Como é bom ter te Encontrado

Cerca de 271 frases e pensamentos: Como é bom ter te Encontrado

As vezes não achamos a coisa certa por já ter encontrado a coisa certa!

AndersonLencina

A Amizade falsa é encontrado em qualquer lugar mais a Amizade sincera igual a de voçes não se acha tão facil!

"Lucasconsciente"

Gosto da solidão, mas há uma diferença: uma é por opção,
à outra, é por não ter encontrado ninguém.

Nilma Marques Coelho

AMOR FEINHO
Eu quero amor feinho.
Amor feinho não olha um pro outro.
Uma vez encontrado, é igual fé,
não teologa mais... Adélia Maravilhosa!

Mel Fronckowiak

Ao sair da escuridão nos confortamos com as sombras e pensamos ter encontrado a luz, mas se assim fosse nossas retinas não suportaria, logo sem sombras não chegamos a luz.

Elias Alves

Pensei que tinha encontrado o amor, mas me enganei, era apenas a amizade.

Duda kauã

No seu olhar vejo o desejo quente de um amor querendo ser encontrado

Duda kauã

Perdi tempo demais buscando a pessoa perfeita e não percebi que ja havia encontrado.

HomemSabio

O que eu não disser nas linhas, talvez possa ser encontrado nas entrelinhas.

Hermes C. Fernandes

A busca torna-se infinita apartir do momento que você procura aquilo que não pode ser encontrado.

DiegoSanttana

E se eu não tivesse te encontrado, você seria apenas um sonho lindo não realizado.

Bruna Abrantes

" Quando acreditares ter encontrado à verdade,
fatos te provarão que nada do que descobristes, se
aproxima da realidade"

Marcel Cout

Foi quando lhe perdi que descobri jamais te-lo encontrado.
Não tive a oportunidade de saber quem eras nem tão pouco o que desejavas.
Dediquei o tempo, mudei os traços, esperei o impossivel e encontrei o acaso...
Mas o resultado foi descobrir que dentro de mim existe muito mais do que você merecia receber!

Vanessa Ascencio Guedes de Azevedo

A felicidade é perfeita de mais para existir nesse mundo. Você pode ter se encontrado alegre, mas não feliz. Felicidade é a eterna alegria. Tente isso nesse mundo...

Lucca Benatti

Ando tão complicada que até pra explicar minha cara emburrada tenho encontrado dificuldades.

Lucélia C. Fernandes

Onde um homem deve ir para ser perdoado? Onde o perdão pode ser encontrado? Há um caminho seguro e plano, e dentro desse caminho desejo guiar os passos de cada questionador. Esse caminho é simplesmente confiar no Senhor Jesus Cristo como seu salvador. É lançar sua alma, com todos seus pecados, incondicionalmente em Cristo para acabar completamente com a dependência de suas obras e ações, no todo ou em partes, e não repousar em nenhuma outra obra, a não ser a de Cristo, nenhuma outra justiça, a não ser na justiça de Cristo e em nenhum outro mérito, a não ser no mérito de Cristo como o seu fundamento de esperança. Tome esse caminho e você será uma alma
perdoada.

J. C. Ryle

Onde um homem deve ir para ser perdoado? Onde o perdão pode ser encontrado? Há um caminho seguro e plano, e dentro desse caminho desejo guiar os passos de cada questionador. Esse caminho é simplesmente confiar no Senhor Jesus Cristo como seu Salvador. É lançar sua alma, com todos os seus pecados, incondicionalmente em Cristo - para acabar completamente com a dependência de suas obras e ações, no todo ou em partes, e não repousar em nenhuma outra obra, a não ser a de Cristo, nenhuma outra justiça, a não ser a justiça de Cristo e em nenhum outro mérito, a não ser o mérito de Cristo como seu fundamento de esperança. Tome esse caminho e você será uma alma perdoada.

J. C. Ryle

Quando conhecer o amor em todas as suas manifestações, terás encontrado Deus sob todas as formas.

Wandréia Carneiro

-diário encontrado após 5 anos de sua morte-.

Bruna tinha 16 anos quando conheceu Pedro.Foi amor à primeira vista.Bruna toda noite escrevia sobre as coisas que considerava importante,como tinha esquecido seu caderno em sua antiga casa,foi comprar outro. Com o caderno em branco,a primeira coisa que escreveu foi sobre Pedro.
Meses se passaram ,e Pedro a pediu em namoro.Eles eram daqueles casais que dava inspiração,daqueles casais clichês,que eram mais que namorados,eram melhores amigos.
7 anos depois,Pedro e Bruna se casaram.Continuavam perfeitos um para o outro,o amor ainda vivia ali,mesmo depois de tantos anos.Depois de 2 anos de tanta felicidade,a tristeza veio visitá-los,e para a infelicidade de Pedro,levou Bruna com ela. Bru tinha sofrido um acidente de carro quando voltava da casa de sua antiga e melhor amiga,Gabriela.
No enterro de Bruna,Gabriela entregou o diário de Bruna,que esquecera em sua casa no dia de sua morte.

‘’Tome,fique com isso –disse Gabriela entregando o diário de Bru-,ela disse que finalmente teve coragem de entregar-te,ela escreve aqui desde o os 16 anos,tem poucas páginas escritas,mas tem bastante palavras bonitas ‘’
Pedro entrou em depressão,não fazia nada além de chorar,até dormir era difícil naquelas condições,afinal,ele perdeu o amor de sua vida,e não há buquê de flores que a trouxesse de volta para seus braços.
As lembranças o atormentavam,as noites que passavam acordados ,falando coisas banais e rindo,os passeios,as viagens,momentos felizes que nunca mais viverão,masfinalmente,veio uma lembrança que podia salva-lo dessa dor ; Ele lembrou no dia em que eles estavam vendo as brilhantes estrelas na varanda de casa,lembrou que ela dissera exatamente as seguintes palavras: ‘’Ei Pepo,caso eu morra antes de você,quero que tu chore por alguns dias,mas só por alguns dias,depois,sorria,pois se você sorrir,eu também sorrirei.Serei mais uma estrela à brilhar no céu negro,e de vez em quando,vá me visitar’’

Pedro deu um leve sorriso em meio as lágrimas,e pela janela do seu quarto,viu uma estrela brilhar mais forte. Ele levantou,lavou seu rosto,fez a barba,comeu um sanduíche,assistiu um pouco de TV,e foi dormir tranquilamente pela primeira vez em dias.
5 anos depois,conseguindo viver novamente,sorrindo,e visitando Bru todas as noites,Pepo lembra do pequeno caderno que Gabi lhe entregou no enterro de sua amada,e decide lê-lo.
‘’ 27 de fevereiro de 1996.
Hoje conheci um garoto,ele se chama Pedro.Ele é loiro,olhos castanhos claros,alto e é engraçado.Ah,e não posso deixar de citar: Ele tem o sorriso mais lindo do mundo.

14 de março de 1996.

Hoje é o melhor dia da minha vida.O Pedro,me pediu em namoro,ele me deu flores e falou as seguintes palavras: ‘Bruna,desde o dia que eu te conheci,tive vontade de colar seu lindo sorriso no meu,é que… é que eu te amo,e não poderia viver sem você. Você.. você que namorar comigo?’’
Eu realmente o amo.

6 de junho de 2003,às 4:30 da madrugada.
Estava arrumando minhas coisas e encontrei meu velho diário,então,decidi relembrar os velgos tempos,e escrever uma coisa que considero importante: Hoje eu me casei,me casei com o homem mais perfeito da face da terra,isso mesmo,com o Pedro. Agora,ele está dormindo em nossa cama,e continua lindo como sempre.
É,eu realmente o amo mais que tudo nesta vida. ”

Pedro chorava novamente lendo as palavras de sua pequena,ele pegou uma caneta,e escreveu na ultima folha do antigo diário:

‘’Bom,agora é a minha vez de escrever.

27 de fevereiro de 1996.
Hoje eu conheci uma garota,ela tinha o cabelo castanho e o sorriso mais lindo do mundo.Ela se chama Bruna,e prometo à mim mesmo,que um dia casarei com essa linda moça.
14 de março de 1996.
Hoje finalmente tomei coragem,e me declarei pra Bruna,eu a pedi em namoro,e ela aceitou. É o dia mais feliz da minha vida.
Eu a amo demais.
6 de junho de 2003
Hoje me casei.Me casei com a mulher mais incrível e perfeita do mundo.Cumpri minha promessa que tinha feito quando a conheci,e não me arrependo nem um pouco,pelo contrário,foi a melhor coisa que eu já fiz na vida. Eu realmente a amo mais que tudo.

Pedro sentia que iria morrer,ele tinha certeza,não conseguia mais acordar e não ver sua Bru ao seu lado,então,antes que fechasse seus olhos para um sono eterno,continuou escrevendo:
30 de novembro de 2007.
Hoje,eu morri. Morri por ser incapaz de viver sem meu grande amor.Pude sentir a morte vindo,meus olhos vão fechando querendo não abrir nunca mais,mas não senti medo,depois da morte da Bruna,não senti mais medo da morte,pois sabia que quando eu morresse,iria encontrar minha Bru novamente,e é isso que farei agora,estou indo pro céu,virar mais uma estrela à brilhar,junto de meu amor.”

Juliana

Por vezes alguem tem de se perder para ser novamente encontrado.

Charles de la Folie