Como Saber se uma Pessoa Gosta de Voce

Cerca de 16 frases e pensamentos: Como Saber se uma Pessoa Gosta de Voce

Você não sabe o quanto dói saber que a pessoa que eu amo não me ama, ou se quer, gosta de mim do jeito que eu gosto dela.

Ingrid Ellen

Dificil saber que você acaba perdendo a pessoa que gosta pelo simples fato de não dizer nem um oii pra ele.

Jéssica Borodiak- Polakinha

Dói saber o quanto você é insignificável para aquela pessoa que você gosta tanto.

Isabela Saraiva

O que é pior que gostar de alguém e não ser correspondido?
É saber que a pessoa gosta de você,mas prefere ser fria o suficiente para não demonstrar tal sentimento e mesmo assim lhe prender,de maneira insana,mas consegue.Por isso penso que feliz é aquele que tem o seu coração são e seguro,livre de certas tormentas e indecisões.

Cássia Braga

Sabe qual é a pior coisa de você gostar de alguém e saber que ele não gosta de você, é você viver na ilusão que isso algum dia mude.

Dayane Reis

Todos os dias quando eu acordo , eu fico pensando em ti ver para saber se você realmente ainda gosta de mim !

Alison Ramalho

Se você quiser saber se alguém gosta realmente de você, deixe - o livre, não imponha condições para que os outros tenham que demonstrar amor.

Tamy Henrique Reis Gomes

"Como saber se alguém gosta mesmo de você: Se ela te escolher pra levar pra uma ilha deserta."

Eddy Santos

Se você não gosta de algo, preserve para você! Ou melhor. Fale assim poderemos saber de qual espécie você é.

Victor Gallo

Carinho, cuidado e atenção, ninguém consegue viver sem. se você gosta de receber, tem que saber retribuir.

Carlos Damasceno

Há duas maneiras de saber quem gosta de você:
1º Quando você,falta no curso que você,faz e as pessoas que realmente gostam de você,te liga o dia todo,pra saber o que houver com você.
2° As pessoas que quando você,chegar no lugar e pensa que vai perguntar o que aconteceu,e não estão nem ai pra você.

Ai você ver quem são as pessoas que realmente gostam de você.

Jessica Galvão

Não gosta de animais? Eu realmente gostaria de saber, como você suporta o próprio reflexo no espelho.

L. L. Santos

Você não acha estranho eu ainda saber tudo sobre você?Saber o que mais gosta, a cor favorita, seu estilo de roupa e o jeito de comer pizza fria pela manha?Eu acho muito maluco esse meu jeito de não pensar mais em você, de não querer mais sentir o que um dia me fez tão bem e ao mesmo tempo me deixou angustiada. Eu não suporto ficar sozinha à noite andando pela rua e refletindo tudo o que poderia ter passado ao seu lado, não suporto ter que me arrepender de algo, sendo que nunca me arrependi de nada nessa vida, fico vermelha, pegando fogo só de pensar em arrependimento... O que supostamente sinto por você se manifestou há muito tempo, e jurava ter retirado de mim. Ai!Como você me dói por dentro, como você me faz roer as unhas de tanta raiva. Porque você não se junta com qualquer uma e deixa o meu pensamento em paz?É tanta raiva de você que encaro voar pelo céu sem asa alguma, só pra provar que não tenho medo de cair, e assim, descarregar no vento tudo o que estou sentindo agora. Que raiva de às vezes sentir raiva.

Débora Leidiane

Sem mais... Queria saber se você gosta de mim, como eu gosto de você. Não que eu duvide do que você sente por mim, só acho que às vezes poderia demonstrar mais. Nunca gostei de homens melosos demais, que ficam o tempo todo dizendo o quanto amam, e blá blá blá. Gosto de ações, e não só de palavras. Palavras se vão, as ações sempre permanecem. E às vezes, quando estou insegura sobre nós, você sempre encontra uma forma de me mostrar e de me provar, mesmo sem palavras, que meu lugar é com você. Sempre ao seu lado. Aí sim, eu tenho a certeza de que é recíproco nosso sentimento. Sem mais... Amo-te.

Eliene Gomes