Começando

Cerca de 283 frases e pensamentos: Começando

Estou começando a pensar mais em mim também, sabe? Me preocupo demais com pessoas que não estão nem aí e me esqueço que eu também preciso de cuidados, muitos cuidados.

Quotizo

PALAVRAS, PENSAMENTOS, ESTOU COMEÇANDO A ME PERDE EM MEUS PENSAMENTOS MALUCOS, ONDE ISSO PODE DAR? NÃO QUERO VAGA RUMO A ESCURIDÃO, OH DEUS ERGA TEUS BRAÇOS E ME RETIRE DA ESCURIDÃO, JÁ NÃO ENCONTRO FORÇAS PARA LUTAR MAIS, AS VEZES O MUNDO NÃO SORRIR PARA ALGUNS...

Coração Poeta

Meu amor e o mar
Seu desamor a desembarcar
Minha saudade começando a naufragar na incerteza do seu caminhar
Enquanto em mim o amor começa a aportar em você o amor já transbordou e flutou para o meio do mar sem nenhuma chance de voltar
Nem de barco a vela
Nem de navio
Nunca mais seremos eu e ela

Lidiamara de Almeida

Eu to começando a achar que é muito egoísmo meu sentir tudo isso só por você!

Li Azevedo

“Começando a afundar, gritou, dizendo: Senhor, salva-me". (Mateus 14.30)



Momentos de naufrágio são momentos de oração para os servos do Senhor.
Pedro negligenciou a oração na partida em sua jornada arriscada, mas quando ele começou a afundar o perigo fez dele um suplicante, e seu clamor embora tardio não foi tão atrasado.
Em nossas horas de dor física e angústia mental, nos vemos tão naturalmente levados a orar como a destruição é conduzida sobre a costa pelas ondas. O grande porto de refúgio celestial é a oração; milhares de navios castigados pelas tempestades têm encontrado um refúgio lá, e no momento em que uma tempestade se aproxima, é sábio que façamos isso.
Orações curtas são longas o suficiente. Havia apenas três palavras na petição que o ofegante Pedro fez, mas elas foram suficientes para o seu propósito. Não é o comprimento, mas a força que é desejável. Um senso de necessidade é um poderoso professor de brevidade. Se nossas orações tivessem menos penas na cauda do orgulho e mais asa elas seriam melhores. O palavreado está para a devoção assim como a palha está para o trigo. Coisas preciosas se encontram em pequena medida, e tudo o que é a verdadeira oração em muitos casos poderia ter sido proferida uma petição tão curta quanto a de Pedro.
Nossas condições extremas são oportunidades para o Senhor agir. Um grande senso de perigo força imediatamente um clamor ansioso que parte de nós para o ouvido de Jesus, e nele o ouvido e o coração andam juntos, e a mão não demora muito para agir. No último momento, fazemos um apelo ao nosso Mestre, e sua mão rápida age imediata e eficazmente para compensar os nossos atrasos.
Estamos quase sendo engolidos pelas águas turbulentas da aflição? Vamos, então, elevar nossas almas a nosso Salvador, e podemos ter a certeza de que ele não vai deixar que pereçamos. Quando não podemos fazer nada Jesus pode fazer todas as coisas, vamos contar com sua ajuda poderosa ao nosso lado, e tudo ficará bem.

Texto de autoria de Charles Haddon Spurgeon, traduzido e adaptado pelo Pr Silvio Dutra.

Charles Haddon Spurgeon

ocê (...)
Começando minhas longas palavras com você na primeira linha. Você, apenas você neste breve momento. Com meus lábios secos pela sede, eu vou lendo em voz baixa para mim mesma, o que lhe escrever, minhas mãos um tanto geladas, suando frio, procura o telefone, para talvez por descuido meu, te ligar discretamente, e ouvir essa sua voz cansada, e então te dizer um Alô com a voz tremula. Ocorre tanta coisa na minha cabeça, que eu vagarosamente tento organizá-las dentro de mim mesma, para que as palavras saiam explicitas e com clareza. Tenho que te dizer tantas coisas, mas ao mesmo tempo não sai nada. Eu sempre carrego comigo uma frase que se agravou em minha memória, acho justo usá-la na minha escrita — Nada me garante que você será o amor da minha vida.
Mas confesso, tenho que concordar com esse abestado clichê que anda por ai nos textos alheios. Deixe ir, se voltar é porque realmente é seu. Será? Talvez você seja mesmo meu. Pode não ser nessa vida, mas você ainda será meu. Assim, igual a esses casais vistos em filmes americanos. Naquela noite, antes de entrar para minha casa, o que era eu? Depois de ter ficado breves minutos entrelaça por seus braços, o que era eu? Era o que os outros sempre haviam ter visto. Mas eu ainda não me reconheço depois de ter você junto a mim. Eu novamente estou entrando em um túnel todo escuro, chamado amor. Onde no decorrer do caminho eu não sei o que poderei encontrar por lá. Estou me arriscando. Eram quase três da madrugada e há muito tempo eu não me pertencia tanto. Como é difícil a gente voltar a ser o que era antes depois do primeiro amor. Não é drama, mas todos sabem que ficamos com uma sequela. E já no segundo amor, a gente tenta fazer diferente, e se der sorte, dá certo. Eu vou contra o tempo, busco as melhores palavras que possam existir para te mencionar nessa minha escrita demorada. Mania boba que a gente tem, de escrever para quem não irá ler nossas palavras. Mas moço; e esses traços no seu rosto, que curvam o seu sorriso, não sai mais da minha cabeça. Esse meu par de olhos, que te olhavam a cada fração de segundo, que captava cada gesto seu, e tudo ficou guardado em mim como uma fotografia. Então antes que alguém diga qualquer palavra, eu interrompo com o meu silencio, e pronuncio — Eu estou te querendo, então por favor seja gentil e me queira de volta.

Nathália Tomaz

"Eu não quero perder a esperança mais estou começando a me acostumar com a realidade"
-Larissa Alencar

Larissa Alencar

Simplesmente estou começando a querer ver as coisas de um modo diferente ,me sentir diferente independente de qualquer coisa ou pessoa.Quero mudar meus ciclos construir novos horizontes em torno de mim e encontrar as minhas respostas através de meus aprendizados.

Gilige

Estrada do meio - Simone Carvalho
Estou começando, começando de novo!
Agora enfrento um desafio maior que minhas proporções naturais, um gigante se põe à minha frente, mas percebo agora o quanto tudo que vivi me preparou e me construiu para este momento. E então você sabe, que Deus tudo sabe. Me sinto forte e pequena, me sinto livre e focada, me sinto feliz e centrada.
A vida não é fácil já ouvia uma boa senhora dizer-me há bons anos, anos nos quais eu não poderia entender tal afirmação, contudo, este tempo veio me visitar e eu senti o quão dura a vida pode ser, há, mas eu também vi brisa, vi descanso, vi flores e amores!
Vi bagulho e vi bagagem, vi aurora nessa viagem, vi sentimento pra nunca esquecer de como é bom viver. Vi que dá pra esquecer a mágoa e dá mesmo pra viver em calma! Vi que o mundo é cão, mas eu posso ser um pão, um pão doce de padaria, daqueles que dá gosto de ver na vitrine e quando morde lembra de casa... Há, eu vi uma grande mãe, vi a doce vó, vi em mim nascer uma tia,vi lar, vi família ser tudo.
Agora venho com a sabedoria simples de quem só quer ser feliz e não liga se tudo não for como o planejado, por que agente sabe que nem sempre planejado é caminho de felicidade.
Percebi que não sei nada... Percebi que ser criança tem suas vantagens e que no colo do Pai você se sente à vontade e pode ser pequena mesmo, porque é bom.
Percebi que o medo me paralisa mas que a coragem vem caminhar ao meu lado, é só pegar na mão dela que minhas pernas ganham força.
Outros desafios eu enfrentei até aqui mas a determinação foi maior que eu e me venceu.
Vou feliz pra luta, pra ganhar de mim mesma e pra eu mesma, ora, é hora de viver um mundo diferente, conhecer gente, conhecer lugar e par!
To indo correr o risco. To indo pra achar. To indo pra crescer.To indo pra somar. To indo pra voltar. To indo viver este novo Sonho. To indo de verdade!

Simone Carvalho

O nascer do sol é uma convicção diária. Sinaliza um novo dia começando. Com novas oportunidades para aprender, crescer e vencer. Ansiamos por acordar amanhã para termos mais um dia. Isso é fé, isso é viver!

Iane Cruz

Você pode mudar sua estória, começando uma nova comigo. (Patty lima)

Patty Lima

E pensar que todos os obstáculos estão só começando...
mas já não me importo com isso,
desde que você permaneça ao lado meu.

Melissa Hadassah

A vida é feita de ilusão,começando quando você ficava toda feliz com uma barbie falsa,daquelas do Paraguay.

Pâmella Duarte

Bom dia! Mais um dia começando, e muita gente nem percebeu que o ontem não existe mais!
Corremos tanto, desejamos tanto, que nem, percebemos o tempo passando, vivemos como se fossemos viver para sempre como se tudo fosse ser eterno e ai qua...ndo a vida impõe suas regras e nos mostra que é ela que manda, que é ela que determina quando e quanto nós podemos fazer ficamos pasmos. Fica a dica viva o hoje como eterno, e não como se fosse ter esse hoje para sempre.

Paula Manfredo

Quando as pessoas pensam que tudo terminou, na realidade, para Deus, está apenas começando

Elisa Masselli

Estou começando a achar que meu Príncipe Parou no meio do caminho pra jogar video game com o Prícipe do reino Vizinho.

Isabela Rosário

"Já não sei, se realmente gosto dessa realidade inventada, ela está começando ser real, e a real está se tornando inventada..."

Wenner Áli

As portas para o céu anteriormente fechadas estão começando a se abrir. Asas sem limites estão começando a se espalhar nos corações das pessoas por todo o mundo.

Simca

To começando a aprender que não é preciso falar muito pra dizer tanto...

Brendo Guedes