Conhecemos

Cerca de 759 frases e pensamentos: Conhecemos

Quanta inocência acreditar que conhecemos alguém pelo que diz, posta ou pública. Só sua consciência pode te julgar, uma vez que seus pensamentos mais perversos, profundos e íntimos, nunca são ditos

Vinícius Bretas

Somos resultado do meio em que vivemos, principalmente daquele meio que conhecemos na infância . Quando criamos nossos filhos temos que ter isso em mente.Se queremos que sejam espertos, interessados, ativos devemos estimulá-los quando pequeninos.Por isso brinque mais com eles,ensine-os , aprenda ou reaprenda a brincar ,leia com emoção ,desça a altura de seu filho, converse,desenhe,pinte, role,se suje, aprenda como é fácil, simples e gostoso ser feliz .Estimule as emoções , a criatividade, o sonho ,a perseverança ,a responsabilidade. O resultado disso tudo vai aparecer na adolescência ou na fase adulta, vai se refletir na vida que ele(seu filho )vai ter , na família que ele vai construir ,na capacidade de se realizar.

Rosália pinheiro

Tudo se torna supérfluo quando conhecemos a razão do coração.

Torsh

Na vida, conhecemos trinta e três inimigos, cujos quais com o mesmo propósito; conseguimos parar no trigésimo terceiro!

Torsh

Já li em algum lugar que o importante não é o dia em que conhecemos alguém e sim o dia em que quando esse alguém se torna importante para nós. Hoje sei verdadeiramente o significado dessas palavras. Passo tudo tempo desejando sua presença e quando está comigo é maravilhoso, mas quando vai deixa um vazio que nada nem ninguém é capaz de preencher.

Ísis Soares

Conhecemos as coisas por contrastes, por comparações.
Senão, como poderíamos saber o que era a alegria se não nos escorresse pelo rosto de vez em quando uma lágrima triste?

Di Castilho

Amar a quem não conhecemos é tão difícil quanto não magoar quem está próximo.

Sandra Maia

Lembra do primeiro dia que se conhecemos? foi engraçado e ao mesmo tempo gostoso, tirei lição dos dias em que passo ao teu lado, não sei como explicar essa sensação, foi surreal, incrivel! Não tenho palavras para descrever cada momento, cada sensação, cada desejo. Conte as estrelas, e vai ter a soma do que sinto.

SweeT DigÔ

Como é engraçado sentir carinho e saudade de alguém que nem conhecemos direito
Apenas lemos mensagens ouvimos a voz... Mais é quase o suficiente para criar um laço com a pessoa... Você se acostuma com um bom dia, uma boa noite até mesmo um durma bem... Ou um sonhe comigo... Você imagina como seria estar perto, sentir o perfume poder tocar... Você até acaba sonhando e por incrível que pareça você consegue sonhar exatamente como a pessoa é... Eu aprendi a não enxergar as qualidades, pois acabamos esquecendo os defeitos e idealizamos a pessoa perfeita... Eu gosto mais dos seus defeitos... Dos seus segredos... Do seu modo de mostrar quem é e ao mesmo tempo não mostrando... Não mostrando sempre o que sente e assim me faz ter curiosidade em descobrir... Adoro o modo como você se valoriza... Como me questiona... Como me ensina sem saber que esta me ensinando... Com brincadeiras me falas verdades... Eu fico a imaginar como será seu sorriso?Um olhar alegre ou bravo?Como reagiria se estivesse chateado?Ou como reagiria ao olhar pra mim?Não sou corajosa mais também não sou medrosa... Às vezes pareço ser forte mais na maioria das vezes sou frágil... Algumas palavras mal colocadas podem me magoar mais simples ações sinceras podem reverter à situação... Nossa se você soubesse como admiro seu jeito de ser... Tenho a impressão de que imagino você assim como é... O único que conseguiu fazer com que eu me vencesse... Você fez com que eu tirasse minha armadura... Me tirou da defensiva você me mostrou como as coisas nem sempre saem como planejamos... Chegando de mansinho você ganhou seu espaço... Talvez ele já estivesse reservado e eu não havia me dado conta... Eu não teria coragem de dizer essas palavras olhando dentro dos seus olhos mais tenho a certeza que você já saberia só de olhar para mim...você fez com que eu enxergasse como realmente sou...momentos sou insegura mais por que gosto de ter certeza de tudo que faço...momentos sou dura demais comigo por que não quero magoar a quem eu gosto...momentos sou menina por que quero ter liberdade...momentos sou mulher por que preciso ter o controle...momentos sou como uma brisa só se sabe que esta presente pois a sentimos tocar a pele...momentos sou vento forte não o vê mais sabe que esta se aproximando...em momentos sou poetiza...e outros sou simplesmente eu...

Ariany Rezende

A amizade, o carinho, a admiração e o respeito, muitas vezes acontecem assim – Não conhecemos pessoalmente alguém, mas só de ler o que foi escrito, e só de ouvir falar, já são demasiadamente suficientes.

Gil Nunes

Depois que conhecemos o amor próprio, somos mais seletivos com quem entra e quem sai das nossas vidas.

Luana Kimbelly

"Não conhecemos totalmente uma pessoa, mas apenas partes do que ela nos permite conhecer e do que se identifica e representa à você."

AleGuedes

Na Corrida Da Vida
O Maior Prêmio
São Os Amigos Que Conhecemos
Pelo Caminho

DanF3erreira

Só conhecemos realmente uma pessoa, quando conhecemos seu passado.

Beatriz Shepherd

"Assim, sem muitos rodeios ele disse: talvez esse não seja o nosso momento ou nos conhecemos na hora errada. Segura do que sentia, ousei responder: amor verdadeiro sustenta, espera, doa e te carrega pelas mãos até que o tempo certo aconteça."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

Os desconhecidos nos conhecem.Os conhecidos nos ignoram.

Natercia

Leio no teu sorriso que você ama mesmo, que entre nós dois não cabem mais nada que não conhecemos;
Cada vez que fugimos um do outro mais cruzamos o caminho do outro;
Sem que queiramos viver o passado, que nos deixem sem saída intensificando nossa história;
Você me conhece e não precisa ler os meus olhos e nem meu coração para saber que a amo;

Julio Aukay

"As vezes fazemos coisas que não queremos, para agradar pessoas que não conhecemos, para conseguir coisas que não precisamos, para se mostrar para pessoas que não merecem nossa atenção"

Luis Carlos CIPÓ

Não podemos esquecer que nem nós mesmos nos conhecemos. Assim é e sempre será, nunca saberemos o que será. O que temos que fazer, é o melhor e esse tem de ser agora, o depois tem muita importância,e ele depende do agora!

Marcos França

As vezes conhecemos uma pessoa e apesar do pouco tempo,sentimos por ela uma apreço,um sentimento mais forte que o comum,inexplicável.Daí entramos por completo nesse jogo de sentimentos chamado paixão.Entramos sem pensar nas consequências e nas dores que esta atração incondicional poderá causar.Sem saber se o que sentimos por essa pessoa será correspondido com a mesma intensidade.Assim,dessa forma,tomando na cara,vamos aprendendo com a vida e infelizmente,cometendo os mesmos erros conhecendo as consequências...

Reges Cordeiro.