Complicado

Cerca de 999 frases e pensamentos: Complicado

Conversar com pessoas que só ouvem o som da própria voz, é muito complicado!

Janaina Parra

O Simples e o Complicado

Complicado e complexo são coisas extremamente diferentes, quando se compreende o complexo, as coisas ficam simples, quando não se compreende o complexo, as coisa ficam complicadas, por isso quando nós achamos algo complicado é porque não entendemos a complexidade do simples, a vida em essência é complexa, mas se manifesta de uma maneira simples, uma flor nasce e cresce de uma maneira bela e sem esforço, aos olhos é algo extremamente simples, mas ao compreender é extremamente complexo, por isso, o olhar simples pela vida é o olhar atribuído pelo sentimento mais complexo da existência, logo a vida não é complicada ela é apenas complexa.

Renan Deztro

"Mulher é um bicho bom, mas é um bicho complicado. Deveria vir com manual e garantia (infinita) de fábrica."

CAJ

Carlos de Almeida Junior

Fica difícil, é complicado, amar quem NÃO quer ser amado.

Flávia Abib

Flávia Abib

Complicado o negócio de ser feliz. Desisti, portanto, de minha felicidade para deixar os outros felizes. Abri mão das coisas. […] Eu não pensava em minha felicidade. Nem que a tinha escondido para nunca mais rever. Já não me lembrava onde estava: atrás de que livro? Que autor? Qual estante?”

Fabrício Carpinejar

DO QUE RELACIONAMENTO TEM

Acho que relacionamentos são sempre complicados mesmo, entre altos e baixos a gente vai tentando mantê-lo equilibrado. Achamos que está tudo bem e de repente, num abrir e fechar de olhos, já está tudo virado do avesso. Não que a gente seja incapaz de reverter esse avesso, mas muitas vezes não nos damos ao trabalho. Preferimos simplesmente acabar com o relacionamento invés de acabar com o problema. Não que eu julgue um relacionamento interminável, mas acredito que o fim de muitos poderia ser evitado se houvesse o diálogo. Digo o diálogo que é falado e não brigado. Duas pessoas irritadas não conversam, só tentam explicar porque estão certas, menosprezando a razão da outra. O adequado seria cada membro da relação expor o que lhe incomoda no outro, daí então ficaria a critério desse outro estar disposto a mudar isso ou não. Se tentarem e der certo, ótimo, faça isso sempre que houver algo que lhe incomode no seu parceiro, pois como bem visto ele está disposto a melhorar algo por você. E se não der, paciência, cabe a você decidir se consegue conviver com isso, ou não... Talvez você prefira não tentar mais com tal pessoa, ir lidar com outro alguém, outros problemas... Você só precisa escolher quem vale o seu esforço. Porque você não pode se poupar de problemas conjugais, mas você pode poupar-se de por quem enfrentá-los.

Bruna Araújo

Amar é complicado. Você é a melhor complicação em minha vida.

Vitória Lyra

por que te mas e tao complicado
tu es o amor da minha vida mas nao pudestes viver ao meu lado
por que quando estou contigo nao tenho confiaoca
mau me apresentastes ao te pai
e ja me quisera distansia
e uma coisa que me deixaras precupado
nao sei se me abandonaras
ou se ficaras ao meu lado
uma coisa que me entristese
e que ja sei a resposta
ficarei aqui sozinho
relebrando nossos tempos de gloria

Dud Barbosa

A vida não é complicada, há apenas duas opções e você deve decidir entre o SIM e o NÃO.
Complicadas são as pessoas que dizem NÃO sem pensar e pensam que receberão um SIM quando desejar.

Rauan de Santana Rosa

Rauan de Santana Rosa

Lembro-me de quando a vida era mais fácil e, eu teimava em complica-la.

Jakson Trindade

Eu sempre lembrarei da nossa última vez juntos, eu deixei você fazer em mim o que jamais deixaria outra pessoa fazer,aquela foi a nossa hora final, você não me quer mais.

Felipe Angello

Agora que ele se Foi a Única Função do Meu coração é me manter Vivo.

Felipe Angello

Que todos os dias tenha amor quentinho que é descanso pro complicado do mundo em que vivemos.

Carlos Henrique Silva Celebrante de Casamentos

Do simples e do complicado

O simples é tudo aquilo que é leve
Que encanta sem muito esforço
No entanto
Parece que preferimos
Tudo que é complicado
Difícil e até impossível
Como se a todo o momento
Tivéssemos de provar
Que somos dotados de superpoderes
Na verdade
Envolvemo-nos
Na tentativa vã de mentir a nós mesmos
Que não somos perecíveis
Moldáveis
E que a vida não está mergulhada
Nessa total simplicidade
Que é o transitar pela Terra

Davi Roballo

Desculpe se lhe fiz sofrer, sob meu método de provar o saber

Desculpe se preciso de provas, mas só posso agir se as ter

Desculpe se não ajo por impulso, eu poderia me perder

Desculpe se eu não sei bem para onde estou indo, mas é o que busco saber.

D. Azevedo

Eu sou uma pessoa simples pra quem é complicado.

Gustavo Zanatta Bruno

Você é tudo;
Que pode ser
Todos os sonhos que pode ter
Batalhas que pode vencer
A alegria
A Paz que procura
Felicidade assim sempre está em você

Desenvolva ela e ilumine os outros

Tudo que vejo é simples
Pode parecer loucura minha, perdoe-me pelas palavras
Eu escrevo muito complicado
Mais você é muito mais que eu possa enxergar e descrever...

BCS

Não sou como um livro que pode ser lido e entendido por qualquer um.

Filipe Milligan

A parte mais difícil na vida é colocar a bagunça em ordem, coisas e pessoas fora de lugar, fora de ordem e até fora de si, nada é mais complicado do que tentar encontrar uma solução para poder recomeçar, fazer diferente, fazer certo, acabamos deixando tantas coisas pra trás, as vezes até nosso próprio ser, e ai começam as dúvidas sobre o que queremos, o que precisamos, e dentro de tantas tempestades descobrimos que somos felizes com pouco e com quem merece, que enquanto procuramos acabamos dando valor para o que não é realmente digno de valor, o amor virou mercadoria de interesses, o ser acaba se perdendo no meio de tantos entulhos que guardamos achando que um dia iremos precisar, mas lixo não se guarda, assim como mágoas e rancores, tudo isso só vai acumulando e fazendo de nós seres encolhidos para o que temos de mais valioso em nós, não precisamos guardar rancor, basta procurar nosso espaço, e se alguém nos menosprezar é hora de pensar com quem realmente queremos estar, com quem vale a pena a companhia, e quem realmente nos quer bem perto, a ponto de sentirmos o carinho que damos, existem pessoas que nunca reconhecerão, ou reconhecerão tarde demais, não seja uma dessas pessoas, independente de ser quem quer que as pessoas sejam, seja você mesmo, não mude por ninguém que não mereça nem a sua atenção, quanto mais a sua companhia, viva, sorria, brinque, mas acima de tudo, seja uma pessoa boa, e seja você mesmo, a vida não pede explicações, ela exige uma nota boa nos testes que aplica, o resto só depende de você, mais ninguém.
Realmente, ninguém deixa de ser nada por ninguém, por que ainda existem pessoas que acham que merecem explicação do nada por nada que são, ser é a condição mais perfeita e completa do ser humano, mas ser sem ter vontade de ser, é a condição do escravo que muitos aceitam ou se sujeitam, achando que tudo na vida é insuportavelmente difícil e ruim, o difícil é apenas um obstáculo, e o ruim é apenas um sabor, se não pegarmos impulso, não pulamos os obstáculos, se não experimentarmos o ruim, nunca saberemos qual o verdadeiro gosto do bom, por isso tanta gente adora o ruim, pois nunca pensou em dar uma chance a si mesmo, e o ruim passa na garganta como fel, mas o sabor do fel se torna doce pra quem nunca sentiu o gosto doce da bondade, infeliz amargo, aquele que acha que o ruim está nos outros, e nunca provou o gosto de si próprio para saber se o amargo não está dentro de si, infeliz quem acha que o mundo deve ser bom, mas não não consegue ser bom pra ninguém, infeliz quem nunca sentou-se ao lado de um mendigo, e percebeu que a mendiguez é muito mais coisa nossa, besteiras, orgulhos, ignorâncias, arrogâncias, e tantas outras mazelas do nosso ser que pensa ser realeza em um mundo de mentiras, desordens internas e vontades bestas, só vive na ignorância quem encontrou nela o prazer de ser ignorante, e eu na minha ignorância prefiro viver no silêncio barulhento da minha alma, a ouvir os gritos vazios dos mendigos de atenção, posso passar fome de comida, e isso não me afeta tanto, quanto a fome da alma, e ela eu sei como saciar sem precisar procurar em ninguém respostas, pois a única resposta está em mim mesmo, como ninguém deve nada a minha pessoa, também penso que a única divida que tenho é comigo mesmo, e com o amor próprio que preciso para poder viver minha vida longe de quem não merece minha presença.

Vilmar Becker

Agora sim, é desta vez!!!
Tá complicado?
Talvez só falte um toque mágico:
A sua vontade que dê certo!
Descomplique...

ROSANGELA ZORIO