Como você faz falta

Cerca de 354 frases e pensamentos: Como você faz falta

Às vezes eu sinto sua falta, então coloco aquelas músicas para tocar.

Katy Perry

Impressionante o quanto você faz falta
e o quanto encontro você em mim.

Noite em Salvador, 01 de Novembro de 2008

Kléber Novartes

Eu, eu só queria ser forte o suficiente, pra suportar sem dor a falta que você faz. Eu queria ser forte pra voltar atrás. Me arrenpender e não mais sofrer.
Eu apenas queria entender o que me prende aqui. Por que é assim tão forte?? Eu queria poder fazer do meu tudo, esse nada que alivia minha dor. Já que quem deveria se importar, não se importa. E joga fora a chance que dei de me fazer feliz.
Tudo, tudo que eu queria, era não ter de sofrer. Enfim, entender o que faz de você, o mais essêncial em mim. Mas, você nem nota, ignora o que trago no olhar. Só meu riso não poderia te mostrar. Este riso é superficial. Só meu riso não lhe faria entender, que no mundo o que mais quero é você!
Olá, importa-se em me deixar entrar?? Me deixe ficar. Não vê que é amor?! Mesmo se não for, foi você quem alimentou.. Você me nutriu com esperança de que seria diferente. Me deixou tão em paz, não havia nenhum vazio, você preencheu minha mente. Mas agora, agora essa brecha é o fim. É o fim dessa alegria que parece ter sido sempre falsa.
Onde você está agora? Só consigo te achar em meus devaneios.. E ainda assim, é uma imagem turva. Você costuma sempre alimentar os corações que não vai amar?!
O pior, o mais injusto, é esse bem-querer, essa droga de bem-querer.. Eu não consigo não desejar, não consigo não sonhar com esse frio que me dá sempre que imagino seu olhar....

Adrielly Moura

E ele sempre diz que sua nova namorada o trata melhor e o valoriza mas, só que ele não entendeu que do jeito que eu o amava, ninguém mas irá amar…

Maura Silva

Venha, menina
Trouxe flores a tua pessoa.
Já disse a tua mãe,
Que tua presença me agrada.
Já olhei em teus olhos, moça
E te proclamei propriedade minha.
Oh mulher, saia de casa e arrume tuas malas!
Para vossa felicidade,
Te dou minha morada mais doce.
Te dou, menina, todo meu coração.

Otaminona

Sinto sua falta,
De um modo que não sei explicar,
Porque tudo o que existe no presente é triste e obvio.

E no cemitério das minhas emoções descobri que só há vazio,
Que não deixou de me acompanhar,
Quando tudo o que restou foi a memoria que te exalta.

Nina Chan

É que de vez em sempre eu sinto a sua falta. Nas viagens em família, nas datas especiais, no dia-a-dia… e antes de dormir principalmente.

Ana Beatriz Caló

Sinto falta do seus beijos quentes.
Da sua voz sussurrando "eu te amo".
Do abraço inesperado, sinto falta de estarmos só.
Sinto falta do que éramos antes.

Anônima Master

I Miss You (Eu sinto sua falta)


Quando eu penso em você
Eu penso sobre o quanto eu
Sinto muito a sua falta quando você não está por perto
Quando eu penso em você
Eu penso sobre o quanto eu
Não posso esperar para ouvir o som
do seu riso
O tempo e a distância nunca importam

Bem, sinto sua falta agora
Eu tenho tantas perguntas
Sobre amor e sobre dor
Sobre as relações tensas
Sobre como só ele poderia explicar isso para mim

Parece que ontem
Penso sobre o quanto eu
Desejo que você estivesse aqui comigo agora
A menina invisível que era o meu nome
Ela passeiava e passeava por aí
E peço desculpas agora
Agora me desculpe

Bem, sinto sua falta agora
Eu tenho tantas perguntas
Sobre amor e sobre dor
Sobre as relações tensas
Sobre como só ele poderia explicar isso para mim

Me fala de novo

Paris pra Roma, Londres pra Paris
Sempre adeus, Eu quase não podia suportar isso
Seu coração resolve cair
Ela está de volta naquela escada
No caminho pro seu lugar

Sinto sua falta agora
Eu tenho tantas perguntas
Sobre amor e sobre dor
Sobre as relações tensas
Sobre como só ele poderia explicar isso para mim

Me fala de novo

Paris pra Roma, Londres pra Paris
Sempre adeus, Eu quase não podia suportar isso
Seu coração resolve cair
Ela está de volta naquela escada
No caminho pro seu lugar

Sinto sua falta agora
Eu tenho tantas perguntas
Sobre amor e sobre dor
Sobre as relações tensas
Sobre como só ele poderia explicar isso para mim

Eu sinto sua falta agora
Sinto sua falta agora
Sinto sua falta agora

Stevie Nicks

Quer saber a minha verdade? A verdade é que eu sinto sua falta, mesmo tentando não me importar. A verdade é que eu tento pensar que está tudo bem, mas não está. A verdade é que eu não consigo te esquecer, mesmo que eu tente. A verdade é que eu amo você. Por favor, não diz que todos os nossos momentos foram esquecidos. Não diz que todo o sentimento foi embora, que hoje não existe mais nada. Eu daria tudo para te ter por perto de volta.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Se eu fosse atrás de você, você procuraria a mim? Você mudaria se eu dissesse que sinto sua falta? O que você faria, se eu dissesse que depois de tantas noites, ainda choro ao pensar em você? O que você diria, se eu dissesse que sempre quando observo a lua, involuntariamente penso em você? Fico me perguntado “onde você está?”, se você está bem. Por que toda vez, sempre quando as lembranças ressurgem em minha memória, sinto vontade de tocá-la. Não somente pelo seu brilho, é porque assim como você, ela está distante de mim.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Sinto sua falta sempre que estou longe, mas quando me aproximo de você perco toda a noção do tempo e me sinto no melhor lugar só por que estou do teu lado. Meu coração pulsa mais rápido quando fico ouvindo você respirar isso me da vida.
Sei que às vezes posso ser exagerada, ser muleca, chata, enjoada... Etc.
Mas de algo eu tenho a pura e sincera certeza que te amo muito e cada amanhecer o meu amor aumenta de uma forma inexplicável.

Dhennyfer S.C.

Eu sinto sua falta. Sinto falta da sua presença, sinto falta de como você me fazia sorrir, mesmo quando eu queria desabar. Sinto falta de você me dizendo que pode ter uma saída, que eu ainda posso lutar. Será que você sente a minha falta, assim como eu sinto a sua? Será que você pensa em mim, assim como eu penso em você? Será que eu fiz parte da sua vida, ou fui apenas mais uma pessoa? Dói sentir a sua presença, e fingir que está tudo bem. Eu preciso de você.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Não sei para onde vou, na verdade não sei bem onde estou.
Sei apenas que sinto sua falta. Sei que te vejo, conversamos e às vezes até sorrimos, mas a falta que eu sinto é a falta da sua boca em meu rosto, me fazendo cócegas com sua barba falha. Falta da sua mão na minha cintura que me fazia sentir segurança, como se eu estivesse com um colete a prova de balas. Falta do seu cafuné gostoso, que me fazia querer dormir nos seus braços, como se eles fossem a coisa mais confortável que eu já me deitei. Falta do seu corpo sobre o meu, já que você tem, ou tinha, a mania de jogar as pernas e os braços em cima de mim sempre.
E engraçado, eu sinto saudade de você me ligando a cada hora, inventando assunto pra falar comigo, só para me perguntar onde estou, com quem estou e fazendo o que e com quem. É engraçado porque antes eu ficava irada com tanta desconfiança e hoje eu sinto falta. Sinto falta porque hoje meu celular nem mais toca e quando toca eu imagino que seja você.
E nossas incontáveis brigas por motivos toscos, banais, onde eu falava, você me interrompia e simplesmente dizia: você não sabe que eu te amo?
Sinto falta de quando você me olhava e dizia: eu já te disse? E eu perguntava o que, e com sorriso daqueles, que só você sabe dá, respondia: eu te amo, besta.
E eu sorria, o sorriso mais gostoso e feliz da face da terra, porque eu sabia que você me amava.
Será que ainda ama? Será que sente saudade? Lembra de mim como eu me lembro de você? Sente o coração apertadinho em saber que eu não sou mais sua? Sente uma dor ao saber que não somos mais um, sendo dois? Chora ao lembrar que tínhamos até uma família em nosso pensamento. Uma casa, um casal de filhos, um pitbul e uma vida feliz?
Pois fique sabendo que pouco me importa cada resposta dessas minhas perguntas, porque eu ainda te amo; sinto saudade; meu coração anda apertado igual a nó cego; eu sou infinitamente sua, mesmo que eu não queira; em meus pensamento ainda somos um, mas apenas andamos um pouco afastados; choro só em lembrar em você, lembrando dos planos, sonhos e amor; e dentro de mim, nossos planos de um futuro ainda estão intactos, sem você eu não tenho planos, você é meu plano principal e eu não desisto de você, posso me cansar, mas desistir, nunca!

Aryelly Cabral

Hoje nossa amizade ja não é mais a mesma, sinto sua falta, sinto falta de tudo.. nossas conversas, nossos abraços, nossos micos, tudo que um dia ja fizemos JUNTAS, juntas, sempre estávamos assim e não sei exatamente por qual motivo não estamos mais. Você é e sempre será minha amiga, mesmo que o tempo passe e nós mudemos eu jamais irei lhe abandonar, lhe substituir ou algo do tipo, mesmo que isso chegue a acontecer comigo, posso desistir de tudo, tudo mesmo, mas quero que saiba que se desistir por algum acaso, não é culpa sua, é minha. Se desisti foi porque fui fraca, foi porque não aguentei e não tive coragem suficiente para insistir, lutar pelas coisas que gosto, que preciso. Na vida, a cada segundo, perdemos e ganhamos algo.. podemos mentir para nós mesmo e dizer que só ganhamos ou que só perdemos, mas é mentira. Tudo tem seu lado bom, como tem seu lado ruim.. é como a frase: " O mal é a ausência do bem ou A guerra é a ausência de paz". Se algo de ruim acontecer, é por falta de algo.. nada acontece por acaso, tudo tem um princípio. Eu lhe conheço, não totalmente, mas posso dizer que o suficiente como você em relação a mim também! Estamos distantes, mas (..) " Uma vez amigo, sempre amigo" não é mesmo? Espero que sim, porque apesar de não exagerar em dizer que não vivo sem você mesmo sabendo que iria viver,digo e garanto que hoje, sem você minha vida ficaria uma bagunça, desestruturada, incompleta de alguma forma. Preciso de você, hoje e sempre aqui.. comigo. ♥

Juliana Carvalho

Derramei uma lágrima, porque eu sinto sua falta
Eu continuo bem para sorrir
Garota, eu penso em você todo dia agora
Houve um tempo em que eu não tinha certeza
Mas você acalmou minha mente
Não há dúvida, você está meu coração agora

Thiago Medeiros

Sinto sua falta, mas eu nunca te diria. Me escondo no orgulho quando é pura covardia.

Bruno Luft

I Miss You (Sinto Sua Falta)

Olá querida,
O anjo do meu pesadelo
A sombra no fundo do necrotério
A vítima insuspeita da escuridão no vale Podemos viver como Jack e Sally se nós quisermos
Onde você sempre pode me encontrar
E teremos o Halloween no Natal
E de noite desejaremos que isso nunca acabe Desejaremos que isso nunca acabe

Sinto a sua falta, sinto a sua falta
Sinto a sua falta, sinto a sua falta

Onde você está?
E eu sinto muito
Não consigo dormir, não consigo sonhar essa noite
Eu preciso de alguém e sempre
Essa doente estranha escuridão
Vem se arrastando, me assombrando toda hora
E quando eu olhava, eu contei
As teias de todas as aranhas
Pegando coisas e comendo suas entranhas
Como a indecisão de ligar para você
E ouvir sua voz de traição
Você virá para casa e acabar com esta dor essa noite?
Acabe com esta dor essa noite

Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (sinto sua falta, sinto sua falta)
Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (sinto sua falta, sinto sua falta).

Blink 182

Eu sinto sua falta, eu gosto de sonhar, porque é lá que eu te vejo quando não posso tê-lo.

Bruna Ketlyn

Sinto sua falta

Você se foi,e seus planos e sonhos, ficaram no vento,
Sua voz, seus gestos em meu pensamento
Agora vivo a Saudade que junto com ela trás a vontade
De estar perto de você, de ver você viver
Nos seus últimos dias conheci sua beleza escondida
Nos seus últimos momentos descobri uma alma abatida
Mas eu sei que está bem, você encontrou a paz
O que a vida não lhe dava, agora a morte satisfaz!...

Joyce Altman