Complicado

Cerca de 1025 frases e pensamentos: Complicado

si compliqué,
cependant,
si simple

David Alves Mendes

Teu ser

Não consigo me suportar
Nos momentos de breu,
Em que já não quero ser eu.
Quando meu único desejo é ser para ti,
Para não fazê-la sofrer, para deixar o amor viver!
Mas, repentino, me lembro que é difícil,
que sou complicado,
Que penso no amor
Mas que o amor não pensa em mim.
Perto de ti, distante de mim,
Longe de ti, tudo ruim.

Douglas Azevedo

As vezes é tão compliacado esse tal de amor, esse sentimento que me torna uma pessoa extremamente carente, que até a brisa do vento ao tocar o meu rosto me da vontade de ter ao meu lado, me torna essa pessoa sentimentalista... Odeio isso esse músculo inutil não poderia ter tanto poder diante da minha capacidade de pensar e agir, meu cérebro definitivamente foi comprado pelo músculo inutil.

Vanessa Voss

Tornar o simples em complicado é mágico, tornar o complicado em simples é mágico desempregado.

José Menino

Amar é complicado, é algo que exige paciência, perseverança, dedicação... é fazer com que o outro sinta se amado através das atitudes e não só pelas palavras, porque as palavras sem as atitudes não são nada... Amar alguém é um exercício diário. Afinal não se ama ninguém só pelas qualidades, porque assim seria algo extremamente fácil, coisa que o amor não é... Mas amamos pelo que a pessoa é em si, seus defeitos suas manias... Por isso o amor é considerado um sentimento extremamente nobre, algo puro, capaz de suportar o mal humor do outro, a sua falta de atenção pra datas... O amor é a prova que podemos ser melhores todos os dias... O que esta faltando são as pessoas amarem na mesma freqüência...mas mesmo assim o amor sempre vai valer apena...

Lucianne Soledade

"Mulher é um bicho bom, mas é um bicho complicado. Deveria vir com manual e garantia (infinita) de fábrica."

CAJ

Carlos de Almeida Junior

É tão bom amar e ser amada como no meu caso. Mas também é tão complicado e tão sofredor, como no meu caso também. Difícil!!!

Cláudia Leite S.

Cláudia Leite S

Nada na vida é complicado, a menos que você o faça ser

Fausto Costa

Sou complicada, sim sou, sou ermo, é, também sou... Mas gosto desses dois pequenos defeitos que para mim Já virou qualidades, pois nos momentos complicados e de solidão é que surgem minhas melhores ideias.

Manuela Sevach

Simples. É o lado chato da Vida.
O Bom é sempre mais complicado!

Douglas Melo

Douglas Melo - Douglas Melo Compartilha

Sou chato, impaciente, complicado, cheio de problemas, mas levo vida da melhor maneira possível. Amando quem me ama e sem me arrepender de nada que faço!

Ezequias Clarindo

É complicado quando que se quer gritar,brigar e tudo o que sai  são lágrimas,as vez me pergunto como posso chorar tanto, se é possível as águas do oceano caberem dentro de mim. Pois é a única explicação plausível para esse pranto. Mais na realidade a única verdade de tudo isso e a minha mania de querer controlar tudo, guarda tudo, e manter todas dores e decepções embaixo de um sorriso. É o preço que se paga por ser forte o tempo todo, ou fingir ser.Eu sei sou boa.  Mais to cansada, e meu coração diz ta bom e já não consigo mais permanecer de pé. Me  sinto pesada,magoada e traída ,e cada dia que  passa eu sei que nada pode mudar essa garota dura e amarga que me tornei.Gabriela culler

Gabriela culler

O que a vida nos cobra
é um prosseguir,
um adiante...
O que ela quer é valentia...
tropeços são aceitos
recuos, nunca!
E assim vamos levando,
dias sim
dias não,
alimentados pelos prazeres
ou retardados pelas agruras...
Viver é muito complicado...
----------------------♥Luciete Valente

Luciete Valente

A parte mais difícil na vida é colocar a bagunça em ordem, coisas e pessoas fora de lugar, fora de ordem e até fora de si, nada é mais complicado do que tentar encontrar uma solução para poder recomeçar, fazer diferente, fazer certo, acabamos deixando tantas coisas pra trás, as vezes até nosso próprio ser, e ai começam as dúvidas sobre o que queremos, o que precisamos, e dentro de tantas tempestades descobrimos que somos felizes com pouco e com quem merece, que enquanto procuramos acabamos dando valor para o que não é realmente digno de valor, o amor virou mercadoria de interesses, o ser acaba se perdendo no meio de tantos entulhos que guardamos achando que um dia iremos precisar, mas lixo não se guarda, assim como mágoas e rancores, tudo isso só vai acumulando e fazendo de nós seres encolhidos para o que temos de mais valioso em nós, não precisamos guardar rancor, basta procurar nosso espaço, e se alguém nos menosprezar é hora de pensar com quem realmente queremos estar, com quem vale a pena a companhia, e quem realmente nos quer bem perto, a ponto de sentirmos o carinho que damos, existem pessoas que nunca reconhecerão, ou reconhecerão tarde demais, não seja uma dessas pessoas, independente de ser quem quer que as pessoas sejam, seja você mesmo, não mude por ninguém que não mereça nem a sua atenção, quanto mais a sua companhia, viva, sorria, brinque, mas acima de tudo, seja uma pessoa boa, e seja você mesmo, a vida não pede explicações, ela exige uma nota boa nos testes que aplica, o resto só depende de você, mais ninguém.
Realmente, ninguém deixa de ser nada por ninguém, por que ainda existem pessoas que acham que merecem explicação do nada por nada que são, ser é a condição mais perfeita e completa do ser humano, mas ser sem ter vontade de ser, é a condição do escravo que muitos aceitam ou se sujeitam, achando que tudo na vida é insuportavelmente difícil e ruim, o difícil é apenas um obstáculo, e o ruim é apenas um sabor, se não pegarmos impulso, não pulamos os obstáculos, se não experimentarmos o ruim, nunca saberemos qual o verdadeiro gosto do bom, por isso tanta gente adora o ruim, pois nunca pensou em dar uma chance a si mesmo, e o ruim passa na garganta como fel, mas o sabor do fel se torna doce pra quem nunca sentiu o gosto doce da bondade, infeliz amargo, aquele que acha que o ruim está nos outros, e nunca provou o gosto de si próprio para saber se o amargo não está dentro de si, infeliz quem acha que o mundo deve ser bom, mas não não consegue ser bom pra ninguém, infeliz quem nunca sentou-se ao lado de um mendigo, e percebeu que a mendiguez é muito mais coisa nossa, besteiras, orgulhos, ignorâncias, arrogâncias, e tantas outras mazelas do nosso ser que pensa ser realeza em um mundo de mentiras, desordens internas e vontades bestas, só vive na ignorância quem encontrou nela o prazer de ser ignorante, e eu na minha ignorância prefiro viver no silêncio barulhento da minha alma, a ouvir os gritos vazios dos mendigos de atenção, posso passar fome de comida, e isso não me afeta tanto, quanto a fome da alma, e ela eu sei como saciar sem precisar procurar em ninguém respostas, pois a única resposta está em mim mesmo, como ninguém deve nada a minha pessoa, também penso que a única divida que tenho é comigo mesmo, e com o amor próprio que preciso para poder viver minha vida longe de quem não merece minha presença.

Vilmar Becker

Agora sim, é desta vez!!!
Tá complicado?
Talvez só falte um toque mágico:
A sua vontade que dê certo!
Descomplique...

ROSANGELA ZORIO

Alguns dias preciso me perder para poder me reencontrar.
Os dias custam a passar, e os meus pensamentos são angústias em meu ser.
Se nem ao menos sei onde estou, como posso te achar?
Em que lugar da sua mente você guardou a menina que um dia teve sonhos? Pra quem guardou seu sorriso mais sincero? Quiçá em meus sonhos mais belos. Quiçá se perderam dentro desses seus olhos tristes, os mesmo olhos em que me perdi também.
Quem dera eu pudesse entender o mistério que os seus olhos escondem, e que através deles eu pudesse conhecer toda a dor e todo amor que ali existem, talvez assim eu pudesse entrar.
Ah, minha menina. Quanta dor e pesar você colocou em teus ombros? Colocou o peso do mundo nas costas e pôs-se a dançar. Ao te encontrar perdida, pude ver o quão perdido eu também estava. Pude deixar minhas dores e pesares e fui de encontro ao seu amor. Amor esse de quem não sabe amar, amor esse de quem não sabe se dar.
Eu encontro mil desculpas para estar com você, procuro em ti o que eu projetei. Meu amor por ti é uma das minhas mais belas obras. É completo em si, há toda alegria e toda a dor de uma vida. Nele cabe a imensidão do universo. Nele cabe você, mas não me coube.

A vida nos pregou uma peça, a vida nos fez prisioneiros de nós mesmos. A vida nos fez companheiros e ela mesma fez questão de nos afastar. Somos unidos de corpos mas tão distantes de alma.
Ah, menina! Me ensina a ser leve, me ensina a te amar.

Andressa Magalhães

Mas meu bem, nunca houve romance. Se só precisamos da companhia um do outro quando estamos na pior, que assim seja. Isso não é tão complicado.

Evelly Souza

A vida não é complicada, há apenas duas opções e você deve decidir entre o SIM e o NÃO.
Complicadas são as pessoas que dizem NÃO sem pensar e pensam que receberão um SIM quando desejar.

Rauan de Santana Rosa

Rauan de Santana Rosa

Lembro-me de quando a vida era mais fácil e, eu teimava em complica-la.

Jakson Trindade

Eu sempre lembrarei da nossa última vez juntos, eu deixei você fazer em mim o que jamais deixaria outra pessoa fazer,aquela foi a nossa hora final, você não me quer mais.

Felipe Angello