Conhecemos

Cerca de 594 frases e pensamentos: Conhecemos

Eu ainda me lembro de quando nos conhecemos e desde aquele momento eu já sentia que você seria essencial em todos os dias que viriam depois do primeiro “oi”...

Éric lobo

Sentimento o que sabemos ou o que conhecemos!

Sentimentos são expressões que com os olhos nos declaramos
Sentimentos são momentos alegres, tristes inimagináveis
Sentimento alegre feito com conquista
Sentimento triste feito com a solidão
Sentimento que só o coração pode decidir
Sentimento tão forte que por momentos cala,
E entramos no abismo da solidão a procura de encontrar uma razão
Razão de conquistar, florescer, encantar e caminhar para felicidade
Sentimento tão forte que mal o entendemos
Sentimento de solidão, quando nos achamos inferior
Sentimento de alegria que vem da conquista
Sentimento esse que não sai de nosso coração
Porque o que seria da vida sem um sentimento
Ficaríamos vagos sem sentido sem emoção sem compaixão
Sentimento faz parte do coração.

Douglas Basso

'Quando não conhecemos as pessoas o Bastante iremos ate o fim para sabar quem elas são de verdade !

Bruno Martins

Amigos ou conhecidos?

No cursar de nossas vidas
Conhecemos pessoas que achamos serem amigos
Mas o tempo vai se passando e alguns vão se isolando
Outros nós mesmo nos afastamos
E em desespero, achamos que não somos amados
Por que, aquele que era um grupo de aparentes grandes amigos
Vai se afunilando em poucos
Porém os que realmente ficam
Passam por todas as diversas etapas de nossas vidas
Sejam elas, boas ou ruins.
É quando se vale dizer que, quantidade não é qualidade
Mas devemos crer que esse pequeno grupo de amigos
É que são os grandes...

Reff Carvalho

Não se deve esperar nada de alguém que conhecemos. É melhor se decepcionar com pessoas estranhas.

Jessica Conceição

Em nossas vidas conhecemos pessoas extremamente inteligentes muitas delas são por ter tido boa formação acadêmica, no entanto, poucas pessoas têm o imenso prazer de conhecer pessoas verdadeiramente eruditas que muitas vezes nem se quer ouviu falar em lápis ou borracha.

Jouarlayne Garcia

Só sabemos o quão é necessario um amor, quando conhecemos um!

Pedro Rosa da Silva Neto

O dia mais importante , não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós!
Ser fã é ter uma pessoa como referencial, mas ao mesmo tempo é horrivel aguentar posers que se acham fãs só porque ouviram duas músicas, sabem cantá-las, acham os caras lindos, gostosos, tem milhões de posters, todos os cds e dvds, mil fotos no computador, e etc. É muito mais do que isso ! ser fã é APOIAR a banda, ter orgulho do que seus ídolos fazem. É rir e chorar, sofrer e festejar. é ter sempre a mesma emoção ao ouvir uma musica. encantar apenas por presenciar uma apresentação. é apoiar , independentemente de boatos e defeitos. é AMAR sem saber o porque gosta tanto de alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra. Seja como for.o amor de um verdadeiro fã, é incondicional, mesmo que não seja correspondido da forma merecida. eterna dedicação, sem esperar nada em troca.

Carolina Ribeiro

Antes de conhecermos a pessoa por quem iremos amar, amor é apenas uma palavra. Quando a conhecemos, amor passa a ser um nome, o nome de uma pessoa.

Gabriel Thomson Gusmão

Eu e o cara dos torpedos, quando nós conhecemos, eu podia dizer que era nítido que íamos ficar juntos por muito tempo, no entanto, quando fomos compartilhando mais, e claro que o sentimento, e o envolvimento aconteceu, e eu dei o meu melhor pra ele, ele não retribuiu da mesma maneira. Por medo? Não. Mas mantive com ele um dialogo aberto, mantive a liberdade dele em fazer o que quisesse, porque não é cobrar que vai mostrar o quanto aquilo de fato é um envolvimento, ou apenas uma oportunidade como qualquer outra.

E sim, deixar que a pessoa mude por conta própria, por querer ser melhor, por querer o melhor para aquela relação. Evitar conflitos, insegurança, brigas. Ainda mais em uma relação que está nascendo agora.

Por isso eu disse, que a segurança que ele tinha ao meu respeito, e ele realmente tinha, não era recíproca. Por que ele não me passava isso, e de certo modo, segurança demais e demonstrações de menos, me deixam mais insegura, porque se passa a imagem que eu vou aceitar qualquer coisa, assim como ele precisava de segurança, eu também precisei.

E tentei ter, até onde eu vi que aquilo que ele era pra mim, era o melhor que ele podia ser naquele momento, e como eu te disse uma vez, eu não estou mais com tempo de ser a pessoa certa no momento errado de ninguém.

Então, conversei, tentei acabar tudo uma vez, antes que aquela situação acabasse com a admiração que eu tinha por ele, e ele não deixou, mandou flores, se fez de querido por uma semana, e depois continuou como antes, não dá pra se doar sozinha, carregar uma relação sozinha, ninguém merece a infelicidade de amar por duas pessoas. E esse não é o tipo de relacionamento que eu quero.

Por isso eu digo que você tem que saber o que quer, porque se eu não soubesse, eu carregaria essa relação pelo tempo que fosse conveniente pra ele.

Não dá pra ser prateleira de alguém.

Taty Módolo

Nos conhecemos muitas pessoas ao decorrer de nossas vidas,mas são poucas as pessoas que nos lembramos e se lembramos então valeu realmente apena conhece las(Rv)

Ravagnãni Biancoli

Conhecemos os amigos pelas suas atitudes e não por suas palavras, pois a amizade se constrói na prática e não na teoria.

Márcio Oliveira

Quando pensamos que conhecemos uma pessoa, é quando nada sabemos sobre ela.

Paola Rhoden

Eu acho que sempre que não conhecemos algo, devemos tentar para ver o resultado, portanto, tente fazer, e verá o que acontece...rs

Andy

A vida é uma caminhada para o crescimento! Nascemos, conhecemos a liberdade de ser criança; solidificamos valores e ideais, falamos com sinceridade tudo que pensamos e sentimos na adolescência; lutamos por justiça, igualdade, e enfrentamos tudo pra fazer valer nossos direitos na juventude; sem perceber, nos tornamos adultos, cheios de sonhos, que animados, tentamos concretizar. Os dia vão se passando, e no entardecer da vida, percebemo-nos aprisionados em regras que nos tornam distantes da inocência e liberdade da infãncia; emudecemos diante da hipocrisia dos homens,e percebemos o quanto somos impotentes, diante da disputa disfarçada e escancarada pelo poder entre as pessoas, que nem percebem o quanto são cruéis em julgar e punir, em nome de uma honestidade e justiça que nem de longe conhecem. Caminhamos para a maturidade cada vez mais incrédulos em nossa própria transformação, percorrendo o caminho inverso e sufocando em nós, a confiança nas pessoas. Sentindo que somos ridículos por achar que tudo que aprendemos sobre honestidade, justiça, democracia, amor entre os homens, respeito ao próximo, humildade e amizade, ainda poderia ser ensinado a nossos filhos. Chegamos a velhice sem brilho no olhar. Nosso corpo se curva pelo hábito que, sem perceber, adquirimos por não podermos erguer nossas cabeças. Nosso trabalho, se torna um fardo, por que há muito perdemos o prazer em fazê-lo, já que não tem tanta importãncia. O que aprendemos jamais será esquecido, mas já não conseguimos nos fazer ouvir. Não é fácil aceitar que tudo que construimos, mal dá para o remédio que seria pra curar a dor. E, a única coisa que nos resta é assistir o filme que se repete, com os que lutam honestamente pra sobreviver. Até quando? Até quando Deus se apiedar de nós!

Vera Chueiri

Sempre pensamos que os amigos verdadeiros, são os que conhecemos a tempos. Cresceram com a gente, brincaram com a gente, sabem todos os nossos costumes, todos os nossos segredos...ás vezes você não os vê a tempo, mas quando há o reencontro, parece que nada mudou entre vocês, são esses os amigos de infância. Mas não podemos confundir tempo de amizade com amizade verdadeira...pois os verdadeiros amigos, às vezes descobrimos ao longo da vida, os que nos conquistam pouco a pouco, passo a passo e sem percebemos surge a sincera simpatia entre a verdadeira e eterna amizade, que nem existe a tanto tempo assim, mas nessa você pode apostar TUDO e não irá se decepcionar!

Juliane Esteves

Como podemos esperar conhecer os outros se não conhecemos nem a nós mesmos?

Kethlene Vanzeler

Só conhecemos com quem casamos, só quando nos separamos. Ae aparecem as garras e os defeitos que por anos ficaram ocultos.

Maria Bonita e Poesia

Ola meu amigo
Fico feliz por pode dize essa
Palavra para você
Sei q já nos conhecemos a um tempinho
E fico feliz por sabe q tenho amigos
Como você maluquinhos.. risris...

Posso ñ esta sempre ao seu lado mais
Quero q saiba q você sempre
Estará ao meu
Sabe como dentro do meu s2
Num lugarzinho muito especial q
Com o tempo você conquistou
Ah feliz aniversario q esse dia seja inesquecível
Q você realize todos os seus sonhos
E q ñ importa quando ou onde q você seja feliz.

laura Alcantara lobato