Começando

Cerca de 257 frases e pensamentos: Começando

O tempo vai passando e eu to começando a te esquecer, se quiser algo venha logo ou vai me perder.

Duda kauã

Me faça feliz começando com um beijo.

Duda kauã

Estou começando a acreditar que não tenho sorte no amor.

jaqueline soares

Não me interessa o seu desapego...
Eu me iludi e estou começando novamente, não quero fazer parte do seu show e nem ser seu fantoche, quero minha liberdade.
Curtir novamente a fase boa, porque de coisa ruim eu já tenho muito no passado, aquele passado que não voltará mais, até melhor assim, me livro de outras decepções..

Milorde

Antes, não acreditava em destino. Mas hoje to começando acredita, pois quero te esquecer mais ele insiste em colocar você no meu caminho, eu não sei se acradeço.

Alice Barbosa

To começando a aprender a viver sem, a não procurar mais, a não falar mais e nem se importar.. E isso tá me fazendo um bem danado.

Menina Estranha

Tava usando o cérebro e meditando: Não existe Democracia, fato venérico. Começando pelo periodo eleitoral. Democracia significa: DEMO: que vem do diabólico Demonho. Demonho quer dizer o pai da mentira. Cracia: vem de craquento, pereba, dificil remoção. Ou seja. O povo se acostuma com migalhas e pra mudar é só usando o removedor Chamado Consciência. E derrotar o pai da mentira votando na verdade. #pensenisso

Edna Goetten

Parabéns pela nova etapa de vida que agora começa


TUDO DE BOM PRA VOCÊ!
Nova etapa começando...
COM ESTA NOVA CONQUISTA!
Neste dia festejando,
A VITÓRIA DO "EXISTIR",
Como uma flor ao abrir,
NOSSA VIDA RENOVANDO.

Antonia Neusa de Oliveira (aneusapoesias)

“De tudo ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro.”

Fernando Sabino

A verdade é que até mesmo as pessoas mais extrovertidas tem seu dia de tristeza absoluta. Começando a pensar que a 'Minha Alegria' foi alegrar uma outra pessoa e esqueceu de voltar pra sua dona. E pior do que se sentir tristonha é sentir-se pior ainda, de mãos atadas e sem um ombro amigo pra lhe fortalecer e/ou lhe servir de escudo ou alicerce. Não, Desculpem, me enganei! A verdade não é essa. A verdade é que "Os Meus Verdadeiros Amigos" estão fazendo uma falta inenarrável/imensurável.

minha autoria

Acordei pensando em vc. Tudo q falo a vc a esperiencia q estar comecando na minha vida reviravolta q nao esperavo. Pensavo pra mim msm que amor nao existia de verdade mas eu vejo que ele existir, mas acada instante parece mais forte por vc. Vc deve estar em duvida sobre isto mas nao precisa nao. Pq eu te amo meu amor é verdadeiro por ti. Saiba q vc entrou no meu coracao. Te amo, te amo, te amo.

eu

Você não tem idéia de como é importante ter boas companhias, começando de você com você mesmo.

Charles Canela

Grande Abraço

Começando do final,
Pois é no fim que se começa,
A espera não é eterna,
Ela tarda a findar.

Tornar-me-hei, sim, ternura
Da suave formosura,
Das palavras duras
Que a diferença encarregou-se de criar.

Certo estou que dos céus ela chegará,
Acalentará o desmetricado coração
E algarviará o verde-amarelo com vermelhidão.

Sarará.
Sara há.
Será!

Tadeu Baptista

Estou começando a pensar que deveria ser ilegal partir um coração de uma mulher.

Shakira

Diante de um relacionamento que parece estar começando deve existir uma conversa, mesmo que pareça fria e estranha, mas que deixa claro que tipo de relacionamento se inicia.

Você pode e tem o direito de viver aventuras, mas tem que saber procurar quem queira o mesmo que você, pois aventurar com quem quer amor de verdade, seria, não uma aventura, mas uma irresponsabilidade e covardia.

Charles Canela

Bizarros, melancólicos, cômicos e surreais. Estou começando a achar que meus sonhos são produzidos por Tim Burton.

Douglas Duarte

EU COMIGO MESMA



Estou começando a me acostumar comigo mesma.
Acho que já não sei mais viver sem mim. Falo comigo em voz alta, me repreendo quando penso que o que fiz não foi tão certo assim, respondo minhas próprias perguntas, concordo e discordo com a outra, que sou eu. Ou será que é maluquice o que eu faço?
Não vivo sozinha, mas moro sozinha, talvez pela primeira vez na minha vida, porque agora isso esteja me parecendo uma coisa definitiva, embora saiba que para sempre é tempo demais.
Quando entro no meu apartamentinho de solteira, sinto meu cheiro no ar e gosto dele. Meus chinelinhos estão lá, de prontidão, esperando meus pés cansados das caminhadas do dia e do sapato apertado. Alívio! Meu computador exibindo como pano de fundo a minha fotografia, me recebendo com aquele sorriso aliviado, me dizendo “oi”, que bom que você chegou. Como foi seu dia? Há, e a minha cama, sem uma dobrinha, tudo no lugar. Decido o que vou fazer: navego na internet ou assisto televisão? Também tenho aquele livrinho que está pela metade, o café com pão novinho que trouxe da padaria da esquina. Lembro dos meus amores e penso em ligar, mas é cedo ainda. Papo no telefone é melhor mais tarde quando já se pode dar boa-noite. É, tenho amores e sei onde eles estão. Logo ali ao alcance da minha saudade. Só preciso saber se está tudo bem, dizer que os amo e que hoje minhas pernas não doeram, que eu acho que vai esfriar e que se agasalhem no dia seguinte antes de saírem de casa.
Ando pela sala e lembro que esqueci da molhar minhas plantas. Nunca tive muito talento para cuidar delas, mas estou me esforçando. Fiz uma espécie de cronograma de rega segunda, quarta e sexta. Já assimilei como compromisso de rotina e, por enquanto está funcionando. Em troca elas me brindam com oxigênio mais puro e embelezam o ambiente. Depois eu, meu café passado na hora como eu gosto, a novela, meus e-mails. Eu comigo mesma, solitude sem solidão.
Que bom! Estou me acostumando a viver com essa pessoa que eu nem sabia que existia a um tempo atrás. Não tem ninguém para tirar meus óculos quando adormeço no sofá, mas também não há ninguém para me dizer que ronco nem para me pedir bife com batata frita justo na hora da novela ou de telejornal ou que está sufocando com a fumaça do meu cigarro e que eu vou morrer de câncer no pulmão.
Há como é bom acordar pela manhã e não precisar correr para o banheiro, desamassar a cara e esconder aquele cabelo de quem parece ter passado a noite na ventania, não ver roupa espalhada pelo chão, vaso cheio de xixi além de não ter que suportar o mau-humor de ninguém.
Delícia das delícias. Conviver comigo mesma é repartir com essa chata que habita em mim as poucas coisas que conquistei. .É bom conviver com quem a gente sabe o que pensa, que não nos enche a paciência e isso só se consegue quando se mora sozinho. Egoísmo, individualismo, ranzinice? Pode ser, mas é uma alternativa para se ter um pouco mais de paz e sossego. Não se precisa abrir mão da família, dos amigos e até de um romance, mas quando se chega na fase do repouso, quando cessa a adrenalina e já se cometeu todos os desatinos a que se tem direito, pode-se tirar proveito da mansidão e do aconchego da nossa própria companhia, desse momento sereno, sem as ansiedades desnecessárias e desgastantes. Pura conquista. Difícil, mas possível.
Entretanto há que se ter cuidado. Nunca se sabe quando seremos atacados pelo vírus da solidão. Ele não desiste de nos fazer voltar a sermos caçadores de emoções perigosas.

Maria Alice Guimarães

Tô começando a desconfiar que só é feliz quem não tem medo do ridículo

marcella

A vida é um punhado de grãos de areia, terra e barro. Os quais um dia se entediaram, começando de unidade a unidade, depois formando colônias para passar um período longe do chão. Enquanto você está um pouco longe do chão, aproveite pra tentar voar. Enquanto ainda há tempo.

Camila Fernandes de Oliveira

DIA 3 DE NOVEMBRO - QUARTA FEIRA - 14:22

Olá, estou começando um novo diário na net, auhsuah' aii q leegal. PESSOAL, ontem fui a um rio em Garuva, e eu e meus primos estava andando no mato atrás do rio, e vistamos umas casas, fomo ver e era abandonadas. Cara, era assustador, parece assombrada, tudo quebrada, bicho morto pra tudo ki é lado, tinha até umas baratas mortas em um pote, papel jogaado, janela quebrada etc. Dava muito meedo e era uma casoona, achamos jornais, certidão de nascimento, fotos da familia e sangue no chão. ( ta num vo mentir, pq num era sangue, era corante de boloo, haha ) Mas dava muuuito meeedoooo' e pelos papeis ke vi, a familia morava lá desde 1993..

isabelle