Conhecemos

Cerca de 596 frases e pensamentos: Conhecemos

Nós sobrevivemos, aos trancos e barrancos

entre precipícios e abismos porque conhecemos este caminho e sabemos que tem muitas saídas, desvios, uma estrada sem começo e sem fim.
E,
temos sobrevivido, em outras rotas, estrelas,
nesse céu...
se,
para o céu não há limites,
Para Deus tudo é possível.

..

sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

Ouvi dizer que tudo que conhecemos é vaidosa ilusão e que nada existe de verdade - tudo ilusão. Nesse caso, acho que tenho pagado um preço muito alto pela utopia dos meus sapatos.

Clara Dawn

Podemos as vezes estar no melhor momentos de nossa
vida curtindo uma pessoa que conhecemos agora
Curtindo nosso momento, nem pensamos as vezes no futuro
só queremos viver aquele momento porque as vezes sabemos
que a felicidade dura tão pouco que melhor viver sonhando, Mas tem sempre um infeliz
para jogar agua fria em nossa felicidades são pessoas
frias calculista que nunca conheceram a verdadeira felicidade

AnjinhaaLoiraa

Caminhos novos podem encantar, mas a caminhada segura é aquela que conhecemos como a palma da mão.

Reinaldo Vasconcelos Pereira

Ser mãe é a forma de amor mais terna e eterna
Que conhecemos, já que dá para vivê-la e para
Mantê-la viva até mesmo depois que morremos!
Guria da Poesia Gaúcha

Guria da Poesia Gaúcha

Nossas vida são marcadas pelos bons tempos vividos, pelas pessoas que conhecemos, por tudo que fazemos e pelo que representamos aos amigos que conquistamos... Bons tempos ficam para sempre em nossas lembranças !!!!

Salvador Faria

Nos conhecemos num inferno.

Acho que foi o fogo da tua alma que me encantou, assim como o teu manto de tristeza conseguiu me aquecer. Até entrei em desacordo com o meu céu, me perdendo no teu abismo, nas tuas lamentações. O paraíso era bem visto na curva da tua boca e os nossos corpos eram ilhas. Por muitas vezes desejei, ao mais leve sussurro, ser o teu porto seguro, encosta de calmaria. Quis a cegueira dos sonhos, o recesso dos arrepios, eu queria invadir o teu mundo como um cavalo de Troia. Eu quis me prender os teus hábitos, engolir o teu martírio. Estava pronta para me afogar nas tuas agonias sem me queixar da falta de ar. Os olhos, eles eram vermelhos engolindo o horizonte. Mas como? Se tudo que via eram vitrais multicoloridos prontos para serem esculpidos. Eles me consumiam dez ou quinze anos, confesso. Conhecemos-nos num inferno breve, numa guerra de mundos, em plena terça-feira. Você respirava melancolia e eu me alimentava de suspiros discretos. Ali eu lhe tinha, no nosso inferno. Quando te abraçava sentia o coração em brasas virando cinzas. Apertava-me o peito e eu não entendia. Não entendia esse apego com as tuas consternações, essa vontade insana de te doar os mais belos contrates do céu e da Terra que eu levava na bagagem das minhas expectativas. Enquanto me desfazia em pedacinhos para que pudesse colar um pouco da tua tristeza em mim, tu estavas descobrindo um caminho rumo ao lugar perfeito, sem a menor intenção de me puxar pelas mãos. Percebi então que além de perder o céu e querer o inferno, o chão também se desfazia sob meus pés feito gotas de chuva. E fui perdendo. A pose, os encantos, as asas. E fui perdendo. O que nunca tive, o que sempre pensei que estava seguro em minhas mãos. E fui fracionando a minha fé, fechando as portas do meu peito, calando os pensamentos com um “Não era pra ser”. E fui me reerguendo, compreendendo que além de ilhas, nós somos folhas que se reestruturam. Aceitando que pertencemos a coágulos de quase-amores que nem sempre correm pelas mesmas veias. E foi mordendo o canto da boca enquanto me questionava em que caminho de lágrimas eu havia deixado a rota de fuga para os teus sonhos egoístas, onde diabos eu havia deixado a minha vontade de ser a tua vontade, em que esquina abandonei o teu desalento, em qual parte desse meu sorriso entreaberto deixei escapar um riso tão leve que flutuou até a mais nítida calmaria. Descobri então que além de carregar o paraíso nos ombros e a esperança nas asas, eu transportava também a coroa do tempo na cabeça, a disposição de renascer de braços dados ao mais brilhante despertar do sol. Eu te conheci num inferno, meu bem, e te fiz como o meu próprio também. Fiz-te como o meu nada e aqui estamos. Aqui estou. Você virou uma desculpa que não sei usar, um eco, um curso perdido. Você virou tudo que a minha visão não alcança.

Você poderia ter sido tudo, mas hoje é apenas um ruído adormecido.

Você é o seu próprio inferno.

Amanda Seguezzi

Todos os nossos sonhos e metas são impostos por nós mesmos,e tanto nós quanto Deus conhecemos nossos limites portanto o céu é o limite!

euzinha

A vida é dividida em duas fase, mas só conhecemos uma: a vivida

oscar de castro

A gente não fica sabendo
se o caminho que não pegou seria o melhor.
Só conhecemos o que estamos trilhando.
Por isso é melhor escolher um bom caminho
e seguir firme por ele
do que ficar parado na encruzilhada.

Alexsandra Zulpo

Nosso sentimento se aflora quando conhecemos alguém, procuramos-nos outras qualidades que talvez quiséssemos ter, mas a convivência nos prova que, não devemos procurar em outras pessoas essas qualidades e sim devemos procurar dento de nos,
Pois sabemos de nossa capacidade devemos apenas acreditar em nosso potencial.
Nossa mente nos aprisiona em um mundo de mentiras, que desde fomos criando.
Contos de fadas de uma vida perfeita, de amores eternos que na realidade não existem.
Fomos mortais cometemos erros, então porque queremos exigir dos outros a perfeição
E fácil jogar a responsabilidade nos outros pra não vivermos com a culpa de nossos erros.
Procuramos a felicidade sem medir esforços, mas não olhamos para nosso interior e não admitimos que a felicidade esta em nos, na pequena coisa que fazemos no dia a dia.
Podemos ser feliz com tão pouco, mas nossa mente foi educada pra procurar uma felicidade que só se vê em contos.
Uma felicidade que não e nossa, e de alguém que criou seu mundo perfeito e vende como se fosse de todos.
Devemos olhar para nosso interior e ver o que realmente nos fez feliz ate hoje, talvez assim compreendamos que e possível ser feliz com o que temos.

Aldo Becker

Na alegria conhecemos nossos amigos...
Na desgraça nossos irmãos!

Carmem Garuzzi

Conheço poucas pessoas e poucas pessoas me conhecem. Entretanto, nos conhecemos com intensidade. Nos conhecemos muito!

Gil Nunes

Ruim é quando tudo está perfeito e vem uma pessoa que nem conhecemos e consegue acabar com nossa alegria fazendo intrigas falsas e mentiras perigosas.

Euclides Bispo da S. Neto

‎ A mais ou menos 1 ano que nos conhecemos ou mais, quem sabe. Mas em meio á esse tempo você vem me surpreendendo mais e mais… oque acontece? que mente tumultuada é essa? oque se passa dentro do seu coração? ainda tem algum lugar reservado pra mim? ou me esqueceu definitivamente? . Eu sei, to te enchendo de perguntas, mas não se assuste, apenas tente responde-las uma por uma, tente acabar com essa confusão que se passa dentro de mim nesse exato momento. Sim, era pra eu estar ao seu lado nesse instante, e porque não estou? será que fiz algo errado? será que realmente deixou de me amar, ou será que nunca amou? Pra que? pra que ficar insistindo em uma coisa que nunca irá da certo mesmo, pra que ficar criando expectativas… Quem sabe isso só é uma fase, quem me garante que a nossa história realmente acabou naquela noite mesmo, eu sinceramente vejo meu “Final feliz” ao seu lado, mesmo sabendo que você se quer é capaz de me olhar nos olhos e falar que senti falta do que passamos. Mas eu não desisto, estou aqui á sua espera, posso ficar a cada dia mais fraca, mas é só olhar em seus olhos pra fé se reerguer e pensar em “não desistir” . Eu te espero!

Paula Marix.

A verdade é que,não conhecemos ninguém,e ninguém nos conhece!somos um bando de estranhos tentando não se estranhar!

Geysah

Conhecemos pessoas, lutamos por elas e ficamos ao lado delas. Simplesmente nasce algo diferente que nos deixam mais próximos, e de repente, as pessoas se esquecem de tudo, se afastam e ficam estranhas.

Mylena Sales