Condenação

Cerca de 73 frases e pensamentos: Condenação

Esta vida é tão breve! Não podemos ter a veleidade de emitir qualquer condenação sobre o amor.

Flória Emilia Sauda - Jostein Gaarder

'NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ'

De todas as coisas que eu já passei, é tão difícil Senhor,a gente ter que ouvir acusações do vil tentador.

Davi S Miranda

E cada erro meu , parece uma condenação atrás da outra , e isso me entristece , me desanima , e sei que em ti eu posso ser forte , sei que sou pobre pecador , mas perdoa - me Senhor . Pai amado , tenha misericórdia de mim . Devo lhe agradecer com todo o meu coração pela minha vida , pela minha família , cada parente meu , seja o mais próximo ou o mais distante , que o Senhor possa enviar os teus anjos ao lar de cada um , que possa entrar com providência nos problemas deles que eu não sei quais são , mas tu sabes ó Pai . Que o Senhor guarde todas as pessoas que eu amo , isso inclui minha vida , a vida dos meus familiares , a vida do meu namorado , a vida dos meus amigos , e até a vida dos que eu não tenho muita afeição , e se existir alguém Senhor que não vá muito com a minha cara , eu peço que abençoe Senhor , pois eu amo o meu próximo , e eu jamais desejaria mal . Por isso Deus , que estou aqui de coração aberto , ouve a minha singela oração Paizinho , guarda o MUNDO de tanta maldade , livra , cura , liberta , o senhor é Deus dos impossíveis . Que a cada dia , o Senhor possa me dar entendimento e sabedoria , que a cada dia mais eu possa me prostrar na tua presença .. e me perdoa Senhor , pelas vezes que eu não busquei a tua face , pelas vezes que não guardei um momento contigo , me perdoa Senhor .. Me perdoa , pois sei que sobre a minha vida , o teu amor é infinito , e por não ser merecedora de tanto amor , eu lhe peço perdão Pai . Obrigada por me aceitar assim , do jeitinho que sou , me ajude a melhorar naquilo que preciso , me renova mais e mais , me quebra e me molda outra vez . É o que eu te peço Senhor , e te agradeço em nome de Jesus .

Lais Oliveira

Preso em teus olhos com a condenação de ser castigado pelo o teu amor, obedecendo as suas vontades sem chances de escapar;
Lentas são suas mãos que em aflição chicoteia-me com tamanho prazer sem que eu possa fugir;
Ao meu sono me faço tão satisfeito com os meus castigos que não piso em ovos para não acordar meu algoz para que possa me acordar com beijos;

Julio Aukay

Você me condenou a te amar, e quero cumprir essa condenação eternamente.

Adriane Victal

São nos momentos em que você cai e precisa de um olhar sem condenação que se lembra que eu possuo algo verdadeiro para lhe oferecer. Esses momentos me fazem tão feliz e aceitável ao ver luz onde só haviam corvos negros. Seu corpo vem entregar ao meu e aproveito cada parte como um compromido que faz a dor recuar, é uma sede da saliva, uma necessidade do cheiro azul e tranquilo. O que me deixa triste ao final é observar em meio ao êxtase o seu arrependimento e as palavras que tentam disfarçar o verdadeiro sentido de tudo, como se tentasse me fazer acreditar que aquilo foi apenas raiva aculumada ou uma vingança que tácitadamente participo de forma cruel. Aprendi que não sou a redenção, nem o que te salvará dos seus desvaneios sentimentais, pois, é preciso aceitar, não como condição, mas sim, como vontade expressa em amor.

Pietro Kallef

Quem morre bêbado vai direto pro céu. Na Bíblia diz que não merece condenação aquele que não sabe o que faz...

Thatu Nunes (DraDoAmor)

Pelo visto, todos sairão impunes por falta de provas convincentes para embasar a condenação dos supostos Réus do Mensalão. Fiquem de olho!

Luiz Maria Borges dos Reis

PORTANTO, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

Romanos 8:1

Se não tem culpa não existe condenação então vivamos a vida sem o medo da frustração;
Se o que restou de um grande amor foi a solidão não se entenda a verdade em meio sonhos;
Pois mentiras sinceras atrai-me pelas verdades inventadas;
Com o sabor de um sentimento presente faz-nos esquecer de um passado doloroso;
Fico com a boca seca e ansioso para estar ao seu lado e minha dor cessar;
Uma vontade tamanha que me direciona sem me importar em nada que não seja você;

Julio Aukay

Quando descobre-se dinheiro sujo deve-se a condenação, quando se lava o dinheiro sujo deve-se a repartição...

Cesar Jihad (Vulto Madhiba)

Condenação é sinônimo de falta de capacidade para pensar. Nem mesmo a justiça falha de nosso país pode condenar antes de ouvir partes de relatos. Então por que nós, pobres ignorantes, temos o costume de fazermos isso diariamente?

Maria Letícia Andrade

Neste mundo onde os erros são constantes e já fazem parte da nossa rotina, a condenação é a virtude dos fracos, o perdão dos fortes, o orgulho dos tolos e a humildade dos sãos.

Afonso Allan

Deveras, não há maior condenação.
Todo o resto é disfarce, e só aqui regurgitarei os estilhaços cravados por dentro.
Como pontas de vidro dilacerando a carne se esquiva em tempo ambíguo, encontra final vago, ou representa recomeço de histórias repetitivas, da dor esquecida, eterna atormentação.
E as vozes se perdem e se confundem atiradas ao silêncio um segundo antes do pânico.
Estúpida existência, esvazia-se os sentidos e preenche-se de nada todo o vácuo que subsiste por tanto tempo.
Faça dos gemidos obscuros coragem para resignação. Das vazias lembranças desgosto, e todo o sono frenesi perdurável mesmo após amanhecer.
Que toda hesitação seja dilacerada e se perca no pretérito; todas as ruas chãos de remorso, onde a morte se esquive e todos os minutos sejam representação do tormento.

Itarcio A. L.

"Palavras são armas; O silêncio, a condenação!"

Geraldo Reis M. Fontes

Condenação (A minha Perdição)
Meu corpo quando ao teu se encontra
arde e queima como chama
que incendeia minhas vestes,
e em rubras noites nossos corpos inflama.
E desce sobre mim algo,
que parece ser inspiração satânica,
condeno-me ao tártaro, inferno eterno,
e nossos corpos explodem, como uma erupção vulcânica.

Marcos welinton

REFÉM

Algemada, fruto do meu coração
Consumada, minha própria condenação...
Viver sem ti, é estar sem mim
Mesmo sabendo aonde estou
Certo de que nada sou.
Certo demais,
De que não sou capaz.

Confinado, olhos da minha razão
Fustigada fio da minha canção.
lembro os teus olhos
Entre as vidraças
Te acostumando ao pavor
E eu me entreguei ao sabor
Da mesma pena e da mesma dor.
_________________
naeno*comreservas

Naeno Rocha

É a dor de carregar alguém conosco. É a condenação eterna por um erro do qual não temos culpa. É sentir que tudo o que possuis é uma perda incalculável. É olhar para o céu e conseguir enxergar mais do que nuvens ou estrelas. É correr sem parar e não conseguir se cansar. É tomar banhos de chuva cada vez mais demorados, e agir como se não sentisse nenhuma gota tocando sua pele. É sussurrar palavras suaves sobre alguém que talvez você nem conheça tão bem. É um nome no meio da infinidade. É um desafio no meio do inalcançável. É uma perda no meio das conquistas. É uma rosa que brota em um deserto povoado pelo vento. É uma conseqüência no meio dos riscos não sentidos. É um momento que poderia ser ignorado como tantos outros. É uma lembrança de uma conversa que nunca acontecera. É uma memória que se tem de um momento nunca vivido. É sobrepor consigo o retorno de quem nunca partiu de fato. É ver um filme e chorar não pela história, mas pelo impacto que a dúvida de quem se ama está sentindo o mesmo por você ou não. É escrever coisas absurdas pensando em alguém que talvez nunca leia. É olhar para alguém que senti no começo apenas uma atração, e ver se a mesma pessoa carrega uma aliança em seu dedo. É passar todos os dias em frente ao lugar que viu aquela pessoa pela primeira vez, na esperança de poder revê-la, mesmo sem muita coragem de cumprimentá-la. É ouvir uma música e sentir que está dançando com a pessoa que você tanto cobiça. É uma coisa que vale mais do que qualquer diamante, até mais do que uma vida. É uma coisa que sabe que sem ela, você perde um pouco os sentidos. É uma sensação de liberdade que te prende. É uma forma inusitada de chamar loucura de sentimento. É uma forma meio perdida de se fazer o que quiser na direção que leva o vento. É uma esperança que nunca morre. É uma coisa que você sabe que nunca te trairá, e se acontecer, você irá perdoar. É um momento que você nunca esquece, apesar de substituí-lo várias vezes por momentos sem significado algum, mas que você encara como uma forma sensata de viver a vida sem algemas. É um momento que você implora para ter todos os dias. É uma sensação que te livra do mundo por instantes. É acima de tudo, uma conseqüência formada de carne e sonho.

Denis Scarpa

Num mundo repleto de condenação e morte,
Ouso ter voz evangélica, profética, poética
E afirmar que família é lugar de união e ressurreição.
Família é solo divino em terras humanas...

Néreo Wilker

Julgamento é ferramenta de apuração, condenação é ferramenta de contundência.

Murillo Leal