Conhecer Pessoas

Cerca de 1526 frases e pensamentos: Conhecer Pessoas

Preciso conhecer pessoas que ao invés de puxar o meu tapete embaçando o meu chão possa me apoiar oferecendo-me o que eu realmente preciso;

Julio Aukay

- Espero que nunca conheça o amor de verdade, pois vejo pessoas que dizem amar e vivem como lixo, sofrendo como se estivesse sendo cremado vivo a custa de um mero sentimento!

Flávio Alberes S. C.

Nem tudo é feito sobre medida. Já conheci pessoas perfeitas para mim, mas que vinheram destinadas à outras pessoas.

Paulo H. Oliveira

Algumas pessoas nos conhece,outras Deus apresenta.

MelyssaWeity

Existem pessoas que pagam para ouvir mentiras. São conhecidos como cristãos.

Jeferson do Nascimento Machado

Pessoas você só conhece quando está sem dinheiro.

Caráter

Nao se preucupe com que as pessoas dizem sobre vc, o unico que te conhece é vc mesmo!

Samantha B.

No Primeiro passo duas pessoas não se conhecem,
mas ao tocar e dizer "Oi, como vai vc ?"
depois de passar um tempo com aquela pessoa
descobre que tem tessouro misterioso que é...
aquele é um amigo ?
meu amigo de todo coração e vida

Fabio Emmanuel

Amar pessoas...
Ser sincero...
Se dedicar...

É sem dúvida o jeito mais bonito que conheço de frustrar-se.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=3103033528243531038

Kléber Novartes

Pessoas, em 1 dia conhecemos 1 mes nos apaixonamos...
e quando isso acontece fazemos de tudo para tentar agradar a ela...
mudamos nosso estilo de vida, nossos costumes, mais 1 mes depois...
começamos a amar querer a pessoa bem, queremos cuidar dela...
mais o tempo vai passando e essa pessoa que tanto amamos começa a mudar...
começa a nao gostar dos nossos elogios, começa a se destanciar de nos...
e quando menos esperamos aquele amor começa a virar briga entriga...
aquele carinho que nos tanto queremos dar a elas é negado...
por que nao somos compreendidos?
porque essas pessoas nao entenden que a unica coisa que queremos é amar e ser amados!?

Claudio Pedro da Silva Junior

“Sorrir faz bem à saúde e à alma. Mas nem todas as pessoas conhecem a verdadeira arte de sorrir.”
(Chagas Pereira, jornalista, radialista, publicitário, consultor, escritor, pensador e poeta)

Chagas Pereira jornalista radialista publicitário consultor escritor pensador e poeta

Conhecer pessoas é melhor que julga-las...

Sylas Aguiar Maraiada

Garotinha, tudo no mundo é feito de ilusão e um dia aprendera que as pessoas que conhecemos nunca são aquilo que dizem ser,suas ações nunca serão as mesmas as quais você estava acostumada.

Aprendera que nesse mundo estaras sempre sozinha e aquela pessoa que procura tanto e acha preenchera este vazio nunca chegara.

Se tornaras cada vez mais triste, pois veras que a cada pessoa que for conhecendo , são egoistas e que nunca lhe darão um lugar em sua vida, seu vazio aumentara.

E se lembrara que nao tem amigos de verdade, que nao cultivaste nenhum laço verdadeiro.. e assim passaras seus dias, procurando um pouco de atenção, um pouco de carinho , de pessoas que você sabe que nao se importam com você e mentem sobre seus sentimentos.


Fingiras que és feliz e assim vivera como apenas uma sombra, como uma sombra no mundo..

Cherry. Lips

"O tempo é o maior aliado da verdade. Ele ensina a (re)conhecer a face real das pessoas, e suas intenções. Mostra quem é quem: as frutas boas e as podres. O problema é que até esse momento de clareza chegar, passamos por um grande sufoco, pois compartilhamos nosso íntimo: segredos, inseguranças, abrimos nosso coração, na mais pura inocência de que escolhemos a pessoa certa para tal 'missão', só que, sem um mínimo de consideração, ela nos apunhala pelas costas, e trai nossa confiança. Descobrimos, enfim, que somos vítimas de uma armadilha, e que entramos em um plano macabro criado por ela, para colocar em dúvida nosso caráter e, usar o nosso nome de maneira sórdida e irresponsável, para 'benefício' próprio: seja para aparecer, e ser vista com a 'boazinha'; para tentar conquistar alguém de quem gostamos; por não saber o que é ter paz, e querer tirar a nossa. E assim, se inicia o jogo de intrigas e deturpações de quem somos. Reverter essa situação é difícil, pois é uma situação complexa e delicada, mas nada é impossível, e não será dessa vez. Não adianta se desesperar, isso só o tornará mais vulnerável para que mais coisas ruins aconteçam. Disso tudo, se aprendem algumas coisas: os verdadeiros amigos não sairão do seu lado, e acreditarão em você, então, de imediato, relaxa. Os outros, a vida encontrará alguma forma, mesmo sem um tempo determinado para acontecer, que esclareça cada palavra, cada vírgula do que foi dito. E a quem te fez mal, uma pessoa infeliz, invejosa, e mal-amada, não a odeie. Ela já tem muito ódio dentro dela, não precisa do seu. Não aceite compactuar com o jogo: não dê espaço para que o mal viva dentro de você. O mal não se alimenta, se derrota. Não tem vingança maior contra os perturbadores, do que ver sua vitória, e a verdade, que é sempre soberana, se sobressair no final. E para que isso aconteça, só dependerá de você, mantendo-se inabalável à sua fé em Deus, e confiando no poder do Bem. Seja fiel à sua essência, e tudo se esclarecerá!"

Andressa Badin Castro

Deixei poucas pessoas conhecerem a mulher que me habita. Essa de verdade, cheia de imperfeições e desordens íntimas, mas que carrega mais ternura do que se pode imaginar. Eu e meus olhos atrevidos, minha fome de amor, e essa fragilidade engraçada de quem quer ser a protagonista de um sonho bom.

Solange Maia

As pessoas dizem que é impossível amar alguém que a gente não conheça.
Eu dou um sorriso e falo baixinho: Eu nunca vi Deus e, mesmo assim, eu O AMO...

Bárbara Coré

Em nossas vidas conhecemos pessoas extremamente inteligentes muitas delas são por ter tido boa formação acadêmica, no entanto, poucas pessoas têm o imenso prazer de conhecer pessoas verdadeiramente eruditas que muitas vezes nem se quer ouviu falar em lápis ou borracha.

Jouarlayne Garcia

Não importa quantas festas eu vá, quantas pessoas eu conheço, quantos abraços eu ganho, eu terei sempre essa vazio dentro de mim. Vazio sem explicação, sem um porque. A animação que havia em mim morreu. Eu morri por dentro. Meus dias são sempre iguais, mesmo que o caminho percorrido e os rostos vistos mudem. Não faz diferença ter 500 ou 5 amigos, não faz diferença ter 1 ou 100 amores, não faz diferença ter ou não ter. Pessoas perguntam o porque da tristeza, mas não existe tristeza, apenas indiferença. Não existe viver, apenas existir.

Anna Birth

Não costumo me encantar por pessoas comuns, sem sal. Quero conhecer pessoas que assistam àquele filme que ninguém acha graça e que até então apenas eu conhecia e era capaz de entendê-lo. Ou que goste de olhar para o crepúsculo, sonhar com impossibilidades, pensar alto, pensar bonito. No mais, conhecer alguém diferente dos padrões, assim como eu. Perdidos por aí, agora, em algum canto do mundo.

Rafaela Cardoso Modesto

Estive a procura da felicidade. Desenhei trajetos, revirei vários lugares. Conheci novas pessoas e fiz novos amigos. Deixei bagagens pra trás, Comprei novos sorrisos. Enfrentei problemas, me mostraram soluções. De onde vieram? De quais formas retribuirei? É ai que está a graça de tentar ser feliz, o desafio dos sorrisos.

Dandara Oliveira