Comprometimento

Cerca de 59 frases e pensamentos: Comprometimento

Sorrir não é sinônimo de irresponsabilidade,nem de falta de comprometimento.
Muito pelo contrario,e dizer /Sim/ e agradecer a vida por tudo e se comprometer com ela de uma forma suave,leve,e amorosa!

Lilián Freire Bechi

Quer mandar mas não quer fazer! Quer exigir mas não tem comprometimento com o que lhe é exigido! Que legislação é essa? Se as leis só existem pra quem as respeita! Se não há respeito às mesmas, as leis só estão escritas!

Neto Montana

"É o grau de comprometimento que determina o sucesso.
É a fé que determina a vitória.
É a perseverança que determina a conquista.
É a humildade que determina a sabedoria.
É a gratidão que determina a grandeza do coração."

jeanrosana

Relacionamento é comprometimento, companheirismo, empatia, sinceridade, etc. Um relacionamento sério é o primeiro passo para uma nova vida, cheia de novos sonhos e objetivos. Ser seleto é essencial, deixar o coração lhe guiar nesse momento é fundamental. Infelizmente nossos pais com o tempo vão deixar a nossa existência partindo para sua vida eterna, nossos irmãos e amigos vão casando e seguindo seus destinos que muitas vezes se distanciam de nós. Mesmo no decorrer do tempo surgem nossos filhos, mas eles também vão alçar seus voos e partirão. Quando isso acontece nos resta uma companhia que iniciou lá nos primórdios em uma escolha, escolha da pessoa que seria sua amada, sua companheira, aquela pessoa que optou viver os seus sonhos e você os dela também. Por isso, relacionamento sério vai muito além de beijos, mãos dadas e status de facebook, relacionamento sério é para aqueles que compreendem que agora não é mais responsável por apenas a sua vida, mas a dela também. Fazê-la sorrir tem que ser rotina, surpreendê-la será essencial, amar sempre deverá ser sua base, respeitá-la é fundamental, mimos devem ser diários, presentes em todas as datas e fora delas... Relacionamento é o melhor na vida de um homem, desde que ele seja maduro para compreender: Amor não se conjuga no plural, ou seja, destinar-se-a apenas a uma mulher.

Wilton Lazarotto

O comprometimento estabelece o diferencial. Portanto, defender interesses alheios, como se seus fossem, garantirá o sucesso a que você almeja.

Ismar Viana

Espero ansioso um olhar,
uma troca de carinho,
um comprometimento qualquer,
um momento de ternura,
esperançoso vou ficar
seu coração um dia quero conquistar.
seu brilho só não é mais forte que seu sorriso
é tudo que hoje eu preciso.

altairtico

Competência é algo simples para quem tem comprometimento.

Lucas Gama

"Comprometimento" Esta é palavra de ordem que remete atitude e sabedoria para alavancar cada ítem dessa vontade bonita de que tudo de bom aconteça.
É preciso pegar fogo para manter esse foco e levar adiante todos os quereres da vida.

Lu Nogfer

Preenche todos os espaços desse dia. Traga luz, traga esperança, traga comprometimento.
Assim seja, amém!!

Márcia Paula Vaz

Seja educado e justo, trabalhe todos os dias com entusiamo e comprometimento. Quando você menos perceber, terá muitos seguidores.

Luiz Carlos Mazzeo Jr.

Comprometimento não deve intervir sua razão ou exceder sua liberdade ao ser se comportada mas sua razão o implica a se comprometer

El compromiso no debe intervenir la razón o superar su libertad para ser ellos mismos se comportaban pero su razón implica compromiso

Commitment should not intervene your reason or exceed their freedom to be themselves behaved but his reason involves compromise

Eron de Sousa Tavares

Não podemos contar nem mesmo com a própria sombra pois ainda dependeríamos do comprometimento da luz!

Kacique Belina

Alguns, pela falta de conhecimento, comprometimento com a Palavra e/ou falta de sabedoria, acabam nos roubando qualquer desejo de construirmos um relacionamento mais íntimo com Deus, pois só sabem colocar jugo dizendo que Deus castiga, que Ele age por merecimento, que quanto mais nós O conhecemos mais Ele requererá de nós, enfim, querem que vivamos debaixo da antiga Lei e apresenta-O como um Deus de punição, bravo, vingador... A minha pergunta para esse tipo de gente é: Então, você afirma e assume que a morte de Jesus foi em vão? Normalmente, não obtenho respostas ou as obtenho bem confusas. Eu posso afirmar e assumir que somos livres, sarados, limpos, não vivemos em pecado por causa da morte de Jesus e que a partir da Sua morte na cruz estamos debaixo da Graça e não debaixo da antiga Lei, que o povo do Antigo Testamento vivia. Jesus não morreu em vão, Ele é Filho de Deus, nosso Advogado diante de Deus e o pecado não nos domina. Deus não age por merecimento, pois não somos merecedores de nada, mas age segundo a Sua Graça, ou seja, seu favor imerecido. Jesus morreu e ressuscitou para que hoje tivéssemos vida e em abundância. Quem de nós daria o único filho para salvar a humanidade? Deus fez isso por nós, para que hoje não soframos, pois Jesus já sofreu por nós, mas ressuscitou vitorioso. Nós somos vitoriosos por causa de Jesus. Quanto mais O conhecemos, mais temos respostas, mais os nossos olhos e mentes se abrem e "ensinamentos" contrários a Palavra não nos atingem. Enquanto tivermos a percepção errada de Deus e nos afastarmos Dele, teremos uma vida sem vida, não porque Ele quer, se assim fosse não teria sacrificado a si mesmo por nós, mas porque respeita nosso posicionamento. Estejamos debaixo da Graça de Deus e não vamos permitir que nada e ninguém tire aquilo que nosso Senhor e Salvador Jesus conquistou para nós. (Paloma De Déa - PLDD), em 13/08/13

Paloma De Déa (PLDD)

A independência de todos, depende do comprometimento ético de cada um.

Josemar Bosi

É preciso encher o balde com comprometimento, empenho, dedicação e qualidade, se quiser derramar sucesso.

Suyane Rosa

Um dia você me disse

As palavras são reais?
Por que não há comprometimento
Se já foi estrondoso o sentimento?
Difícil deixar para trás.

Tudo foi complexo, unilateral.
Cadê a reciprocidade, a bilateralidade?
Acabou-se a intimidade
Do que um dia fora universal!

É verdade que eu já fui a sua vida
E hoje sou só memória? Apenas reinvenção
De dois mundos, cuja fusão
Tornou-se uma fábula garrida.

Como eu vou compreender?
Aceitar sem disfarçar, chorar?
Esconder-me novamente, me mascarar,
E seguir em frente, perder?

O sentimento pode ser reavivado!
Mas se ele não quis permanecer
Por que insistir, sofrer?
Melhor deixar de lado?

Decerto, uma noção errada.
Pois se um dia eu ficar mudo,
Não externar que eu já fui tudo.
O que serei? Invariavelmente, nada.

Fernando Santos

O Casamento é a instituição que as Mulheres elegeram como o comprometimento máximo daqueles que elas já dominavam.

Alvaro Granha Loregian

O comprometimento com a Educação, por todos os segmentos da sociedade, é a única certeza pela qual acreditamos no Futuro e Progresso da Nação.

Marya Moura