Como fui Burra

Cerca de 150 frases e pensamentos: Como fui Burra

Daí eu vejo o quanto sou burra, ou talvez inocente mesmo. Porque as pessoas insistem em me enganar e eu insisto em acreditar

Thiffany Oliveira

Burra não é a pessoa que não tem conhecimento, burra é a pessoa que tem oportunidade de o adquirir, mas não o faz!

Paulo H. Oliveira

Não sou cega, não sou surda, não sou burra. Percebo as coisas a 100.000m de distancia. Eu só prefiro ficar calada!

Morganna Lopes

A democracia é falha porque a maioria quase sempre é burra.

Podem dizer que é a melhor forma de governo e eu não vou dizer o contrário.
Mas o governo do povo, pelo povo, falha gravemente quando permite que a maioria burra eleja péssimos administradores para governar mal.
Em qualquer empresa, sociedade ou agremiação a votação é feita por pessoas do mesmo nível ou que tenham um mínimo de conhecimento para escolher entre seus pares os melhores.
Ontem questionei a secretária da academia a respeito da altura do som emitido por um dos aparelhos de TV que apresentava um clipe da Madona, o outro onde passava o jornal, a aula de spining ministrada dentro de um cubículo que não se pode chamar de sala, feito de divisórias comuns de escritório e vidro fino. Isso sem contar o barulho dos doze ventiladores gigantescos.
Notem que eu não reclamei por reclamar. Municiei-me do genial aplicativo “dB Decibel 10th” disponível na App Store (recomendo) e mostrei a ela que o nível de ruídos da sala ultrapassava de longe a marca aceitável.
Cheia de razão ela sapecou a sua verdade, de que a maioria gostava, a maioria queria e é assim que deveria ser.
Ora, que maioria é essa se eu não fui ouvido nem tenho notícia de que tenha havido qualquer consulta?
Na cabeça dessa medíocre atendente, a maioria seria a dos participantes da aula? Bem, para mim é como consultar vinte bandidos e viciados, a respeito do rigor da cadeia.
Certamente a maioria faria escolha diferente, da maioria de nós que precisamos nos proteger contra eles.
Ao permitir que analfabetos e despreparados sejam obrigados a votar nossos governantes sinalizam com clareza de que não querem prestar contas a quem sabe pedi-las.
Voltando ao som alto da academia, ninguém quer saber de colocar paredes que vedem corretamente o som. A maioria ignara não se preocupa com a certeza de que o som acima dos níveis normais prejudica a saúde, a audição e o raciocínio.
Mas quem quer raciocinar?
Isso é fantástico!

Marinho Guzman

A massa é burra e o resto segue o fluxo.

Camila Bill

Sabe porque odeio gente burra? Porque você dá um toco sorrindo e a pessoa ainda acha que você esta se explicando

Camila Bill

Faço parte de um geração que pensa, estão acostumados a lidar com gente burra? Desculpe, aqui neste perfil só tem pessoas inteligentes (eu e os leitores). Então sim, ninguém baixa o nível, mas entende do que se fala.

Camila Bill

Na realidade azar nem existe,o que existe mesmo é gente burra o bastante pra ser desastrado.

Aqui é SAYKOBHOS diretamente do inferno.

Na moral, mulher loira não é burra. A mulher que se rende por homem e faz tudo que ele quer, essa sim é burra!

Bárbara Anger

“Paulo Coelho está, claro, autorizado a emitir sua opinião burra, assim como eu estou autorizado a achar o trabalhar de Coelho um nauseabundo caldo de egomania e falso misticismo com o intelecto, empatia e destreza verbal do camembert vencido que ontem joguei fora.”
Paulo Oliver
Curtir · · Promover

Paulo Oliver

É tanta gente burra entrando na universidade hoje em dia que só falta fundar a Faculdade de Burrologia.

RENÉ SANFERR

Talento e cultura é o sonho de consumo para a pessoa que tem pouco conhecimento e é muito burra.

RENÉ SANFERR

No dia que eu descobri que se deitou com outra pessoa, quase morri. Me senti a pessoa mais BURRA do mundo, por acreditar que isso jamais aconteceria, tu que me jurastes que não se deitava por prazer apenas, me falastes tanto que não ficava com alguém por ficar... "Troca de energia" - Que mentira! - Será que se apaixonará tão rapido assim? - Será que foi tão bom assim? - Que passastes por cima de mim! - Será que pensou em algum momento em mim? - Que desprazer, achar que pertencemos a outro ser quando na verdade isso não passa de uma grande e meticulosa enganação.

Tatyane Nicklas

Desfigurada como um quadro de Picasso, neurótica, doida varrida, bem avoada, mas burra não, não confunda. Posso até ter experimentado o vazio de viver em um salto maior que a saia, mas também já descobri que não é pra mim. Mais difícil de aguentar do que o normal, meio dramática (ok, bastante dramática). Um grande medo de envelhecer, mas pavor mesmo de nunca saber como é ser amada, talvez mais ainda de descobrir que amor é “gastável” e que eu gastei todo com quem não valia nem um oi. Não sou de lua e nem bipolar, porque o meu humor não tem só duas faces muito menos contentasse em mudar só uma vez por semana. Chego a conclusão de que falta nisso tudo um argumento em minha defesa, mas fico na esperança de que a pobre alma que enfrentar todos os meus dragões vai conseguir de mim algo tão bom que nem eu sequer conheço.

Luiza Wavzeniak

Pára garota... Você não é burra! Você não vai se apaixonar! Não por ele... Você sabe que vai sofrer, não sabe? Aparências enganam, iludem... Mas você nunca se deixou iludir. O errado pode deixar de ser ÓTIMO e se tornar doloroso, CUIDADO, estou avisando!

Layana Oliveira

”Burrice tem cura por##”

Garota! Deixa de ser rude e burra, ele passou por você e foi lindo o que viveram, vocês tiveram a chance de fazer diferente, mas não, mas não foi diferente e por que não foi? Alguém errou! Analise o erro e faça com que não se repita. Vai, bola pra frente, levanta essa cabeça aí, seu cabelo é lindo voando quando o vento bate e você vai se importar porque ele foi embora? Cade seu amor próprio ? Seu cheiro despertam suspiros onde passa, seu sorriso alegra pessoas que você pode contar sempre. Tá se preocurando pelo que foi embora? Nessa vida o que arrumamos é bem vindo, chegamos nela sem nada, só não podemos ir embora dela com o coração em pedaços, ele veio inteiro então precisa continuar assim sempre, ninguém tem o direito de quebrar um coração que ama, ninguém pode deixar que ele fique em pedaços, se isso acontencer, em cada esquina tem onde consertar. Mas preste atenção, coração em pedaços também ama, basta se permitir em conhecer novos olhares sinceros, assim como tudo começou, como se fosse a primeira vez, ame, vai de cabeça, você é forte – ou não quer aquela história de amor? – então vai, solta esse cabelo, quero te ver vestindo o melhor sorriso, usando o melhor vestido e com o amor próprio nos olhos, suando de vontade de ser feliz . Vai, quem passar a vida com voê, vai passar sorrindo

Felipe Salles

E eu achei mesmo que você me faria feliz pelo resto dos meus dias, olha que burra eu fui. Você só foi mais um desses outros aí, você não quis ser diferente. Me machucou e foi embora, ao menos pensou em quem mais te amou.

Sarah Aquino

Uma pessoa ignorante, torna-se burra no momento em que nega o conhecimento.

Márcia Santana Vaz