Começando

Cerca de 274 frases e pensamentos: Começando

A minha solidão está começando a fazer eu detestar está perto de muitas pessoas , principalmente pessoas que falam demais ,não gosto de perguntas, muito menos de ter que respondê-las ,não gosto de quem reclama demais ,ou que nao está satisfeito com sua propria sorte,pessoas curiosas e que invejam os outros, pessoas superficiais , pessoas falsas ... é por isso e uma lista de coisas que prefiro está só , vejo meu cachorro bem mais companheiro que certos "amigos" e não por que ele é fiel ou nada disso , mas por que ele não exige dos outros e nem de si mesmo o que ele proprio nao pode fazer.

Cris Liz

Estou começando a perder a fé no amor...
Vejo-me cada vez mais distante em encontrar alguém que me ame e valorize de verdade.
Estou com medo!
A prática do desapego está cada vez mais perto e o amor cada vez mais longe.
Se eu começar a aprender o que não se deve...
Nada e nem ninguém vai me machucar mais, porém, por outro lado, NUNCA DESCOBRIREI O VERDADEIRO SENTIDO DE AMAR ALGUÉM.

Ninah Alves

- Mamãe, o que é isso?
- Fica quietinha minha filha, esta começando a novela...

Alex Almeida Leonardo

Queria acordar pela manha e ver você ao meu lado.
O sol começando a entrar pelas cortinas,
Veria seus olhos brilhando e o primeiro sorriso seria para mim.
Ficaríamos no píer, pegando os primeiros raios do sol só para nós.
a cada brisa de vento nos abrasaríamos mais forte.
a tarde, ficaríamos a sombra de uma arvore, não diria nada,
e mesmo assim, você entenderia cada palavra.
e a noite, a luz da lua, olharias as estrelas, seriam muitas, o céu estaria cheio delas!
todas refletindo em seus olhos.
Acabaríamos adormecendo na varanda, deitados na rede com o embalo do vento.
Acordaríamos na madrugada e depois de um dia tão exaustivo,
cairíamos na cama, ansiosos para amanhecer e tudo se repetir,
Para sempre!

LogAnShady

Estou começando a achar que a essência da felicidade é deixar de revidar, é deixar de fazer questão, é apenas deixar.

Eduardo Paixão

Eu quero curtir... viver intensamente! Você que está aqui, começando a ler esse texto, pode imaginar que eu vou falar de baladas, de loucuras ou de experiências totalmente novas. Não, não é sobre isso que eu vou falar. Eu quero muito curtir a vida! Viver cada dia intensamente. E, pra mim, isso não tem nada a ver com estas coisas que acabei de descrever – como sei que têm tudo a ver pra muitas pessoas.Uma conversa que tive ontem ficou ecoando na minha cabeça. E eu acabei descobrindo que penso assim há um tempo, e que tenho feito o bastante pra viver intensamente cada um dos meus dias. Porque, pra mim, curtir a vida é estar feliz a maior parte do tempo e fazer as pessoas ao meu redor se sentirem da mesma forma. Sabe como eu faço isso? Nunca deixo de fazer o que eu tenho vontade. Não estou falando dessas vontades insanas que passam pela nossa cabeça e podem até levar à prisão por desacato ou atentado ao pudor – olha a maldade! Cada um pensa no que gosta, hein?! Falo das vontades que surgem durante o dia... todos os dias.... Vontade de abraçar alguém, de comer alguma coisa que ‘não pode’, de desviar do caminho só pra observar de perto algo que você nunca tinha reparado. Ligar pra dizer oi, mandar um e-mail pra dizer que tá com saudade. Quebrar o gelo e conversar com alguém que você não ia muito com a cara, pra descobrir que a pessoa é muito parecida com você. Dar o braço a torcer e reconhecer que errou [e parar de perder tempo com coisas sem importância]. Comprar uma roupa pra me sentir mais bonito pra mim mesmoo, mesmo que ninguém perceba. Ouvir aquela música que eu adoro – pode ser a mesma que ouço todos os dias, ou uma que não ouço há tanto tempo que havia me esquecido de como era a batida. Cair na risada junto com os amigos – ou sozinho. E, claaaaaro, dizer EU TE AMO.Quando a gente tem coragem de assumir o que quer e dizer em alto em bom som, pra todo mundo ouvir, sem dar muita importância pra opinião alheia, fica muito fácil curtir a vida. Fica fácil viver intensamente, porque você sabe exatamente o que é intenso pra você. E eu quero é isso. Quero continuar vivendo cada dia do meu jeito, fazendo o que eu gosto, ao lado das pessoas que eu amo. Isso, babe, isso sim é curtir a vida.

Marcio Bruno Brasil

O Carnaval nem começou e eu já estou começando a ficar de mau-humor.

Mary Camata

"Já não sei, se realmente gosto dessa realidade inventada, ela está começando ser real, e a real está se tornando inventada..."

Wenner Áli

O único caminho para o sucesso é começando pelo fracasso.

Eduardo Slovellik

To começando a achar que a minha vida está me pedindo algo novo.

Hernandes Oliveira

Acho que o primeiro passo pra não ficar sofrendo e se lamentando por ai é começando por não se apegar a nada nem ninguém. Não sendo bonzinho demais, acho que tudo tem o seu limite. Tem certas coisas que não consigo entender, o caso é que todos nós aprendemos somente quando quebramos a cara bastante, temos que passar por poucas e boas pra amadurecermos. Não há nada melhor do que quando você olha pra trás e vê aquela pessoa, ou aquela coisa, que antes era importante, hoje não significa nada pra você. Esse lance de ser bonzinho com todo mundo, de conversar por educação comigo não dá certo mais, acho que isso mais do que nunca hoje foi um obstáculo vencido. O Segundo passo é quase isso, sabendo em quem confiar, com quem compartilhar sorrisos, com quem se abrir, com quem sair todos os dias, eu tenho os meus, e sei que com eles posso contar sempre. Esse lance de “amar” todo mundo, eu te amo pra cá, eu te amo pra lá, aprendi não é pra qualquer um, “AMAR” é uma palavra muito forte pra ser dita assim de forma tão banal. Comece a gostando mais de você, mesmo sendo tão próximo não se apegando muito, um dia pode acontecer de não estar tão próximo assim, como dizia o sábio Renato Russo: “Tem gente que esta do mesmo lado que você, mais deveria estar do lado de lá.” a não jogar palavras fora com quem não mereça ouvi-las, a falar tudo que tem de falar na frente da pessoa, a não preocupar com o que falam ou deixam de falar, Vai por mim, se praticando essas coisas você não vai se sentir bem melhor, não vale a pena sofrer por quem não mereça, não vale a pena sentir falta de quem não sinta a sua falta. “Amizade não se implora.” Aprende isso.

Daniel Gonçalves

Quando eu estava começando a te esquecer você volta e trás tudo à tona. As lembranças voltam, de tudo aquilo que você me causou, de tudo o que você me fez passar. Me deixe cicatrizar essa dor. Você só se preocupa com você. Parece que você não quer que eu supere tudo isso, porque mesmo você sabendo o que fez e o que causou e o que ainda a sua presença faz, você vem, se aproxima e me faz lembrar de coisas que eu tanto queria esquecer.
Você deve ter se perguntado se eu sofri. Se eu sofri? Claro, só não demonstrei, e talvez foi esse o meu erro. Talvez eu não demonstrei por medo de te fazer sofrer também ou pelo simples medo de você ignorar a minha dor.
Eu tentei matar essa dor e no meio dela eu me perdi. Eu estive gritando dentro dentro de mim mas ninguém pode me ouvir, só eu e minha dor. É como se mesmo cercada por todos, eu estivesse sozinha. Eu não quero sentir mais nada por você. Só isso que peço. Será que alguém pode ouvir meus gritos internos? Mesmo que silenciosos por fora, alguém pode ouvir? Vai ser outro sacrificio tentar cicatrizar tudo de novo. Por que somos assim? Só nos preocupamos com nós mesmos? Será que é pedir demais pra não machucar as pessoas, não ferir sentimentos?
Como eu queria que o passado não existisse, mas ele ainda está aqui. Eu não sei o que quero, se é estar com você ou longe de você. Quando estou longe eu sinto que te quero mas quando estou perto eu quero me afastar porque eu sei a dor que isso me causa. Talvez seje melhor mantermos distância, mas não tenho coragem de pedir isso à você. Não quero deixar você me abater de novo. Eu tinha tantas palavras... mas não tinha coragem.
Eu aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido, o mundo não vai parar pra que eu possa conserta-lo. Aprendi que no tempo não se pode voltar e que são poucas pessoas que realmente sabem amar e ser amadas.

Andressa Farias

Se fosse julgar o mundo começando pela família, eu poderia afirmar:
Alegria das mães em relação ao lar, é chegar e não ter louça pra lavar, já os pais é chegar torcendo para não tem ninguém de fora pra encher o saco.

Fabrício da Silva Dias

Sei não, estou começando a perceber em mim uma dose maior de loucura que o normal !

Leônia Teixeira

Bom dia! Mais um dia começando, e muita gente nem percebeu que o ontem não existe mais!
Corremos tanto, desejamos tanto, que nem, percebemos o tempo passando, vivemos como se fossemos viver para sempre como se tudo fosse ser eterno e ai qua...ndo a vida impõe suas regras e nos mostra que é ela que manda, que é ela que determina quando e quanto nós podemos fazer ficamos pasmos. Fica a dica viva o hoje como eterno, e não como se fosse ter esse hoje para sempre.

Paula Manfredo

A minha vida é igual a aula de matemática, quando estou começando a gostar ou entender alguém apaga o quadro e começa um conteúdo mais novo e mais difícil!

Ezequias Clarindo

A vida é feita de ilusão,começando quando você ficava toda feliz com uma barbie falsa,daquelas do Paraguay.

Pâmella Duarte

" Tá vai me chuta de sua vida de novo,
Mais chuta logo pois estou começando a ficar cansado,
Não de você mais de ser uma bola que fica de lá pra cá, sem rumo. "

Matheus souza (poesia-insana)

Meus problemas estão apenas começando ou talvez acabando comigo.''

Rafa Mendes

“Deixando pra trás uma vida de seguir, acreditar e idolatrar outras pessoas e começando a escrever a minha história, buscar a minha verdade.”

João Guilherme Manfredini