Conflitos Internos

Cerca de 19 frases e pensamentos: Conflitos Internos

Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira:
- Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão sempre brigando.

Quando lhe perguntaram qual cachorro ganhava a briga, o ancião parou, refletiu e respondeu:
- Aquele que eu alimento mais frequentemente.

Paulo Coelho

Evite a dor da tristeza, porque ela pode levar uma pessoa a um sofrimento muito grande e de longa duração, gerando conflitos internos que poderão dilacerar a própria carne

Jader Amadi

Humano, com seus conflitos internos, quem sofre são aqueles que estão ao seu lado.
Igreja, com seus conflitos internos, quem paga por eles é o povo; e Jesus, que sofre ao ver seu povo desemparado.

Paulo Dantas

Quando você elabora teus conflitos internos, você se encontra. Quando você se encontra, você e o teu eu verdadeiro, você perde o medo, você VIVE.

Flávia Abib

Flávia Abib

Uma das causas dos conflitos internos emocionais é que a pessoa não tem visão estratégica para vencer situações contraditórias.

MAYCON TIENGA

Meus maiores conflitos, são meus conflitos internos.
Enfrento o mundo todos os dias, trabalho, problemas familiares, vida sentimental e etc... Mas o que mais me tira do sério é travar uma guerra comigo mesmo diariamente...
Guerreio em coisas simples como: parar de fumar, não comer qualquer coisa, evitar problemas... Mas as vezes as guerras internas são sérias e nem sempre o "eu" que deveria vencer vence, sou derrotado por mim mesmo todos os dias e nem sempre o lado desejado é o vencedor... Mas isso me faz crescer, evoluir e me tornar cada vez mais EU.

Aprenda a conviver com seus medos, problemas e limitações, torne-se cada vez menos até se tornar um "eu" único, ai acredite NADA vai lhe parar, nada !

Jhoon Alexo

Diante dos meus conflitos internos, no êxtase da minha auto-analise, posso vê o quanto sou frágil, carente, dependente e necessitado de amar e ser amado. A vida só faz sentindo quando estamos ensandecidos do mais nobre sentimento chamado amor.

Manuela Sevach

Eu te entendo, sério. Entendo seus conflitos internos, entendo suas crises (seja ela existencial ou até mesmo aquelas crises sem motivo algum). Eu te entendo, pequena. Mas por favor, não desiste. É só uma fase, tá? Ah, só para lembrar: toda noite faço um carinho em sua alma, mesmo que você não me veja.

Com amor,
Alguém que te admira.

Kelly Faustino

E mais uma vez, as lágrimas brotam nos meus olhos... Dor.. conflito interno. Vontade de fugir, chorar, desistir... Ainda me pergunto se há algum motivo para continuar... Queria que vocês fosse meu motivo, mas cada dia que passa tenho mais certeza que fui apenas a vírgula ou um ponto de intercessão... Sem expectativas...

Fabi Souza

Gosto de borboletas, porque elas vivem em constante metamorfose e nesse conflito interno assim como eu, elas saem do casulo e são livres.

Lu Lena

Eu já não aguento mais esse conflito interno de mim, contra mim mesmo.

Sarah Castello

Não adianta tentar fazer tudo certinho aos olhos dos outros quando existe um conflito interno que apenas VOCÊ e VOCÊ mesmo pode resolver.

Priscila Ogg

Ele vivia num conflito interno que o esmagava. Havia vontade de chorar, de gritar e de correr, mas ele não o fazia, deixava tudo isso o mais intrínseco possivel, para que as pessoas não prestassem atenção.

Aleff Ribeiro

Toda transformação interna é lenta, pode ser dolorosa, podemos achar sempre que estaremos incompletos, vazios de afetos, apáticos. Mas a maior recompensa é poder passar por essa transformação e elaborar os conflitos internos, pois no fim, você não só se sentirá completo, pleno, mas ganhará as cores que sempre sonhou.

Flávia Abib

Flávia Abib

O desespero dá lugar ao consolo, quando em Deus depositamos o nosso conflito interior.

Joel Beuter

A verdadeira paz não consiste na ausência de pertubações externas, e sim num continuo estado de pacificação interior, mesmo em meio aos conflitos.

João Antonio N. Palmeira

O que percebo é que as pessoas fingem que são infelizes e se enganam, numa trama diária, até que elas decidam que são felizes ou que precisam fingir menos infelicidade para si mesmas para se sentirem mais esperançosas. Depois de decidirem, supostamente, que são infelizes e de dar tantas respostas insuficientes às suas miraculosas perguntas interiores, elas precisam fingir a felicidade, que sempre possuíram, para voltarem ao bem-estar que pensavam não ter. "Eu era feliz e não sabia" , dizem assim!

Givas Demore