Conhecer Pessoas

Cerca de 1227 frases e pensamentos: Conhecer Pessoas

A Vida
Um dia irei olha para traz irei senti saudades do que passou tantas pessoas que conhece,
Tantas coisas que fiz, irão fica somente na memória, quem sabe encontre velho amigo jogue
Umas conversas fora relembre fatos vividos no fim do dia ele ira embora é tudo não passara de lembranças.
Você construir uma vida nova casasse, tem filhos é constrói um novo ciclo tudo muda um dia seus filhos crescem ganham o mundo começa seu próprio ciclo, vocês começam ser ver pouco apenas em fins de semana ou festa, você começa a envelhece o fim da vida esta perto você não da conta de fazer algumas coisa começa a depende de outra ate que um dia a morte chega é você ver que não viveu nada .

Marcus Salazar

Desconhecido

Sei que não te conheço,
Nem você a mim.
Algumas pessoas até arriscam,
Dizem coisas para melhor entendê-lo.
NÃO sei...
Se um dia talvez...
Tomasse coragem e falasse com você...
Até quem sabe viria a compreender,
Quem és de verdade.
E só então neste momento
Poderia dizer:
O quanto te quero
E se te espero...
É por que...
Não sei dizer...
Quem sabe com o tempo
Hei de compreender.

Carolina Abreu e Lima

Por tantos caminhos percorri muitas pessoas conheci,
Mas todas com uma longa história diferente,
uma prosa contagiante, um sentimento vivo, uma presença calor.
Não pense que não possa ser nada na vida de outro alguém
Quando pode ser simplesmente TUDO!

RegianePeroso

A todos os meus amigos

Aqui passei o melhor ano da minha vida, conheci pessoas incriveis, pessoas que jamais irei esquecer, pessoas que me ensinaram a ser feliz, e a ser eu mesmoo, eu estou indoo, mas a você num digoo um Adeus ou um Tchauu, digo apenas um até logoo, porque tem pessoas que mesmo estando próximas, estão distantes, e outras que estão em outro planeta e mesmo assim, parece que estão do nosso lado todo o tempo.

Leinho Costa

Das muitas pessoas que conheci, tem aquelas que estão numa inércia deplorável.
Destas, algumas até quiseram fazer- me mal, mas hoje: não passam de espantalhos!

Marcos Ribeiro Ecce Ars

conheço muita gente, tenho amigos, colegas, ou msm conhecidos, pessoas que estou conhecendo agora, que seram grandes amigos, problemas vem e vão, TUDO PASSAR....

se vc tivesse que escolhar. entre,
1000 conhecidos,
100 colegas,
10 amigos
ou 1 amor pra vida inteira?

qual é a melhor opção??

qual é a melhor opção e pq??

Lanny

Pessoas feias se sentem obrigadas a mostrar conhecimento para poder distanciar o foco dos outros na feiura. É o meu caso.

Philipi Estevão

Viajar

É uma vontade
um desejo
explorando lugares
conhecendo pessoas
interagindo com o local
contemplando belas imagens
momento único
que ficam registradas na retina
o cérebro guarda tudo
belezas naturais...
belezas locais...
rios, mares, oceanos
muralhas...construções milenares
fortificações
que algum dia...
num passado distante
serviram de lar, casa e abrigo.
Viajar
é levar na mochila
pouca coisa
e trazer outras tantas
gravadas na memória.
Europa...
berço da civilização contemporânea
onde nasceram
e viveram nossos antepassados.
Viajar
é fazer história
escrever versos
"prosear" estórias
divagar um pouco
contar "causos" vividos
noites mal dormidas
comidas deliciosas
outras nem tanto
muito mal digeridas
mas valeu a pena
tudo vale
a coisas boas ficam
as ruins se perdem no tempo.
Viajar
é lindo...
mas melhor parte
vem agora
voltar para casa.
Rever amigos...familiares
Viajar é ótimo
mas voltar é ainda melhor.
(Fouquet, maio 2010)

Marcelo Fouquet Rosembrock

Sinto cada vez mais falta de serenidade nas pessoas.
Hoje até as mais inteligentes que conheço, são cheias alardes, sons e insônia.
Paz de espírito pra se admirar ta virando relíquia.

Giza Nunes

Conhecemos pessoas especiais na vida da gente todos os dias, algumas vão embora outras ficam e se tornam insubstituíveis !

samantha jepp de andrade

Um mundo habitado por pessoas que parecem-me estranhas. Parece-me que não as conheço mais. Elas hora estão junto a mim, outras longe. E não sei mais onde procurar.

Letícia Nogara

“Saudades tua”

Sinto saudades do que não fiz
de pessoas que não conheço
de sabores que não provei de lugares que não vi

Sinto saudades do teu olhar
de ouvir a tua voz
de pegar a tua mão nas noites de luar

Sinto saudades das amizades
saudades da escola da garota da outra sala
de sair sem direção pela cidade

Sinto saudades da minha infância
dos jogos de pião na rua.
A saudade me trás boas lembranças.

Lembro dos fins de tarde
Da brincadeira de esconder.
As lembranças me dão saudades.

Lugares, cidades, rua,
Brincadeiras, sabores, lembranças...
Na verdade o que sinto é saudades tua.

09/07/2010

Marcelo G.S

Quanto menos as pessoas me conhecem, menos influência elas tem sobre mim. E quanto mais as pessoas me conhecem, mais influência tenho sobre elas.

Rodrigo Carvalho

Verdade?

Quantas pessoas você já conheceu de verdade? Pra quantas pessoas você sorriu de verdade? Quantas vezes você pareceu e foi feliz de verdade?

Ás vezes passamos tanto tempo nos importando com o que as pessoas vêem ou pensam de nós que acabamos nos esquecendo do que realmente sentimos, e o que vale é sentir. Facilmente percebemos quando alguém é falso e tratamos em retribuir da mesma forma enquanto ignorar seria uma opção mais sábia, mas e você, você prefere ser sábio e ignorar ou aturar alguém por uma insignificante popularidade?
Bom, sábia eu não me gabo de ser, sou birrenta e faço muita coisa de raiva, mas fazer algo por popularidade nunca foi o meu forte. Se eu puder fazer o máximo para que as pessoas não me notem, eu faço, sempre fiz. Nunca gostei de chegar em uma festa e conhecer todo mundo, dar dois beijinhos, sorrir...Isso pra mim sempre foi coisa de gente falsa. Quem muitos amigos tem, não tem nenhum. Há exceções é claro, mas eu não sou uma delas. Prefiro chegar e ser notada por poucos, gosto do tom de mistério que gera a minha quietude.
Eu sou um enigma, e os que tentaram não souberam decifrar. A típica mulher decidida, aquela que pensa em mil coisas antes de pensar em ter um namorado, que prefere estar em casa lendo um bom livro e ouvindo uma boa música do que sair pra qualquer baladinha. A que vai sempre preferir um jantar ao invés de um encontrinho pelo caos da cidade. Estudar? Talvez, depende do dia, depende do quê. Muitas idéias inconstantes. Bom, o fato é que hoje eu sou assim. Amanhã? Amanhã é outro dia e você vai ter que me conhecer de novo.

A minha verdade é me reinventar, toda hora, todos os dias.

Mariana Romariz

"Pessoas que conhecem muito as mesmas coisas são quase incapazes de mudar de assunto, e quem não está por dentro se sente deixado de lado."

C.W. Lewis

As pessoas tem mania de acharem que me conhecem o suficiente pra saberem tudo que eu gosto e sinto em relação a algo. Todos acham que eu odeio todo mundo e que trato mal porque eu gosto. Mas não é bem assim, eu considero muitas pessoas importantes na minha vida, confesso que não viveria sem elas. Não só nisso que as pessoas acham que sabem como também acham que sabem o tipo de musica, de filme, de pessoas, de coisas que eu gosto. A verdade é que ninguém me conhece como eu realmente sou, me conhecem apenas pelo jeito que inventaram nas suas cabeças e acreditam tanto nisso, que quando eu mostro ao contrário acham que eu mudei, mas eu sempre fui a mesma, porém ninguém nunca soube que eu era essa.

Camilla Morais.

Eu sempre fui tão boa, até conhecer pessoas que despedaçaram meu coração, as pessoas são tão duras, elas te quebram ao meio e agem como se não estivesse acontecido nada, mas eu não me importo mais, aprendi a ser forte, ontem eu posso ter chorado muito, mas hoje já me refiz, estou aprendendo a me adaptar nesse ninho de cobra chamado de “mundo”, aqui as pessoas vivem apenas de aparência e querem me fazer ser assim também, mas eu não vou mudar minha essência por causa de pessoas ordinárias, sei que não posso generalizar todas as pessoas, pois assim como eu sei que existem pessoas verdadeiras, que não perderam sua essência.

Paolla Cristiny

"Aquele que usa o conhecimento para prejudicar e manipular as pessoas por ego e capricho, é covarde e fraco"

Paulo Cuba

Pessoas sem caráter, usam mascaras transparente. A vemos, mas não conhecemos por dentro, pelo fato de ser oco.

Thaísa Dias

Quantas pessoas você já conheceu por acaso? Quantas coisas já aconteceram ou surgiram quando você menos esperava? É, a vida é mesmo assim, as coisas acontecem sem ao menos ter uma explicação, assim como pessoas especiais surgem quando você menos espera, e muitas vezes são as pessoas que você nunca imaginava que algum dia entrariam em sua vida. E foi assim que eu a conheci, ou melhor, que eu a ví pela primeira vez. Talvez ela nem lembre disso ao certo, mas foi lá naquela quadra, naquele simples ato educado de me cumprimentar que essa nossa amizade e essa nossa história surgiu. Destino? Coincidência? Bom, não sei ao certo, só sei que aconteceu e de lá pra cá somam-se dois anos de amizade, de histórias, de brincadeiras, de companheirismo e de momentos… momentos esses que só nós dois sabemos e entendemos. Talvez o pouco tempo que convivemos juntos perto um do outro não tenha sido o suficiente, né? Não! Foi suficiente sim, foi suficiente para aprendermos a lidar um com o outro, suficiente para que conhecêssemos os gostos um do outro. Foi suficiente para que pudéssemos aprender a rir juntos, para que pudéssemos compartilhar momentos, sentimentos e histórias um com o outro. Foi sim suficiente. Lógico, seria muito melhor se eu tivesse você aqui por perto, assim seria mais fácil passar horas e horas te perturbando, testando tua paciência e te irritando, mas tudo o que passamos já valeu. Obrigado por me entender, por me apoiar, por me ajudar e por me aturar sempre, tá? Amo você!
Para: Sabrina Borsatti

Felipe Honorato