Começando

Cerca de 268 frases e pensamentos: Começando

"Já não sei, se realmente gosto dessa realidade inventada, ela está começando ser real, e a real está se tornando inventada..."

Wenner Áli

O único caminho para o sucesso é começando pelo fracasso.

Eduardo Slovellik

To começando a achar que a minha vida está me pedindo algo novo.

Hernandes Oliveira

Acho que o primeiro passo pra não ficar sofrendo e se lamentando por ai é começando por não se apegar a nada nem ninguém. Não sendo bonzinho demais, acho que tudo tem o seu limite. Tem certas coisas que não consigo entender, o caso é que todos nós aprendemos somente quando quebramos a cara bastante, temos que passar por poucas e boas pra amadurecermos. Não há nada melhor do que quando você olha pra trás e vê aquela pessoa, ou aquela coisa, que antes era importante, hoje não significa nada pra você. Esse lance de ser bonzinho com todo mundo, de conversar por educação comigo não dá certo mais, acho que isso mais do que nunca hoje foi um obstáculo vencido. O Segundo passo é quase isso, sabendo em quem confiar, com quem compartilhar sorrisos, com quem se abrir, com quem sair todos os dias, eu tenho os meus, e sei que com eles posso contar sempre. Esse lance de “amar” todo mundo, eu te amo pra cá, eu te amo pra lá, aprendi não é pra qualquer um, “AMAR” é uma palavra muito forte pra ser dita assim de forma tão banal. Comece a gostando mais de você, mesmo sendo tão próximo não se apegando muito, um dia pode acontecer de não estar tão próximo assim, como dizia o sábio Renato Russo: “Tem gente que esta do mesmo lado que você, mais deveria estar do lado de lá.” a não jogar palavras fora com quem não mereça ouvi-las, a falar tudo que tem de falar na frente da pessoa, a não preocupar com o que falam ou deixam de falar, Vai por mim, se praticando essas coisas você não vai se sentir bem melhor, não vale a pena sofrer por quem não mereça, não vale a pena sentir falta de quem não sinta a sua falta. “Amizade não se implora.” Aprende isso.

Daniel Gonçalves

Quando eu estava começando a te esquecer você volta e trás tudo à tona. As lembranças voltam, de tudo aquilo que você me causou, de tudo o que você me fez passar. Me deixe cicatrizar essa dor. Você só se preocupa com você. Parece que você não quer que eu supere tudo isso, porque mesmo você sabendo o que fez e o que causou e o que ainda a sua presença faz, você vem, se aproxima e me faz lembrar de coisas que eu tanto queria esquecer.
Você deve ter se perguntado se eu sofri. Se eu sofri? Claro, só não demonstrei, e talvez foi esse o meu erro. Talvez eu não demonstrei por medo de te fazer sofrer também ou pelo simples medo de você ignorar a minha dor.
Eu tentei matar essa dor e no meio dela eu me perdi. Eu estive gritando dentro dentro de mim mas ninguém pode me ouvir, só eu e minha dor. É como se mesmo cercada por todos, eu estivesse sozinha. Eu não quero sentir mais nada por você. Só isso que peço. Será que alguém pode ouvir meus gritos internos? Mesmo que silenciosos por fora, alguém pode ouvir? Vai ser outro sacrificio tentar cicatrizar tudo de novo. Por que somos assim? Só nos preocupamos com nós mesmos? Será que é pedir demais pra não machucar as pessoas, não ferir sentimentos?
Como eu queria que o passado não existisse, mas ele ainda está aqui. Eu não sei o que quero, se é estar com você ou longe de você. Quando estou longe eu sinto que te quero mas quando estou perto eu quero me afastar porque eu sei a dor que isso me causa. Talvez seje melhor mantermos distância, mas não tenho coragem de pedir isso à você. Não quero deixar você me abater de novo. Eu tinha tantas palavras... mas não tinha coragem.
Eu aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido, o mundo não vai parar pra que eu possa conserta-lo. Aprendi que no tempo não se pode voltar e que são poucas pessoas que realmente sabem amar e ser amadas.

Andressa Farias

Se fosse julgar o mundo começando pela família, eu poderia afirmar:
Alegria das mães em relação ao lar, é chegar e não ter louça pra lavar, já os pais é chegar torcendo para não tem ninguém de fora pra encher o saco.

Fabrício da Silva Dias

Sei não, estou começando a perceber em mim uma dose maior de loucura que o normal !

Leônia Teixeira

Bom dia! Mais um dia começando, e muita gente nem percebeu que o ontem não existe mais!
Corremos tanto, desejamos tanto, que nem, percebemos o tempo passando, vivemos como se fossemos viver para sempre como se tudo fosse ser eterno e ai qua...ndo a vida impõe suas regras e nos mostra que é ela que manda, que é ela que determina quando e quanto nós podemos fazer ficamos pasmos. Fica a dica viva o hoje como eterno, e não como se fosse ter esse hoje para sempre.

Paula Manfredo

A minha vida é igual a aula de matemática, quando estou começando a gostar ou entender alguém apaga o quadro e começa um conteúdo mais novo e mais difícil!

Ezequias Clarindo

A vida é feita de ilusão,começando quando você ficava toda feliz com uma barbie falsa,daquelas do Paraguay.

Pâmella Duarte

" Tá vai me chuta de sua vida de novo,
Mais chuta logo pois estou começando a ficar cansado,
Não de você mais de ser uma bola que fica de lá pra cá, sem rumo. "

Matheus souza (poesia-insana)

Meus problemas estão apenas começando ou talvez acabando comigo.''

Rafa Mendes

“Deixando pra trás uma vida de seguir, acreditar e idolatrar outras pessoas e começando a escrever a minha história, buscar a minha verdade.”

João Guilherme Manfredini

Estou começando a não me importar mais, quem classifica e limita, tem que ser classificado e limitado. A muito tempo foi dito "Com a mesma severidades com que julgas, será em um momento condenado." Então faça suas escolhas, a cada cabeça uma sentença, só cuidado para não tomar decisões extremas, e amanhã cogitar um "Oi amigo", pois não receberás.

Vagner Marcio

To começando a aprender que não é preciso falar muito pra dizer tanto...

Brendo Guedes

- Salvação

Começando pelo fim
sem amor, sem paz, sem esperança, sem vida...
Terminando pelo começo
com ódio, com tormento, com descrença, com a morte...
O que mais pode um ser aguentar?
O que mais se pode fazer?
Se alguém se quer está preocupado com a sua agonia...
...com o seu sofrer...com o seu desespero...
O que fazer?
Se a maioria quer que você se dane...
...que só se preocupa com os próprios problemas...
...que só se preocupa com a própria dor...
...pessoas mesquinhas, falsas, invejosas, à beira da maldição por sentir ódio...
...amantes da dor e da aflição alheia...
Se orgulham de tal forma que dá nojo...
Se vestem em pele de cordeiro, que quando por trás estão verdadeiros lobos...
...verdadeiros demônios...
O que se pode fazer?
Onde está a resposta?
Onde está a ajuda?
Olhe bem a sua frente...
Enxergue o que irá te salvar...
Olhe para a luz Divina...!

30/08/2005

Letícia Addams

Estou começando a acreditar que estou flutuando no mundo...como se fosse uma folha seca e velha de uma arvore de um outono cinzento e triste.
Pois me boto a perguntar se você não percebe o quanto é especial para mim, e o que eu mais gosto e quando me dar certeza de que o faço feliz; E me faz um bem saber que eu faço diferença em sua vida !
Que minha presença ao seu lado é sua felicidade.
Como eu queria que isso fosse verdade, realmente as vezes creio nisso mais em algumas das suas atitudes me deixam a duvidar sobre essa afirmação !

Karina Marinho

"Estou começando a entender os encontros. O que tenho que fazer é sentar e observar um estranho tentar me impressionar das formas mais idiotas e escolher o menos asqueroso."

Lado a lado com o amor

Como é engraçado escrever um texto começando com um fato ou uma frase que vem na mente.De repente você termina e pronto...o tal fato já tomou outro rumo,a frase que deu início já nem existe mais.
Tambem é engraçado virar pagínas de um livro ,com a cabeça em outro mundo, passa tudo, menos o que o autor realmente escreveu...E pior, ainda achar o livro fascinante.
É um por medo escondendo e outro por coragem descobrindo ,talvez este seja o grande lance de qualquer arte ;Inspirar/Criar.
São os "dois lados de uma mesma moeda",só que de um lado é um ,do outro é como quiser.

Junior Fortini

As portas para o céu anteriormente fechadas estão começando a se abrir. Asas sem limites estão começando a se espalhar nos corações das pessoas por todo o mundo.

Simca