Confiar

Cerca de 1350 frases e pensamentos: Confiar

Mesmo que não confies no homem, existe quem tu podes confiar: Deus.

Dario guambe

Sempre a vida tem tanto a mostrar, mesmo que você ache que sabe de tudo. Simplesmente algumas coisas acabam outras pessoas que em nossas vidas moram, podem ir embora para sempre. Quase impossível saber sobre a vida, O mundo tem tantas pessoas de varias personalidades com vários tipos de gosto saber como uma pessoa e por completo e impossível as vezes as pessoas simplesmente se escondem dentro delas mesmas. Cada minuto que passa pode ser o minuto de fazer a diferença. As vezes admitir que errou pode doer tanto, mas melhor mesmo e falar o que sente, as vezes pessoas entram em nossas vidas, mas saber se elas podem ficar ou não depende de nós decidir. Tudo na vida é como uma descoberta mesmo que pequena seja, Mesmo que tudo seja difícil correr em busca de conquistar e a opção de mudar algo muito ruim. Então cada pessoa tem formas de ver a vida de fazer a vida, cada coisa acontece quando deve acontecer, talvez nunca vamos poder descobri tudo sobre a vida, mas quem precisa descobri tudo.? Fazer o que já foi descoberto algo especial em nós, já torna tudo uma grande diferença. Então nós resta acreditar amar, busca, realizar, confiar, mudar, fazer algo pequeno ser algo grande, a vida pode ser grande se transforma-la em grande.

Éricles vieira

Muitas vezes nos perguntamos por que a vida é assim? por que determinadas coisas acontecem desta forma? Não sabemos ao certo, talvez algum carma que trazemos, talvez alguma provação de força e fé, talvez qualquer coisa que esteja traçado em nosso caminho e que devemos aprender e superar, que em meio físico nunca saberemos...
O que basta para a gente é entender e confiar em Deus. Confiar que a forma que aconteceu foi a melhor forma para nossa evolução como ser.

A tristeza fica mas a fé continua!

"Não existem erros nos planos de Deus".

Francieli Konzen

Confiar nos instintos podem te ajudar a ter decepções, mas não implica dizer que o instinto não carece de correções.
Por vezes façanhas e proeza, podem trazer a alacridade, que por ser beligerante, dará opção, trará a alacridade do novo, fará que o sentimento novo venha com a maturidade.

Kleber Plinio

Olha para mim;
Vejo dentro de ti

Admira-me
Decifro-te;

Toque em mim;
Sinto-te

Conquiste-me;
Decodifico-te;

Se apegue
Entrego-me

Tenha medo
Arrisco-me

Recue-se
Dou-te a mão

Duvide
Acredito

Não dá
Permita-se

Não é o bastante
Desarmo-me

Olho além daqui
Vejo-te agora

Melhor ir
Confiei em ti

.... Dei-te segurança, uma vida quente, olhos reluzentes e o meu sonhar!

Vanessa Melo (Eva)

Não confie nas pessoas, jamais seja você mesmo! Seja quem você quer ser.

Alef Birchler

Tem gente que diz que é ingenuidade acreditar nas pessoas. Eu acho que a maior das minhas ingenuidades é me achar sabida. Cada tropeço mostra que não sei da missa um terço. Às vezes machuca. Às vezes traumatiza. O que faço é levantar, bater o pó dos joelhos e prestar mais atenção às pedras do caminho. Mas não há experiência, insucesso ou aprendizado que me faça deixar de tentar, de ver primeiro o melhor lado de tudo. Posso até ser ingênua, mas o mundo pra mim é cor-de-rosa e cheio de possibilidades.

Anna Vargas

Acreditar é como uma aposta o risco é alto mas a recompensa é grande.

Hudson Cantuária

Achar que tudo seria perfeito foi um erro, confiei demais em você que acabei destruindo minha própria confiança.

Daniel Lima De Jesus

Não confie no ibope, ele mede popularidade e isso não é sinônimo de qualidade e sim de quantidade!

Sandro Roberto (Sandrão DJ)

Não acredita nos milagres que Deus faz?
_ eu tenho minha vida como exemplo para narrar.

Renato siqueira de souza

Conheci um homem que só cria no que via. Jamais acreditou na existência dos sentimentos – que não se vêem -, por isso mesmo, lutava com todas as suas forças para jamais amar alguém ou algo, e sempre se odiava por não conseguir fazer isso. Também nunca creu na existência dos perfumes, entendendo-os como uma mera charada da mente, embora admitisse a existência das flores, estas que ele via, por isso mesmo existiam.

O mais complicado do caso, é que o tal homem sofria de uma degenerescência ocular que ia lhe roubando a vista aos pouquinhos, e isso ia, é claro, implicando na diminuição do seu 'mundo real'. Um dia começou a descrer da existência das formigas, pois embora as tivesse visto um dia, não mais as encontrava por canto algum. Até os pássaros que sempre amara ver pulando de galho em galho, embora sempre tivesse desconfiado da existência dos sons que supostamente emitiam – e ainda os ouvia nitidamente como se fossem reais -, um dia desapareceram. Pensou terem sido vítimas das complicadas equações matemáticas da natureza que os havia extinguido.

Por fim, quando a luz de seus olhos fechou-se por completo, viu de uma só vez, desaparecer pra sempre: seus lindos filhos, a amável esposa, e a si próprio. Inexistente, ainda assim, experimentava situações que cria ser expressões vagantes de sua mente a relembrar o tempo em que existia: o afago carinhoso de sua querida, o pulo no colo de sua filhinha que sempre dizia 'papai, brinca comigo', o frio, calor, e tantas outras coisas do seu passado, que logo procurava afugentar. Não queria viver de lembranças. Elas não existiam e nem mais ele. Lembro-me que ele ainda viveu muitos anos nessa triste vida: não via, por isso não cria. Tudo era inexistente, embora sentisse até mesmo a simples cócega de uma formiga.

As vezes penso que padecemos do mesmo mau do homem e de Tomé, que teve que ver para crer. Tocar para admitir como real. Como disse o Mestre: felizes de verdade são os que mesmo não vendo, creram. A fé exige a admissão do invisível, assim como o pássaro para alçar vôo, precisa desgrudar-se confiantemente (sem medos) do sólido chão e entregar-se ao ar que não vê. Sem fé é impossível voar.

O homem que só cria no que via
Leia: Ev. João 20:24-29; Hebreus 11:1-6.
Por Samuel Amorim Oliveira
Em 25 de outubro de 2013

Samuel Amorim Oliveira

Reveja suas amizades, preze em confiar totalmente nas pessoas apenas após presenciar suas reações diante de algumas situações.

Daniel Melgaço

Se tu desejas, podes tudo. Só tens que confiar um pouco em ti, e muito em Deus.

Doutor Fé

Amanha, 2 de novembro.
Muitas famílias homenageiam seus familiares que partiram com flores e orações.

Visitam seus túmulos,
numa tentativa de uma ultima conversa,
um ato de carinho a alguém que tanto amaram...

Amaram?
Nunca deixamos de amar.
A ferida da partida sangra a cada lembrança.

Sinto falta de minha mãe e de minha avó todo santo dia.
Não há despertar que não me venha à memória
as ausências de suas presenças.

Não sei se irei ao cemitério amanha.
Talvez fique em casa, com minha família,
homenageando essas mulheres que forjaram quem sou, cuidando dos que amo.

Dói cada vez que tiramos a casca dessa ferida.
Rezarei pelos amigos que partiram e, principalmente,
por suas famílias que aqui ficaram.

Estamos de passagem,
mas como nos apegamos a essa estação terrena...
Somos carnais demais.
Particularmente, sou.

A percepção desse meu apego a matéria
me faz pensar o quanto tenho que evoluir em minha Fé.

Quem tem Fé, Confia.
Confio no Soberano Árbitro dos Mundos.
Acredito em sua ação nossas vidas.
Mas como temo estar longe de seus planos.
Senhor, meu Deus, perdoe minha pouca Fé.
Que seja sempre feita a Tua Vontade.
Amém.

Emerson Castro

Temos que desabafar com as pessoas certas, com pessoas em quem confiamos. o problemas, eh que cada dia fica mais difícil encontrar um pessoa certa ou confiável.

Pinheiro, Pedro.

“Questione tudo, não confie em nada. Nas palavras do meu modelo, Sherlock Holmes: ‘Elimine o impossível. O que sobrar, não importa quão improvável seja, deve ser a verdade'.”

Noah Charney

A preocupação no dia-a-dia reflete o quanto não confiamos verdadeiramente em Deus

lucas santos