Conhecemos

Cerca de 642 frases e pensamentos: Conhecemos

As vezes conhecemos uma pessoa e apesar do pouco tempo,sentimos por ela uma apreço,um sentimento mais forte que o comum,inexplicável.Daí entramos por completo nesse jogo de sentimentos chamado paixão.Entramos sem pensar nas consequências e nas dores que esta atração incondicional poderá causar.Sem saber se o que sentimos por essa pessoa será correspondido com a mesma intensidade.Assim,dessa forma,tomando na cara,vamos aprendendo com a vida e infelizmente,cometendo os mesmos erros conhecendo as consequências...

Reges Cordeiro.

"Os verdadeiros amigos nós só os conhecemos nos momentos difíceis, nestas horas os verdadeiros amigos aparecem,só sua presença já nos conforta e nos dá a certeza que temos mais alguém junto de nós além de DEUS que não nos deixa um segundo sequer a sós.

Luzlu

Muito fala-se de amizade.
Já lí definições que dizem que amigos só os conhecemos quando passamos por dificuldades - gosto dessa definição.
Lí uma também, que diz que os amigos são os que compartilham nossa felicidade, afinal: um inimigo não suportaria nos ver feliz - muito interessante essa abordagem.
Mas acredito mesmo que amigo está conosco, não importa a ocasião.
É o que diz: "Estou contigo, para o que der e vier" e, na prática, está contigo no dia a dia, não importando a ocasião ou conveniência.
Não creio que devamos nos decepcionar com quem não é nosso amigo, afinal, ser amigo é muito difícil.
Para ser amigo de verdade, há de se empenhar muito pelo outro, dedicar-se, preocupar-se, enfim...participar.
Seria, então, uma pretensão incoerente acharmos que todos deveriam se comportar como nossos amigos, quando na verdade, difícil é sermos amigos de todos.
Diante dos fatos, acredito que devemos abrir as portas de nosso coração para novas amizades e, quando "fulano ou ciclano" opta por não adentrar, nada mais é que um favor por não ocupar o Hall of Friendship de meu coração - boa essa!
Friso que amizade distingue-se de coleguismo.
E colega?
Colegas são maravilhosos!
Só não são amigos.

Italo Goulart de Oliveira

"Nós conhecemos tempos atrás, quando éramos quase jovens...
Eu não tinha muito dinheiro, então roubei uma rosa para você..
Nunca pensei que iria perder você, não, eu preferia ficar cego.
Eu achava que tinha visto o futuro, mas o vidente mentiu..
Seu amor foi minha salvação, ele sempre me deixava eufórico...
O que uma vez foi água benta, agora tem gosto de vinho azedo
Eu sei que não era engraçado, mas você riu de todas minhas piadas.
Como tudo que existe, até o bom amor tem que morrer.
Mas não é legal dizer adeus...."

Wenner Áli

Conhecemos muito,
aprendemos pouco
e respeitamos quase nada.

Marcus Souza

Quando conhecemos as pessoas nossa tendência natural é avaliá-las criando uma impressão imediata de suas capacidades, personalidade etc. É uma pena, pois nos prendemos a uma conclusão vaga e apressada, e nem sempre refletimos sobre as conclusões. Isso quer dizer que podemos facilmente supervalorizar ou desmerecer as pessoas ignorando suas capacidades, seus talentos, com base em um julgamento superficial. Muitas pessoas procuram valores verdadeiros em quem está a sua volta, mas não é fácil, certos valores e personalidades não são facilmente percebidos a primeira vista sendo necessários uma convivência e maiores atenções pra serem descobertos.
Eu não gosto de ser subestimado, assim como não gosto de ser superestimado.

Erick Marciano Zeidan

O tempo só ajuda a gente ter certeza que muitas pessoas não conhecemos direito.

Talissa Leite

Já li em algum lugar que o importante não é o dia em que conhecemos alguém e sim o dia em que quando esse alguém se torna importante para nós. Hoje sei verdadeiramente o significado dessas palavras. Passo tudo tempo desejando sua presença e quando está comigo é maravilhoso, mas quando vai deixa um vazio que nada nem ninguém é capaz de preencher.

Ísis Soares

Saudade de um tempo que conhecemos como passado,
mas que vez em quando volta tão presente, que parece
que o tempo parou !

Leônia Teixeira

Mal nos conheçemos nasceu um rio, mas parece-me que secou

SophieO

Dois olhos que se perdem num só olhar, foi assim que nos conhecemos...E daí:
Meus ouvidos emitem o som de sua linda voz, meus labíos desejam os seus, em minha mente você permanece viva, fico com calafrios quando você esta perto de mim, sua beleza é como a naturesa, seus lindos olhos são iguais a de um mar azul, seu cabelo cheira perfume de uma flor, Deus ti fez ''oh linda'' a mas bela de todas, seu sorriso brilha como um diamante, sua voz é igual a de um passáro, se fosses cantora eu seria teu fã numero 1, teu andar me fascina, teu falar tem atitude, ''oh linda'' você me deixa maluco, ter te como amiga é o meu maior troféu, quando você
está falar com alguêm eu me sinto com se eu fosse atingido pelo um tiro, te perder prefiro morrer, as pessoas mudam o tempo muda, mas eu ti amo e isso ninguêm pode mudar....

Alcides Barbosa Andrade

O Homem que Conhecemos

O mundo nas mãos, terra, céu, mar,
Tudo para o seu bem,
todos os sonhos poderia realizar.
Não se conteve em ser solidário,
Em conviver em harmonia,
Quis tudo para si,
E se tornou uma "agonia".
Satisfaz-se com luxúria, avareza,
Enquanto muitos,
Vivem na pobreza.
Busca a fama, a exaltação, quer aparecer,
Faz de tudo,
Em busca de poder.
Se vende ao dinheiro,
Não se dá valor,
Descartou os bons costumes,
A paz, a felicidade e o amor.
Não reconhece mais irmãos, amigos, família,
Prefere vaidade, ganância, hipocrisia.
Não age com o coração,
Prefere fazer o outro, passar por humilhação.
Não existe mais o respeito, a compaixão,
Quer a todo custo, atingir aquele que é bom.
Mesmo vendo o bem sendo feito,
Prefere estar na oposição,
Isto porque, não satisfez sua má intenção.
Os princípios estão se perdendo,
E assim, o homem cada vez mais sofrendo.
Ainda há aquele, que detém o poder,
Que luta pelo bem, e quer ver seu país crescer.
Aquele que acredita, que podemos ir mais além,
Além deste universo de gente pequena,
Que ao invés de problematizar,
Ajude a resolver o problema.
Ainda há de ter fé, há de ter esperança,
Ainda existem bons pais, boas crianças.

Riller Diniz

E não importa por quanto tempo já faz que nos conhecemos, quando a vejo fico sem jeito.
Por dentro coração dispara, pressão sanguínea aumenta, fico sem fôlego; Por fora, sem classe, sem elegância, sem etiquetas, definitivamente sem jeito.

Jesrael Medeiros

"Como ser altruísta e buscar entendimento se o único entendimento que nos conhecemos e adotamos é o nosso."

Guilherme Althoff

Amar a quem não conhecemos é tão difícil quanto não magoar quem está próximo.

Sandra Maia

Queria saber se você lembra de quando nos conhecemos… Provavelmente não, mas eu não te culpo por isso, foram muito momentos, conversas, e apenas um único sentimento, e este existe até hoje e cresce mais a cada minuto. Eu me lembro das nossas primeiras conversas, você pode até não lembrar, mas está tudo gravado em mim, você me faz sonhar, você está me fazendo em ter em quem pensar antes de dormi, quando acordo, eu lembro de você quando escuto qualquer música, por cada momento, e por culpa desse sentimento, eu penso e quero você 24 horas ao meu lado. Quanto mais o tempo vai passando, mais eu vou te amando. Com todos os plano que fazemos, eu sinto que é verdade e que é pra sempre, mesmo que o “sempre” seja uma palavra difícil de ser conquistada, nós vamos lutar juntos pelo nosso final feliz.

Kamilla Clarck

Chorar comigo mostra que nos conhecemos.

Sorrir comigo mostra que somos amigos.

Tainah Ferreira

Existe pessoas na sua vida que conhecemos e parece que vivemos com elas em outras vidas, por que todos momentos juntos são maravilhosos, e amizade é só o detalhe dessa eterna convivência!

Eder Dos Santos Inacio

Como é engraçado sentir carinho e saudade de alguém que nem conhecemos direito
Apenas lemos mensagens ouvimos a voz... Mais é quase o suficiente para criar um laço com a pessoa... Você se acostuma com um bom dia, uma boa noite até mesmo um durma bem... Ou um sonhe comigo... Você imagina como seria estar perto, sentir o perfume poder tocar... Você até acaba sonhando e por incrível que pareça você consegue sonhar exatamente como a pessoa é... Eu aprendi a não enxergar as qualidades, pois acabamos esquecendo os defeitos e idealizamos a pessoa perfeita... Eu gosto mais dos seus defeitos... Dos seus segredos... Do seu modo de mostrar quem é e ao mesmo tempo não mostrando... Não mostrando sempre o que sente e assim me faz ter curiosidade em descobrir... Adoro o modo como você se valoriza... Como me questiona... Como me ensina sem saber que esta me ensinando... Com brincadeiras me falas verdades... Eu fico a imaginar como será seu sorriso?Um olhar alegre ou bravo?Como reagiria se estivesse chateado?Ou como reagiria ao olhar pra mim?Não sou corajosa mais também não sou medrosa... Às vezes pareço ser forte mais na maioria das vezes sou frágil... Algumas palavras mal colocadas podem me magoar mais simples ações sinceras podem reverter à situação... Nossa se você soubesse como admiro seu jeito de ser... Tenho a impressão de que imagino você assim como é... O único que conseguiu fazer com que eu me vencesse... Você fez com que eu tirasse minha armadura... Me tirou da defensiva você me mostrou como as coisas nem sempre saem como planejamos... Chegando de mansinho você ganhou seu espaço... Talvez ele já estivesse reservado e eu não havia me dado conta... Eu não teria coragem de dizer essas palavras olhando dentro dos seus olhos mais tenho a certeza que você já saberia só de olhar para mim...você fez com que eu enxergasse como realmente sou...momentos sou insegura mais por que gosto de ter certeza de tudo que faço...momentos sou dura demais comigo por que não quero magoar a quem eu gosto...momentos sou menina por que quero ter liberdade...momentos sou mulher por que preciso ter o controle...momentos sou como uma brisa só se sabe que esta presente pois a sentimos tocar a pele...momentos sou vento forte não o vê mais sabe que esta se aproximando...em momentos sou poetiza...e outros sou simplesmente eu...

Ariany Rezende

Depois que conhecemos o amor próprio, somos mais seletivos com quem entra e quem sai das nossas vidas.

Luana Kimbelly