Complicado

Cerca de 881 frases e pensamentos: Complicado

Esse negócio de amor proprio é meio complicado.
Tô começando a entendê-lo, pois comecei a pratica-lo.
E não é que dá certo!
Descobri que me desestimar não tá com nada!
Tudo o que você faz de coração, com dedicação dá resultado.

Aline Pinheiro

O amor é complicado
Vai além da emoção
Não se explicam em palavras
O que vem do coração

As palavras são escritas
Mas não têem entonação
No momento em que são lidas,
É só interpretação.

Se o seu muito ainda é pouco
É porque algo de errado há
Ou você que é um tolo,
Ou precisas demonstrar.

No mundo do parecer,
Não basta apenas ser
Por isso escrever
É botar tudo a perder.

Não diga em palavras
O que vem do interior.
Atitude e carinho
Têem muito mais valor.
Se o sentimento é verdadeiro,
Compartilhe o seu amor!

Vinicius Trombini Martins

Bom... todos os dias da minha vida tento me responder a essa pergunta... Talvez seja mais complicado do que parece! Não sei dizer quem eu sou, pois estou sempre mudando, passando por evoluções e aprendizados. Sei que a Rachel de alguns anos atrás deu lugar a essa de hoje... Sei que por mais que não queiramos nunca vamos deixar de mudar... Pois a cada segundo estão acontecendo um turbilhão de sentimentos em mim e eu sei q são diferentes dos de ONtEm E OS DE aMaNhÃ.

Só posso dizer uma coisa.... Estou buscando o mesmo objetivo q vc,leitor... O meu espaço, meu caminho e a minha felicidade. Bom... não sei se estou no caminho que me levará o successo,mas acredite que estou tentando.

Eu me dou o direito de sonhar sim e por mais que as vezes me desanime com planos frustrados, meu coraçãozinhoo nunca esquece deles e por onde eu vá eu os levo... Pois, um homem não morre quando o coração deixa de bater ou cérebro de funcionar... mas sim quando deixamos de SONHAR.. é essa é que é a bomba mantedora da VIDA. E pode crer que um dia... mas cedo ou mais tarde vou realizá-los e quando isso acontecer vou criar mais sonhos... pq se não a vida fica chata!!

RAQUEL MARQUES

Alto, moreno e bonito
Ele é complicado, ele é irracional
Mas eu espero que um dia você me leve embora e salve o dia, é
Algo em seus olhos profundos e castanhos me faz dizer
Ele é não é tão ruim como sua reputação
Eu não posso ouvir uma única palavra do que disseram, não
Você realmente tem lugares para se estar e eu estarei bem
Eu sempre esqueço de dizer que te amo
Te amo desde o primeiro dia.

Taylor Swift

O amor não é complicado,o ser humano que é indeciso.

RafaelSouzahn

Sou das simplicidades...o complicado me confunde.

Marcelle Melo

É complicado, eu odeio confusão… E o sobrenome dele deveria ser esse.

Gabriela Sousa

Não se esqueça amor, que tudo que vem facil vai facil
e tudo que é complicado, vale a pena. Douglas de bruin

Douglasdebruin

É simples complicar a vida,
Mas é complicado simplifica-la.

Brenon Salvador

Relacionamento , algo serio e complicado.
Muitos não querem, pois no passado foram magoados e ainda guardam ressentimentos.
Outros querem apenas curtição, raros querem algo serio, porem quando querem, fazem isso pela metade. Ficam , namoram, mas quando a coisa fica seria, apertam next e abandonam o anterior.
Para que começar um relacionamento com alguém que não tem planos de futuro ao seu lado? Só para não ficar sozinho? Sera que compensa todo o esforço por alguém que como um carro com pouca gasolina, ira ate o meio da viagem e depois te deixara na mão.
As únicas opções que restam são: sair por sair, ou simplesmente aguardar uma generosidade do destino.
Tempo é a solução para tudo , e talvez para este dilema também.

Flavio Barbieri

Ninguém entende, ninguém nunca vai entender, nunca entenderam afinal {...} Na verdade, é complicado de entender, assim como é complicado explicar tudo o que sinto aqui dentro. Meu coração, minha cabeça, minha alma. Ta tudo bagunçado, e sabe, não queria falar isso, mas a culpa é toda sua. Bem que eu queria organizar tudo isso, mas ta complicado, entendes? Eu só queria um pouco menos de bagunça, de tralha, de entulhos que me ocupam.

Bruna Domingues

É um tanto quanto complicado chamar alguém de burro quando não se sabe avaliar a inteligência.

Daniel Muzitano

As pessoas querem ter o direito de errar, mas não querem que mais ninguém erre. COMPLICADO !!!!

Thiago Saraiva

"É difícil lidar comigo, é complicado me entender. Às vezes grito, outras vezes não suporto nem ouvir minha voz. Às vezes me acho sem graça e chata, outras vezes discordo disso. Às vezes rio à toa, outras vezes me dói à alma ter que sorrir a alguém. Às vezes não tenho o mínimo de vergonha, outras vezes não consigo dizer “oi” a um estranho. Às vezes odeio todo mundo, outras vezes acho que foi precipitado generalizar. Às vezes me acho cheia de amigos, outras vezes acho que sou a pessoa mais solitária. Às vezes acho que odeio, outras vezes acho que gosto e em ambas às vezes, quase sempre mudo de opinião. Às vezes me acho burra por ter errado, outras vezes me acho inteligente por ter aprendido com o erro. Às vezes me sinto carente, outras vezes não quero que ninguém nem me abrace. Às vezes não consigo dormir, outras vezes não consigo acordar. Às vezes acho que chegou ao fim, outras vezes acho que só começou. Às vezes sou insegura, outras vezes sou um poço de segurança e certeza. Às vezes sinto demais, outras vezes sou uma pedra de gelo. Às vezes acho coisas demais, outras vezes acho que não acho nada e me sinto muito confusa para entender isso. Às vezes fico me sentindo perdida, outras vezes continuo me sentindo assim. Odeio decepcionar, mas às vezes nem percebo o quanto consigo magoar alguém só com minhas palavras."

Disque Amor

É, o amor é complicado, é inquieto é inconstante. Não precisamos esperar por ele pra que ele apareça ele surge. Como das cinzas ele aparece e traz cor para a vida, traz sentimento, flores e luzes.

Thayna Amanda

Você tem um jeito todo complicado e confuso. Uma hora me faz acreditar, em outra me faz arrepender por ter criado tanta expectativa. Sabe quando alguém te diz alguma coisa e você passa dias pensando naquilo, se perguntando se era verdade ou não? Então, você me faz sentir assim. A cada dia você me confunde mais e se torna mais indecifrável. Mas não se preocupa, eu ainda quero ver o que você vai dizer quando eu decifrar cada detalhe teu, quando eu finalmente te entender. Aí é só correr pros teus braços e dizer: você atrapalhou a minha visão, mas mesmo com a vista embaçada eu sabia que o meu caminho era você.

João Pedro Bueno

A vida e um caminho complicado sem destino definido, Amor é um sentimento impossível de explicar, Deus e algo que eu ainda não fui capas de ver.
As 3 coisas mais importantes Para o Ser Humano, São confusas.

Fellippe Simônides

Mas não dá pra ficar sentada esperando alguém. O amor não é complicado, a gente é que complica ele. Damos novecentas e noventa e nove desculpas esfarrapadas pra falta de interesse do outro: "ah, mas ele é confuso", "ah, mas ele nunca namorou antes", "ah, mas ele não tem tempo. Ah, mas nada! Quem gosta passa por cima dos medos, da insegurança. Quem gosta aprende a conviver à dois. Quem gosta arruma tempo, dá um jeito. Quem gosta, gosta. Sem complicações, sem armaduras, sem mentiras.

Amanda Sanches

Turn the Page...

Virar a Página é sempre complicado, as vezes ao terminar uma boa leitura, em que tu passou dias dentro daquele conto, dá saudade. Muitas vezes parece que fazia parte da história e que os personagens eram amigos e conhecidos.

Ser uma pessoa e transformar-se em personagem? Ou ser personagem e transformar-se em pessoa?

Eis a questão !!

As páginas da Vida são escritas e eternas, queremos relembrá-las e quando voltamos em memória, vimos algumas páginas empoeiradas, algumas com teia de aranha, algumas borradas, algumas que nos fazem chorar outras que nos faz sorrir.

É difícil olhar para trás e querer entender os porquês...

Por isso faço dos tropeços e fracassos um impulso para seguir adiante, sem cair.

Rego as páginas da Vida com lágrimas por ter que deixar pessoas para trás, inscritas no meu Livro da Vida com todo Carinho e Amor que um bom Coração pode ter, mas que preferiram ficar longe por algum motivo: crença, etnia, medo ou covardia.

Turn the Page...

Mas continuo sendo a protagonista do roteiro.

Oh Deus ! Que me presenteia com tamanha Riqueza todos os dias ao me apresentar a poesia do Amanhecer... Ajuda-me a soltar as amarras, porque o apego não quer ir embora, mas ele há de ir !

Ajuda-me a virar a página e continuar escrevendo, tu és meu Soberano que tem colocado pessoas lindas no meu Livro.

Obrigado pelas que já passaram e pelas que estão por vir.

Que cada página terminada deixe uma gota de Esperança e duas gotas de Sabedoria para que possa continuar ás páginas seguintes com o mesmo afinco, progredindo em minhas Metáforas, Antíteses e Poesias, escrevendo melhor do que nas páginas passadas, sabendo porém, que a cada página que terei de virar, começará tudo outra vez, desde que eu possa e consiga escrever um novo final...

Como diria o Poeta :

Novos Horizontes se não for isso o que será ?

Sigo os ventos do destino, seguindo viagem em Concreto e Asfalto, Surfando os Karmas & DNA dessa Infinita Highway sempre sem Pose e em Perfeita Simetria, tentando ver Além da Máscara mas continuando eternamente Simples de Coração !!

Turn the Page...

Juliana Fernandes

Não é complicado me conquistar. Não é dificil chamar minha atenção. Não é dificil me prender.
Gosto de detalhes, pequenos nadas, de coisas simples. Uma chamada, uma mensagem, um abraço, um sorriso, uma saida,um gesto, uma palavra, são coisas assim que me conquistam, que me marcam.
Gosto acima de tudo de pessoas simples, pessoas de paz ,gente sem complicações, pessoas de riso fácil, de alma leve.
Gosto rapidamente das pessoas, me apego fácil, e me entrego.Me arrisco, me abro, me dou a conhecer.
Ofereço tempo,amor,carinho, dedicação, mas apenas dou o que a pessoa estiver me oferecendo no momento.
Preciso que me mantenha. Preciso que mostre interesse, que descubra novas coisas em mim a cada instante.
Preciso que me conquiste diaramente, que me encante, que me lembre sempre as razões de eu ter aberto as portas da minha vida pra você.
Não sou do tipo que se apega e ama lembranças, se a pessoa me fez bem no passado, mas tem sido meu mal no presente, levo algum tempo me questionando, perco alguns dias sentindo saudades do que ela foi, mas rapidamente desconecto e encontro formas de seguir, embora alguma coisa me falte.

Imelda Sitole