Companheirismo no Trabalho

Cerca de 70 frases e pensamentos: Companheirismo no Trabalho

Isso é palha! A palha queima, mas não faz fogo!
Trabalhe com foco em resultado, se algo não vai avançar!
Mude o foco rápido e perca pouco tempo vendo a palha queimar!

Juliano Kimura

Apenas o trabalho honrado nobilita o homem, e somente pelo trabalho o homem pode servir à família, aos amigos e à sociedade.
As pessoas que trabalham arduamente com honestidade e as vezes por falta de recursos fracassam estão definitivamente sendo melhores do que as de não fazer o bem e o conseguem.

DOUGLAS FORT

Agradecer é também um excelente remédio para nossa saúde interior. Agradeça sempre pela sua vida, sua noite de sono, seu dia, seu trabalho, o amor de sua família e amigos e tudo a sua volta se transformará

Jader Amadi

Eu escolho os meus amigos, é um trabalho de garimpagem.

Kléber Novartes

Obrigada pelo lar, pela comida, pelo trabalho, pelo lazer, pelos amigos.

Tamy Henrique Reis Gomes

Sem amigos você é como um livro que ninguém se dar ao trabalho de ler.

Citado na revista Psychology Today

Nossos amigos, nosso cônjuge, o nosso trabalho podem não ter sequer um resquício de beleza quando deixamos a rotina da vida tomar conta do olhar, mas podemos ver beleza ter prazer e alegria se renovamos nosso espírito e aprendemos a olhar de dentro para fora.

Valdeci Alves Nogueira

Eu to sorrindo pra você amigo !


Dá um certo trabalho acordar as vezes . Dá um certo trabalho te entender as vezes .
Dá um certo trabalho,viver as vezes ...
mas eu to trabalhando bem !
Costumo tomar o café na hora errada, e só sei cozinhar macarrão.
Costumo amar as pessoas erradas, e corrigi-las dando o siguinificado das palavras.
Costumo me acostumar fácil, e me desacostumar mais facil ainda .
Eu adoro ouvir que sou ignorante , e rir , e discordar , e te deixar possesso ...falar de coisas que você nao entende.
É bom estar perto de você.Você tem cheirinho bom,conversinha mansa,me faz sentir saudade as 2 da manhã,ficar de porre,jogar baralho .Você é bom como um feriado em dia útil.
E eu quero continuar essa conversa ; só me desculpa se eu nao posso te ouvir ,é que agora eu estou ocupada conversando com Jim Morrison!

Duda Rangel

Dinheiro. Consequencia de trabalho; Amigos, resultado de uma vida de conquistas!

Luís Victhorino

Eu sou saudável, tenho trabalho fixo, me preocupo com a boa forma física, saio com amigos, canto no chuveiro, leio o jornal, estudo, visito família com freqüência e vou à igreja aos domingos. Apenas uma pessoa normal com uma vida normal?
Sim, mas tenho um modo de pensar um tanto quanto peculiar, aversão a qualquer tipo de rótulos ou coisas populares e moderninhas. Acredito nos valores da essência e prevaleço mantendo os princípios éticos e sociais (ou pelo menos tentando). Posso sim estar parecendo pretensiosa ao falar de mim com tamanha convicção, mas é que me conheço bem (melhor que qualquer outra pessoa - risos-) e sei o que quero.
Hoje em dia está na moda mulheres cada vez mais lindas, se desdobrando para alcançar a perfeição, com plásticas e vestes com valores de um automóvel popular. Então me pergunto, pra quê? Ou melhor, pra quem?
Não acredito que seja só para atrair olhares e elogios por estar com a bolsa mais cara, com o nariz perfeito ou um glúteo de parar o carnaval. Isso não tem valor na vida, só na auto-estima. E que importância tem isso em nosso caráter? Elogios só nos trazem reputação.
Em um de seus textos, Arnaldo Jabor disse que a reputação nos torna ricos ou pobres e que o caráter nos fazem felizes ou infelizes e é exatamente isso! Poxa, quem não quer ser feliz? Me diga!!?
Longe de mim querer parecer um exemplo à ser seguido, afinal tenho manias e comportamentos um tanto quando estranhos, o que quero é compartilhar com vocês mulheres, meus pensamentos sobre nós do sexo feminino, na verdade soa mais como um desabafo..
- Não há necessidade de bancarmos as duronas super-poderosas, Vamos ser mais verdadeiras e assumir que esperamos o telefonema do dia seguinte, que queremos andar de mãos dadas, beijos ardentes, carinhos na nuca e principalmente assumir que precisamos sim de alguém para dizer "é meu!"
- Não precisamos tentar esconder defeitos ou imperfeições porque com uma ducha, um bom amasso e até mesmo em uma conversa eles podem ser revelados e então será decepcionante; Vamos primeiro nos aceitar e então tentar concertá-los ou podemos apenas rir deles.
-Não estou dizendo que precisamos nos sentir feias; Vamos colocar aquele nosso vestido favorito que favorece nosso corpo naturalmente curvilíneo, pentear nossos cabelos e abrirmos nosso sorriso encantador e pronto. Basta! Estaremos deslumbrantes.
Não tem importância não estarmos sempre como bonecas de vitrine, vamos nos permitir desfrutar do conforto do calçado sem salto, do bem estar do rabo-de-cavalo e da praticidade de comer as coisas com a mão; Afinal nós nascemos sujas, sem roupas e com o cabelo todo melecadas, então quaisquer coisas que acrescentarmos em nós já farão a diferença.
- Não precisamos nos privar da prazerosa sensação de degustar um chocolate para caber no vestido da festa do final de semana, pensemos nele como chocolates mágicos que só nos fazem bem.
-Não precisamos ter excesso de cuidados a ponto de cancelar um encontro por não estar com as unhas feitas, porém, nem descoladas o suficiente para acharmos que cabelos limpos, pele hidratada e um bom perfume são frescuras. Por favor, não sejamos tão radicais.
Mas agora minhas amigas, que esqueçam a senha de seus cartões de créditos porém jamais desses principais itens em nossa vida:
-Simpatia extrema, ser divertida demais, sair falando o que pensa sem parar ou mesmo permanecer em uma timidez que te torne omissa não é bacana. É importantíssimo que sejamos autênticas, mas tudo o que se exagera torna-se brega. Sejamos então sutis, discretas e charmosas. Charme é sinônimo de elegância e a elegância é bela, ora, se todos amam o belo, logo não preciso mais dizer nada.
-Não vamos pensar no abandono ao delicioso Fast food e ao refrigerante como métodos de se evitarem a celulite e a flacidez, e sim como um método de qualidade de vida para usufruí-la de uma forma melhor, desse modo é mais inteligente. E não fique ai pensando que precisamos fazer o impossível para provarmos o quanto somos inteligentes, deixemos ficar subtendido; Melhor do que mostrar é surpreender.
- Não nos sintamos caretas por achar que beijar um desconhecido é sem graça, que ter sexo sem compromisso depois se torna frustrante ou se envergonhar por ser virgem aos 18. Não devemos seguir modas que não queremos para nós por ser tendência. E mais, não deixemos que nos julguem pelo cumprimento de nossos vestidos e sim pela extensão de nossos pensamentos porque esses sim são o verdadeiro reflexo de nossa imagem.
Então para responder as perguntas do início, precisamos admitir para nós mesmas que buscamos a perfeição, malhamos iguais malucas e deixamos de sermos o sexo frágil por um único objetivo: Mostrar aos homens quem somos e fazerem com que eles nos desejem e nos valorizem!
Portanto, para que alcancemos esse objetivo, sejamos apenas mulheres como aquelas dos livros antigos que o poeta expressava total devoção, amor e admiração as mulheres da época: Belas sem adornos, delicada a ponto de jorrar doçura e dignas de ter por toda vida um único companheiro e dele ser a amiga, a amante, a brandura e o fogo, a alegria e o consolo.
E olha que eram elas, mulheres de verdade, filhas da natureza e não a que a globalização inventou.

Nathália Silva

Da mais trabalho cultivar um amigo a guerrear com muitos inimigos. A recompensa? É muito melhor que um vitória!

Vitor Willyan

Vida intensa, amores, família, amigos, trabalho,
cantos, risos, flores, plumas,
baladas, sinos, recordes..
É cíclico,
tudo muda..
Você não é qualquer um..
Você também muda..
com o tempo!
Há um segredo que ninguém diz..
batata apodrece, pão mofa, carne estraga,
moedas, grana, ouro?
o ouro!!
também cai na BOLSA,
Quase tudo acaba,
Quase tudo apaga...
Quase todo mundo envelhece,
e, todo mundo apodrece!

..

sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

Conheci homens que escreveram histórias com o trabalho de seus pais, fizeram inúmeros amigos, projetaram grandes empresas, porém tudo se foi sem construir seu futuro com Deus.

Helgir Girodo

Estou velho demais para ser fisgado...
Na igreja, faculdade, no trabalho, entre amigos, desconhecidos, e até mesmo em casa estão todos jogando um jogo de 'quem venceu'. São todos vencedores ou heróis de uma paranoia ou histeria coletiva, todos eles sabem tudo «discernem tudo», são conquistadores do império das baratas, filhos de algum rei. Mundo novo onde TUDO é TUDO: Tudo é moda, tudo é bom, tudo é possível e tudo é relativo também. Sabichões de uma guerra de petições e processos, residentes de uma dimensão transvirtual. Se para eles todos tem os mesmos direitos e deveres, logo ninguém tem direito, dever ou nenhuma responsabilidade. E como tudo nesse mundo é Deus (panteísmo reconfigurado), logo não há mais deus para julgar ou reprovar nenhuma atitude humana, pois não há deus.
Nem mesmo as mais afoitas expectativas nietzschianas seriam capaz de traduzir um mundo "cão" feito o nosso (que os cães e a sociedade protetora dos animais me desculpem e não me processem), mas até quem se mata está compactuando com os desejos do "outro" de trilhar a sua carne, devorar toda a sua fazenda e bradar: Venci!
Não há quem se preocupe com o próximo, ninguém está realmente próximo nessa sociedade de corruptos, ladrões e assassinos. Pois aqui nessa terra de muitas leis e de nenhuma lei todo poder descende da desgraça alheia. O que é comédia pra um é exatamente o drama de outro. E nisso todos se entendem.
Vieram me perguntar um dia desses porque eu escrevia essas porcarias nas redes sociais e porque haviam umas frases minhas espalhadas por aí, não respondi. Eu quero a mesma coisa que vocês, só que ao contrário. Se danem todos! Não leiam! Mas que nenhum amigo volte a me perguntar "porque eu tenho tantos filhos", "porque eu não quero comprar um carro", "porque eu tenho uma visão tão decadente do mundo", "porque eu não me mato", "porque eu não entro para uma igreja". A resposta já está lá no começo... _Eu estou velho demais para ser fisgado!
E eu faço o que os velhos como eu fazem: resmungo aqui e ali. Acreditem, algumas pessoas escutam e me dão os parabéns, a maioria é claro ainda se pergunta "porque diabos ele não se mata?". Estou velho! Sou dissidente de muitos movimentos, descrente desse amontoado de objetos que intercruzam nossos caminhos, mas choro sozinho todas as noites aos pés de um Deus mais velho que eu, clamando bêbado, em favor de misericórdia, para que minha máquina do tempo seja um pouquinho só acelerada, meus dias abreviados e que a sabedoria desça nem que seja por acidente, para que eu possa ajudar pelo menos aqueles que a ponta dos meus dedos alcançam. Os mais íntimos sabem da minha trajetória teológica, dos dias e noites ante a bíblia, muito antes dos enfadonhos livros de história - essa ficção que se presume realidade. Pra mim qualquer sofrimento ou necessidade humana é mais importante que a maior das intelectualidades. Sou um padre no balcão de um bar num mundo pós-apocalíptico, assistindo a ação do caos, vendo como são hipócritas uns crentes, como são enganados aqueles que se julgam entendedores de alguma coisa... Mas meu olhar está atento naqueles poucos - raríssimos - que se vêem em tamanha miséria que não podem mais pedir ajuda, não podem cruzar a avenida, não podem pedir uma oração, não podem abrir a boca para comer. Desprezo os intelectuais, que se dane essa geração. Sou velho! sou dissentâneo! Mas de puta e bêbado eu entendo bem, me volto para eles, talvez seja essa seja minha vocação: ouvir e chorar com os que «feito eu» aprontaram muito, abusaram, transitaram entre o cio e o ócio, e hoje resmungam baixinho, bem baixinho... consentindo (mesmo que distantes) que esse mundo, essa vida, essas 'sabedoria', essa moda, esse costume, esse entretenimento é desprezível, totalmente desprezível ante a VIDA que também geme lá fora.
"Digo-vos que, se estes [sábios, crentes, poderosos, doutores...] se calarem, as próprias pedras clamarão". Lucas 19:40 A partir de hoje fiquem todos sabendo que eu SOU VELHO e SOU PEDRA.

Francis Cirino

Eu trabalho por você,
Vivo por você,
Me mato por você,
Sem você não tenho amigos,
Sem você não durmo direito,
Mesmo com tantos defeitos, eu te amo salário.

Nicolas Flores Ferreira

Parabéns amigo Frei Marcelo Marins, pelo belo trabalho de evangelização realizado por você aqui no facebook. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Abraços fraternais.

Luiz Maria Borges dos Reis

O companheiro da noite é o sono e o descanso...
O companheiro do dia é o trabalho o progresso,a prosperidade.
O companheiro da vida é o amor, a razão da conquista, justiça e prosperidade.

09-03-02

marilymerirabrandao

A mudança que procura no mundo, nas pessoas, no seu trabalho, na sua família, nos seus amigos e em todas as coisas, não se encontra em outro lugar, que não seja em você mesmo, então pare de reclamar que sua vida não anda bem, que tudo que faz não surte resultados, quem faz todos os dias as mesmas coisas não pode esperar que aconteça algo de diferente, aja diferente que situações diferente acontecerão!!!

César Ribeiro

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que o dia seja alegre
Que a tristeza seja breve
Que o trabalho seja proveitoso
Que nosso olhar seja amoroso...

mel - ((*_*))

Melania Ludwig

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Segunda feira com sol brilhante
Vamos fazer nosso trabalho com animação
O dia fica mais fascinante
E termina com aprovação...

mel - ((*_*))

Melania Ludwig