Comemoraçao de Namoro

Cerca de 1091 frases e pensamentos: Comemoraçao de Namoro

Feliz dia do homem para você que se comporta como um. Para os demais , favor aguardar a comemoração do dia das crianças!

EdelziaOliveira.

O dia dos namorados.

Não vou repetir quantos e quais são os dias que têm comemoração programada, mas é um tal de viver às voltas com a obrigação de fazer alusão, comemorar, lembrar de parabenizar, presentear e recriminar ou ser recriminado por esquecer da tal data, que me pergunto, para que existem os outros dias.
Se você se lembra ou se esquece de presentear a sua namorada,só no dia dos namorados, no aniversario dela e no natal, está correndo o sério risco de não festejar o prazer de fazê-lo todos os dias, todas as horas, a semana inteira, o mês todo e ano a ano, cada vez com mais intensidade.
Dia dos namorados são todos os dias de duas pessoas que se amam e não deve haver nenhuma preocupação em marcar dia, hora ou mês.
O melhor presente que você pode dar ou receber da sua namorada é saber que você é dela e ela é sua, e cada palavra que você dá ou recebe com amor é o maior presente.

Marinho Guzman

tudo oque vem facíl que não tem luta, não existe motivos para comemoração...

Guto Frantz

É interessante notar que todos que se sentem oprimidos queiram ter seu dia de comemoração: dia da criança, dia da mulher, dia do idoso, dia do negro, dia do homossexual e tantos outros. Sugiro que seja criado o dia do mendigo, do gordo, do feio, do analfabeto, do amarelo, do branco, do adulto, do novo, do baixo, do casado, do rico, do sadio, do civilizado etc. Pura bobagem! Enquanto houver esses tristes apelos o mundo será uma estonteante e beligerante droga, um mar de preconceitos. Somos todos irmãos!

Nelson Barh

A SECRETARIA DE SEGURANÇA ADVERTE: SE VOCÊ FOR NA COMEMORAÇÃO DO CAMPEONATO DO FLAMENGO ESCONDAM SEUS CELULARES E CARTEIRAS, UM FLAMENGUISTA SÓ É TORCEDOR, SE TIVER MAIS DE UM É QUADRILHA...

Romulo Santos

Acho que seria inteligente considerar adiar sua comemoração por um momento.

Van Kleiss Mutante Rex

"Celebre diariamente sua vida, faça uma linda festa em comemoração a todas as suas lutas, conquistas e de tudo que ainda pretende batalhar para que esses feitos continuem a crescer. Usufrua sem receios de viver suas vontades. Atreva-se a ser quem você é, em seus mínimos detalhes, sem se preocupar com julgamentos que não sejam os seus próprios, pois terá por si só sabedoria para entender o que é melhor para você, o que te traz alegria, paz e satisfação. Tenha cuidado com os tais penetras que ocasionalmente invadirem a sua festa interior que está sendo organizada por você com tanta dedicação, entrega, sacrifício, esforço, e que tentarão bagunçá-la e atrasar tudo que já está pronto e/ou ainda sendo feito. Ninguém está dentro do seu coração para falar em seu nome e decidir em que ritmo deve conduzir a sua vida. Ser livre é um bem seu legítimo, mas que não cai do céu. É um direito conquistado, então é bom ter certeza do que quer, para não se perder em meio a um passo e outro. Seja um bom anfitrião apenas com os convidados de honra, aqueles que souberem respeitar que o único dono da sua festa, da sua vida, do seu coração, dos seus pensamentos, dos seus passos, das suas contas (já que nada sai de graça) e do seu nariz é você!"

Andressa Badin Castro

Sexta Feira

Dia de comemoração para as vitórias que conquistou,
Ou de superação dos problemas que na semana passou,
Momento aguardado pelos amantes,
E dia repudiado pelos carentes,
Estes sempre vem a sofrer,
Por não saber o que no final de semana fazer,
Os solteiros querem um amor encontrar,
Mas também serve alguém para a noite passar,
Dia de desespero para os infiéis,
Por não saber como o parceiro enganar,
Sentimentos de amor e ódio sempre a se esbarrar,
Pelas diferenças das pessoas a se encontrar,
Busca por momentos marcantes,
E também experiências frustrantes,
Hora aguardada para beber,
Para dos males vividos esquecer,
Mesmo sabendo que está se enganando,
O magoado segue remando,
A paixão no coração dos amantes a florescer,
Para momentos inesquecíveis viver,
Sexta feira, dia de esperança,
Dia de sonhar e as metas alcançar,
Nos reforçamos de inspiração e segurança,
Para de felicidade nos esbaldar,
Ou de todos os males nos recuperar,
Bem vinda, tão esperada sexta feira.

Bruno Felipe

Poetator...
(Nilo Ribeiro)

O dia merece um brinde,
o dia pede uma comemoração,
o amor que agora me atinge,
faz feliz meu coração

o poeta é um fingidor,
Pessoa é quem tem valor,
veja na estrofe anterior,
o poeta é um grande ator

ele pode estar morrendo,
inverdades ele vai tecer,
mesmo estando sofrendo,
ele continua a escrever

a poesia é sua fuga,
a poesia é seu porto seguro,
protege seu coração como luva,
faz o seu versar mais maduro

ele não pode com tanta dor,
ele escreve para extravasar,
ele não pode exaltar o seu amor,
mas também não pode chorar

então ele escreve,
ele versa a alegria,
sua memória verve
é vida para a poesia

estrelas, flores e montanha,
Natal, festa e criança,
as rimas vêm da sua entranha,
elas são plenas de esperança

qual a intimidade do poeta,
em que estado ele fica...???
quanto mais o coração o aperta,
mais ele poetifica...

Nilo Ribeiro

Comemoração narrativa de uma crônica onde a muleta de um cego é alvo perfeito a quem sabe guia-la, não enxerga, porém, conhece a escuridão.

Carolina Seixas Moraes

Relatos de uma amante

Não sei o que é, passar uma data de comemoração ao lado do meu amor, esperar por aquele que você ama chegar.
Não sei como é ver você acordar pela manhã.
Não sei o que é sair de férias prolongadas junto com você.
Não sei como é ter a liberdade de ligar a hora que for necessário.
Não sei o que é depender e precisar da pessoa amada a qual escolhemos para ficar ao nosso lado...
Muitas coisas simples do cotidiano de uma família eu não sei, pois não tenho marido, mas sou amante.
È solitário e vazio passar as noites sozinhas, lembrando das noites que passei acompanhada.
È a incerteza de se estou esperando alguém que realmente virá.
È o medo eterno de perder aquilo que amo, nunca saber se realmente o tenho.
È a longa espera para ouvir apenas:
“olha depois te ligo para dizer o que ficou resolvido... ah minha esposa, está bem, ela está aqui do lado...”
È saber que logo seus olhos sentiram saudade de ver a imagem do seu amor, e não poder fazer nada a não ser se consolar com retratos.
È ter medo de muitas coisas:
Ter medo de sofrer na ausência e ter medo de se acostumar com a sua presença.
È acordar todas as manhãs colocando os dois pés firmes no chão, tentando lidar com a realidade de que hoje eu posso perder tudo.
Afinal sou apenas uma amante!
Como muitas pessoas acham “sou uma mulher de apenas alguns momentos bons, não sou como uma mulher casada, não estou acostumada a cuidar de um homem todos os dias, não estou acostumada a rotina e a conflitos do dia a dia.”
Realmente talvez não seja mentira, mas duvido que a esposa que está sempre junto com o marido saberia ser uma amante.
Ser ela é fácil!
Ela sabe que o marido está como casado com ela diante da justiça, sabe que horas o marido vai chegar que horas que vai ir trabalhar, sabe que se precisar de alguém para emergência ela tem, sabe que se olhar pela casa em algum lugar terá retratos espalhados de seu marido...
Mas e eu?
Eu, espero, sofro quieta, me encontro escondido; encho-me de esperanças com um toque de medo de ser abandono totalmente, passo dias sem contato, sinto a perna tremer de medo de ser descoberta em flagrante, passo todas as datas comemorativas vendo casais juntos felizes, me consolando somente com promessas de que ele virá me ver quando for possível...
Ser amante é pior do que ser solteira; quando se está solteira sabemos que estamos sozinhas, mas que você ainda tem a oportunidade de conhecer alguém. Mas e a amante?
Sabe que não está sozinha, mas não sabe se vai ficar sozinha repentinamente e nunca sabe se vai ser suficiente o tempo da presença de seu “companheiro”.
A única certeza que uma amante pode ter é que qualquer filho que ela lhe der será “bastardo”, não tem direitos legais sobre nada e que deve evitar ao máximo se aproximar da esposa dele.
A certeza absoluta que eu tenho é que eu o amo, e que por isso aceito ser a amante; não posso obrigar a ninguém se separar, sem poder assumir as conseqüências.
Então o que me resta é: sim eu sou a amante, que divide os momentos bons e se sufoca em meio à solidão nos momentos ruins.
Gostaria de deixar claro a toda e qualquer mulher que atraí-se por homens como eu, que se apaixona por aqueles que com certeza possuem a capacidade de ter um relacionamento e ser o homem da casa, ser o homem de uma mulher.
Olha: não se engane com o mesmo engano que o meu. Há homens por aí que ainda não estão preparados para um relacionamento, porém se você souber envolvê-lo ao ponto dele querer te ter você o terá, não se renda, não se entregue, negocie sem que ele saiba e o conquiste com todo seu coração, só depois entregue-se. Seja a mulher de um homem que seja seu, não o divida comigo, não dê espaço para isso, caso isso aconteça não aceite, pois se ele “amar as duas” será eternamente a sua desculpa para nunca se envolver com ninguém sentimentalmente de verdade, mas apenas viver as relações mais cômodas e interessantes que ele puder conquistar. Seja mais que apenas uma conquista, eu sou a amante que não é mulher, que não é amada de verdade, sou aquela que buscará sempre conquistar alguém que já perdi e nunca foi meu, pois nunca me verá de verdade, logo ignorará como ignora a sua atual mulher.
Sou a amante que gostaria de nunca ter sido, talvez nunca ter lhe conhecido, mas me prendi tanto, que não sei quem eu seria, aliás, sei que sou amante, mas se eu não fosse quem sou, não sei quem eu seria pra ser sincera.
Sou um relato de um amor que não existirá, fadado ao fim, cuja fé emanada dentro de mim por esta ideologia passional me matará em vida e faz-me despedir-me de vós com este ponto final.

Mariana Mens Leite

Natal, a poesia é Jesus!

Natal, comemoração cristã no mundo
Muitos festejam sem saber o sentido
A poesia natalina é Jesus o amor profundo
Que faz rimas para afagar o iludido

Natal, muitos exploram esse dia
Tudo festa, tudo é alegria e
Tornam se puramente comerciais
Perdendo o significado dos versos espirituais

Nada contra os festejos, os presentes,
Famílias unidas, reconciliações e as reflexões,
Mas se Jesus não for lembrado
E não for o centro, são sonetos de ilusões

Jesus veio ao mundo não foi para julgar
Ele chegou com o propósito de nos salvar
Como seria bom se o Natal fosse continuamente
Para que muitos mudassem sua estrofe e a mente

Comemorar o Natal sem lembrar de Jesus
No meio de comes, bebes, mimos e folia
Seria semelhante ir assistir a uma orquestra
E chegando lá não tivesse a sinfonia. Elias Torres

Elias Torres

FELIZ NATAL AMIGA!!!!
Noite de onde nossos corações estarão aquecidos pela comemoração do nascimento do menino jesus.
Que este dia e muitos outros sejam muito especiais.
Tenha um Natal e um ano repleto de alegria,amor,paz e tudo o que você desejar e que seus sonhos se realizem...e lembre-se que nada é impossível e sim tudo é possivel.
Que o espirito de Natal tome conta do seu coração e todos os bons fluidos despertem paz , amor , sucesso enfim tudo que um ser humano luta por toda sua vida par conquistar...
Sabe por que eu acredito que nada é impossível?
Por que eu encontrei uma amiga que nunca ninguém encontrou e nem encontrará igual a você.
Você é única!!! VIDA Feliz Natal .

henrique mello

Mulheres...
Passado o dia que instituíram para tal comemoração... Estou pensando aqui... em MULHERES!
O que somos nós? !?
Somos o que quisermos ser???
NÃO! !!
Criamos monstros que mais tarde nos julgarão e muitas vezes reproduzirão em algumas de nós suas frustrações e fracassos. ..
Atribuindo a nós sua falta de competência e coragem de enfrentar a vida...
O famoso : - Fala como sua mãe!
E realmente compramos essa briga e pagamos um preço alto!
Não precisamos ser filha...mãe. .. irmã e profissionais perfeitas e lindas... por que cobramos isso de nós e das mulheres que nos circulam????
Por que essa ou aquela garota não é boa o suficiente para nossos filhos? Pelo tamanho da saia? Ou pelo vocabulário vulgar?
Que tipo de juízas somos nós que nos esquecemos que já fomos julgadas antes...
Vamos parar de ser moralistas com nossos filhos. .. enteados. .. netos... irmãos. ..
Vamos ensiná-los a cuidar da casa... lavar louça e roupas. ..
Limpar o pó dos móveis e cobrir a cama ao acordarem!!!!
...
E ACIMA DE TUDO A TRATAR AS SUAS MULHERES COMO GOSTARÍAMOS QUE NOS TRATASSEM!!!!!!
Sempre ensino meu filho dizendo a ele...
- Você gostaria que falassem assim com a sua mãe? !?
Porque é triste ser tratada e cobrada com indiferença...
O homem sai e te deixa com seu filho... ele é o cara...
Você sai e deixa o filho com o marido. ..
QUE TIPO DE MÃE FAZ ISSO? ??
QUE IRRESPONSÁVEL...
NOSSA QUE BAIXA...
Enfim... quem ajudou esses seres a construir o mínimo de caráter sem dúvida foi uma mulher. ..
Então vamos tentar reduzir as frases reproduzidas pela falácia que nada nos acrescentam. ..

Eli Lacerda

ONTEM FOI O DIA DO AMIGO
MUITA FESTA
MUITA COMEMORAÇÃO

HOJE É DIA DOS MEUS AMIGOS
HOJE É DIA DE VOCÊ
HOJE É DIA DE VISITA AO MEU CORAÇÇÃO

E VOCÊ JÁ TEM A CHAVE DELE
FELIZ DIA DOS MEUS AMIGOS



TÍTULO : O DIA DO AMIGO
AUTOR : WHYTTIFIELD / JEMAVENI
REGISTRO : 21072007063306003008
LIVRO (S) : O RESTO DE NOSSAS VIDAS

WHYTTIFIELD SAUNDERS

Como uma pessoa mal educada saiu de sua festa sem se despedir, afinal nessa comemoração todos se divertiam mais que ele.

Então ele resolveu que ia deixar, deixou-se ir , pois nada mais havia ali.
Escreveu seu final em escarlate , como uma questão errada em uma prova que nada sabia responder.

Anjos com sua indiferença não poderiam culpa-lo, demônios sou sua raiva não poderiam tortura-lo, afinal ele fez justiça matando o único que fazia mal a ele!

Foi então que sentiu a paz, nada mais poderia magoa-lo , não tenha responsabilidades nem tinha nenhum desejo,deu seu sangue por esse momento e pode finalmente ouvir sua respiração, a ultima.

Danilo Carvalho

Ontem milhares de balões azul flutuantes em comemoração ao Dia mundial da conscientização do autismo. Depois de um ano apreciando eles estáveis e oscilantes na calmaria da imensidão do céu segurados pela mão tranquila e semblante sereno do meu filho autista, hoje um deles se solta e estoura na imprevisibilidade de mais uma crise e dos pedacinhos do balão o que vejo são os caquinhos de vidros pelo chão.

Lu Lena

"Professor é o sacerdote do conhecimento. Obrigada Deus Pai, por tê-los em nossas vidas, porque é eles que transmitem o conhecimento e compreensão de qualquer área de tudo. É eles que formam profissionais todos os dias.
Ministro Espiritual também é professor."
FELIZ DIA DOS PROFESSORES

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

"Contemple o NATAL com Jesus nascendo em vossos corações pra todo sempre pra glorificar e exaltar seu Santo Nome.
FELIZ NAVIDAD...FELICES FIESTAS.
Que Jesus venha reinar sobre sua vida e de toda sua familia no nome de Jesus! "

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha