Começando a Gostar

Cerca de 2486 frases e pensamentos: Começando a Gostar

Estou começando a entender que são as coisas simples e doces da vida, que são as verdadeiras.

Laura Ingalls Wilder

To começando isso sem nem saber se realmente será um começo, se será só mais um pensamento que acabou registrado em papel por acaso, se será o que vem depois de uma vírgula, independente de ser classificado como aposto ou uma continuação que segue após uma pequena pausa; na vida, nas metas, nos planos invisíveis aos olhos proximos mais reais aos meus olhos, ou se simplesmente será uma pensamento de uma madrugada solitária após uma crise nostalgica que me remetera á ótimas lembranças que ficarão entre um espaço de tempo vazio.. e não levará á nada.
Pouco me importa quem vai ler isso, se é que alguém se dará esse trabalho, provavelmente o que eu quero é só registrar (ainda que somente pra mim) algumas coisas fazem sentindo , em meu universo paralelo, no qual habito em momentos como esse. Talvez essas palavras se encaixem numa vida qualquer que tenha chegado aqui por acaso, talvez não façam sentindo nenhum (acredito mais na segunda possibilidade), talvez fiquem anonimas, mais isso jah nem me importa.Me importa resgatar alguns valores particulares que ficaram perdidos no tempo em palavras não escritas. E só.

Camila P.G.

O dia está começando eu preciso agradecer a Deus,
por me permitir mais uma noite na minha vida.

Sérgio o Cancioneiro

Sei não, estou começando a perceber em mim uma dose maior de loucura que o normal !

Leônia Teixeira

Estou começando a achar que a essência da felicidade é deixar de revidar, é deixar de fazer questão, é apenas deixar.

Eduardo Paixão

Paciência, Humildade, fé.

Essas três palavras podem mudar o mundo, começando pelo "seu"

Tatyane Nicklas

Se fosse julgar o mundo começando pela família, eu poderia afirmar:
Alegria das mães em relação ao lar, é chegar e não ter louça pra lavar, já os pais é chegar torcendo para não tem ninguém de fora pra encher o saco.

Fabrício da Silva Dias

Bizarros, melancólicos, cômicos e surreais. Estou começando a achar que meus sonhos são produzidos por Tim Burton.

Douglas Duarte

Acordei pensando em vc. Tudo q falo a vc a esperiencia q estar comecando na minha vida reviravolta q nao esperavo. Pensavo pra mim msm que amor nao existia de verdade mas eu vejo que ele existir, mas acada instante parece mais forte por vc. Vc deve estar em duvida sobre isto mas nao precisa nao. Pq eu te amo meu amor é verdadeiro por ti. Saiba q vc entrou no meu coracao. Te amo, te amo, te amo.

eu

Que tal começar o dia de maneira diferente?
Começando pelo bom humor, pela leveza,
brincando e rindo de si mesmo? Isso não é loucura, isso é gostar de si próprio! E se for loucura, então é melhor ser um pouco louco.
Que tal começar o dia olhando as coisas com olhos diferentes,
olhos de quem vê o lado positivo delas?
Que tal começar o dia rindo?
Que tal começar o dia sendo feliz?
E melhor ainda... que tal ser feliz o dia todo???

Bom dia!!!

Célia Cristina Prado

A vida está passando e eu estou começando a ter medo das pessoas. O que está acontecendo que ninguém sabe amar? Por que fingem se importar com alguém para depois esquecê-la do nada. Amor é muito mais do que escrever frases românticas, dizer que nunca vai deixar, dizer que sua namorada é linda. Amor de verdade sempre será aquele que você não vai pensar duas vezes em ir atrás da sua mulher não importa onde ela esteja amor de verdade é nunca ter medo do que pode acontecer amanhã, então apenas viva. Isso é amor!

A vida de Clarisse

Não olhe para trás e lute pela sua vida porque o pior ainda está começando.Então não julgue ninguém antes de conheçer

LuanaMaggot

Bom Diaaa...
Começando mais um dia, mas uma oportunidade de recomeçar e fazer o melhor.
Que seja leve, que haja paz e que seja doce e que tenha Deus a frente e tudo.
Que Deus abençoe meus caminhos, cuide de meus planos e realize os meus sonhos.

jeanrosana

S.O.S

Por favor, ginecologistas ajudem-me.Quando dura o período menstrual? Estou começando a acreditar que em algumas humanas é pra sempre.

Professor Glauco Marques

Eu estou tão calma, mas tão calma, que já estou começando a sentir medo de mim...

Li Azevedo

E um vento acariciante resolveu balançar os coqueiros, embaraçar os cabelos...
É o outono começando a se despedir com seu espetáculo itinerante....

mel - ((*_*))

Melania Ludwig

Começando uma nova semana, deixemos que o Senhor conduza nossa vida e der luz as nossas escolhas, que renove nossa esperança e que sejamos também com Cristo canal de graças maiores. Amem!

Frater Edinilson Santos, SAC

Eu sou assim,com esse jeito meio louco.Curta a vida,corra,xingue,se atira!O dia está só começando,baby.

Maria Elysa M. G. Correa (eu)

EU COMIGO MESMA



Estou começando a me acostumar comigo mesma.
Acho que já não sei mais viver sem mim. Falo comigo em voz alta, me repreendo quando penso que o que fiz não foi tão certo assim, respondo minhas próprias perguntas, concordo e discordo com a outra, que sou eu. Ou será que é maluquice o que eu faço?
Não vivo sozinha, mas moro sozinha, talvez pela primeira vez na minha vida, porque agora isso esteja me parecendo uma coisa definitiva, embora saiba que para sempre é tempo demais.
Quando entro no meu apartamentinho de solteira, sinto meu cheiro no ar e gosto dele. Meus chinelinhos estão lá, de prontidão, esperando meus pés cansados das caminhadas do dia e do sapato apertado. Alívio! Meu computador exibindo como pano de fundo a minha fotografia, me recebendo com aquele sorriso aliviado, me dizendo “oi”, que bom que você chegou. Como foi seu dia? Há, e a minha cama, sem uma dobrinha, tudo no lugar. Decido o que vou fazer: navego na internet ou assisto televisão? Também tenho aquele livrinho que está pela metade, o café com pão novinho que trouxe da padaria da esquina. Lembro dos meus amores e penso em ligar, mas é cedo ainda. Papo no telefone é melhor mais tarde quando já se pode dar boa-noite. É, tenho amores e sei onde eles estão. Logo ali ao alcance da minha saudade. Só preciso saber se está tudo bem, dizer que os amo e que hoje minhas pernas não doeram, que eu acho que vai esfriar e que se agasalhem no dia seguinte antes de saírem de casa.
Ando pela sala e lembro que esqueci da molhar minhas plantas. Nunca tive muito talento para cuidar delas, mas estou me esforçando. Fiz uma espécie de cronograma de rega segunda, quarta e sexta. Já assimilei como compromisso de rotina e, por enquanto está funcionando. Em troca elas me brindam com oxigênio mais puro e embelezam o ambiente. Depois eu, meu café passado na hora como eu gosto, a novela, meus e-mails. Eu comigo mesma, solitude sem solidão.
Que bom! Estou me acostumando a viver com essa pessoa que eu nem sabia que existia a um tempo atrás. Não tem ninguém para tirar meus óculos quando adormeço no sofá, mas também não há ninguém para me dizer que ronco nem para me pedir bife com batata frita justo na hora da novela ou de telejornal ou que está sufocando com a fumaça do meu cigarro e que eu vou morrer de câncer no pulmão.
Há como é bom acordar pela manhã e não precisar correr para o banheiro, desamassar a cara e esconder aquele cabelo de quem parece ter passado a noite na ventania, não ver roupa espalhada pelo chão, vaso cheio de xixi além de não ter que suportar o mau-humor de ninguém.
Delícia das delícias. Conviver comigo mesma é repartir com essa chata que habita em mim as poucas coisas que conquistei. .É bom conviver com quem a gente sabe o que pensa, que não nos enche a paciência e isso só se consegue quando se mora sozinho. Egoísmo, individualismo, ranzinice? Pode ser, mas é uma alternativa para se ter um pouco mais de paz e sossego. Não se precisa abrir mão da família, dos amigos e até de um romance, mas quando se chega na fase do repouso, quando cessa a adrenalina e já se cometeu todos os desatinos a que se tem direito, pode-se tirar proveito da mansidão e do aconchego da nossa própria companhia, desse momento sereno, sem as ansiedades desnecessárias e desgastantes. Pura conquista. Difícil, mas possível.
Entretanto há que se ter cuidado. Nunca se sabe quando seremos atacados pelo vírus da solidão. Ele não desiste de nos fazer voltar a sermos caçadores de emoções perigosas.

Maria Alice Guimarães