Confiar nas Pessoas

Cerca de 589 frases e pensamentos: Confiar nas Pessoas

Não esperem que os outros confiem em você se sabe que pode trair essa confiança. Trabalhe seu caráter antes de trabalhar seus relacionamentos.

John C. Maxwell

Pedir aos outros que acreditem em nos é facil, o dificil mesmo é quando os outros pedem que acreditemos neles, por isso partilha a confiança porque sem confiaça a relação não resiste e o amor não existe.

Eugenio Leandro Pascoal Salvador

Quem desconfia de si próprio, menos pode confiar nos outros.

Marquês de Maricá

Eu confio na minha beleza. Eu não confio é no bom gosto dos outros.

Tati Bernardi

Depois de confiar tanto nos outros e quebrar a cara, hoje em dia eu desconfio até das verdades que me falam.

Pequena Sereia

Quando depositamos confiança nas pessoas, o risco da decepção é grande, pois elas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, bem como não estamos aqui para satisfazer as dela.
As pessoas não se precisam, mais sim, se completam; não por serem metades, mas por serem pessoas inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. Com o tempo, percebemos que para ser feliz com outra pessoa, precisamos primeiramente não precisar dela. Percebemos também que aquela pessoa que amamos, que nada quer conosco, definitivamente não é o homem ou a mulher de nossas vidas. Temos que aprender a gostar e cuidar de nós mesmos e, principalmente, a gostar de quem gosta de nós. O mestre Mário Quintana estava certo: O segredo é não correr atrás das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até nós. No final das contas, vamos achar não quem estávamos procurando, mais quem estava procurando por nós.


A vida é feita de gente boa e ruim. Alguns dias são bons e outros ruins. Existem sentimentos bons e ruins. Tudo é na base do bom e do ruim. O bem e o mal. A gente aprende isso desde cedo, tem o mocinho e o bandido. O ladrão e a polícia. E algumas pessoas valem o ruim, o estragado, o sem gosto. De vez em quando é pior não ter gosto de nada do que ter um gosto azedo. Algumas pessoas valem isso. Acho que esse é o ponto máximo do amor máximo. Não que ele precise ser medido ou explicado. O amor dispensa maiores definições. Ele se auto-explica. Só penso que quando a gente tem o coração cheio desse sentimento, tudo fica claro. E a gente não precisa ter medo de cruzar com alguém ruim no caminho. Elas nos fortalecem, ensinam. Algumas delas, inclusive, até valem o mundo (ainda que por um curto tempo). Quem nunca se decepcionou? Quem nunca pensou assim fulana-é-minha-melhor-amiga-beltrano-é-o-cara-dos-meus-sonhos? Nessa hora, eles valem o mundo. Depois, tudo muda, valem nada.
O que importa é o momento em que a pessoa efetivamente valeu o seu mundo.


Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser pertubador... O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.

Se a dor tiver que vir, que venha rápido. Eu disse.
Porque tenho uma vida pela frente, e preciso usá-la da melhor maneira possível.
Se ela tem que fazer alguma escolha, que faça logo.
Então eu o espero. Ou o esqueço.
Esperar dói. Esquecer dói.
"Mas não saber que decisão tomar é o pior dos sofrimentos”.

Jack Siqueira

Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretando sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem Baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar?

Uchiha Itachi

Sou eu que erro em confiar nas pessoas, ou são as pessoas que erram ao mentir para mim?

Rogério Pereira

Você adquire DST's de pessoas em que confia; pessoas em que você nao confia, voce precisa se proteger.

Dr. House

Eu preciso praticar o desapego. Preciso confiar menos nas pessoas. E ter mais fé em mim. Preciso me amar em primeiro lugar. E deixar o “resto”, ser apenas o resto. Eu preciso de mais forças. Preciso dar mais valor para algumas pessoas. Eu preciso ser um pouco mais independente. Preciso de menos orgulho. Mais tolerância. Eu preciso de paciência. E, acima de tudo, preciso precisar menos.

Gabi Machado.

"Se você tem talento e confiança, as
pessoas a chamam de arrogante. Ou de vaca."

Lady Gaga

Sou alguém que já quebrou muito a cara com pessoas, já confiou em quem não devia, já se apaixonou por quem não deu valor.. Sou alguém que se entregou a amizades, acreditou que no fundo não passaram de mentiras, que hoje não se arrepende de nada que fez, passou, viveu, sofreu.. por um amor.. sim.. amor.. pois para mim.. não existe um único amor.. existem vários! Cada qual com sua intensidade, cada qual com sua vontade, desejos e conseqüências... Eu sou alguém que só quer ser feliz, e não depende de ninguém pra isso.. MINHA FELICIDADE DEPENDE DE MIM, NÃO DE VOCÊ!!!

Olimpya Ferraz

Odeio confiar nas pessoas e depois perceber que eram as pessoas erradas para se confiar. Odeio não conseguir dizer sempre tudo o que eu preciso e o quero. Odeio quando mentem pra mim e odeio ter que mentir. Odeio pensar mais nos outros do que em mim por que eu odeio fazer as pessoas sofrerem principalmente quando são as que menos merecem sofrer. Odeio ser preguiçosa. Odeio fazer tudo por uma pessoa e depois ver que ela não deu valor a nada daquilo que fiz. Odeio descontar minha raiva em quem não tem culpa. Odeio quando alguém fala que vai me ligar e não liga. Odeio promessas que não são cumpridas. Odeio me decepcionar com as pessoas e odeio quando decepciono alguém. Odeio não ter o conselho certo na hora certa. Odeio não ter todas as respostas. Odeio amar e não ser correspondida e odeio não poder corresponder alguém. Odeio não conseguir dizer não. Odeio não fazer tudo o que quero na hora que quero por medo por que eu odeio ter medo. Odeio assistir um filme bonito e depois parar pra pensar q a vida não é bonita como nos filmes. Odeio conhecer pessoas ruins. Odeio brincadeiras sem graças. Odeio não conseguir mudar o q não gosto em mim e odeio querer mudar os outros. Odeio me sentir sozinha. Odeio ver falsidade nas pessoas. Odeio ver as coisas erradas e não poder fazer nada para concertá-las. Odeio ser enganada. Odeio me afastar das pessoas que eu amo. Odeio não conseguir me controlar às vezes. Odeio sonhar e ver esses sonhos acabarem tão rápido. Odeio achar todos os dias q eu nunca vou amar e ser amada na mesma medida e odeio saber que não existe a pessoa perfeita. Odeio não me achar capaz. Odeio ser egoísta às vezes. Odeio ter ciúmes e odeio fingir que não o tenho. Odeio saber que as coisas não podem ser como a gente sempre quis saber que as pessoas não podem ser como queremos, saber que nada nem ninguém é perfeito e que principalmente eu estou longe disso. Odeio assumir um erro e não conseguir concertar. Odeio não poder voltar atrás em decisões erradas. Odeio me sentir incapaz de enfrentar problemas. Odeio me sentir dependente. Odeio pensar de mais no futuro e não viver o presente como deveria ser. Odeio ter que levantar quando na verdade eu quero passar o dia inteiro deitada. Odeio me sentir frágil. Odeio quando sou grossa. Odeio ser iludida. Odeio parar pra pensar como minha vida seria agora se eu tivesse tomado outras decisões e achar que o outro caminho teria sido melhor. Odeio ser ignorada. Odeio esperar. Odeio chorar por que odeio ficar triste. Odeio quando não me dão valor. Odeio quando me julgam sem me conhecer e odeio às vezes julgar as pessoas então tente me conhecer antes que eu tentarei fazer o mesmo. Mas o que eu mais odeio é não conseguir odiar quem merece e, além disso, ama-la como ela não merece.

deconhecido

Não confio em pessoas que não gostam do Bob Esponja. Elas não tem coração.

Caroline Schemmer

Só confiamos nas pessoas em quem temos de confiar.

Markus Suzak - A menina que roubava livros

Sempre questione onde sua lealdade está.
As pessoas que você confia irão esperar por isso,
seus maiores inimigos vão desejar isso,
e aqueles que você mais estima,
vão, sem falhar, abusar disso.

Revenge

"Se um dia você perder a confiança em mim, eu quero que você continue confiando nas pessoas."

Batman - O Cavaleiro das Trevas

As usinas nucleares são confiáveis, as pessoas é que não são.

John Kemeny

Descobri que as pessoas são compostas de camadas e mais camadas de segredos. Você pode achar que as conhece, que as entende, mas seus motivos estão sempre ocultos, enterrados em seus próprios corações. Você nunca as conhecerá de verdade, mas às vezes decide confiar nelas.

Veronica Roth

COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS

Seis regras para conquistar a confiança das pessoas.
1. — Sorria, e lembre-se de que a palavra que as pessoas mais gostam de ouvir é seu próprio nome. 2. — Descubra o que cada pessoa tem de importante, e mostre isto para ela, com sinceridade. 3. — Tenha um interesse real pelo outro, saiba escutar, estimule o outro para que fale de si mesmo. 4. — Descubra os assuntos que mais interessam a seu interlocutor. Fale apenas deles. Mostre ao outro que pode falar abertamente, criticar abertamente, sem medo de que você se irrite. E não se irrite mesmo, nunca. 5. Tente, sinceramente, ver as coisas do ponto de vista do outro. 6. — Apele para sentimentos elevados, peça a ajuda das pessoas.

Seis regras para mudar a opinião a seu favor
1. — Só há um meio de vencer uma discussão: não discutir. 2. — Se estiver errado, reconheça isso imediatamente, enfaticamente. 3. — Respeite as opiniões dos outros. Jamais diga que alguém está errado. 4. — Comece a conversa de maneira amistosa. 5. — Deixe o outro pensar que a idéia que você sugere partiu, na realidade, de seu interlocutor. 6. — Use a imaginação, dramatize suas idéias, crie cumplicidade, lance um desafio.

Desconhecido