Conhecemos

Cerca de 620 frases e pensamentos: Conhecemos

"Sempre que conhecemos alguém pela sua bondade, alem da admiração, devemos também imita-lo, mas se conhecermos más pessoas, antes de julgá-las, devemos nos auto-analisar e tirar proveito desta ocasião, para um bom exame de consciência."

Ivan Teorilang

"O importante não é o dia em que conhecemos novos amigos, e sim o dia em que eles começam a fazer parte de nossas vidas

Stephanie

"Quanto mais pensamos que nos conhecemos, maior é a clareza de não conhecer o que pensamos."

Julvan Andrade Modesto

Uma vez alguém me disse que nada acontece por acaso.
Porém, nós nos conhecemos por acaso e terminamos por acaso,
nosso caso foi por acaso, e não passou de um mero caso.

Hellen Vaz

A dor nunca é a mesma. Estamos sempre preparados para a dor que conhecemos, que sabemos ao menos a durabilidade. Quando achamos que somos capazes de suportar, ela nos pega desprevenidos, de forma cruel e não nos dá chance de argumentar.

Carolyne Martins

Embora não seja minha mãe biológica, você me deu a luz!
No dia em que nos conhecemos, me irradiou com o sol da sua amizade, e me iluminou com a estrela do seu sorriso.

Dedicado à Eliana Sidaco

Luisa Carbutti

A saudade passa a morar no coração quando conhecemos alguém que se torna tão especial que você gostaria de passar o dia todo ao lado dela.

Wanessa Marques

É impressionante como as emoções podem se acirrar sobre uma questão a respeito da qual conhecemos de fato muito pouco.

Carl Sagan

Quando nos conhecemos, me apaixonei por ti e me preenchi de tanto amor e tanta ternura.
No primeiro momento não estava com medo de nada, pois o amor que pouco conhecia ainda não me assustava.
Agora viras as costas e me dizes adeus, não pronuncia nenhuma palavra. Não dizes qual foi o erro meu
Nesse período de aceitação, aprendi uma grande lição, você nunca me pertenceu.
Agora longe de mim estás, amas alguém verdadeiramente de ano em ano.
E eu aqui me enganando, pensei que nosso amor duraria mais do que isso, seria eterno, seria belo, seriamos dois aventureiros e viveríamos esse tal amor que tachamos de amor verdadeiro.
Não te culpo por não ter me amado verdadeiramente, e sim por ter está ferida, de teres me deixado vazia.
Agora aqui estou eu ironicamente escrevendo textos de amor sobre nós dois, com você ainda em meus pensamentos, porque você se foi, e no final de tudo, eu sim amei, mas eu amei por nós dois.

- Patrícia Angel

Patricia Angel

“As pessoas mais bonitas que conhecemos são aquelas que conheceram o sofrimento, conheceram a derrota, conheceram o esforço, conheceram a perda e encontraram seu caminho para fora das profundezas. Essas pessoas têm uma apreciação, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que as enche de compaixão, gentileza e uma profunda preocupação amorosa. Pessoas bonitas não acontecem por acaso…”

Elisabeth Kubler-Ross

As palavras que nos revelam uma verdade que ainda não conhecemos nos parecem desagradáveis, enquanto aquelas que nos anunciam uma verdade que já conhecemos e aceitamos nos soam como música aos nossos ouvidos.

Francis Iacona

Evoluir é sempre virar a esquina que não conhecemos.

Daniel Polcaro

"O amigo deve ser como o dinheiro, cujo o valor já conhecemos antes de termos necessidade dele"

Sócrates

"A liberdade e a saúde se parecem: não lhes conhecemos o valor senão quando nos faltam."

Henri Berger

Mais um aniversário e ainda amigas, nos conhecemos desde que entendemos nossa existência ne, mais amigas ficamos quando vc tinha 12, ansiosa para chegar aos 15 ne, e agora já está nos 16, como o tempo passa não? rs e num momento desse e começo a me lembrar de tudo o que passamos, mas podera ne, já são quase 4 anos de amizade... uaaau, quase 4, realmente o tempo passa rápido, por isso devemos aproveitar casa momento ao lado de pessoas que gostamos, mas quer saber, sou muito feliz por ter a sua amizade durante todos esses anos, e por mais que ás vezes ficamos um bom tempo sem nos falar, a amizade ainda continua ali .. guardada, o carinho que sentimos uma pela outra sempre continuará ali, sabe pq? Passamos por muita coisa, obstáculos, tremores, e ainda assim gostamos uma da outra, exatamente pq não escolhemos nossos amigos, somos designadas a ser amigas de quem nos faz bem, e depois disso ngm consegue atrapalhar, enfim, depois disso passamos por tanta coisa nas nossas vidas, deixamos amores, conhecemos pessoas novas, fizemos novas amizades, choramos, sorrimos, ficamos amigas apaixonadas por outras pessoas, talvez tenha rolado até um ciuminho rs , talvez .. desfizemos algumas amizades que não nos acrescentavam, brigamos com o mundo ou o mundo brigou com a gente, talvez tenhamos nos sentido sozinhas, talvez tenhamos pensado por algum momento que não eramos mais amigas, mas acredito que isso durou apenas um momento, fizemos amizades em comum, inimigos em comum ... Passamos por muitas coisas difíceis, mas em nenhum momento deixamos de ser amigas, e como já te disse antes, aconteça o que acontecer .. estarei para sempre com vc, msm que um dia um mundo seja contra a nossa amizade, ainda assim serei sua amiga, e espero passar por uma data especial como essa por muito e muitos anos do seu lado!!

Mariana Cristiane

-Tem ai uma porção de gente interessante,boa parte deles e de suas idéias conhecemos ,outros não;são verdades?discutíveis certamente... de qualquer forma acrescentam muito,nutrem a alma,aqueçem o coraçao ,elevam o espírito e exercitam a mente.É certamente um presente inusitado de aniversário.Como uma colcha de retalhos;leva quem faz pensar,escolher,demora um certo tempo,mas quem a recebe mereçe todo o carinho do mundo.

Ana Maria

O beijo é uma cultura pos atraves dele conhecemos varias linguas

Moisés Fernando Kinanga

Pessoas, em 1 dia conhecemos 1 mes nos apaixonamos...
e quando isso acontece fazemos de tudo para tentar agradar a ela...
mudamos nosso estilo de vida, nossos costumes, mais 1 mes depois...
começamos a amar querer a pessoa bem, queremos cuidar dela...
mais o tempo vai passando e essa pessoa que tanto amamos começa a mudar...
começa a nao gostar dos nossos elogios, começa a se destanciar de nos...
e quando menos esperamos aquele amor começa a virar briga entriga...
aquele carinho que nos tanto queremos dar a elas é negado...
por que nao somos compreendidos?
porque essas pessoas nao entenden que a unica coisa que queremos é amar e ser amados!?

Claudio Pedro da Silva Junior

Agente tinha paz, tinha vida e até achava que era feliz. Nós conhecemos, a vida ficou mas emocionante,senti isso sei que você sentiu também, coisas inéditas,sonhos inéditos sentimentos inéditos, sejam eles de amor ou de dor. Sentimentos mas profundo que existe nessa vida aconteceu, sei que fui feliz por vários momentos sei que você também. Seus sonhos eram de pra sempre, os meus não eram os seus. A dor ficou, mas do que a felicidade.
Esse jogo de ter e não querer ter perde e querer ter é cruel. Às vezes penso porque eu resolvi desisti dos meus planos pra juntar com os teus, esqueço que não posso confiar em ninguém a não ser Deus, os homens não são confiáveis, somos todos lixos tóxicos somos o fruto do pecado, animais que só pensamos em nós mesmos, é assim, eu vejo assim, tenho certeza que disso, nossa alegria é passageira, só vem sorrisos de alívio não naturalmente. Nós já nascemos com raiva ou desesperados pra volta para onde agente estava, acho que la era mais tranqüilo, não tinha ninguém só tinha eu,eu comigo mesmo e mais ninguém pra me ensinar a se defender de nada porque não tinha nada o que temer ou o que aprender. Eu sei que ainda vou voltar. To tentando me acostumar com isso tudo, me acostumar a viver com o mundo, às vezes sinto que não sou daqui. Penso: por que estou aqui? Eles me obrigam a pecar, tenho certeza de que estaria melhor antes de fazer parte disso tudo, do mundo e todas as conspirações que nos botam sempre pra baixo. É “esse é o nosso mundo o que é demais nunca é o bastante a primeira vez sempre a ultima chance”.

Roberto Pereira Jr

Amar é...

Amar é como a maré,
sua magia nos fascina
ainda não conhecemos como és,
seus encantos, maravilhas, armadilhas

Ondas calmas bailam ao mar
nosso sentido se faz surreal
um sentimento indizível faz brotar
algo sublime, imenso, imortal

Transcendente ao nosso próprio ser
maior que a imensidão do oceano
no inverno vem aquecer,
Primavera renasce insano

Assim como um dia o fez
imortal, indizível? Talvez!
Mas como ondas o amor o é
Tormentoso, confuso, é assim como a maré.

Cássia Montouto.