Companheirismo

Cerca de 131 frases e pensamentos: Companheirismo

Companheirismo não é estar junto apenas, é também colaborar com o outro, para que juntos possam vencer os desafios.

André Suhanov

Companheirismo, fidelidade, voluntarismo são marcas indispensáveis em uma relação de amizade verdadeira.

Douglas de Lima Costa Pindoba Pindobinha

Amor não é apenas um sentimento, não se resume em atos ou palavras, também é companheirismo, amizade, afeto. Amor a palavra que mais chega perto de definir o que sinto por você e o que sinto por você eu tenho toda certeza que.. não é só um sentimento.

Lucas Sibie

Entre colegas não existe lealdade nem companheirismo, apenas breves momentos de alegria

Myrelle Ayane

Tô com saudade, é. Tô com saudade de ter amigos perto de mim. Saudade de companheirismo, de atenção, de carinho e principalmente de amor.

Carolina Carneiro

Ás vezes, companheirismo, respeito, apoio e amor, encontramos fora de casa, com quem nem é do nosso sangue

Josianne Corrêa Cardoso

Me revolto sim!
Pela falta de companheirismo, por não compreenderem a importância de um minuto.
Pessoas já perderam a vida por um minuto; outras o amor e algumas até o sentido de viver.
Um minuto pode ser muito mais importante do que nossa mente é capaz de imaginar.

Kelen Stantchisck

A amizade verdadeira vai além do companheirismo, ela completa o vazio da nossa ociosidade nos fortalecendo diante das tribulações da vida.

Alison Aparecido Ferreira

O amor requer muita dedicação,o ódio requer muita maldade,a amizade muito companheirismo... me sinto pronto para dedicar me à um amor,esquecer o ódio, e regar o jardim da amizade.

José Fábio Torres Pereira

Graças a Deus que existe a vida,a familia,os amigos,o amor,a humildade,o companheirismo,a alegria,a sabedoria… Graças a Deus!

Mayara Diegues

Amar de verdade não é amor de poemas ou novelas.. Amar é cumplicidade, companheirismo, respeito, amizade...
Querer estar junto, se realizar no sorriso da pessoa amada. Não é preciso mil beijos, nem tão pouco passar o dia dizendo eu te amo, isso é demonstração de carinho.
Amar é caminhar juntos descalços na chuva, brincar, enfrentar momentos bons e ruins, ser o porto seguro, o antro da paz.
O verdadeiro amor é estar juntos de mãos dadas, não se abalar com o passado, se importar com o que vive no presente e lutar juntos por um futuro.
Amor é tornar-se um só ser, vestir a mesma pele e sentir as mesmas dores...
É poder contar seus erros, sem se preocupar com o julgamento. Sem cobranças, sem competições, sem humilhação, sem ressentimentos!
Amar de verdade é unir a história de cada um, em uma história só.
Caso contrário, é perca de tempo.

Marcelle Figueiredo

O maior amor está no companheirismo, no confiante e recíproco afeto, na conversa, no carinho constante.

Daniel Bueno

A chama de amor, amizade e companheirismo entre duas pessoas é a forma linda de viver... Que este anjo te acompanhe!

Daniel Bueno

Falando sério. Homem também gosta de atenção, carinho, conversas, companheirismo.Gosta de se sentir amado, se sentir importante para alguém. Ao contrário do que muitos pensam, também possui sentimentos. Homens também ficam triste com uma discussão, também ficam noites pensando no que fazer. Homens choram. Quando o assunto são os defeitos do relacionamento, se fazem de forte na frente de sua garota, mas no fundo seu coração está doendo, está apertado e também têm vontade de sair gritando, às vezes. Homens também acordam desesperados à noite quando sonham que estão perdendo sua garota. Homens também amam. E acima de tudo - mesmo que alguns não demonstrem -
precisam de uma mulher do seu lado para ajudar a viver. Mas prestem atenção, estou falando de homens, não qualquer canalha que finge ser um…

LOURDES OLIVEIRA

''Todo o amor de verdade , se descreve em carinho , companheirismo , Alegria , Fidelidade''

Diego Morais

Tipo amor de amigo, amor de companheirismo animal, amor de paixão mesmo, embora eu ache que relacionamentos baseados em amor com esse lance de compromisso não duram muito.

Douglas Souza

As vezes um simples gesto de Carinho, Amor, Amizade e Companheirismo faz toda a diferença...

PedroHenrique21 - PHL19

Amor e companheirismo é dar ao outro a permissão de não precisar ser perfeito

Cassiana Martyres

Companheirismo, Dedicação, Determinação, Bondade, FORÇA de VONTADE, PERSISTÊNCIA e saber PERDOAR.
Vivendo com essas qualidades, você será uma pessoa feliz.
NÃO seja falso, vingativo, desumano e desonesto.
Não adianta ficar reclamando e, falar que não tem sorte e falar que os outros tem vida boa.
"ENTÃO" PARE de RECLAMAR.
ACREDITE no seu POTENCIAL, Enfrente os problemas como se fossem SIMPLES momentos de dificuldades.
SAIBA! tem milhões de pessoas que gostariam de estar em seu lugar.
A VIDA É DURA PRA QUEM É MOLE.

Dj Tatoo Mieis

Relacionamento é comprometimento, companheirismo, empatia, sinceridade, etc. Um relacionamento sério é o primeiro passo para uma nova vida, cheia de novos sonhos e objetivos. Ser seleto é essencial, deixar o coração lhe guiar nesse momento é fundamental. Infelizmente nossos pais com o tempo vão deixar a nossa existência partindo para sua vida eterna, nossos irmãos e amigos vão casando e seguindo seus destinos que muitas vezes se distanciam de nós. Mesmo no decorrer do tempo surgem nossos filhos, mas eles também vão alçar seus voos e partirão. Quando isso acontece nos resta uma companhia que iniciou lá nos primórdios em uma escolha, escolha da pessoa que seria sua amada, sua companheira, aquela pessoa que optou viver os seus sonhos e você os dela também. Por isso, relacionamento sério vai muito além de beijos, mãos dadas e status de facebook, relacionamento sério é para aqueles que compreendem que agora não é mais responsável por apenas a sua vida, mas a dela também. Fazê-la sorrir tem que ser rotina, surpreendê-la será essencial, amar sempre deverá ser sua base, respeitá-la é fundamental, mimos devem ser diários, presentes em todas as datas e fora delas... Relacionamento é o melhor na vida de um homem, desde que ele seja maduro para compreender: Amor não se conjuga no plural, ou seja, destinar-se-a apenas a uma mulher.

Wilton Lazarotto