Como Explicar você

Cerca de 1389 frases e pensamentos: Como Explicar você

Muita gente não acredita no amor, a maioria não sabe explicar como acontece e nem por que acontece. As pessoas pobres de espirito vivem com essa filosofia de que quando não o tem sofre, e quando tem sofre ainda mais!
Eu acredito sim no amor... Amor de família, < >pais< >filhos< >mães< >netos< > ...amor esse incondicional...
Agora, amor entre namorado e namorada, noivo e noiva, marido e mulher.. esse sim não é incondicional, é frágil, delicado, facilmente abalado por qualquer coisa, e tem que ser cuidado como uma singela flor.
O mais engraçado é que a linha que separa fracasso ou o sucesso de uma relação é tênue , tudo funciona ou deixa de funcionar em questão de segundos. Estamos juntos sim! E não só estamos juntos... queremos ficar assim, queremos que isso permaneça!! Temos força de vontade, servindo de apoio um para o outro nos piores momentos e arrumando a casa juntos depois de qualquer tempestade. Em qualquer situação na vida colhemos o que plantamos!
Então, entre nos com certeza existe o amor, agora só depende de eu e você, mais ninguém para que esse sentimento se torne ainda maior e forte e verdadeiro, acredito que esse é o caminho , sozinho ninguém consegue então vem comigo meu amor...vamos chegar aonde ninguém nunca chegou e tornar a relação EU e VC eterna!!!!

Victor Hugo

Não sei como explicar o que eu estou sentindo por você, só sei te dizer que é tão lindo. Vou deixar as coisas acontecerem, vou fechar os olhos e esquecer que no amor existem ilusões e desamores. Vou acreditar nesse caminho que escolhi pra seguir porque já não aguento mais me machucar. Eu tentei te convencer de todas as maneiras que meu amor é verdadeiro, que eu preciso de você ao meu lado, mas infelizmente não deu. Você preferiu trancar o coração ao invés de corresponder o que sinto. Não sei o que é que falta pra esse amor dar certo; eu acho que alguém que só te ama não te satisfaz. Parece que às vezes vivo de mentiras, atrás de ilusões que não tem nada a ver. Eu aceito todas as suas crises e finjo que acredito nas desculpas que me dá, mas no fundo você sabe que são vazias. Você não entende que toda história tem um fim, mas na vida todo final é um novo recomeço. Eu demorei pra entender que nem sempre o amor prevalece e que os contos de fadas não existem pra todo mundo.

Taylane Paiva

O Mal em MimNão sou capaz de explicar a sensação do mal em mim; representava, nesse período da minha vida de que falo, a fonte de uma angústia inexprimível. Os homens constroem teorias estranhas sobre o bem e o mal, sobre os castigos e as recompensas; procuram assim a verdade que nunca em vida poderão saber.
Foi muito bom para mim e para a minha família o facto de eu ter sempre ficado em casa e conservado sem esforço o meu antigo modo de ser calmo até aos quinze anos. Nessa altura, porém, mandaram-me para uma escola longe da minha casa, onde o ser latente em mim que tanto temia despertou e começou a agir e a insinuar-se na vida humana.
Quando digo que sentia haver muito mal dentro de mim, não quero dizer que estivesse desde sempre condenado a uma vida de infâmia ou de vício. Quero dizer, porém, isto — que havia em mim uma forte atracção por todas as coisas censuráveis que assediam o homem: podia controlar ou podia satisfazer esta atracção, mas uma vez satisfeita, mesmo só um pouco, era provável que eu nunca mais me pudesse controlar. Resolvi satisfazer essa atracção, e a partir desse momento, dava-me um prazer enorme explorar sempre novas espécies de mal.

Fernando Pessoa- manuscrito, original em Inglês (1904-1908)

Fernando Pessoa

Se doeu tem que falar. Se incomodou tem que explicar. Se tá ruim tem que ajeitar. Se estragou tem que consertar. Ou então jogar fora. Entende? Não dá pra passar a vida inteira com as coisas entaladas na garganta, feito espinha de peixe que não desce e arranha toda vez que a gente engole.

Clarissa Corrêa

Muitas vezes é mais fácil dizer que está tudo bem,do que explicar os motivos de você não estar bem.

Geovane Santos

Amizade expressa coisas que as palavras não podem explicar

Catrian

Presença continua

E difícil explicar a maneira incessante que você domina meus pensamentos, e a forma que esse domínio é exercido , é incondicionalmente louco e simplesmente fantástico, mas de uma coisa eu tenho certeza que nesse pequeno espaço de tempo que sua presença tem total soberania sobre “meu eu” é o momento + espetacular e maravilhoso que eu posso usufruir nesta vida.
É um sentimento inexplicável e brutamente gostosa a maneira que ele vai governando “meu eu”, é algo de tamanha magnitude que cada vez que me consome, “meu eu” ficar “viciado” em busca de mais e muito mais.

Anderson Silva

Explicar a METAFISICA é como buscar a tradução para o AMOR.
Se é amor não se explica apenas se sente

Marcos Guimarães

Se fosse possível explicar a mente de um artista, com certeza a arte deixaria de existir.

Jorge Andrade (1922-1984) Dramaturgo Paulista

É complicado tentar explicar tudo o que eu sinto por você, é tão grande que não existem palavras que consigam definir o meu amor. Você conseguiu despertar em mim algo que estava adormecido há muito tempo, quando eu achava que não podia ser feliz, você apareceu, e me fez sorrir uma vez mais. Às vezes a gente pensa que não pode ser mais feliz do que já é, e aparece alguém que te faz explodir de felicidade, que te faz rir quando você quer chorar, que levanta teu astral quando você está mal, e no meu caso, esse alguém foi você amor. As vezes eu sou muito boba, chata e ciumenta, eu brigo com você sem ter motivo, mas também, acima de tudo isso, eu te amo. Eu tenho que dizer que viver sem você já não tem sentido algum, e que ficar ao teu lado é o que me deixa feliz!

Adla Larine

Quando a gente simplesmente ama!
Quando a gente ama, e simplesmente ama, não há como explicar...
Tudo parece mais fácil, parece melhor, mais bonito, mais alegre.

Quando a gente ama, tudo vale. Não há sonhos, desejos ou atos que
pareçam loucura... e porque? Porque a vida parece ter outro sentido.

E na verdade tem. A gente consegue ver além do que os olhos podem ver.
Procuramos a essencia de cada ser, de cada coração.

E ai então, por amor não há erro que não se perdoe, não há falha que não
se possa corrigir, nem virtude que não se conheça.

Cada um tem suas virtudes e seus defeitos. Isso é fato. Mas alimentando
as virtudes, dando força e oportunidade o bom coração há de se revelar.

Bom mesmo é amar de verdade. Amar com todas as forças. Amar com a
inocência, e olhar com os olhos de uma criança.

E aí assim tudo vai parecer mais fácil, e mais gostoso. Rir atoa. Dançar na rua.
Perder o juízo. Sentir-se leve e feliz.

Porque na verdade a gente precisa de pouco pra ser feliz. Começar a dar a
valor em pequenas coisas, no que antes fazia sentido e agora não mais.

Simples assim... Comer pipoca, sentar na calçada e ver o por do sol, andar
de bicleta, ir ao cinema. Tomar banho de chuva. Sorrir gentilmente...

Retormar os valores que perdeu ao longo de sua caminhada. Porque amar
e ser feliz é simples assim. Mas cada um ama, com o coração que tem.

Fico triste quando alguém me critíca pelo que sou, ou pelo que faço. Mas me
perdoem se este for um defeito. Mas a verdade, é que eu amo de demais.

Não esperem de mim ou de qualquer outra pessoa, um comportamento padrão...
como já disse, cada um ama, com o coração tem.

Talmer Thiago

Difícil é fazer as pessoas entenderem o que não sei explicar...

Bianca Lima

Esqueçam tudo que eu disse sobre o amor. Tenho experimentado que não é algo que se possa explicar.

Kléber Novartes

Há coisas que nem consigo explicar.
Mas quem disse que precisa ser explicadas?
Precisa apenas ser ditas e ouvidas,
Escritas e lidas.

Douglas Alves Bento

Um gesto pode explicar mais que mil palavras

Bruce Killer

Amor Verdadeiro?

Como explicar um sentimento assim tão forte?
o destino te colocou em meu caminho.
foi pura coencidencia ou eu tenho sorte?
nada é mar de rosas sempre tem o espinho

Nada acontece por acaso, tudo tem o seu motivo,
O dia que tudo começo foi 2 de janeiro,
desde esse dia eu afirmo, sem você eu nao vivo,
meu coração era metade, agora ta inteiro,

Todas noites em meus sonhos você é a protagonista
e quando to acordado não é nada diferente,
meu coração tá muito otimista,
com isso tudo que já aconteceu com a gente.

A distancia ta sendo meu pior inimigo,
a saudade me faz ficar confuso demais,
todos os dias e noites eu queria estar contigo,
nao queria te prender, mais isso não me deixa em paz.

A confiança está sendo meu aliado,
eu sinto agonia de não te por perto,
mesmo sabendo o que tu sente, fico desconfiado
meu corpo está longe, mais meu coração está perto

Bruno A.

Como pode ser isso, é algo mais forte do que eu, é algo que eu simplismente não sei explicar !

Steffani Guimarães.

Sem razão para explicar.

Sempre foi minha vida, era completamente o ar que eu respirava, era o homem certo que apareceu na hora certa. Nunca soube dizer se era realmente o grande amor da minha vida, só sei dizer que ficou em um dos melhores anos dela. Eu sei, eu era inocente e acabei me envolvendo demais com esse sentimento, mas ele quase não cabia dentro de mim. Eu tinha que desabafar, tinha que te contar o que eu sentia. Mas nada é como queremos, nada tem um sentido exato, e o meu amor por você nunca teve uma explicação realmente tolerável.

AmandPetrovic

Você já se pegou tentando explicar o que é o horizonte para uma pessoa que nasceu cega? Pois aqui está a definição, que é bem simples: o horizonte é a linha limite onde nossos olhos nos permite enxergar, os olhos de uma pessoa cega são suas mãos, logo seu horizonte é o limite onde suas mãos podem tocar. Agora responda, você já se imaginou tocando a linha do horizonte com as mãos?

Johnatan Oliveira Wanderley Santos

Você me disse pra não usar a palavra amor, porém que outra palavra eu poderei usar pra explicar um sentimento tão bonito, que me faz tremer as pernas, sorrir sem querer sorrir e me da um frio na barriga, acho que não existe outra palavra para explicar isso, mesmo que eu procure em todos os dicionários do mundo, o que eu sinto por você é verdadeiro, e é amor.

Heitor Levinski