Comemorando nove meses de Namoro

Cerca de 1085 frases e pensamentos: Comemorando nove meses de Namoro

Eu namoro morto, porque morto não trai.

Vanileire Morais

Adicionar uma pessoa por pura dedução de ID é uma sabia arte para um namoro virtual

Roneyl Van Durcken

Felicidade
Eternidade
Relacionamento
Namoro
Amor
Novidade
Desejo
Orgulho

Te amo muito!!!

Paula Tavares

Namoro critão não é custição.

Émerson

Tem umas pessoas que eu vejo na rua que me apaixono, namoro, caso, tenho filhos e elas nem sabem.

Fernanda Inaba

Quando criamos o namoro/casamento como a maior expectativa da vida cristã, na verdade, estamos criando um ídolo acima da vida com Deus. Querer mais o namoro do que a Cristo, achar que o namoro ou casamento é a solução dos seus problemas, colocá-los como topo em sua busca é a mesma coisa que se prostrar perante um outro deus.

Tiago Belinha

Um dos maiores ídolos do jovem cristão é o namoro. Quando o namoro se torna uma exploração do corpo do próximo, quando o namoro toma todas as suas prioridades, quando o namoro é a base da sua vida, futuramente seu casamento será um fiasco.

Tiago Belinha

A palavra namoro vem de uma raiz latina que quer dizer “fazer amor”. O verdadeiro tempo de namoro é no casamento. Para chegar a este casamento passamos pelo processo da oração, da identificação, das confirmações e afinidades que nos levam a uma escolha. Não a escolha se a pessoa certa está preparada para mim, mas se eu estou preparado para ela.

Tiago Belinha

Namoro de criança deixa registro na alma.

Romilson Sampaio

Como podemos falar de namoro bíblico se a Bíblia não ensina nada sobre namoro?

Pr. Ivan Junio ( Pastor Insano )

Como terminar um namoro ?

"Amor, senta aqui, a gente precisa conversar.
É que tem um tempo já que eu venho sentido umas coisas diferentes, não sei bem explicar, mas eu tinha que te falar, não podia continuar guardando isso só pra mim, já tava ficando meio que difícil esconder. Sabe o que eu sentia por você quando começamos a namorar? Pois é, agora é diferente. Não sei como eu deixei isso acontecer. Se eu pudesse escolher, talvez fosse diferente, ou não. Mas essas coisas a gente não escolhe, simpesmente acontecem. E aconteceu.
Eu só queria que você soubesse que eu sempre te amei, que eu sempre fui sincera, que eu nunca fingi sentimentos e não queria ter que fingir agora, me sentiria muito mal tendo que fazer isso. ;/ Por isso estou aqui, te contando toda a verdade, abrindo o jogo pra você.
- Amor, espera, não levanta assim, não vai embora. Me deixa terminar por favor.
Eu sempre achei que você era a mulher da minha vida, mas...
- Mô, calma, não vai embora.
Continuando... Mas se antes eu ACHAVA, hoje eu tenho CERTEZA... Não sei te explicar como tudo aconteceu, talvez o amor não tenha mesmo explicação, mas eu tenho a certeza de que eu te quero comigo até o fim dos meus dias, que o que eu sentia por você no começo, não é nem um terço do que eu sinto hoje. Eu quero que você seja a pessoa que vai estar na minha cama, do meu lado todos os dias ao amanhecer, e que eu vou poder acordar com um beijo, dizer que te amo e que estou indo trabalhar. E te deixar dormindo um pouco mais. Eu quero que você seja a pessoa mais importante da minha vida, e que juntas possamos fortalecer esse amor cada dia mais. Então, amor. CASA COMIGO?"

Maysa da Silva

...Saudades dos velhos tempos! Namoro em casa, filme... Conheciamos a pessoa do nosso lado! Tinhamos convivência, confidencias, fidelidade e respeito. Não importava seu trabalho, o quanto ganhava e o carro era mero, mero detalhe! ...

Leonel Corrêa Costa

Não sinto falta de um "namoro" ou uma simples "ficada" em minha vida. O que me falta, de verdade, é uma paixão a moda antiga, um baile a fantasia (bem brega) no estilo 'Black Tie', ouvir aquela música lenta e dançar de rostinho colado.
Um romance, um alguém que me conquiste com semanas de conversas e risadas, olhares e carinhos. E não uma pessoa que queira experimentar meu beijo sem antes saber quem sou. Eu não preciso de alguém que esteja comigo só por uma noite, eu preciso de alguém que me queira pelo que eu sou, para ficarmos juntos por todos os dias de nossas vidas.

Jéssica Calaça Lima

Sou casado com o silêncio, namoro a saudade, sou amigo da felicidade mas trocaria todas por uma pessoa de carne e osso. Alguém que mesmo distânte tenha tempo o suficiente para dizer tudo o que sente. Serei seu confidente, companheiro, amigo. Serei seu de todas as maneiras possíveis mas primeiro devo ter a certeza de que você é real. Não quero um amor imaginário que não posso tocar. Quero seu gosto em minha boca, seu perfume em meu corpo, sua pele rente a minha. Até lá terei que conviver com a saudade implacável, o silêncio de sua voz e a incerteza da nossa felicidade.

Clebson Ribeiro de Morais

Acabar um namoro e depois voltar é como se não estar pronto para amar.

Madson Andreone

Namoro é quando não se tem certeza absoluta de nada, a cada dia um segredo é revelado, brotam informações novas de onde menos se espera. De manhã, um silêncio inquietante. À tarde, um mal-entendido. À noite, um torpedo reconciliador e uma declaração de amor.

Namoro é teste, é amostra, é ensaio, e por isso a dedicação é intensa, a sedução é ininterrupta, os minutos são contados, os meses são comemorados, a vontade de surpreender não cessa — e é a única relação que dá o devido espaço para a saudade, que é fermento e afrodisíaco. Depois de passar os dias se vendo só de vez em quando, viajar para um fim de semana juntos vira o céu na Terra: nunca uma sexta-feira nasce tão aguardada, nunca uma segunda-feira é enfrentada com tanta leveza.

Namoro é como o disco “Sgt. Peppers”, dos Beatles: parece antigo e, no entanto, não há nada mais novo e revolucionário. O poeta Carlos Drummond de Andrade também é de outro tempo e é para sempre. É ele quem encerra esta crônica, dando-nos uma ordem para a vida: “Cumpra sua obrigação de namorar, sob pena de viver apenas na aparência. De ser o seu cadáver itinerante".

Desconhecido

Vendi o presente de namoro
Rasguei fotos e cartões
Vedei a caixa de recordações
Fechei os olhos ao passar por ti

A lembrança não aceita suborno

Maria A. Migliato

Namoro desejado é aquele em que o interessado se aproxima, escolhe o momento apropriado para a primeira vez e se tornam ambos amigos. A segunda vez, bons amigos, e a terceira vez, amigos para sempre.

Helgir Girodo

Saudade... Mania que o coração tem de fazer o namoro do passado com o presente. O Olho, guiado pelo coração traz o futuro para o presente, ora ou outra, esquecendo o passado. Jeito que a razão tem de se livrar das emoções daquilo que não se sente nem nega. O tempo, brinquedo usado pela angustia e pela emoção, buscando posicionar um local e um estar. Quantas medidas são necessárias, e quantas palavras inventadas para frear o amanha, a tarde e a noite, ou o ontem, o hoje e o amanha... Saudade!

Fabio Rocha

PEDIDO DE NAMORO
Pago com palavras este amor que tens
Não destinado á mim.
Com o meu carinho deste amor que tenho
Que surgiu por ti.
Compro-te as rosas se estas traduzirem
Este meu querer.
Dou-te a minha vida já que esta aprendeu
Só por você viver.
Grito deste prédio e se não for bastante
Quero navegar.
Pelos oceanos a encher garrafas com seu
Lindo nome enfeitar o mar.
Com a juventude amor que tenho hoje
Quero prometer.
Que se me ouvirdes no amor que tenho e
Tanto todo por você
Quando então velhinho no futuro o mesmo
Que hoje te dizer.

Ezhequiel Águia Queiróz