelo jeito meigo dela me tratar, pelo meu jeito abobado quando estou perto dela. Ou será que é a distância que temos um do outro?
Mas distância só externa, porque internamente não rola isso, se ela não sai do meu pensamento.
Como explicar os sentimentos que tenho por ti? É melhor não explicar, vou só sentir e tentar expressar pra você o que sinto do meu jeito, espero que goste!
Adoro você a cada momento que vivo!

Thyago Ribeiro

Juventude, sua beleza dura pouco. Velhice, teu conhecimento é eterno.

Juliano Kimura

Acabou oque nem começou

Te conheci a pouco tempo, mas foi tempo o bastante para nunca mais te esquecer. Incrível como você não percebe que seu sorriso ilumina meu mundo me fazendo acreditar que impossível é só questão de opinião. Ao passar do tempo seu jeito sem jeito de ser mudou minha forma de ver a vida, esse menino grande me fez ver que se a vida for levada muito a sério perde a graça. Sei que minha timidez reprime meus sentimentos, apaga minhas chances com você e ofusca minha verdadeira personalidade, mas a única coisa que ela não me tira é a vontade de te ter. Você é o tipo de pessoa que diz que ama a chuva e não se esconde quando ela cai, sorri com os olhos, você é tudo que eu quero, só isso, ou tudo isso... Você vai deixar saudades!

Bea5triz Larissa

Do pouco tempo que nos conhecemos, aprendi a aceitá-lo como és.
De algumas conversas que tivemos, os seus desabafos sobre o dia-à-dia, aprendi a dar ouvidos a alguém que considero especial para mim.

De alguma forma você me completa. Como lhe disse, você é meu presente de aniversário, Natal e Ano Novo para o resto de nossas vidas. Você pode ser considerada uma das pessoas mais chatas do mundo, mas para mim, isso você não é e nunca foi e nunca será. Este é seu jeito, e pronto!

Embora tímido, tem um coração grande porém mole, mas não exterioriza os sentimentos.
De alguns dias para cá, meu pensamento me leva à você. Às vezes meu coração bate forte como se quisesse sair boca à fora, mas fico quieto. Como você me disse uma vez. SINTO MUITA SAUDADE. É verdade....... por causa de você estou mudando, e isso também tem me acontecido.

O maior problema entre nós, é na hora de irmos embora. É difícil. Brotam em seus olhos as lágrimas que você tanto teima em segurar. Mas percebo que gostas de mim. Não adianta mais esconder o que já foi percebido.

Penso que você não quer que eu fuja de sua vida, e não quer que eu me separe de você e tampouco não quer que eu vá embora!! O momento que acho mais bonito é quando choras. Mas.... prefiro ficar quieto, mas a vontade é de lhe abraçar, mas eu tenho medo. Admito que faço piadinhas com verdades, mas acho melhor assim.

Eu quando me envolvo com alguém à sério, faço voto de Fidelidade e sou capaz até de usar alianças com as iniciais bordadas. Comigo é até que a morte nos separe. Mas aquele negócio. Dou liberdades para sair com suas amizades, mas tem que existir o voto de confiança entre ambos.

Eu presto muita atenção em você. Já percebi me olhando, mas lembre-se. Um olhar vale por mil palavras. O que sinto por você é real, verdadeiro, porém mantenho-me na posição neutro.

Sou sincero e isso você percebeu. Consequentemente você passou a ter mais de liberdades em alguns assuntos. Que isso seja uma constante.

Não posso afirmar que te amo, mas sentimento entre nós existe, e isso está em seus olhos.
Percebo que você tem medo de simplesmente me abraçar. Nunca tenha vergonha de exteriorizar o que você sente por mim. Ás vezes estamos amando, mas acabamos perdendo a pessoa amada por simples medo ou vergonha de expressar o que sente.

Como diz a matemática. A ordem dos fatores não alteram o produto. Em suma, busque a felicidade com aquela pessoa que você percebe que de fato esteja gostando de você.

Por simples indecisão de sua parte, você perderá alguém que de fato gosta de você, e inclusive perderá a pessoa amada. Você ainda tem tempo. Lembre-se que hoje você tem um receio de relacionamento sério.

Eu sofro com sua indecisão, mas fico quieto. Sei que sofres.... e muito. De repente seu coração bate forte e sei que seus olhos brilham por gostar de mim. Será que tens medo de amar?!

O que vier de você, NÃO VOU ME ARREPENDER. Sempre estarei aqui por uma única pessoa.

VOCÊ.

Eduardo Franco Filho

Será que dizer Eu Te Amo a uma pessoa em tão pouco tempo após a ter conhecido é certo?

Mas o que é certo? Eu nunca vou conhece-la por completo mesmo depois de uma década...

Somos tão estranhos a nós mesmo, às vezes nem reconhecemos nossos atos...

Dizer Eu Te amo não é errado, errado é não dizer!

O tempo passa, e ele pode não esperar você decidir se alguém deve ou não ser amado...

O amor é incondicional e foi feito para ser usado, não deixe que se torne tarde demais, diga Eu Te Amo.
Melhor do que se sentir amado é amar alguém, então ame a tudo e a todos!

Vinycius Maia

Amor que nasceu aos poucos, conhecemo-nos a tão pouco tempo, mas é uma amor acima de qualquer tempo...

Gustavo Moyses de Assis

Eu conheci uma garota que virou minha vida de cabeça pra baixo, é muito pouco tempo eu sei, mas agora tudo que eu quero é sair pela porta e ver o mundo todo azul assim e sentir tudo que não existia mais pra mim. Todo mundo vê esse brilho no meu olhar eu realmente sou feliz outra vez, eu não sei o que ela fez.

Natália Montezino

amigo

Te conheço a tão pouco tempo, mαis foi o suficiente prα vs se tornαr especiαl, quero sempre vs αo meu lαdo, e quαlquer coisα é só dαr um grito que eu eu to αqui αmr, sαibα que eu te gosto demαiz dα contα, e nα alegriα e nα tristezα eu to αqui prα te αpoiαr, te αmo muito, amigo perfeito {♥}

Paloma

Como eu me apego tão rápido a pessoas que conheci há tão pouco tempo? Coração burro.

Tawane Soares

"Obter bons conhecimentos, é obter sabedoria eterna, mesmo que dure pouco tempo, não existirá tempos a serem lembrados se não esse."

Érick Ramos

Conhecidos são por pouco tempo, colegas são momentos, amigos de verdade são eternos.

Lucas Carletti

Se queres conhecer um pouco mais de alguém mantém esse alguém na incerteza durante algum tempo! Ficarás surpreendido com o que vais descobrindo! Mas se queres ir um pouco mais além e descobrir quase tudo, dá-lhe um seguro e firme "não" e aguarda! Não tardará uma chuva de informações que irão ajudar-te a decidir se esse alguém te merece ou se pelo contrário, a distância é a melhor e mais adequada solução!

Ncluar

Em pouco tempo você conhece alguem,que se torna um amigo (a),e você vê que você se importa muito com ele(a),mais do que outras pessoas que voce conhece há anos...

Pessoas importantes, Amigos

Não podemos confiar em pessoas que conhecemos a pouco tempo. Podemos confiar em quem conhecemos a bastante tempo.

PeehTwist

Meu Pequeno Mundo - Higor Tofanelli

Há pouco tempo, coisa de alguns meses,
Conheci quem mudaria meu caminho pela frente...
Uma moça linda, madura e diferente,
Que estaria com certeza, refazendo minha mente.

Inseguro de minhas idéias, procurei por meu caminho..
Percebi amar a tal moça, e não quis mais viver sozinho..
Fui então a procurar, corria o mundo em segundos..
Nunca tive tanto amor, nem sentimentos tão profundos..

Não sabia o que era amar, até a tal moça encontrar..
Estava sempre a trilhar, um caminho escola, trabalho, lar..
Mas depois dela chegar, não mas o conseguia com êxito realizar..
Se não a visse todo dia, não poderia mais andar..

Meu pequeno mundo, veio a moça a se tornar..
Seus lindos olhos e sua bochecha gelada..
Suas mãos pequenas, e sua boca "pintada"
Vontade era a minha te chamar de amada..

Em questão de segundos passei a notar,
Meu pequeno mundo, minha vocação é te amar..
Estar ao teu lado e te ajudar, fazer-te sorrir e livrar-te de chorar..
Por quem uma vez só soube ferir, e sem lhe dizer talvez magoar..

Vontade princesa te chamar de aurora,
A deusa do amanhecer que no meu peito aflora..
Vem a tona no meu peito este sentimento que engrandece..
O amor que tenho por ti meu amor, há de ver que só cresce..

Isto é uma declaração, talvez pra quem ama..
Pra mim são palavras, do peito que te chama..
Talvez eu este louco, que se declara e declama..
Só queira meu pequeno mundo, dizer que te ama!

Higor Augusto Tofanelli

Tem pouco tempo que te conheço, mas para o sentimento,o tempo não passa de uma palavra.

Alice Santos

Aquele meu amigo , que conheço a pouco tempo . mais o tanto que a gente conversa e se connhece parece que a gente se conhece desde sempre .. osh ´ée meu best maais fofo *-*
consegue me entende e se preocupa comigo como um verdadeiro irmão . é aquele amig que posso siim contra a qualquer hra e momento seja aqui no face ou na vida real .. ée meu vizinho , amig , meu manolo fofo que amo muitoooo *--* s2

NilzaB

As vezes conhecemos uma pessoa e apesar do pouco tempo,sentimos por ela uma apreço,um sentimento mais forte que o comum,inexplicável.Daí entramos por completo nesse jogo de sentimentos chamado paixão.Entramos sem pensar nas consequências e nas dores que esta atração incondicional poderá causar.Sem saber se o que sentimos por essa pessoa será correspondido com a mesma intensidade.Assim,dessa forma,tomando na cara,vamos aprendendo com a vida e infelizmente,cometendo os mesmos erros conhecendo as consequências...

Reges Cordeiro.