Como é bom ter te Encontrado

Cerca de 329 frases e pensamentos: Como é bom ter te Encontrado

Quando eu achei que tinha encontrado a pessoa certa,mas uma vez eu tinha me enganado.

Mayara Diegues

Embora teu passado me condene, sou madura o suficiente pra te desculpar por não ter me encontrado antes.

Luara Quaresma

É mesmo assim, a todo momento a vida nos surpreende, quando pensamos ter encontrado o sossego de verdade, algo, ou alguém, aparece e te deixa inquieto, sem palavras, e te faz repensar todas as coisas que vinha dizendo, e reavaliar todas as coisas que pensava sentir. Essa "coisa" acontece, e te confunde, te deprime, e oprime, obrigando a decisões drásticas, sob o risco de perder o que é verdadeiro. Enquanto um amor te abandona num caminho, do qual você acaba gostando, e não desistindo de seguir e que, às vezes, parece errado, mas se você conseguir analisar a situação, de fato, verá que o mundo gira, 360º certinhos, e de um modo ou de outro, a vida te traz quem realmente te merece. Por mais que a decisão seja difícil, dificílima, aliás, ela é necessária, pois é dela que vem a nossa tão desejada utopia da felicidade. A vida acaba por te surpreender, nos últimos instantes de um ano que acaba, te faz mudar de desejos no último minuto antes da virada da meia noite, te faz querer que aquilo se torne verdade, como nunca nessa vida desejou qualquer outra coisa. É.

Paulo Genro Fh.

Era estranho que ninguém houvesse encontrado uma explicação para isso, mas por vezes a vida era assim, inexplicável.

Harlan Coben

-diário encontrado após 5 anos de sua morte-.

Bruna tinha 16 anos quando conheceu Pedro.Foi amor à primeira vista.Bruna toda noite escrevia sobre as coisas que considerava importante,como tinha esquecido seu caderno em sua antiga casa,foi comprar outro. Com o caderno em branco,a primeira coisa que escreveu foi sobre Pedro.
Meses se passaram ,e Pedro a pediu em namoro.Eles eram daqueles casais que dava inspiração,daqueles casais clichês,que eram mais que namorados,eram melhores amigos.
7 anos depois,Pedro e Bruna se casaram.Continuavam perfeitos um para o outro,o amor ainda vivia ali,mesmo depois de tantos anos.Depois de 2 anos de tanta felicidade,a tristeza veio visitá-los,e para a infelicidade de Pedro,levou Bruna com ela. Bru tinha sofrido um acidente de carro quando voltava da casa de sua antiga e melhor amiga,Gabriela.
No enterro de Bruna,Gabriela entregou o diário de Bruna,que esquecera em sua casa no dia de sua morte.

‘’Tome,fique com isso –disse Gabriela entregando o diário de Bru-,ela disse que finalmente teve coragem de entregar-te,ela escreve aqui desde o os 16 anos,tem poucas páginas escritas,mas tem bastante palavras bonitas ‘’
Pedro entrou em depressão,não fazia nada além de chorar,até dormir era difícil naquelas condições,afinal,ele perdeu o amor de sua vida,e não há buquê de flores que a trouxesse de volta para seus braços.
As lembranças o atormentavam,as noites que passavam acordados ,falando coisas banais e rindo,os passeios,as viagens,momentos felizes que nunca mais viverão,masfinalmente,veio uma lembrança que podia salva-lo dessa dor ; Ele lembrou no dia em que eles estavam vendo as brilhantes estrelas na varanda de casa,lembrou que ela dissera exatamente as seguintes palavras: ‘’Ei Pepo,caso eu morra antes de você,quero que tu chore por alguns dias,mas só por alguns dias,depois,sorria,pois se você sorrir,eu também sorrirei.Serei mais uma estrela à brilhar no céu negro,e de vez em quando,vá me visitar’’

Pedro deu um leve sorriso em meio as lágrimas,e pela janela do seu quarto,viu uma estrela brilhar mais forte. Ele levantou,lavou seu rosto,fez a barba,comeu um sanduíche,assistiu um pouco de TV,e foi dormir tranquilamente pela primeira vez em dias.
5 anos depois,conseguindo viver novamente,sorrindo,e visitando Bru todas as noites,Pepo lembra do pequeno caderno que Gabi lhe entregou no enterro de sua amada,e decide lê-lo.
‘’ 27 de fevereiro de 1996.
Hoje conheci um garoto,ele se chama Pedro.Ele é loiro,olhos castanhos claros,alto e é engraçado.Ah,e não posso deixar de citar: Ele tem o sorriso mais lindo do mundo.

14 de março de 1996.

Hoje é o melhor dia da minha vida.O Pedro,me pediu em namoro,ele me deu flores e falou as seguintes palavras: ‘Bruna,desde o dia que eu te conheci,tive vontade de colar seu lindo sorriso no meu,é que… é que eu te amo,e não poderia viver sem você. Você.. você que namorar comigo?’’
Eu realmente o amo.

6 de junho de 2003,às 4:30 da madrugada.
Estava arrumando minhas coisas e encontrei meu velho diário,então,decidi relembrar os velgos tempos,e escrever uma coisa que considero importante: Hoje eu me casei,me casei com o homem mais perfeito da face da terra,isso mesmo,com o Pedro. Agora,ele está dormindo em nossa cama,e continua lindo como sempre.
É,eu realmente o amo mais que tudo nesta vida. ”

Pedro chorava novamente lendo as palavras de sua pequena,ele pegou uma caneta,e escreveu na ultima folha do antigo diário:

‘’Bom,agora é a minha vez de escrever.

27 de fevereiro de 1996.
Hoje eu conheci uma garota,ela tinha o cabelo castanho e o sorriso mais lindo do mundo.Ela se chama Bruna,e prometo à mim mesmo,que um dia casarei com essa linda moça.
14 de março de 1996.
Hoje finalmente tomei coragem,e me declarei pra Bruna,eu a pedi em namoro,e ela aceitou. É o dia mais feliz da minha vida.
Eu a amo demais.
6 de junho de 2003
Hoje me casei.Me casei com a mulher mais incrível e perfeita do mundo.Cumpri minha promessa que tinha feito quando a conheci,e não me arrependo nem um pouco,pelo contrário,foi a melhor coisa que eu já fiz na vida. Eu realmente a amo mais que tudo.

Pedro sentia que iria morrer,ele tinha certeza,não conseguia mais acordar e não ver sua Bru ao seu lado,então,antes que fechasse seus olhos para um sono eterno,continuou escrevendo:
30 de novembro de 2007.
Hoje,eu morri. Morri por ser incapaz de viver sem meu grande amor.Pude sentir a morte vindo,meus olhos vão fechando querendo não abrir nunca mais,mas não senti medo,depois da morte da Bruna,não senti mais medo da morte,pois sabia que quando eu morresse,iria encontrar minha Bru novamente,e é isso que farei agora,estou indo pro céu,virar mais uma estrela à brilhar,junto de meu amor.”

Juliana

Sorte minha,ter você
ter te encontrado nesta esquina da vida,
ah ,sim,sorte minha ser você,
pessoa que completa minha vida,
traz alegria aos meus dias,
embriaga o meu viver.
Sorte minha fazer parte da tua vida,
poder dar-te alegrias,
poder ser amiga.
Sorte minha,
em momentos dificies ter
você para me dizer coisas
tão belas, que me fazem
sonhar e minhas lagrimas secar.
Sorte minha você caber assim
tão perfeitamente dentro de mim.
Sorte minha te amar assim.

Marcia Morais

Se eu tivesse sido a primeira? Se eu tivesse te encontrado antes ? Antes de todos os idiotas quebrarem seu coração, eu teria chance ?

Rafaella Kristinne

Ruim é saber que as pessoas têm se encontrado mais no espelho do que naquilo que elas realmente são.

Ana Rosa Cartaxo

Entre livros, escritos, sonhos e bençãos, eu não tenho encontrado lugar para pouca coisa.

Andreza Filizzola

O precioso é raro. Tudo o que tem o melhor valor é difícil de ser encontrado.

Diego Gomes

AMOR...
Nunca foi encontrado um poeta ou escritor Tão sábio ao ponto de definir totalmente este sentimento tão puro e fiel.

Elenyce santos

Na estrada da minha vida tenho encontrado muitos obstáculos. Mas sempre que os encontro tento saltá-los, e quando saltar não é possível, simplesmente os contorno, nem que para isto eu tenha que andar um pouquinho mais!

Deka Rissi

“Achei que tinha encontrado a felicidade eterna,mas esqueci que nunca se julga um livro pela capa”

Yasmin Monteiro Mmaurício

Parte de mim


[ Ao meu amor escondido, talvez perdido ou não encontrado ]


Quando eu encontrar meu amor
Darei a ele
Poesias recitadas
Com palavras amadas
Ou uma bela melodia
A cada nascer do dia

Ele será para mim especial
Terá um lugar único no meu coração
Fará parte de mim.

Danielly Guedes

O amor é a completude de gestos, afetos, encontrado em singelos detalhes alheios, não vem com alarme, mas manifesta em simples e sutis atos, muito das vezes só compreendido tardiamente, outras vezes, um pouco mais cedo, sentimento puro, sublime, impacta, transforma, tudo suporta, não se abate, supera, prospéra, transcede. Enfim, o amor é sentimento raro, que infelizmente vem sofrendo mutações, transformações em sua real forma, e perfeito sentido. Viva o amor na simplicidade que ele se manifesta a você.

Gustavo Mendes Fiúza

Gosto da solidão, mas há uma diferença: uma é por opção,
à outra, é por não ter encontrado ninguém.

Nilma Marques Coelho

Parece que só se acha o caminho certo, quando o caminho errado é encontrado.
O caminho certo só é encontrado se você o procurar, concerteza você vai errar muitas vezes esse caminho, mas o encontrará.

Gustavo Oliveira

Juro. Achei que tinha encontrado meu principe encantado...
O cara que sonhei durante toda a minha vida...
Talvez eu tenha te afastado por não acreditar em contos de fada...
Porque não quero ninguém pra cuidar de mim...
Porque sei que meu lugar é ao teu lado, mas estamos tão proximos que acho difícil que role outro sentimento senão um amor puro de duas pessoas que amam apenas por amar.
Errei em ser a pessoas que condenamos.
Antes de mais nada queria entender o que sinto por você...
Queria entender o que você sente por mim...
Queria saber o que me encanta tanto em você desde a primeira vez que olhei em seus olhos...
Você me faz me sentir melhor, me mostra que mesmo contra tudo vale a pena ser bom, e as vezes acho que só por isso que você passou na minha vida.
Não vejo paixão entre nós...
Apenas te amo...
De um jeito puro, sem malícia...
Não vejo necessidade em te pedir para ser feliz...
Sei que nós dois fazemos parte de um grupo de pessoas que são felizes em qualquer lugar, em qualquer situação, simplesmente porque fazem tudo valer a pena.
Isso que eu sinto por você é muito forte, e acho que nunca vai virar "carinho por alguém que amei".
Nunca vai perder a intensidade do primeiro instante.
Eu apenas te amo de todo o meu coração e de toda a minha alma...
No sentido mais puro da palavra AMAR!!!

Naí Oliveira

Se você me procurou por aqui...
pode não ter me encontrado...
mas deixei uma frase muito linda para você:
"Mesmo sem falar com você posso sentir o som do teu nome nas batidas do meu coração !!!"

Luis Fernando Santos