Começando

Cerca de 306 frases e pensamentos: Começando

To começando a aprender que não é preciso falar muito pra dizer tanto...

Brendo Guedes

"Estou começando a entender os encontros. O que tenho que fazer é sentar e observar um estranho tentar me impressionar das formas mais idiotas e escolher o menos asqueroso."

Lado a lado com o amor

Calma, estou apenas começando, ainda vou quebrar tanto a cara, viver tanto... um dia eu sei que cresço.

LumaYnnaê

Estou começando a perder a fé no amor...
Vejo-me cada vez mais distante em encontrar alguém que me ame e valorize de verdade.
Estou com medo!
A prática do desapego está cada vez mais perto e o amor cada vez mais longe.
Se eu começar a aprender o que não se deve...
Nada e nem ninguém vai me machucar mais, porém, por outro lado, NUNCA DESCOBRIREI O VERDADEIRO SENTIDO DE AMAR ALGUÉM.

Ninah Alves

- Salvação

Começando pelo fim
sem amor, sem paz, sem esperança, sem vida...
Terminando pelo começo
com ódio, com tormento, com descrença, com a morte...
O que mais pode um ser aguentar?
O que mais se pode fazer?
Se alguém se quer está preocupado com a sua agonia...
...com o seu sofrer...com o seu desespero...
O que fazer?
Se a maioria quer que você se dane...
...que só se preocupa com os próprios problemas...
...que só se preocupa com a própria dor...
...pessoas mesquinhas, falsas, invejosas, à beira da maldição por sentir ódio...
...amantes da dor e da aflição alheia...
Se orgulham de tal forma que dá nojo...
Se vestem em pele de cordeiro, que quando por trás estão verdadeiros lobos...
...verdadeiros demônios...
O que se pode fazer?
Onde está a resposta?
Onde está a ajuda?
Olhe bem a sua frente...
Enxergue o que irá te salvar...
Olhe para a luz Divina...!

30/08/2005

Letícia Addams

Conquiste alguem para te amar a vida fielmente, começando por vc.. Vai levar tempo não se preocupe, não se importe com quem nem gosta de você, nem tirar um sorriso seu ela irá conseguir...

Heron Estevam

A minha solidão está começando a fazer eu detestar está perto de muitas pessoas , principalmente pessoas que falam demais ,não gosto de perguntas, muito menos de ter que respondê-las ,não gosto de quem reclama demais ,ou que nao está satisfeito com sua propria sorte,pessoas curiosas e que invejam os outros, pessoas superficiais , pessoas falsas ... é por isso e uma lista de coisas que prefiro está só , vejo meu cachorro bem mais companheiro que certos "amigos" e não por que ele é fiel ou nada disso , mas por que ele não exige dos outros e nem de si mesmo o que ele proprio nao pode fazer.

Cris Liz

Nunca Vai Estar Sozinha
O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você
Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber
Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar até a dor passar
E agora, enquanto eu puder
Estarei te segurando com ambas as mãos
Pois sempre acreditei
Que não há nada que eu precise a não ser você
Então, se eu ainda não o fiz,
Tenho que deixar você saber
Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança tiver desaparecida
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te abraçar até a dor passar
Ooooh!
Você tem que viver cada dia
Como se fosse o único
E se o amanhã nunca chegar?
Não o deixe escapar, poderia ser a nosso único dia
Você sabe que apenas começou
Cada dia, pode ser nosso único
E se o amanhã nunca chegar?
Amanhã nunca vai chegar?

Tradução da musica NEver gonne be alone de Nickelback

"Já não sei, se realmente gosto dessa realidade inventada, ela está começando ser real, e a real está se tornando inventada..."

Wenner Áli

Antes de ir dormir estar noite, quando estiver deitada na cama, relaxando e lentamente começando a dormir, quero que pense em mim, pense em mim, e imagine que pode voar, imagine que não tem peso que pode gentilmente flutuar se desejar, em segurança calma e serena pode voar e deixar para trás todo o peso preocupações e temores, imagine isso, como é boa esta sensação. Você se sentira tão leve, como se fosse uma pluma, esqueça-se de tudo e todos, se algum dia me ver, me ouvir, lembrará como foi boa esta sensação. Se sentira leve como uma pluma, pense, apenas pense!

Rodrigo Stadnick

Tô começando a pensar que a maioria das pessoas, vivem para as outras e não para si mesmo, se gostássemos apenas de viver para nós o mundo estaria mais limpo,mas saudável e mais amável!

Suzane Nascimento

Tô começando a não me preocupar tanto com a vida. Nada dá errado por acaso...'

Rafinha Alves

Página 2011 virada em minha vida!
Começando a escrever a página 2012...
quero histórias novas... com novos personagens...
alguns sempre estarão no livro da minha vida...
outros foram meros passageiros...
alguns começaram a parecer, mais como um conto de fadas deu meia noite e viraram abobora...
em 2012 não quero um príncipe.. quero um sapo...
que salte sempre pra frente, e que não precise de nenhum cavalo pra se locomover.. um sapo feliz que me faça sorrir!
Ah, não tenho pressa, pois sei bem que na hora certa ele chegará!

Halyny Mainardes

Estou começando a acreditar que estou flutuando no mundo...como se fosse uma folha seca e velha de uma arvore de um outono cinzento e triste.
Pois me boto a perguntar se você não percebe o quanto é especial para mim, e o que eu mais gosto e quando me dar certeza de que o faço feliz; E me faz um bem saber que eu faço diferença em sua vida !
Que minha presença ao seu lado é sua felicidade.
Como eu queria que isso fosse verdade, realmente as vezes creio nisso mais em algumas das suas atitudes me deixam a duvidar sobre essa afirmação !

Karina Marinho

A realidade meu bem, é que você foi embora sem motivo, e eu to começando a achar que eu não tenho motivos para chorar, mas para agradecer.

Lu Moraes Xavier

Eu quero curtir... viver intensamente! Você que está aqui, começando a ler esse texto, pode imaginar que eu vou falar de baladas, de loucuras ou de experiências totalmente novas. Não, não é sobre isso que eu vou falar. Eu quero muito curtir a vida! Viver cada dia intensamente. E, pra mim, isso não tem nada a ver com estas coisas que acabei de descrever – como sei que têm tudo a ver pra muitas pessoas.Uma conversa que tive ontem ficou ecoando na minha cabeça. E eu acabei descobrindo que penso assim há um tempo, e que tenho feito o bastante pra viver intensamente cada um dos meus dias. Porque, pra mim, curtir a vida é estar feliz a maior parte do tempo e fazer as pessoas ao meu redor se sentirem da mesma forma. Sabe como eu faço isso? Nunca deixo de fazer o que eu tenho vontade. Não estou falando dessas vontades insanas que passam pela nossa cabeça e podem até levar à prisão por desacato ou atentado ao pudor – olha a maldade! Cada um pensa no que gosta, hein?! Falo das vontades que surgem durante o dia... todos os dias.... Vontade de abraçar alguém, de comer alguma coisa que ‘não pode’, de desviar do caminho só pra observar de perto algo que você nunca tinha reparado. Ligar pra dizer oi, mandar um e-mail pra dizer que tá com saudade. Quebrar o gelo e conversar com alguém que você não ia muito com a cara, pra descobrir que a pessoa é muito parecida com você. Dar o braço a torcer e reconhecer que errou [e parar de perder tempo com coisas sem importância]. Comprar uma roupa pra me sentir mais bonito pra mim mesmoo, mesmo que ninguém perceba. Ouvir aquela música que eu adoro – pode ser a mesma que ouço todos os dias, ou uma que não ouço há tanto tempo que havia me esquecido de como era a batida. Cair na risada junto com os amigos – ou sozinho. E, claaaaaro, dizer EU TE AMO.Quando a gente tem coragem de assumir o que quer e dizer em alto em bom som, pra todo mundo ouvir, sem dar muita importância pra opinião alheia, fica muito fácil curtir a vida. Fica fácil viver intensamente, porque você sabe exatamente o que é intenso pra você. E eu quero é isso. Quero continuar vivendo cada dia do meu jeito, fazendo o que eu gosto, ao lado das pessoas que eu amo. Isso, babe, isso sim é curtir a vida.

Marcio Bruno Brasil

O Carnaval nem começou e eu já estou começando a ficar de mau-humor.

Mary Camata

Acho que o primeiro passo pra não ficar sofrendo e se lamentando por ai é começando por não se apegar a nada nem ninguém. Não sendo bonzinho demais, acho que tudo tem o seu limite. Tem certas coisas que não consigo entender, o caso é que todos nós aprendemos somente quando quebramos a cara bastante, temos que passar por poucas e boas pra amadurecermos. Não há nada melhor do que quando você olha pra trás e vê aquela pessoa, ou aquela coisa, que antes era importante, hoje não significa nada pra você. Esse lance de ser bonzinho com todo mundo, de conversar por educação comigo não dá certo mais, acho que isso mais do que nunca hoje foi um obstáculo vencido. O Segundo passo é quase isso, sabendo em quem confiar, com quem compartilhar sorrisos, com quem se abrir, com quem sair todos os dias, eu tenho os meus, e sei que com eles posso contar sempre. Esse lance de “amar” todo mundo, eu te amo pra cá, eu te amo pra lá, aprendi não é pra qualquer um, “AMAR” é uma palavra muito forte pra ser dita assim de forma tão banal. Comece a gostando mais de você, mesmo sendo tão próximo não se apegando muito, um dia pode acontecer de não estar tão próximo assim, como dizia o sábio Renato Russo: “Tem gente que esta do mesmo lado que você, mais deveria estar do lado de lá.” a não jogar palavras fora com quem não mereça ouvi-las, a falar tudo que tem de falar na frente da pessoa, a não preocupar com o que falam ou deixam de falar, Vai por mim, se praticando essas coisas você não vai se sentir bem melhor, não vale a pena sofrer por quem não mereça, não vale a pena sentir falta de quem não sinta a sua falta. “Amizade não se implora.” Aprende isso.

Daniel Gonçalves

Realmente acreditei que desta vez as peças se encaixariam, que tudo ficaria bem. Mas estou começando a duvidar da minha intuição, do meu coração e principalmente de você.

Tássia Grahl