Conhecemos

Cerca de 669 frases e pensamentos: Conhecemos

As Estações

O Inverno chegou e eu continuo sem você.
Era verão quando nos conhecemos e quase outono quando nos beijamos.
Ficamos sob a chuva e a água pelo que eu me lembro não era tão fria.
Você estava tão lindo com sua cara de bom moço e todas aquelas palavras
Que me fizeram te amar
Hoje é inverno e mesmo quando chegar a primavera,
Será frio no meu coração, pois você não está comigo.

Mi Rosa

Quando aprendemos a ter o nosso próprio pensamento, conhecemos verdadeiramente o sabor da liberdade.

Rosângela Cunha

Conheço poucas pessoas e poucas pessoas me conhecem. Entretanto, nos conhecemos com intensidade. Nos conhecemos muito!

Gil Nunes

Ruim é quando tudo está perfeito e vem uma pessoa que nem conhecemos e consegue acabar com nossa alegria fazendo intrigas falsas e mentiras perigosas.

Euclides Bispo da S. Neto

Tudo que aprendemos é com aquilo que não conhecemos.

Paulo Sergio Lucas

Eram reais os homens que se dispuseram a escrever as verdades que conhecemos?

Josemar Bosi

Eu gosto muito de você, eu amo você de verdade , ainda lembro de quando nos se conhecemos, vc tão linda e eu Horrível, eu com vergonha nem se falamos direito. Mas pra mim foi o melhor dia da Minha vida . [te conhecido vc]

Dailton Albuquerque

Será que conhecemos o valor dos intervalos? Temos intervalo pra tudo: Na escola, no trabalho, nas reuniões, nos encontros profissionais, sociais, religiosos, etc... Mas temos um maior que se dá a cada ano. O Natal e a passagem de ano é o grande intervalo que temos na vida. Mas para que serve o intervalo? Uns dizem para descansar, outros, para se alimentar, outros, para um bate-papo... Esse intervalo deve ser entendido como a possibilidade dos encontros,da união das pessoas, da troca de gentilezas, do convívio fraterno. Consciente, mesmo inconsciente, o ser humano faz isso no natal. É o momento da reunião em família, entre amigos, entre pessoas queridas. Troca de presentes e abraços. Pode ser pouco, pode ser apenas a força econômica, não importa, ainda há o respeito e a admiração da família. Que bom!

Elcio Jose Martins

Os problemas no relacionamento começam quando discorremos que conhecemos tudo sobre o outro. Esquecemos-nos da vida da outra pessoa. E esquecemos que cada pessoa é um universo, um mundo diferente. Quem disse que somos capazes ou obrigados a entender o Universo? Não importa o quanto pensamos que conhecemos o Universo, sempre haverá esferas mais profundas que não conhecemos!

Adriana Araujo Leal

Dois olhos que se perdem num só olhar, foi assim que nos conhecemos...E daí:
Meus ouvidos emitem o som de sua linda voz, meus labíos desejam os seus, em minha mente você permanece viva, fico com calafrios quando você esta perto de mim, sua beleza é como a naturesa, seus lindos olhos são iguais a de um mar azul, seu cabelo cheira perfume de uma flor, Deus ti fez ''oh linda'' a mas bela de todas, seu sorriso brilha como um diamante, sua voz é igual a de um passáro, se fosses cantora eu seria teu fã numero 1, teu andar me fascina, teu falar tem atitude, ''oh linda'' você me deixa maluco, ter te como amiga é o meu maior troféu, quando você
está falar com alguêm eu me sinto com se eu fosse atingido pelo um tiro, te perder prefiro morrer, as pessoas mudam o tempo muda, mas eu ti amo e isso ninguêm pode mudar....

Alcides Barbosa Andrade

É conhecendo pessoas que nos conhecemos.

Iedda Carolina

A única resposta apropriada para as dúvidas é olhar para Jesus. E quanto mais O conhecemos, e a Sua glória, mais ridículas elas se tornarão. Então mantenhamos nosso olhar firmemente em Jesus.

Martin Lloyd-Jones

Num caminhar desproposital conhecemos pessoas que marcam para sempre, são como aquelas músicas que jamais esquecemos. Elas entram na vida da gente e deixam sinais e estes sinais jamais se apagarão, serão eternos enquanto durarmos. Essa sonoridade mexe com o nosso eu, traz emoção e comove a quem de fora vê. Até porque, ser amigo é um dom pra valer. Os amigos nos entendem e perdoam, jamais buscam ocasião contra nós, ficam tristes e alegres em nossa solidariedade.

Djalma CMF

O homem é um ser preguiçosamente criativo. Notem por exemplo a privada, como conhecemos, foi inventada em 1775, desde então sentamos, e nos acomodamos.

Andre Saut

As vezes conhecemos pessoas na qual queremos passar a eternidade ao seu lado, e as vezes essas pessoas tornam essa "eternidade" em segundos.

Rayllonne Petrelli

No último extremo, há sempre que esperar um milagre. É no desespero que conhecemos a força da esperança, o poder dos nossos sentidos mais basicos. A fé.

Dionísia Cesário

As vezes a gente se sente mais livre para falar com um estranho do que com as pessoas que conhecemos. Provavelmente por que um estranho nos vê como somos, não como deseja achar que somos!

Giulia Scalabrin

Na alegria conhecemos nossos amigos...
Na desgraça nossos irmãos!

Carmem Garuzzi

Nosso sentimento se aflora quando conhecemos alguém, procuramos-nos outras qualidades que talvez quiséssemos ter, mas a convivência nos prova que, não devemos procurar em outras pessoas essas qualidades e sim devemos procurar dento de nos,
Pois sabemos de nossa capacidade devemos apenas acreditar em nosso potencial.
Nossa mente nos aprisiona em um mundo de mentiras, que desde fomos criando.
Contos de fadas de uma vida perfeita, de amores eternos que na realidade não existem.
Fomos mortais cometemos erros, então porque queremos exigir dos outros a perfeição
E fácil jogar a responsabilidade nos outros pra não vivermos com a culpa de nossos erros.
Procuramos a felicidade sem medir esforços, mas não olhamos para nosso interior e não admitimos que a felicidade esta em nos, na pequena coisa que fazemos no dia a dia.
Podemos ser feliz com tão pouco, mas nossa mente foi educada pra procurar uma felicidade que só se vê em contos.
Uma felicidade que não e nossa, e de alguém que criou seu mundo perfeito e vende como se fosse de todos.
Devemos olhar para nosso interior e ver o que realmente nos fez feliz ate hoje, talvez assim compreendamos que e possível ser feliz com o que temos.

Aldo Becker

Só conhecemos as coisas quando cativamos.

John Campari