Conhecer Pessoas

Cerca de 1300 frases e pensamentos: Conhecer Pessoas

Divirta-se bastante, conheça pessoas, sorria bastante, até para o vento se necessário quando bater em seu rosto. também abrace. mesmo que o abraço que tenha que dar seja em você mesmo. Chegue para alguém e diga AMO VOCÊ, mesmo que a pessoa a quem você vai falar esteja no espelho... Apenas desfrute o melhor que a vida te oferece. Sorria, Ame e Viva (Ah, mas não se esqueça de mim)

Jonatas Alberto

Lemos porque a necessidade por encontrar pessoas, conhecer lugares, desvendar caracteres, letreiros, números, conhecer a nós mesmos, faz com que paremos a olhar, a questionar, a buscar decifrar o desconhecido e, antes mesmo de lermos a palavra, já lemos o universo que nos permeia.

Inajá Martins de Almeida

Quanto mais pessoas mantemos ao nosso redor, menos somos conhecidos, e menos pessoas conhecemos

Victor Abreu Baggio

"Se você morrer hoje. De todas as pessoas que te conhece a única que não sentirá a sua falta é você. "

Wendel Henrique Ferreira

Se tiver oportunidade mude de cidade, conheça pessoas novas, respire novos ares, veja o Sol em diferentes lugares. Permita-se mudar, reconstruir, reinventar, permita-se criar, mas sempre lembre do velho, afinal foi ele quem te fez chegar até aqui. Novos olhares, novos horizontes, viva sozinho, independente, seja forte. Se fracassar volte, se vencer, volte também, pra mostrar as pessoas que é possível acreditar em si mesmo, volte sempre. Se algo der errado, não desista, busque um novo caminho, um caminho mais longo, nem que demore mais tempo, o importante não é o tempo, é a vitoria, a conquista de algo novo. O importante não é chegar onde ninguém chegou, é alcançar o que você nunca acreditou que poderia alcançar.

Cezar Fruhauf

Andei pensando nas poucas pessoas que conheço que ultrapassaram fronteiras atrás de sonhos,viver em um país de primeiro mundo,colorido e perfumado onde todos os seus sonhos seriam realizados.Lembrei daqueles que clandestinamente se arriscaram e morreram pelo meio do caminho,alguns chegaram mas estavam feridos e foram pegos e exilados e lá estão.E tem aqueles que lá chegaram, se deslumbraram,virão todas as cores,provaram os melhores vinhos,sentiram os melhores aromas ,e depois foram pegos em sua clandestinidade,e mandados de volta pra casa.Mas quando aqui chegaram não reconheceram seus moveis,e nem as tralhas(como antes julgavam),tudo era fora do lugar,e dai tiveram que do zero recomeçar.
Então pensei naqueles que seguiram as regras, e pacientes, mas não menos ansiosos, suportaram toda burocracia, juntaram documentos e algumas poucas mentiras, mas seguiram as regras e ganharam seu visto;primeiramente seus três meses,depois mais três,e foram conhecendo o terreno,tateando aos poucos, quem quis ficou ,quem não gostou voltou e encontrou tudo no seu devido lugar,mas mesmo este certo modo de agir,nem por um minuto deixou de ser arriscado.
Arriscar-nos em um lugar que não conhecemos, buscar o novo, ou a novidade, isso qualquer um pode fazer, são dois caminhos a seguir, e eu prefiro seguir as regras. E você?

Tamires Xingu

No momento que você observa as pessoas de dentro da situação. Você conhece que não é tão fácil JULGAR, o momento muda as pessoas.

SirFhodastic

Conhecimento é a única arma usada para pessoas com integridade moral.

SirFhodastic

Quanto mais conheço as pessoas mais vejo que estar só!
é o melhor!

Flavio Death

Como em uma época mais avançada em tecnologias e conhecimentos, pessoas ainda insistem em levar uma vida desinteressada, "com a barriga" ?

LUCAS GABRIEL

Não posso ser igual a todas as pessoas que você conhece, certas coisas pra mim soam como um clichê, e só de pensar nisso, me dá uma angustia.
Tenho me visto presa dentre situações que requerem muito de mim, mas aqui vai um aviso, não funciono sobre pressão, nunca funcionei e nunca funcionarei.
Minha mania é ti surpreender, mas que mania, isso é satisfatório, tão satisfatório que eu não sei me livra disso.
Não gosto de obrigação, não gosto de ter que fazer ter que dizer.
Não me leve a mal, mas acontece que certas coisas na vida não mudam nunca, e talvez eu seja uma delas, talvez.
Dentre todas as suas opções, aqui estão as mais importantes: me aceite sem dizer nada, ou vá embora, mas, por favor, se for, não ouse olhar pra trás, e não espere que eu olhe, porque se esperar vou ter que ti surpreender, de novo.

Amanda Vieira

Nunca sigam conselho de pessoas que voce conheçe. é melhor seguir dos estranhos. pelo menos são neutros e não estão por dentro do saco negro

Philipi Estevão

Quanto mais pessoas conhecemos, mais decepções temos.

Torsh

Minha vontade é de sair sem pensar na vidaa,
conhecer um mundo diferente
(pessoas diferentes,lugares diferentes)
me mandar sem rumoo,só pra onde Deus soprar,
aproveitando cada segundo, cada paisagem,
cada sentimento. Mas longe de tudoo, da rotina chata!
apenas perto da natureza, do mar,
curtindo o meu tempoo, esse tempo qe preciso tanto,
sendo ele com aquele sol escaldante ou aquela chuva perfeita.
Mas sempre levando dentro de mim cada pessoa especial na minha vidaa.

Mykaelle Honorato

Muitas pessoas hoje conhecem o preço de tudo e o valor de nada.

Ann Landers

Quanto mais pessoas eu conheço, mais admiro a obra que é a vida de cada um.

Vinícius soares

Há dois anos passados – conheci um mundo aonde era o meu mundo, minhas pessoas, meus momentos.. Cheguei ao meu auge sem limites e sou grata a mim por ter me permitido provar dessa liberdade roubada, valeu a pena.. E de certa forma ciente dos meus erros cumpri as consequências sem arrependimentos das minhas escolhas.

Rachrs

Nesse mundo existe milhares de anjos
Muitos não conhecemos , outros sabemos quem são
Pessoas que devemos respeito e amor
Uma nova geração está chegando
Um sentimento Está brotando
Eu vejo a luz misturada com a paixão
O amor entre as pessoas se torna um só coração.

Guilherme Sarate

De duas uma: Ou as pessoas param de se conhecer ou param de se importar.

Leonardo Seródio

Conhecer pessoas é uma aventura mas aprofundar-se em uma amizade é ainda mais. Poder conhecer um pouco da personalidade e história do Outro, do que ele leva tempo descobrindo sobre si é gratificante.

Samir de Sena Osório