Compartilhar Sentimentos

Cerca de 71 frases e pensamentos: Compartilhar Sentimentos

Uma das mais seguras demonstrações de amor é compartilhar pensamentos e sentimentos. Amar é querer compreender o que a pessoa amada pensa, o que pensa de si mesma e do mundo em que vivemos. Onde as palavras falham, é reconfortante saber que existem muitos outros meios vitais e eloquentes de nos comunicarmos.

Leo Buscaglia

Prefiro escrever uma frase que ninguém entenda do que compartilhar sentimentos que não são meus.

Sean Wilhelm

E, se o sentimento compartilhado realmente for bacana e precioso para as duas vidas, quem sabe pedir uma para a outra com honestidade: “não desiste de mim.”

Ana Jácomo

E tem saudades, que permanecem. É que houveram lugares, pessoas, sentimentos, tardes e sorrisos. Houveram momentos dos quais nunca mais deixaremos de lembrar e de sentir amor.

Douglas Melo

Douglas Melo Compartilha

O que eles compartilharam, no entanto, foram sentimentos que estavam enterrados fazia muito tempo, sentimentos que só diziam respeito a eles dois. E só a eles.

Nicholas Sparks

Bonito são os sentimentos que nascem do nada, por algo bom e simples, e que podem ser compartilhados e intensificados com reciprocidade! Sem compromisso com o tempo. Isso sim é o que eu posso chamar de bonito!

Valmir Mizio

Me vejo ilha,
compartilhando
sozinha
sentimentos
e amando,
voraz!

Me desprendo das amarras,
volto a ser quem era,
me sinto bela.
Em um pequeno espaço
de tempo
amo, junto meu corpo
e me enrosco
àquele que quero
e espero.

Miro,
cevo,
esquento!

Alessandra Horta

Há pessoas tão mesquinhas que nelas só existem piores sentimentos de tanto ter compartilhado somente estes.

Laiz Monteiro

O desafio da vida é viver, porém a quem cultiva sentimentos, o desafio é compartilhar sentimentos de bondade;
Julio aukay

Julio Aukay

Em meio a tanta falsidade, aprendemos a compartilhar nossos sentimentos conosco.

Bruna Lorene

Aquele que sabe compartilhar seus sentimentos, suas realizações e seus desejos sempre terá alguém ao seu lado.

Frank Willay

Ser feliz é assim compartilhar sentimentos, amores e sabores, compartilhar segredos, dores, e temores, isso chamamos de amor.

flordocampo

Sabe eu tenho um sentimento aqui que gostaria de compartilhar: A MINHA FELICIDADE. Acho que a felicidade faz parte da rotina humana mas o inexplicável é que quando estamos felizes vem depois os momentos tristes que deixam a gente tão caídos, sem a menor vontade de viver, mas eu tenho um conselho: Não deixe a alegria passar mas prepare-se para o que vem depois por que atrás da felicidade sempre há um degrau que temos que subir e esse degrau sempre acaba nos derrubando e nos deixamos vencer pelo mau estar pela fraqueza mais não deixe isso acontecer por favor é um apelo eu sou especial e sei que a vida é um grande labirinto sem respostas e quando tentamos ultrapassar esse labirinto acontecem coisas terríveis somos julgados maltratados excluídos, tudo isso é pelo simples fato de que estamos cansados de estarmos sempre olhando na mesma direção nós jovens queremos liberdade de expressão para mostrar que estamos certos e queremos seguir em frente, mas se continuamos a insistir somos mortos. Será que isso é o significado da felicidade? Temos que ser exigentes!!!Vamos à luta!!! Sei que um dia eu vou vencer todos os preconceitos, mas sei que quando isso acontecer no final eu irei morrer por que eu cumprir a meu dever como anjo salvador da terra todos nós somos, somos iguais a DEUS e podemos fazer o mundo brilhar novamente.

Alana de Matos Gama

Ser feliz e não compartilhar com alguém esse sentimento é o mesmo que ficar rico num planeta onde tu é oferecido gratuitamente.

Renata Medeiros

O amor é um sentimento nobre e, sobretudo uma atitude que se multiplica ao ser compartilhada.

Thiago Tombini

Duas pessoas não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, mas podem compartilhar um sentimento em comum.

Allan Caetano Zanetti

Não sinto falta de pessoas. Sinto falta dos sentimentos que elas compartilhavam e que, ao ficar longe, me faziam sentir saudade.

Valmir Mizio

Um casal, para ser feliz, se dar bem, ter reciprocidade e compartilhar sentimentos sem insegurança, tem que um compreender o outro, ceder nos momentos certos e evitar choque de ego. Ou se doa a relação ou nunca vai dar certo. Individualidades devem prevalecer em partes! Afinal, pra que quiseram ficar juntos!? Sem mais.

Valmir Mizio