Complicado

Cerca de 818 frases e pensamentos: Complicado

Sou igual a matemática:
complicado, odeiiiado por muiiitos, entendiiida por poucos!

Momade Messi

Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado ... então pra que falar da vida alheia??? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes, e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira!!!

Damaris Ester Dalmas

Relacionamento , algo serio e complicado.
Muitos não querem, pois no passado foram magoados e ainda guardam ressentimentos.
Outros querem apenas curtição, raros querem algo serio, porem quando querem, fazem isso pela metade. Ficam , namoram, mas quando a coisa fica seria, apertam next e abandonam o anterior.
Para que começar um relacionamento com alguém que não tem planos de futuro ao seu lado? Só para não ficar sozinho? Sera que compensa todo o esforço por alguém que como um carro com pouca gasolina, ira ate o meio da viagem e depois te deixara na mão.
As únicas opções que restam são: sair por sair, ou simplesmente aguardar uma generosidade do destino.
Tempo é a solução para tudo , e talvez para este dilema também.

Flavio Barbieri

"É difícil lidar comigo, é complicado me entender. Às vezes grito, outras vezes não suporto nem ouvir minha voz. Às vezes me acho sem graça e chata, outras vezes discordo disso. Às vezes rio à toa, outras vezes me dói à alma ter que sorrir a alguém. Às vezes não tenho o mínimo de vergonha, outras vezes não consigo dizer “oi” a um estranho. Às vezes odeio todo mundo, outras vezes acho que foi precipitado generalizar. Às vezes me acho cheia de amigos, outras vezes acho que sou a pessoa mais solitária. Às vezes acho que odeio, outras vezes acho que gosto e em ambas às vezes, quase sempre mudo de opinião. Às vezes me acho burra por ter errado, outras vezes me acho inteligente por ter aprendido com o erro. Às vezes me sinto carente, outras vezes não quero que ninguém nem me abrace. Às vezes não consigo dormir, outras vezes não consigo acordar. Às vezes acho que chegou ao fim, outras vezes acho que só começou. Às vezes sou insegura, outras vezes sou um poço de segurança e certeza. Às vezes sinto demais, outras vezes sou uma pedra de gelo. Às vezes acho coisas demais, outras vezes acho que não acho nada e me sinto muito confusa para entender isso. Às vezes fico me sentindo perdida, outras vezes continuo me sentindo assim. Odeio decepcionar, mas às vezes nem percebo o quanto consigo magoar alguém só com minhas palavras."

Disque Amor

A vida é um jogo complicado, no mesmo tempo em que, estamos ganhando, estamos perdendo.

Patricia Angel

Nosso relacionamento é complicado. Somos um quase-amor, um quase-deu-certo, um não-era-pra-ser.

Carol Alves

A vida é simples, mas ao mesmo tempo o mundo é muito complicado mais , é só saber levar (8)

Charlie Brown Jr

Bom... todos os dias da minha vida tento me responder a essa pergunta... Talvez seja mais complicado do que parece! Não sei dizer quem eu sou, pois estou sempre mudando, passando por evoluções e aprendizados. Sei que a Rachel de alguns anos atrás deu lugar a essa de hoje... Sei que por mais que não queiramos nunca vamos deixar de mudar... Pois a cada segundo estão acontecendo um turbilhão de sentimentos em mim e eu sei q são diferentes dos de ONtEm E OS DE aMaNhÃ.

Só posso dizer uma coisa.... Estou buscando o mesmo objetivo q vc,leitor... O meu espaço, meu caminho e a minha felicidade. Bom... não sei se estou no caminho que me levará o successo,mas acredite que estou tentando.

Eu me dou o direito de sonhar sim e por mais que as vezes me desanime com planos frustrados, meu coraçãozinhoo nunca esquece deles e por onde eu vá eu os levo... Pois, um homem não morre quando o coração deixa de bater ou cérebro de funcionar... mas sim quando deixamos de SONHAR.. é essa é que é a bomba mantedora da VIDA. E pode crer que um dia... mas cedo ou mais tarde vou realizá-los e quando isso acontecer vou criar mais sonhos... pq se não a vida fica chata!!

RAQUEL MARQUES

O difícil não é amar. Desamar que é complicado!

João Vitor Rocha

A mente humana é um sistema muito complicado. Desequilibre esse sistema com falta de oxigênio, drogas ou religião e você terá resultados perigosos.

Landis D. Ragon

“As vezes parece tão complicado saber em que direção devemos ir...”

Liih Oliveira

Tudo fica complicado, quando você não está querendo nada com nada, quando você está numa fase confusa consigo e com tudo ao seu redor. Sentimentos? Esses você não os controla há tempos, eles vão e voltam, sobem e descem, há dias que amargam e outros que adoçam, as vezes dão a certeza, mas em seguida aparece a incerteza.
Isso siginifica que você não está conseguindo ficar equilibrado(a). Equilíbrio hoje, pra você, é a sua meta. Você precisa se firmar em alguma coisa que te faça decolar, pois parece que está cravado ao chão. É bem notório que precisa de ajuda de alguém ou alguém já é a sua ajuda.

Karla Cicarelli

Quanto mais tento entender as pessoas, mas me perco em teorias. é bastante complicado e complexo tentar se entender e/ou entender seus semelhantes. Pessoas são um amontuado de células disponiveis a transformações e isso segue-se até o fim. Um dia vc tinha essa personalidade e noutro outra completamente adversa. chegar a uma conclusão certa e segura é tão mais dificil do que encontrar um politico honesto. São sentimentos e emoções que estão em jogos e por mais cautelosa que seja a definição sempre será superficial demais. Tentamos julgar pessoas por atitudes cometidas ou não cometidas, palavras ditas, ou silencios quando se devia dizer algo. Pessoas são dificeis de se compreender, pois não conhecemos o que se passa por dentro... infelizmente o coração dos outros é terra desconhecida. Arriscamos a permitir que alguém entre em nossa vida , mas comparo como um campo-minado, cada passo dado pode esconder uma dinamite. e por muitas vezes pernas, braços, e corações são decepados. mas tudo é assim, PEssoas são pessoas!

Rachel marques

Sinto que estou criando algo complicado, levo até o horizonte para projetar, e eu vou tentando me controlar. Perco a pose mas não deixo o que é bom de lado, eu sou assim, te apresento o meu furacão. ;)

Dayanna Oliveira

Tudos

Tudo é difícil
Tudo é fácil
Tudo é complicado
Tudo é certo
Tudo é errado
Tudo é incerto
Tudo é duvidoso
Tudo é certeza
Tudo é tristeza
Tudo é alegria
Tudo é noite
Tudo é dia
Tudo é cedo
Tudo dá medo
Tudo dá vontade
Tudo me invade
Tudo meu te quer
Realmente,
Tudo é meu amor por você.

Allann Xavier

E é tão complicado aceitar, permitir o começo.

Sempre quando percebo a mínima possibilidade disso eu desapareço. E agora não. Eu quero ficar perto. Quero ficar parada mesmo que a chuva caia. Quero me encharcar dessa verdade.


Nós. Que tudo se inicie com essa conjugação.

NaNa Caê

Seria tão simples, se não fosse tão complicado.

Igor Rocha de Jesus.

Eu já mencionei o quanto complicado meus sentimentos estão? Já te disse que cansei de dizer e não ser ouvida? Já te disse que eu não suporto ter que cair a todo instante? Eu já não te disse que doem essas suas brincadeiras? Já não reclamei sobre a falta que você faz? Eu já te disse que não te amo mais?

AmandPetrovic

É sempre complicado começar a escrever seija lá o que for... dizer o que se sente, o que se pensa, o que se deseja o que se quer...
Ás vezes, por mais que escreva-mos, nem sempre se consegue exprimir o que se quer pelo simples motivo de nao haver palavras.
Já fui aos dicionários e enciclopdias, vi palavras compridas e complicadas, mas nao o suficientemente fortes , tao fortes como o que sinto.
Palavras como: uniao, amar, perder, sofrer, lutar....e muitas outras.
Nao passam de meros sinónimos da lingua portuguesa.
Palavras que nao ha outro remedio senao usa-las porque nao ha outras, havera somente outros sinonimos descendentes destas.
Assim veijo que as palavras têem o controlo e o poder nas pessoas, mas nao o controlo e o poder total, porque que o tem é o olhar!

O olhar de quem as diz no olhar de quem lhes é dirigida; as palavras

É o olhar que toca no coraçao
É o olhar que me faz acreditar
É o olhar que me seduz
É o olhar que me diz amo-te ou desprezo-te sem palavras...

Deínha